A história "Amor em Teus Olhos" foi excluída pelo autor (breno-cullen, Manuca Ximenes, Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 


A Detetive escrita por Lola Royal

A Detetive
Samantha Cullen quer que sua nova vizinha, a detetive Bella Swan, se torne também a nova namorada do seu pai, Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

29 favoritaram   98 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 


10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   44 favoritaram   154 acompanhando  

 

The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars

The First Star [DRABBLE 2022]
"Você é a Estrela da minha vida."

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram na Pré-Escola.

Aos Três anos, eram grandes amigos. Com seis se sentaram com os pais, no aconselhamento, pois por tudo brigavam. E foi aos Nove, que descobriram o amor.

Bom, nunca esquecemos nosso primeiro amor.

"E você é o brilho da minha vida."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   25 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando