Seireitei Gakuen escrita por Alana Alcer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155808/chapter/5

Primeiramente, fui até a casa do puto do Kurosaki. Ele tava com a namoradinha na maior pegação, Ulquiorra até fechou os olhos... VIADO!

Buzinei, depois de buzinar três vezes eles cessaram aquele caralho que eu chamaria de sexo, se eles estivessem nus.

- Que peito pequeno essa tem hein Kurosaki! - Falei zuando os ovos frito.

- Ora seu...!!!! - Kurosaki ficou segurando ela pra não voar em mim.

- Além de ser baixinha né. - Falei rindo pra caralho.

- Calma Ru-chan! - Ele beijou o pescoço dela. Foi como num piripaque, ela parou de tentar voar em mim. Ela deu meia volta e começou a beijar e se esfregar no Kurosaki, AGAIN.

- Vambora, ainda tenho que pegar o Hisagi. - Falei como se nada tivesse acontecido.

- Vamo. A Ru-chan vai no meu colo. - Falou Kurosaki entrando no carro com ela.

Ela era baixa, sem peito, toda quadrada e tinha uma mechinha ridícula no meio da cara. Pior que isso só tem a Yachiru.

- Já não fui com a cara desse azulado. - Ela comentou sentando no canto da porta traseira esquerda, no colo do Kurosaki.

- Já chega Rukia. Você se acostuma com esse Mijão. - Kurosaki falou fazendo piadinha do meu apelido.

- Se forem ficar de palhaçada... - Dei uma pausa e olhei pra eles com um olhar maligno. - Saiam do carro agora.

- Aye sir....! - Falaram os dois imitando aquele gato azul dos infernos.

- VÃO TOMAR NO CÚ! - Falei voltando pro banco. Ulquiorra tava do meu lado caso não saibam. E os dois começaram a rir lá atrás enquanto Ulquiorra ouvia alguma música no Ipod dele.

Depois de muito gritos no meu ouvidos e gemidos dos dois lá atrás, cheguei na casa do Hisagi, A tal de Rukia, tava com o vestido com uma das alças caídas, só não o tirou em respeito ao meu carro. Acho bom.

- HISAGIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! - Gritei e buzinei que nem um doido.

- Vai com calma meu chapa! - Falou o demônio saindo de casa. Parece mulher pra se arrumar cara!

- Tô com a impressão que vamo precisar de um carro maior... - Falei.

- ULQUIORRAAAAaAAAAAAaaaaaaaAaAa! - Gritei e fiz tudo tremer, Ah, fiz isso depois de tirar o fone dele e gritar bem no ouvido dele.

* TROLL FACE *

- Que foi? - Ele falou como se nada tivesse acontecido.

- Teu carro ta ná casa do seu pai né? - Falei olhando pra ele, enquanto Hisagi entrava no carro e eu ligava.

- Sim, porquê? - Ele falou colocando uma outra música e ouvindo com só um ouvido.

- Porquê vamos precisar. - Falei já tirando agente da casa do outro.

- Oook.... - Ele falou fazendo pouco caso da situação.

- VAMOS ARREBENTAR ESSAS RUAS! - Comecei a correr que nem um maluco por aí com meu carro.

Os dois lá atrás não pararam de se lamber, gemer e beijar. Enquanto eu fazia curvas loucas, Ulquiorra fingia que nada tava acontecendo, enquanto o Hisagi gritava que nem uma bixa e me implorava pra parar.

Cheguei na casa do Ulquiorra, ele ainda tava ouvindo música. Dei-lhe um soco e ele olhou pra mim.

- FUUUUUUUUUUUUU!!! Que foi agora? - Ele voltou a olhar e mecher no Ipod.

- Se liga fanfarrão, chegamos. Vai pegar a porra do carro.

- Aaaaata....! - Ele se ligou e saiu do carro.

- Aaaaata....! - Imitei ele com uma vozinha irritante, revirei os olhos e vi o pornô grátis atrás de mim.

- Ichigo! Hmm... Ah! Assim!

- Hmmm.... Ah...!

- Hoje vai ser divertido. - Disse com um sorriso de canto a canto. Enquanto o Hisagi me olhou feio.

- Olha cara, se eu não pegar ninguém hoje, você me deve uma bela quantia de deveres.

- Relaxa cara. Curte o pornô. - Falei rindo e botando uma música da Lady Gaga pra dar clima.

"Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

Want your bad romance

I want your ugly

I want your disease..."

Comecei a rir que nem um doido, eles dois gemendo e se lambendo com aquela música... Era patético! Eu quase caí na gargalhada, se não fosse o Ulquiorra tocar a buzina.

O carro dele era um Wolksvagem fox vermelho novíssimo. Apesar do meu ser mais foda, dava pra aturar.

Mandei o povo do meu carro pro dele, mas o Hisagi ficou no banco de trás. e os dois ficaram na traseira de novo, pois quem ia com ele era a Orihime... Já tá tudo planejado baby. Eu vou com a Yoruichi e a Halibel! WOOHO!

Com o Ulquiorra dirigindo o carro dele, nosso próximo destino foi a casa da Halibel, ela é filha da secretária da Vice-diretora Unohana (no anime é a tenente ok?). A secretária é totalmente diferente da Unohana. Ela não bota o povo pra correr.

Buzinei que nem um doido, ela finalmente saiu, tava com uma saia curtinha rosa, um top preto, botas pretas, meia calça transparente e vermelha.

Tava gostosa pra caralho, ela entrou no meu carro e me deu um beijo no rosto, sentou do meu lado, nosso próximo destino é a Orihime.

- E aí Halibel, Mamãe ficou preocupada não? Com essas roupas... - Olhei pra ela e mordi meu lábio inferior.

- Quem sabe? - Ela falou num tom sexy e ficou passando a mão na minha perna.

- Vamo, depois a gente se diverte Halibel. - Falei sorrindo de canto a canto. Ela devolveu com um sorriso safado.

- Por favor... Não me façam sobrar. - Disse o Hisagi fazendo sinal de cruz.

Começamos a ir pra casa da Orihime. Eu dei um belo cavalo de pau e o Ulquiorra demoro meia hora pra virar naquela rua beem pequena.

Halibel praticamente pulou no meu colo e ficou lambendo meu pescoço, eu fiquei passando a mão na cintura dela. Afinal, se eu ficasse esperando o Ulquiorra sem fazer nada... Iria tacar chumbo nele.

Ela ficava acariciando o meu júnior com a... Éerm... Esqueça. Notei que ela tava sem sutiã. Mas quem liga? Eu tava sem cueca!

Hisagi ficou olhando freneticamente para nós e ficou choramingando. Eu sabia que ela tava fazendo isso pra pro ciúme nele. Mas quem liga? Dexa eu aproveitar enquanto posso.

Ah, Halibel é gamadinha no Hisagi à tempos. Por isso que ela veio. Bom, ele, é um idiota burro e cabeça oca. Ela vive dando em cima dele, mas ele nem nota. Dái o Hisa-chan e o Gay.

- Grimmjow, mano, Ulquiorra já virou, tá esperando você mostrar o caminho. - Hisagi interrompeu meu momento "Só love" com a Halibel.

- VAI SE FUDEER! *buzina*

- IDEM PRA VOCÊ!!! - Ele também buzinô. Ô plagiador dus infernus!

Halibel saiu de cima de mim e deu um olhar 43 pro Hisagi.... QUE TAVA COCHILANDO! [?]

Depois me dizem que ele não é gay... Vê se pode.

Começamos a ir pra casa da Orihime. Quando chegamos fomos recebidos por... TÃ TÃ TÃ TAAANNN!

ELA! HAHÁ! Enganei vocês! Ela é uma forever alone. Igual o Ulquiorra.

- ORIHIME!!! VEM LOGO IDIOTA!!! - Gritei, e recebi um olhar maligno do Ulquiorra. Dei meu dedo pra ele.

Vi ela abrindo a porta, e trancando. Ela veio até mim e disse.

- Qual devo entrar? - Sério, fiquei um pouco vermelho. Ela estava com um vestido curto, ele passava um pouco da bunda dela e era bem decotado, pondo tudo à mostra.

(N/A : O cabelo imaginem o da saga da Soul Society, quando ela e o Ishida se disfarçaram de Shinigamis.)

- N-No do Ulquiorra... - Apontei pro carro dele, ela me devolveu com um sorriso. Dei de ombros e comecei a dar ré, agora era a vez da Yoruichi.

- Halibel, vai pra trás com o Hisagi. - Falei, ainda dando ré. Parei o carro e destranquei as portas.

- H-h-hai... - Ela falou vermelhona.

Ela saiu e se sentou do lado do Hisagi, que AINDA tava cochilando... Que vacilão.

Ela começou a acariciar os cabelos dele... E ELE DEITOU NO COLO DELA?! Hisagi é esperto!!!

Começamos a ir pra casa da Yoruichi, vi que o Ulquiorra olhava pra peituda direatão.

Quando chegamos lá eu buzinei. Ela saiu e eu fiquei boquiaberto...!

Pelo menos foi isso que imaginei... Brincadeira. Ela estava assim:

Cá entre nós... Minha imaginazão foi melhor. HEHEHEH.

Ela entrou e se sentou do meu lado, me deu um leve beijo na bochecha... Fiquei vermelho... Daí eu comecei a ir pro restaurante do Urahara. Ele tem as mais variadas... Bebidas.

==============END=================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA! Arrasa corações Yoruichi!
Mas pega leve com ele!
Lembrem-se de escolher a próxima caça do Grimmjow!
A) Yoruichi
B) Halibel
C) Inoue
Ouu... D) Rukia
ESCOLHAM!!! G.G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.