Aqui Estamos Nós,em Nárnia! escrita por AnnabellaCullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Introdução


Notas iniciais do capítulo

Os personagens são de: Clive Staples Lewis (Crônicas de Nárnia) e Rick Riordan, menos a Belle,ela é minha!
PS: Grover não é um sátiro! é um semi-deus como Percy,Annie e Thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155858/chapter/1

                       PDV Percy

Confuso,tô MUITO confuso!

começou com Quíron avisando sobre um guarda-roupas que ficou no meu chalé! sim! no MEU! (podia deixar no dá Clarisse?! hunpf) e daí eu fiquei tipo "eu hein! um guarda-roupas? mas tudo bem! pelo menos não é uma pessoa" mas eu preferia que fosse a MEDUSA! uma HIDRA! tudo menos esse maldito guarda-roupas! 

E um dia o sr.inteligencia que vos fala perdeu o tridente do meu pai (que quando eu voltar pro meu mundo vai me assassinar) e achei que tava dentro desse guarda-roupas, então o grover e a Annie foram me ajudar.

Mas a gente foi parar em um lugar bem esquisito: NÁRNIA! N- Á- R - N - I - A! 

E lá tem todo mundo do livro: Sr.Tumnus, Susana, Lúcia, Edmundo, Peter, Aslam e uma tal de Belle Holt. 

E pra trancar com chave de ouro e deixar bem trancadinho eu, Annie e Grover ficamos PRESOS EM NÁRNIA!

Eu mereço!!!! e a Annie não fala mais comigo por causa disso e o Grover é tão...Grover!

Se eu estiver vivo até o próximo capítulo continuo a história! 

Assinado: Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??