Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 12
Capítulo 12: Conseguimos!


Notas iniciais do capítulo

Há!
Alguem ai ainda se lembra dessa fic?
Podem chamar as autoras do que forem, mas podem ter certeza, fomos preguiçosas ao extremo (especialmente eu! Lu, aqui!). E, acreditem se quiser, tenho um cap pronto desses há tempos! Juro! Rsrsrs. Mas pensei que tinha postado. =/ Ai, minha amiga Lue (leitora da fic u.u e autora de fics de Viagem no Tempo também...) pediu um presente, e eu aceitei dar. Ela disse que queria cap novo de UVNT. *--* Aaaah, agora eu posso dar fics de presente! Otimo! Assim nunca mais gasto dinheiro! u.u
Então... Percebi que não tinha postado o cap pronto que tinha, ai aumentei algumas coisas nele, porque tinha apenas 700 e poucas palavras, e escrevi o 13! Que otimo, não? E vou postar ele junto com esse u.u
Olha que legal! Por causa dela voces vao ter 2 caps da fic preferida de vocês! u.u Brincadeira, mas é verdade sobre os 2 caps.
E cara, to tao feliz!!! Temos 108 leitores! Cara... No ultimo cap postado tinha 86, eu lembro, e agora temos 18 leitores a mais! Obrigada, gente! Muito, de verdade!
E...
Lembrando que os Marotos ainda estão de castigo (sim, ainda não sairam u.u), quem está tomando conta deles dessa vez é a Lue! Sim, Mika não sei pra onde foi (se não me engano, foi sair e não vai entrar hoje no msn), então enquanto eu escrevo, Lue que está no maior desespero com o Sirius e o Tiago lá. Coitada da girl. *--* Rsrs.
Mandem beijinhos e abraços pra Mika, galera, que depois ela vê. u.u
Falando nisso: sentiram saudade das autoras malucas de voces?!
E nisso eu to com saudade da nossa fã#1! Cadê a Luddy, gente?! Nem sei se ela acompanha essa fic, mas...
E a Mel? Ta tudo bem, querida?! Aaaah, que saudade das minhas leitoras!
Me adicionem no msn, gente! É só ir no meu perfil =D
Vocês sabem o quanto eu adoro falar, né? E detalhe: to escrevendo a nota sem nem ter terminado o cap 13, tsc,tsc. Vou terminar ele assim que terminar as notas.
Bom, to indo!
E mandem boa sorte pra Lue pros garotos não acabarem matando ela!
Boa leitura, e desculpem a demora. Sim, na cara de pau. u.u
Rsrs. É minha marca registrada =D
Beijos!
Lu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/12

- Sirius, vem! Pedro, vem! Tá na nossa hora. – Tiago falava gesticulando com pressa, ao mesmo tempo que tentava não acordar os outros ocupantes do quarto.

- Calma, ainda temos 20 minutos. – Sirius resmungou, enquanto abotoava sua calça.

- Calma, cara. – disse Pedro, botando as calças.

-Vamos! Se apressem! Quanto antes melhor. – os olhos dele brilhavam.

Sirius riu. Sem duvida Tiago era o mais animado.

- Parece que você está mais interessado que o Remuxo.

- E estou! Vai ser divertido. Imagina quando ele souber...

- Ou ele nos ataca ou ele pula em nós...

- Então, do mesmo jeito vamos acabar no chão. – concluiu Pedro.

- Isso ai. – Tiago sorriu mais ainda. Sua excitação era palpável.

- Vamos logo. Quero ver qual é o animal de vocês, já que o meu vai ser alguma coisa grande e majestosa. – Sirius sorriu convencido. Já estava pronto e estava animado, mas não tanto quanto o moreno de óculos.

- Aposto que o seu é uma galinha. Ou melhor, um inseto. – Tiago provocou, olhando desafiadoramente nos olhos do moreno de olhos azuis.

- Eu aposto que o seu é um veado, já que você é um mesmo...

- Ei!

Pedro apenas ria enquanto apreciava a cena.

- Vamos, eu já estou pronto. – ele disse, tentando se recuperar das gargalhadas, e ainda se perguntando como Henry e Remo não haviam acordado ainda.

- Mas eu não!

- Sirius, lembra que você perde as roupas? Pra que se arrumar tanto se vai perdê-las de qualquer jeito?

Sirius bufou, passando um perfume, enquanto Tiago gargalhou.

- A vingança é doce... Tão doce quanto uma varinha alcaçuz. – Tiago comentou com um grande sorriso. – Agora vamos que tá na nossa hora.

- Bora! – Sirius exclamou, pondo os dois pra fora do quarto tentando fazer menos barulho possivel.

Eles, silenciosamente por incrível pareça, desceram as escadas do dormitório masculino. Logo passaram pelo quadro da Mulher Gorda que resmungou que eles não sabiam respeitar o sono alheio. A capa de invisibilidade de Tiago os cobria e os encobria em uma nova aventura. Seus passos eram silenciosos nos corredores de Hogwarts. A sensação de paz de estar em “casa” os faziam ficar mais felizes ainda, sabendo que o castelo os haviam acolhido naquele momento tão especial.

*****

Ai minha cabeça, cara. – reclamou Sirius afagando a cabeça em busca de algum machucado, porque certamente ela doía!

A minha também tá doendo. – disse Tiago de olhos fechados. – É, acho que nossa transformação não deu certo hoje. Amanha tentamos, vamos voltar pro quarto.

Ei, gente, abram os olhos. – disse Pedro.

Uou! – disseram os morenos assim que abriram os olhos.

Sirius começou a rir.

Falei que você ia ser um veado, não falei? Combina com você.

E você parece um poodle em tamanho adulto! – retrucou Tiago. – Ei Pedro, você é um... Ratinho? Bom, legal, pelo menos coisas que animais grandes não conseguem fazer, os pequenos consegue. Parabéns, Pedrinho. – Tiago sorriu sinceramente pro amigo baixinho.

Obrigado, Tiago. – Pedro sorriu sinceramente pra ele. Ele com certeza tinha muita sorte de ter amigos como eles, mesmo que Sirius implicasse um pouco com ele. – Obrigado, Sirius.

Nada, pequeno. – Sirius começou a rir de sua própria piada sem graça. E logo levando uma patada de Tiago, coisa que o fez soltar um gemido e massagear novamente sua cabeça, apreciando suas orelhinhas peludas e macias.

Para, Sirius. Isso não tem graça. – disse Tiago sério.

Ok, ok. Bom, então somos: um cachorro negro, um veado marrom-

Cervo!

Um veado marrom e um rato cinza. Pelo menos o Remo não vai nos atacar. – Sirius ignorou Tiago, ainda passando a mão na cabeça. Logo ele sorriu: - O que acham de termos apelidos legais? E poderíamos botar eles naquele nosso “projeto” de fazer um mapa da escola. Melhor que “Remo, Pedro, Sirius e Tiago apresentam o Mapa de Hogwarts”!

E outra: temos que achar um nome melhor que Mapa de Hogwarts, tá muito brega. – Tiago apontou.

E você sabe o que significa brega, Potter?- Sirius fez graça, retornando o troco que Tiago havia dado no quarto.

Duvido que você saiba. – ele o desafiou novamente.

Gente... Como nós conseguimos falar e nos ouvir se estamos em forma animal? – Pedro perguntou confuso.

É uma boa pergunta! – Sirius se emplumou todo pra responder. Mas depois de dois segundos nessa posição, abaixou a pata e os ombros, dizendo: - Também não sei. Depois descobrimos, afinal a biblioteca, a Hermione e a Lily servem pra isso.

Acho melhor a gente voltar pro Salão Comunal antes que deem por nossa falta. – aconselhou Pedro.

É, vamos... Espera! Se entrarmos em forma animal vão chamar o zoológico! – Sirius disse o obvio.

Como se muitas pessoas conhecessem esse lugar. – Tiago revirou os olhos, enquanto se concentrava novamente. – Iriam é nos jogar na Floresta Proibida. Mas vamos logo, amanha descobrimos esse troço de ouvir o pensamento do outro.

*****

- Onde é que vocês estavam? – perguntou Lilian, assim que entraram pelo quadro da mulher gorda, já tarde da noite. A ruiva estava brava, era o que podiam afirmar.

- Er... – Tiago passou a mão no cabelo e sorriu, envergonhado. – Por aí?

- Potter! – ela brigou, fazendo uma pose que lembrava bastante à professora Minerva McGonagall.

- Deixe-os, Lily, - começou Hermione. Ela descia a escada lentamente com um sorriso calmo. – sei o que estavam fazendo, onde, como e o porquê, e também sei que não é perigoso.

Lilian estreitou os olhos enquanto os outros marotos – fora Remo, que estava andando de um lado pro outro no dormitório por não ver os outros e Harry que já havia acordado e estava calmo em sua cama – arregalaram os olhos, se perguntando se ela realmente sabia ou era apenas invenção para livrá-los da monitora Lilian Evans.

Hermione sorriu angelical quando Tiago e Sirius olharam pra ela questionando-a.

- Vamos, meninos, ainda quero a comida que pedi.

- Hãm... Claro! – Sirius entrou na onda. – Vamos, viado. – ele disse e correu até Hermione, para escapar do tapa de Tiago.

- Volta aqui, seu poodle! Vem, Pedro. – Tiago gritou, indo atrás do maroto de olhos azuis, porem, não conseguiu segurar a gargalhada.

Assim que Tiago começou a correr atrás do moreno de olhos azuis, ele desviou e subiu direto para o dormitório masculino, logo sendo acompanhado por Pedro e Tiago, que ainda queria bater em Sirius. Depois que subiram, Hermione ia logo atrás deles, mas a ruiva a parou.

- Sabe mesmo o que estavam fazendo ou apenas quis os ajudar?

- As duas opções. – Hermione sorriu, apertando seu robe. – Vem, vamos dormir, está tarde.

Lilian sorriu também e a acompanhou para seu dormitório, muito embora Hermione quisesse ir no dormitório dos garotos para ver como andava as coisas.

****

- Posso saber onde estavam?! – disse Remo assim que os Marotos passaram porta à dentro.

- Na cozinha. – Sirius mentiu usando a desculpa de Hermione.

- E por que estavam correndo? – Harry perguntou com um sorriso calmo, ainda sentado na sua cama.

- Porque eu vou espancar o Siricutico aqui. – respondeu Tiago olhando Sirius raivosamente.

- Pelo menos trouxeram comida da cozinha? – perguntou um Rony sonolento.

- O que tínhamos demos pra Hermione, ela quem pediu. – respondeu Pedro rapidamente.

- Estranho... Eu não vi Hermione vir aqui pedir comida... – disse Remo arqueando a sobrancelha, desconfiado.

- Você estava dormindo tão pesado que não quisemos te acordar. – mentiu Sirius, indo deitar antes que acabasse com um dente a menos e desse um olho roxo no amigo.

- Sei... – Remo fez, ainda desconfiado.

- Amanha conversamos sobre isso. Vamos dormir, está tarde. – desconversou Tiago, logo indo para sua cama e se cobrindo até a cabeça, escondendo um sorriso maroto nos lábios.

Iria ser um ótimo momento quando Remo descobrisse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Já sei como vou começar o cap 14 (sim, nem terminei o 13 e ja sei o começo do 14). u.u
E esse cap não teve nada demais...
Como estou sozinha aqui, to mais preocupada em escrever o cap, entao...
Sem comentarios dos Marotos presos =/ No proximo, ok? Rsrs.
Bom, to indo terminar o 13 e já volto!
Beijão, galera!
Recomendações e reviews são bem vindos. E podem deixar, dessa vez vamos tentar postar mais regularmente.
Lu.
PS: Uma hora depois de terminar essa nota, terminei o cap.