Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente hj eu nao vou colocar nada aqui e vou explicar porque com um trecho de uma conversa:
Mika diz:
migah eu nao vou colocar as minhas brincadeiras
to com pri de pensar
Luiza°°°¤°°°Arce diz:
kkkk
Mika diz:
ai vc me diz: mas migah amanha nao tem aula
e eu te respondo: mas hj teve e eu quero ferias!!!!
Ahhh! recomendem a fic! e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/9

Quando estavam todos na sala de aula, a aula finalmente começou. A sala era clara, mas cheirava a mofo. As janelas fechadas não deixando a brisa entrar. Um calor dos infernos lá dentro. Quase ninguém suportava. Tiago, Harry, Hermione, Gina e Rony estavam interessadíssimos nessa aula, coisa rara, mas estavam. Tiago não contara a ninguém o que ouvira, pois senão teria que contar sobre a capa, e aquilo realmente iria acabar com seus planos de aprontar os 7 anos que ele estaria ali.

- Bom dia turma. Pra quem não sabe, sou o professor Bins e hoje irei lhes falar sobre Merlin. – ele começou.  E já era um fantasma! Merlin, quando esse cara morreu?

“Merlin foi o mago mais poderoso que já existiu. Um mago é quem tem controle completo de sua magia... – começou ele com sua voz monótona e cansativa, quando foi interrompido.

- Com licença professor, - a voz de Hermione preencheu toda a sala, todas as atenções se viraram para ela, principalmente a de Tiago, queria saber o que ela iria falar. Hermione corou e continuou: - Me desculpe interrompe-lo dessa maneira professor Bins, mas queria saber se o senhor poderia me esclarecer uma coisa, por favor. E sim, é de Historia da Magia.

- Pois não, senhorita...?

- Granger senhor. Hermione Granger. – ela sorriu. Aquilo era como um dejavu. – O senhor poderia nos contar sobre a lenda do... Como era mesmo? – ela fingiu. Era claro que sabia o nome. – Tira Tempo? Meio Tempo? Volta Tempo...?

- Vira Tempo? – perguntou o fantasma com o fantasma de sua sobrancelha arqueada.

- Isso! Sobre a lenda do Vira Temo, acho que, dos fundadores.

- Ah sim. Onde achou sobre isso, senhorita Granger?

- Na biblioteca ontem à tarde. Por quê? – perguntou ela com uma voz inocente.

- Tudo bem. – ele suspiraria se fantasmas respirassem.

               “De acordo com uma lenda, uma profecia foi feita. Séculos se passarão e dois dos herdeiros dos quatro grandes se enfrentarão... Os dois lados sairão perdendo, sague inocente será derramado e as trevas sucumbirá... Sacrifícios um dos herdeiros passará... Para só então sua vida mudar... Um objeto usará... E sua vida mudará... E para conquistar o que lhe foi tirado o herdeiro de um dos quatros grande sacrifício terá que passar...

“Essa profecia se referia a dois herdeiros dos quatro grandes. Ou seja, Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Huglepanff e Rowena Ravenclaw. Os fundadores de Hogwarts. Não se sabe quais dos herdeiros serão e nem quem são os descendentes dos fundadores, pois eles mudaram de sobrenome antes de morrerem”.

“O objeto a qual ser referia a profecia é um Vira Tempo. Ele foi criado pois a pessoa que fez a profecia contou que tinha tido uma visão do herdeiro usando-o e que ele seria de grande ajuda. Os fundadores criaram de acordo com a descrição que a pessoa lhes passou. Prateado com uma ampulheta de outro puro e uma inscrição escrita em Frances que era a língua materna de Helga. Dentro da ampulheta de ouro puro contem uma areia magica que muda de cor e fica com a cor das casa de Hogwarts. Vermelho Grifinória, Verde Sonserina, Amarelo Lufa-Lufa e Azul Corvinal. Esse Vira Tempo é o único que pode voltar anos ou talvez séculos no passado”

A cada palavra, Harry ficava mais branco ainda, ele sabia que aquele Vira Tempo era o que eles tinham usado para vir a passado e por baixo da mesa, Gina apertava-lhe a mao, pedindo silenciosamente para ele se recompor e para avisar que ela estava ali com ele.

“Reza a lenda que somente o herdeiro escolhido poderá acha-lo e usa-lo para corrigir os erros de sua vida”

Quando ele terminou de contar, a sala que apenas ouvia interessada a lenda, explodiu em comentários. “Quem será o herdeiro?”  “Será que é da minha família?” “Será que sou eu?” “E se for alguém conhecido?” “Aonde será eu está esse herdeiro?” “Quando será que o herdeiro voltara no tempo?” “Será que ele já voltou?” “E se for uma menina, me diz!?! Meninas também podem!”

Hermione se virou para tras com a testa franzida, como sempre fazia quando estava pensando.

- Sabem o que isso significa? – perguntou Hermione aos sussurros. De longe Tiago olhava o quarteto que sussurrava.

- O que? – perguntaram Gina e Rony. Harry se mantivera calado, olhando desesperadamente para Hermione buscando que sua teoria estivesse errada.

- Que você, Harry, é o herdeiro a quem a profecia se referia.

- Ah não. – gemeu Harry, em desagrado, pois acabara de confirmar que estava certo. Aquela era a primeira vez que queria estar errado. – Qual é o lance das profecias comigo? Me diz Merlin! – falou ele olhando pro alto encontrando o teto daquela fedorenta sala.

- Faz sentido, olha. – disse Hermione, se virando totalmente para Harry. – Tom Riddle foi o herdeiro da Sonserina e você o enfrentou. Dois dos Herdeiros dos quatro grandes se enfrentaram... Tom perdeu a guerra, mas nós perdemos pessoas amadas e queridas e crianças inocentes. Os dois lados sairão perdendo, sangue inocente será derramado e as trevas sucumbirá... Você teve que ver todos que amava ir embora. Sacrifícios um dos herdeiros passará... E você encontrou o Vira Tempo dos herdeiros e decidiu voltar ao passado para acabar com as trevas mais cedo e refazer sua vida. Para só então sua vida mudar... Um objeto usará... E sua vida mudará... E para conquistar o que lhe foi tirado o herdeiro de um dos quatro grandes um grande sacrifício terá que passar... - explicou ela. Merlin! Como ela conseguia gravar uma profecia inteira na primeira vez que a ouvia?

- Merlin! Eu já disse que odeio profecias? – perguntou Harry, sorrindo sarcasticamente.

- Vocês estão liberados. Bom almoço. – disse o professor.

As crianças saíram rapidamente daquela sala. Ela cheirava a mofo, e isso era realmente muito ruim. Os futuros Marotos e as meninas alcançaram rapidamente os viajantes do futuro.

- Por que você perguntou aquilo, Mione? – perguntou Remo, interessado.

- Vocês viram quando eu sumi ontem? – perguntou ela, quando eles concordaram com a cabeça, ela continuou: - Eu estava na biblioteca procurando alguma coisa que me interessasse, ai vi de relance um livro de lendas. O peguei para ler. Mas nele estava apenas uma parte da lenda, pois o resto da pagina estava rasgada. Ai eu pedi para ele contar o resto. – ela deu de ombro. Havia ensaiado essa resposta, sabia que eles iriam pergunta-la.

- Eu estou com fome. – comentou de novo Pedro.

- Agora é a hora do almoço Pedro, estamos indo para o Salão Principal. Ok? – falou Hermione, carinhosamente.

- Ok. – sorriu ele.

Parecia que ela era a única que ligava para o que ele falava. Seu amigos pareciam não entende-lo. Ele ficava com fome, era rechonchudo por isso sentia fome. Ele não tinha culpa se seu estomago era grande e precisava de alimento toda hora.

- Mione, qual seu livro preferido? Eu estava procurando uma leitura que me interessasse na biblioteca, mas não achei. Queria saber se você tem algum para me indicar. – perguntou, obviamente Remo. Afinal, quem iria querer conversa sobre livros sem ser Lily, que se mantia afastada conversando com Tiago.

Eles foram conversando até o Salão Principal para almoçar. Em meio a risos e brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai cambada?
Como tão? Gostaram do capitulo? Quem criou a profecia fui eu *sorriso convicido emprestado do Sirius e do Tiago*, até Mika admitiu que a profecia ficou otima, falta apenas voces.
Ai, voces sabiam que todas as fics minha e de Mika têm recomendaçoes menos essa? Queriamos que voces mandassem recomendaçoes para nos fazerem felizes e quem sabe o proximo capitulo? sai mais rapido com ela.
Tomara que resolvam atender meu pedido. vou nem pedir pra ler nossas fics, voces já sabem disso e eu to la no meu melhor momento.
Queremos reviews, recomendaçoes e pode ter até criticas, que tal nos dizerem sugestoes? Ajudaria e muito no proximo capitulo, temos apenas uma pequena ideia do que escrever.
Beijao galera,
Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.