Uma Viagem no Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 11
Capítulo 11: In Love.


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha que ainda nao desistiu de UVNT!!!
Eu sei, eu sei. Varios meses sem postar. Sentimos muito, ok? Foi Mika que enrolou com o cap e acabou nem escrevendo nada.(N/MiKa: Vai se fuder, Arce!!)Ok, eu acho que ela ta de TPM, ta brigando muito comigo!!!(N/MiKa: TPM o caralho!!) Falei! Brinks! Nós duas enrolamos. Mas ontem bateu uma inspiração que eu resolvi terminar de escever esse cap que ja tava iniciado, mas nao terminado.
Aiii, como eu tinha pedido uma capa pra nossa nova fic, e ela acabou de ser entregue, decidi terminar de vez o cap pra postar a nova fic junto. :D Agradeçam a nova fic!
Eu vou postar esse cap, e vou postar a fic em seguida. Ai daqui a pouco volto aqui e ponho o URL dela, ok? Fora que eu ainda tenho que fazer a sinopse, mas ok.
Quem lê VT (Vira Tempo) ou HP (Helena Potter) ai? Tao sabendo da nova fic quem le. Eu pedi até uma capa, mas nenhuma alma boa resolveu fazer, entao eu pedi num site anteontem, e olha que rapido, chegou hoje! :D
Bom, já pedimos desculpas, ja informamos da nova fic, o que falta? Ah sim! Falta o nosso beijinho pra todas(os) voces, leitores maravilhosos que nao desistiram da fic, porque o cap vem ai!
Beijos,
Lu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155560/chapter/11

Anos havia se passado desde aquele dia. Como esperavam, Rony conseguiu superar seu nível de ciúmes, ainda mais. Nunca dava tempo para Harry e Gina namorarem, mas claro, eles conseguiam burlar a “segurança” de Rony. Sempre que dava – lê-se, quando queriam – davam umas escapadas noturnas para namorarem.

Hermione ficava cada vez mais parecida como era. Seus dentes foram acertados de uma maneira bastante parecida como antes. Em um duelo no corredor, alguém não identificado, acertou o densaugeo nela e seus dentes ficaram maiores, como da primeira vez, para logo depois a enfermeira, Madame Pomfrey, os acertar, como havia acontecido em seu tempo. Seu amor por livros, apenas aumentava.

As Horcruxes eles pegavam uma por ano para não levantar suspeitas e destruíam. Já tinha ido o Anel de Marvolo, o Diário de Tom Riddle que conseguiram ao arrombar o cofre dos Malfoy, a Taça de Lufa-Lufa e o Medalhão de Sonserina. Faltavam Nagine e o Diadema da Corvinal, fora, é claro, o próprio Voldemort.

Com os Marotos, acontecia muitas diferenças:

Tiago, por algum motivo “não-identificado”, começou a correr atrás de Lilian, que, mesmo sendo amiga dele, não aturava suas brincadeiras infantis com os outros. A sorte era que ele não “brincava” com o Severo, o melhor amigo de Lilian. Sua fama, a partir de seu 3° ano, passou a ser de galinha. Dele e de Sirius. Ambos trocavam de garota como quem trocava de roupas. Mas, por causa dessa “perseguição” que o garoto fazia a Lilian, e por causa também, do motivo “não-identificado”, ele parou de ficar com tantas garotas assim. Apenas ficava com elas, quando levava foras de Lilian.

Remo por outro lado, era bastante reservado. Não falava muito com os outros, principalmente quando estava naquela semana. Eram os piores dias para o maroto intelectual. Sempre com um livro de baixo do braço, o Maroto andava. Parecia uma Hermione em versão masculina. Ele guardava um único segredo que nunca revelou aos marotos: ser um lobisomem. Mas, por um acaso do destino, os Marotos descobriram e tomaram uma decisão: iriam se tornar animagos. Remo, mesmos sendo contra a decisão deles, apreciava-a. Isso significava, que se importavam com ele, que eram seus amigos, coisa que nunca teve, desde que foi atacado quando criança por Greyback.

Pedro, por outro lado, estava mais magro do que quando menor. Mas continuava pequeno. O quarteto do futuro lutava para que Pedro tivesse sua atenção, não resolvesse se tornar um maldito comensal. Como esperavam que Severo também não fizesse.

Sirius estava mais alto e tinha seu charme também. Igual a Tiago, era garanhão. Mas por algum motivo desconhecido, estranhamente não fazia besteiras com algumas de suas amigas por perto. Não as “biscates”, como chama Lilian e Hermione, mas sim, elas e Gina por perto. Parecia que tinha algum tipo de respeito por elas. Junto com Tiago e Pedro, tentavam aprender a solução que havia encontrado para Remo com seu... “Probleminha Peludo”.

Agora eles estavam no inicio do 5°ano e as coisas continuavam as mesmas, as amizades continuava a mesma e a fama dos Marotos continuava aumentando a cada nova marotice, que aumentavam o nível a cada nova.

____ Uma Viagem No Tempo ______

– Vamos, Sirius! Levanta, cara! – chamava Harry, inutilmente tentando acordar Sirius. Estava quase batendo com o travesseiro na cara dele, ele não acordava!

– Não adianta, Henry, ele não vai acordar assim. – Tiago disse, arrumando a gravata enfrente ao espelho. – E acho melhor você sair daí de perto se não quiser ter uma surpresa molhada. – ele sorriu malicioso.

No mesmo instante Harry obedeceu. Ele acordava antes de todos para tomar a poção. Antes mesmo até de Remo ou Lilian, e suspeitava que as meninas faziam o mesmo. Como Rony ele sabia que não acordaria, botava goela abaixo quando terminava sua transformação. Nenhum deles sentia mais nada, já haviam se acostumado com a dor da poção. Pelo menos fazia com que suas verdadeiras identidades fossem descobertas.

Harry olhou pra Sirius e ouviu o que ele achou ser um gemido baixo e suspirou balançando a cabeça.

– Já deveria ter se acostumado com isso Henry, você mora com ele a 5 anos e não se acostumou? – disse Tiago rindo da cara de Harry.

– Por incrível que pareça, não! – Harry respondeu bufando.

Aguamenti. – Tiago disse, apontando a varinha para a cama de Sirius.

Sirius levantou no mesmo instante, quase rosnando. Estava tendo um sonho muito bom e atrapalhavam?! Ia ter vingança, ele iria ter sua vingança. Deu um sorriso maléfico e quietinho passou por Tiago e Harry, indo pro banheiro tomar um banho... Gelado.

Tiago e Harry se entreolharam, temerosos. Aquele silencio não era bom, eles sabiam. Ele estava aprontando alguma coisa.

– Olha pelo lado bom, Sirius, pelo menos já tomou um pouco da água gelada. – Tiago tentou fazer piada, mas estava tenso demais pra isso.

– Vai se fuder, Tiago! – Sirius xingou de dentro do banheiro, deixando os meninos um pouco mais aliviados.

Remo, que até então estava calado, se pronunciou:

– Vocês sabem que ele irá se vingar de vocês, né?

– Claro! – exclamaram os dois morenos ao mesmo tempo.

– Então por fazem? – perguntou Remo, meio rindo.

– Porque gostamos do inesperado. – responderam juntos.

Remo gargalhou mais ainda.

– Pedro, acorda. – chamou Harry indo pra perto da cama de Pedro. Ele estava bem diferente do que se lembrava. Quase não parecia aquele garoto que no futuro iria se transformar em rato e ressuscitar Voldemort.

– Sim? – ele tinha o sono mais leve agora e comia menos, estava mais magro e cuidava mais de si. Seu cabelo loiro sempre bonito e os olhos azuis brilhavam de uma maneira que Harry nunca tinha visto em Pedro.

– Temos que ir pra aula, Pedrinho. É melhor se arrumar.

– Algum dia ainda vou ter certeza que você é gay. – disse Sirius saindo do banheiro.

– Tão rápido , Siricutico? Pensei que iria demorar mais por causa do seu sonho. – Tiago sorriu mais malicioso que da outra vez. – E ai? Vai me contar com que garota vem sonhando ultimamente?

– Não. – ele respondeu simplesmente, não contaria nem sob o efeito de cruciatus. – E ainda não esqueci que me acordaram com água gelada.

– Acordaram, não! Ele acordou! – Harry disse de brincadeira, fingindo-se de desesperado e apontando para Tiago.

– Não acredito que me abandonará agora, Henry. Pensei que fossemos amigos. – ele entrou na brincadeira.

– E somos, mas eu não to disposto a enfrentar a fúria de Sirius por você. Sabe, você não é do meu tipo.

– Você vai jogar nosso amor no lixo assim? – Tiago pôs a mão no peito e fingiu chorar. – Eu não quero mais você, quero o Remo! Ele sim me entende. – Tiago foi abraçar Remo, mas este o repeliu.

– Sai pra lá, sua coisa! – ele disse rindo.

– Vou contar pra Tia Lily que você me rejeitou. – o moreno se fez de sentido.

– Conte, ela vai ficar do meu lado mesmo. – Remo deu língua.

Harry e Sirius assistiam a “briga” rindo. Depois de anos, Harry tinha cada vez mais certeza de uma coisa: eles eram engraçados, eles eram inocentes, eles eram sua família.

Pedro, que ninguém tinha visto entrar no banheiro, saiu arrumado.

– Vamos, gente? Já está na hora. – disse Remo, tentando parar de rir.

– Claro, papai. – Sirius respondeu sarcástico.

– Eu ainda quero saber com quem você anda sonhando, Sirius. E eu vou descobrir. – Tiago disse pra ele.

– Vai sonhando, Potter, vai sonhando. – Sirius sorriu.

– O Sirius anda sonhando com alguém? Coitada da garota. – disse uma voz risonha.

– Isso se for uma garota. – outra voz alfinetou.

– Gina, Mione! Vao deixar o garotinho traumatizado. – disse uma voz em deboche.

– McKinnon, McKinnon... Cuidado com suas palavras, pode muito bem ser você. – Sirius sorriu malicioso e olhou Marlene de cima a baixo.

– Creio que eu não teria esse desprazer. – ela disse irônica.

– Claro que não! Prefiro minha Mione. – Sirius fez brincadeira e abraçou Hermione de lado, passando o braço por seus ombros.

– Desde quando eu sou sua?

– Desde da primeira vez que te vi.

– E você pediu permissão ou tem alguma coisa que me faça ser sua, Black?

– Ah não! Assim machuca, Mionezinha! Black, não! E sim, eu sei que você gosta de mim. – ele piscou.

– Vai sonhando, querido, vai sonhando. – ela bateu no peito dele de leve e se soltou do meio abraço.

– Magoei... Nunca mais falo com você, rum! – ele fez birra, fazendo Lilian rir.

– É, Sirius, quando você conseguir gostar de uma garota de verdade, você vai sofrer e muito, seu passado vai te condenar. - ela comentou.

– Eu já gosto de uma garota, Lilian. – ele respondeu, perdendo o ar de brincadeira.

– De verdade? – ela arqueou a sobrancelha com expressão cética.

– Sim. – ele estava serio e o clima tenso.

– Bom, então boa sorte com ela, porque você vai precisar. – ela disse e virou as costas. – To indo pra biblioteca, estudar.

– Me espera, Lily, vou com você. – disse Hermione, indo atrás da ruiva.

– Ela tem razão, cara. – disse Harry, batendo nas costas de Sirius, enquanto Remo concordava.

– Mas então, Sirius, - começou Tiago com um pequeno sorriso. – você gosta de uma garota, é? Pensei que fosse gay. – Tiago se fez de inocente quando Sirius olhou pra ele com raiva, mas segurando a gargalhada. – Então é com ela que você sonha todas as noites? – perguntou um pouco mais sério.

– É. – Sirius confirmou olhando pra parede.

– Quem é ela? – perguntou Remo olhando com piedade para Sirius, sabia o quanto o amigo gostava de ficar com as garotas, mas sabia também que ele não estava pronto pra ser de uma só.

– É melhor não saber, gente. – ele balançou a cabeça, meio cabisbaixo. – Vamos, temos aula daqui a pouco.

– Nunca vi Sirius Black querer ir pra aula. – Pedro se pronunciou pela primeira vez.

– É Pedro, tem uma primeira vez pra tudo. – Harry riu.




– Cara, eles têm que aprender a maneirar nas aulas. – Rony reclamou.

Já estava escurecendo e eles estavam indo jantar. Aquela havia sido a ultima aula do dia.

– Esse ano tem os N.O.M’s, Reinald. – Hermione falou como se aquilo desvendasse um mistério.

– Jura, Hermione? Sabia não! – Rony ironizou, recebendo um tapa em resposta. – Ai!

– Bem feito, quem manda mexer com quem está quieto?! – Harry riu.

– Amigo da onça. – resmungou o ruivo.

– Mione, ele te chamou de onça! – Harry disse, se fazendo de inocente. Gina e Tiago riram, já Sirius estava ocupado olhando pra baixo pensativo e distraído.

– Eu o que?! – perguntou Rony, incrédulo. – Eu falei que você era um amigo da onça, não que ela era uma onça!

– Então! Se eu sou amigo da onça, ela é a onça. E você também!

– Chato!

– Idiota!

– Besta!

– Cavalo!

– Potter!

– Ei! – exclamou Tiago, interrompendo a discussão. – O que é um Potter, Reinald? – ele perguntou olhando pro ruivo.

– Uma família rica super legal?

– Bom saber. – Tiago emburrou. Lilian riu. – Ei, Sirius, acorda! Se continuar andando vai bater de cara na porta do Salão Principal.

– Hein? – Sirius levantou a cabeça.

– O que você tanto pensa, Six? – perguntou Hermione.

– Nada não. – ele engoliu em seco.

– É alguma coisa, sim! Você está assim desde de manhã. – ela argumentou.

– Não é nada, Mione, não se preocupe. – ele mentiu.

Hermione suspirou frustrada.

– Quando quiser contar, conte, mas não minta pra mim de novo.

– Desculpa. – ele murmurou baixinho.

– Te desculpo. – Hermione deu um sorriso de lado e o abraçou de lado. – Vem, vamos antes que a comida acabe.

Sirius deu um sorriso fraco e apertou o braço nos ombros dela, recebendo um aperto na cintura. Talvez não seria tão ruim assim se apaixonar por uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinham que é que o Six gooooosta!!! Adivinhem! Eu dou um doce pra quem acertar (N/Sirius: Calunia! Nao pode!)!!!
E ah, será que o Six e o Potter tao merecendo sair do castigo? Eles ja roubaram meu computa tantas vezes que eu duvido que mereçam...
Tiago: Que isso, Lu, nós somos uns anjinhos, né Sirius?
Luiza: Ouse abrir a boca, Black, que nunca mais terá filhos. *olhar ameaçador*
Tiago: Coitado, Luiza!
Luiza: Coitada da Lily, isso sim, que vai ter o marido sem a parte de baixo se continuar assim.
Bom, alguem ai deu falta da Mika? Ela hoje ta supervisionando o castigo deles... Se eles tocarem no meu teclado ou até deixarem um dedinho na minha tela, Mika, a proxima a ficar de castigo é voce.
Mika *da sala do castigo, gritando*: Depois eu quem está de TPM!
Luiza *dando lingua*: Eu nao tenho TPM, coisa doida.
Mika: Disse e repito: vai se fuder, Arce!
Luiza: Nao falei que é ela que ta de TPM? *sorriso angelical*. *desviando de um sapato... De um livro tambem* E olha, é HP *sorriso idiota* Outch! Mika! *massagenado a testa, que provavelmente vai ficar com um galo enorme*.
Mika: Bem feito!!! *dancinha idiota da vitoria*
Lilian: Dá pra andarem logo com isso? Queremos ver o que os nossos queridos leitores estão achando da historia!
Luiza: Outra ruiva de TPM. Nota: Eu considero Mika ruiva, sendo que o cabelo dela é preto. Nao me pergunte! Ei, Lily! Lily, abaixa esse livro, Lily. Tchau galera, to indo antes que eu... Ahhhhhhhhhhhhhhh!
*Luiza sai correndo pela sala com uma ruiva e uma morena furiosas atras dela, enquanto os Marotos do futuro e do passado riam*
Hermione: É, é isso galerinha. Nao se esqueçam do review e da recomendação... Sirius Black! Se voce sai dessa sala eu vou te acertar com um dicionario de linguas, me ouviu?!
....
....
....
The End This Capter Of The Comedy Program One Turner Of Time!
PS: Link da nova fic. Por favor, leiam! Eu to adorando escrever ela.
https://www.fanfiction.com.br/historia/198608/The_Mission_Of_Life