My Fairy Godmother escrita por AnnaBiahVolturi

My Fairy Godmother

'' Querido Alec,
Eu não sou nada sem você, e agora que te perdi para aquela baranga que entedi isso.
Eu te amo e quero que saiba;
Depois de tudo que Alice me obrigou a fazer eu acho que até perdi a vergonha de te falar isso, só que me perturba saber que você não vai se dar nem ao trabalho de abrir essa carta que coloquei em teu armário escolar.
Sei que está com raiva de mim, muita raiva; Juro que me arrependo de tudo que te fiz, me arrependo de não ter admitido que te amava na hora certa, mas o jogo virou pro lado dela não é? Alec, juro não desistir de você, afinal, lembro o que li no diário de minha mãe: ' Você é minha vida agora'. Você é mais que minha vida Alec, você é tudo que eu tenho, me apeguei demais a você, coisa que eu não devia ter feito, você era simplesmente o bad boy da escola e eu a garota dos Cullen's.
Sei que você é apaixonada por mim do mesmo jeito que sou por você, a 8 anos atrás, estávamos naquela Clareira vocês queriam me matar, você não me olhava como os outros olhavam, na verdade vasculhei a mente de meu pai, atrás de seus pensamentos daquele dia macabro, descobri que você não queria me matar e sim que eu continuasse viva, porque eu era mais um milagre existente na terra.
Alec, se você ler essa carta. saiba que eu não mentiria para você, e a única vez, aquele dia que brigávamos, e eu disse que te odiava e sai correndo chorando, você entendeu errado o recado, eu queria que você viesse atrás de mim, me tomasse em seus braços e juntasse seus lábios aos meus. Eu queria te dizer que te amava.

Com amor e muito Carinho


Renesmee Carlie Cullen "


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 7 (4.093 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/08/2011 às 02:03 | Atualizada: 09/06/2012 às 22:50


Notas da História:

Fic totalmente Alec&Nessie

Original Recuse plágios

Personagens não são meus, mais estão na minha historia fazer oque neh?
Movida a Reviews


Capítulos

1. Prológo
635 palavras
2. Capítulo 1
616 palavras
3. Capítulo 2
660 palavras
4. Capítulo 3
502 palavras
5. Capítulo 4
494 palavras
6. Capítulo 5
593 palavras
7. Capítulo 6
593 palavras