Seireitei Gakuen escrita por Alana Alcer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, deixei meu lado rude de lado... >.>
A) Grimmy ficar com a Yoruichi.
B) Com a Halibel.
Ou C) Esperar pra ver oquê rola.
Meu voto é C, pq vai vir mais girls por ai, hohoho!
Votem tá? tô falano sério u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155808/chapter/4

Bom, irei explicar oquê houve com meu "encontro" com a Yoruichi...

- Grimmjow-kun! Vamos passear num parque de mãos dadas!

- Grimmjow! Vamos comer algo!

- Grimmjow! Eu te amo!

- CALA A PORRA DA SUA BOCA MULHER CHATA DUM PORRE! - Gritei puto da vida.

- Calei. - Ela cruzou os braços.

Bom, eu tirei a merda da gravata e joguei no lixo, nem parecia uniforme agora. FUCK YEAH!!

- Podemos ao menos ir no parque?

- Não.

- Podemos comer alguma coisa?

- Não.

- Você já fez sexo? *troll face*

- Sim. HÁ! ACHA QUE ME PEGA NESSA?! - comecei a rir.

- Nhah! Você é tão sem graça! - Ela cruzou os braços.

Acabou que fomos no parque, ela comprou 2 sorvetes, um de morango e outro de menta, me deu o de menta e sentamos num banquinho.

- Grimmjow... - Yoruichi lambeu o sorvete e olhou séria pra mim. - Eu sei que sou meio imatura as vezes mas só faço pra chamar sua atenção...

- Pra quê quer chamar minha atenção? - Falei meio confuso.

- É óbvio lindo... - Ela ficou vermelha... Putz, tenho que admitir, ela tava até que fofa. - Eu gos...

- Gos...? - Falei confuso... Como sou burro né? *mad face*.

- Gosto de você.... Grimmjow-kun... Estou ciente da nossa diferença de idades, por isso não tenho coragem de tentar fazer algo sério com você... - Ela

falou toda vermelhinha e olhando pro sorvete... Deu dó!

- ... - Num falei porra nenhuma, só beijei o rosto dela.

Virou um pimentão... Quem diria... HAHA!

- Tchau. Até mais Yoruichi-CHAN... - Saí andando com as mãos no bolso.

======================END OF FLASHBACK==========================

Bom, foi isso que aconteceu.

Happye: Gostaria de informar que fui despedido do Fairy Tail e ganhei um bom emprego aqui, eu fico falando: No mês seguinte, e blá blá blá!

Grimmjow: Apresentação horrível. Tá despedido.

Happye: WAAA!

Hatsune: Hap-chan, não liga! *agarra happye* Esquece esse idiota e faz o trabalho!

Happye: AYE! No dia seguinte!

- ULQUIORRAaaAAaAAaaaAAAAaaAaAaAaaAaAaaAAaAAaaA!!!! - Gritei e fiz tudo tremer.

- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Me chamaste? - Falo ele com um burrito na mão... GAY DUMA PORRA!

- Cadê meu celular? *bebe leitin*

- Como eu vou saber sua critura de outro mundo? *vira o rosto e vê televisão*

- Porquê é pleno sábado e marquei de me encontrar com o Hisagi e o Kurosaki... E também.... TÃ TÃ TÃ TÃAAAANNN!

- Quem mais...?

- A Halibel. *troll face*

- HA-HA-HALIBEL?! *DEAD*

- Isso, a garota mais gostosa do colégio. *fodão pose*

- Halibel...?! Dexa eu ir véi!

- Não é só ela não... Halibel, uma tal de Rukia, nova namorada do Kurosaki e uma tal de Tatsuki, que não faço a mínima idéia de quem é.

- Dexa, nem vô mais. - Ele se desanimou e voltou a ler o gibi da turma da Mônica (O.o").

- Vai mais uma pessoa... HOHOHO! - Falei com mó cara de "I AM FODA!".

- Queem...? - Falou vendo o caso Kira.

- I-no-ue. - Falei com os braços cruzados.

- O celular tá na cômoda. - Ele falou ainda vendo TV.

- Valeu puto, Te odeio. - Falei dando meu dedo do meio.

- Morre.

- Diabo. - Falei procurando o celular na cômoda.

- Veste. - Ele falou enquanto comia um pão.

- Prada. - Falei discando um número.

- Bom... Alô Inoue-chan? - Falei o chan com cara de desgosto.

- MoshiMoshi! Grimmjow-Kun?

- É lezada. Quer vir num encontro em grupo comigo e alguns amigos?

- Haaai! Que horas?

- Quando eu for te buscar.

- Ok! Grim-

Desliguei o celular na cara dela, joguei ele na cômoda e fui subir as escadas.

- Você sabe mesmo como me convencer, Grimmjow. - Falou olhando pra mim.

- Eu sei que sei. - Sorri debochado pra ele e subi as escadas.

Fui pro meu quarto, peguei um moletom azul marinho e uma calça jeans preta. Um All Star vermelho e fui pro banheiro. Joguei as roupas na pia e tirei a

camisa e a calça. Não, não uso cueca. (OMG! Que descoberta incrível! Estou emocionada em escrever isso!) Entrei pro chuveiro e misturei água quente e

gelada pra criar a morninha. Tomei um banho demorado... Abri as cortinas do box e peguei a toalha, me secando depois disso. Coloquei as roupas e

nenhuma cueca *troll face*.

Ah, o Ulquiorra tinha tomado banho antes da fic começar, por isso não vai tomar de novo.

Sacudindo meu cabelo com a mão esquerda, peguei o celular com a direita e disquei um número.

- Alô, Hisagi?

- Fala aê Grimmijona!

- Essa tal de Tatsuki... É tua irmã né?

- Valeu Ali Babá! É sim porquê?

- CANCELA A PORRA DO ENCONTRO COM ELA!!!

- Já cacelei a mó tempaço. Mas porquê?

- Vo chamar a Yoruichi no lugar dela.

- Oquê?! Cê ta louco?

- Vai por mim. Agente só vê ela com calça e blusas nada apertadas. - Falei sorrindo de canto a canto.

- Tsc... Não faz merda Grimmjow.

- Merda é meu sobre nome!

- Sério?! Pensei que fosse Kuchiki!

- VAI PRO CARALHO SEU VIADO! Vai ser burro assim na puta que pariu! - Falei rindo pra caralho da burrice dele.

- Ué Ma-

Desliguei o celular na cara dele.

- Bela amizade essa a tua Grimmjow.

- Eu sei! - Falei com uma expressão de pena pra ele.

- Vai se fuder. - Ele falou e me deu o dedo.

- Idem. - Dei o dedo e sorri debochado pra ele.

Peguei o celular e liguei pra Yoruichi, ela atendeu toda toda... O.o'

- Grimmy-kuun! - Ela falou com um tom "cute".

- Fala Yoruichi. Vou pra um encontro em grupo... Quer vir?

- Já é! Que horas?

- Quando eu for te buscar.

- Ok. Até lá! - Quando eu ia dsesligar... Bípi bípi bípi... Desligou primeiro. PORRA!

Joguei o celular no bolso e arrastei o Ulquiorra pro meu carrão, um Ford Fusion preto.

===========================END===========================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiaa, arrasto o ulquiorra? ;P
REVIEWS! u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.