O Novato escrita por Ruan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Puniçoes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Desculpe a demora pelo capitulo, mas ai esta!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/8

Edward Cullen

Em minha antiga vida, quando eu morava com minha mãe, nunca pensei que poderia me meter em uma grande confusão sem antes querer entrar em uma.

Bem, as coisas mudam.

Nesse exato momento, eu estava na cadeia. Preso numa cela, aonde um travesti me encarava.

- Quer fazer algo para passar o tempo? – Perguntou o travesti, passando a mão em sua peruca loura.

- Não jogo no seu time. – Falei friamente, apertando minhas mãos ao redor de meu joelho.

- Que peninha! – Reclamou o travesti.

Alice Brandon

- E então, porque você esta presa? – Perguntei para a mulher que estava na cela junto comigo.

Ela era chamada por aqui como matadora, ela era incrivelmente grande e fora do peso.

- Matei o meu marido – Falou friamente com sua voz grosa.

- Por quê? – Perguntei sorridente, tentando quebrar a tensão.

- Eu o encontrei com a minha comadre, matei os dois.

Senti um pouco de medo só de imaginar as pobres vitimas daquela! Que deus os abençoe!

Tenho que me lembrar de amanha ir ate na igreja e hora por essas duas pobres almas.

- Você os matou como? – Perguntei novamente, enquanto pensava em como a Bella estaria nesse exato momento.

- Me joguei encima deles enquanto estavam dormindo – Ela respondeu um pouco impaciente – Foi difícil para os policiais juntar os pedaçinhos de cada um.

Me afastei um pouco da matadora, suspirando.

Em pensar que naquele dias mais tarde, nós tivemos uma chance de fugir.

Ate Jane e a Bella estragarem tudo.

#Flashback on#

Depois que todos nós conseguimos descer do demolidor, o policial foi algemando cada um de nós.

Juro que aquele policial secou a MINHA tromba! Quero dizer, a tromba de Emmett.

- Ai, da para você afrouxar um pouco mais? – Perguntou uma voz mesquinha do meu lado.

Bella é claro.

- Não – Respondeu o policial friamente.

- Eu tenho cara de gente pobre? – Perguntou Bella novamente, erguendo uma sobrancelha.

O policial visualizou Bella de cima a baixo, a pobrezinha estava toda suja e vestida de pedreira:

Uma cena única na vida.

- Tem! – Ele respondeu novamente, sorrindo.

Inesperadamente, Bella deu um chute no meio das pernas do policial e saiu correndo em direção a viatura enquanto o policial se contorcia no chão.

- CORRAM! – Ela gritou desesperada.

Fizemos o que ela pediu, correndo desesperadamente para a viatura.

 Finalmente uma chance para escapar!

Jane apareceu na frente da Bella bem na hora de abrir a porta para o motorista, enquanto todos nós entravamos no banco de trás.

- Eu dirijo! – Gritou Bella, algemada.

- Não vou deixar você dirigir! – Jane retrucou, gritando também.

- Ah, não! –Gritou Edward, colocando a bunda na minha cara na hora de se jogar no banco de trás.

- VOCÊ NÃO VAI DIRIGIR, ESCUTOU?!

- COMO VOCÊ QUER DIRIGIR ALGEMADA?

- SEGURA! – Gritou Emmett, se jogando encima de mim.

Ele e Edward estavam encima de mim, eu estava deitada no banco com as algemas apertando meu pulso.

Quando eu estava pronta para dar uma bela bronca naquelas duas idiotas, uma voz gritou:

- PARADAS!

Era o policial, e ele estava apontando a pistola na direção da cabeça das duas.

DROGA!

#Flashback off#

Revirei os olhos e quis gritar ali mesmo de tanta raiva, nos tínhamos uma chance de fugir e a Bella estragou tudo.

Eu estava com saudades das minhas queridas irmãs da igreja.

Bella Swan

- Você estragou tudo. – Jane repetiu novamente, ao meu lado na prisão.

- Escute aqui, verme – Apontei meu dedo para o rosto dela – Eu estou suja, suada e nervosa. Então não venha com essa conversa de gente pobre para cima de mim, ok?

Jane revirou os olhos antes de dar as caras para mim e ficar olhando para a parede da cela.

Jane tinha estragado todas as nossas chances de fugir e em breve, meus pais estariam aqui.

Eu estava tão ferrada! Se bem que deusas sempre enfrentam grandes desafios pela frente.

Jane começou a cantar baixinho uma musica de gente pobre quando faz churrasco na laje, eu tentei ignorar tal musica.

A cada minuto, a mesma pergunta vinha a minha mente:

O que Emmett, Jane e principalmente Edward estavam fazendo quando eu os encontrei? Fugindo de algo obviamente, mas do que?

Eu estava super desconfiada, e perguntei para o verme da Jane pela décima vez:

- O que vocês estavam fazendo?

- Nada que te interesse!

- Por que você é tão desagradável? – Perguntei, tirando uma mecha de cabelo da frente de meu rosto – Você já pensou em ser menos... Bem, menos você? Toda esquisita?

Jane era realmente esquisita. Aquela juba de cabelos encaracolados louros e aquela mecha vermelha em seu cabelo a faziam parecer uma maluca. Sem falar nas suas roupas de liquidação.

- E você já pensou em ser menos patricinha?

- E você já pensou em ser menos falsificada?

- E você já pensou em comer presunto no café da manhã?

- E você já pensou que de vez do presunto você poderia comer o queijo?

- CHEGA! – Gritou um policial, batendo como cassetete na grade.

Fiquei quieta e apoiei meu queixo em minhas mãos.

Alem do mais, eu não gostava de queijo:

Queijo me lembrava leite, que me lembrava vaca, que me lembrava da teta nojenta da vaca.

Emmett Cullen

Maldito cigano, maldito cigano! Pensei varias vezes, na minha cela.

Eu sabia que eu deveria ter comprado a banana do cigano!

Ele jogou uma praga, era culpa dele.

#Flashback on#

O vento batia fortemente em meu rosto e até dava para ignorar a dor nas mãos por culpa das algemas, ainda bem que não algemaram minha tromba!

Nós estávamos a caminho da delegacia, quem sabe lá eu não poderia ter descanso da Alice?

Ela não parava de cutucar minha tromba, poxa!

Quando abri meus olhos, vi algo que me chocou e fez minha tromba baixar:

O cigano estava com uma plaquinha no asfalto, e a mesma estava apontava para mim:

‘’Eu avisei, você deveria ter comprado a banana!’’

- Porque a tromba baixou? – Perguntou Alice no meu ouvido, enquanto o cigano e sua plaquinha ficavam para trás.

#flashback off#

- Gostei da sua tromba – Claudete elogiou.

Na minha cela, havia três mulheres que estavam usando grandes saltos altos e roupas super curtas.

- Porque vocês foram prezas mesmo? – Perguntei sorrindo.

- Bem – Garlene respondeu– Cometemos um tal ataque ao pum...

- Ai, Lene! – Exclamou Gislaine jogando as mãos para o céu, ela era ruiva – É ataque ao pudor!

- Ah é mesmo! – Sorriu Garlene, passando as mãos nos cabelos morenos e incrivelmente duros.

Estava uma confusão danada ali. Demorei mais ou menos 1 hora para descobrir quem era quem. Claudete era a loira, Garlene era a morena e Gislaine era a ruiva. As três eram irmãs e foram prezas por cometer um tal de ... Atentado ao pudor. Alem de terem armado barraco em um bar, elas me explicaram que tentaram dar encima de um cara e se oferecer para ele. O que elas não sabiam era que o cara era o policial.

Droga, porque eu não poderia ficar com a Alice em uma única cela?

Um barulho metálico me fez sair de meus devaneios, quando olhei na direção do som, vi o policial com uma parte das grades abertas.

- Você, de tromba! Venha comigo – Ele ordenou, olhando para minha cueca.

Fiz o que ele pediu e percebi que Edward e Jane estavam atrás dele, algemados.

O policial fechou a grade e seguiu em frente, Edward me deu um empurrão para eu perceber que era para acompanhar o policial.

Atravessamos vários corredores ate chegar a uma pequena salinha com uma mesa branca e grande no meio, nela estava sentada em uma cadeira a pessoa que eu menos imaginaria que encontraria:

A DIRETORA!

Senti minha cueca ficar molhada.

CARACA, A VELHA TA AQUI PARA ACABAR COM A MINHA VIDA!

Edward Cullen

Sentamos na frente da diretora que estavam nos olhando severamente.

- Policial, pode aguardar lá fora! – Ordenou a velha ainda nos encarando.

Ouvi o barulho da porta se fechando e deduzi que o policial fez o que ela mandou.

- Então – Ela começou a falar – Nunca pensei que algo assim poderia acontecer. As câmeras gravaram tudo. Alguém poderia me dizer o que aconteceu?

Senti a pasta de Bella ainda na minha bunda.

Jane afundou o rosto nas mãos, sem falar nada.

Também fiquei quieto olhando para os meus pés.

- Posso saber quem é que queria roubar minha fantasia de mulher gato? – Gritou a diretora, me surpreendendo.

Então era isso? Ela estava preocupada com a fantasia de mulher gato?

- Vocês vão querer que eu de queixa de vocês aqui? – Ela perguntou mais uma vez, agora tremendo de raiva.

- Claro que não querida diretora – Emmett falou, mordendo os lábios.

- Olhem para mim, os três – Ela ordenou e eu que não era nem um pouco bobo de desobedecer a uma mulher em fúria, fiz o que ela pediu.

- Vocês três vão ter que fazer um favor para mim – Ela disse, passando as mãos nos cabelos.

Será que ela não descobriu sobre a pasta de Bella?

- O quem, diretora? – Perguntei engolindo em seco.

Talvez ela queira que agente limpe sua sala, ou ajude o zelador ou...

- Quero um encontro.

QUE?

- Que? – Perguntamos eu, Jane e Emmett ao mesmo tempo.

- Um encontro – A diretora foi dizendo, agora tirando um tatu do nariz – Com um aluno bonitão e com um corpo em bom estado, entenderam?

Demorei para concordar com a cabeça, meu queixo estava caído.

- Vocês estão proibidos de falar isso para ninguém e tem um prazo de uma semana para fazer isso. Quando conseguirem, venham me avisar. Gosto de restaurantes caros. Entenderam?

- Sim. – Respondemos juntos boquiabertos.

Sem dizer mais nada, a diretora se retirou da sala e antes de sair dali, deu uma boa olhada para a cueca de elefante de Emmett.

Nota mental: Comprar a cueca de uma anaconda.

Isso parecia loucura, mas era melhor do que ter que limpar a escola ou o meu pai saber.

Quem poderia ser um ótimo amigo para mim e aceitasse sair com a diretora? Alguém musculoso e que fosse manipulável o suficiente pra fazer uma besteira dessas?

A resposta apareceu rapidamente em minha cabeça:

Jacob Black.

Bella Swan

Depois que um policial apareceu ali e levou Jane com ele, fiquei extremamente entediada.

Eu, uma diva, estava na cadeia.

- Minhas francesinhas! – Choraminguei baixinho, olhando para as minhas unhas totalmente destruídas.

O policial voltou. Mas não foi com Jane e sim um homem careca e sujo. Sem dizer nenhuma palavra, apenas me olhando seriamente, o policial jogou o homem ali dentro junto comigo.

Eu reconheci o homem.

- Patrício. – Falei de mal grado me afastando dele.

- Mardita! – Ele gritou de felicidade, com seu sotaque de cafetão gaúcho.

Edward tinha ensinado aquele homem imundo a me chamar de maldita.

Eu o tinha conhecido naquele mesmo dia, a caminho da delegacia.

#Flashback on#

- Tenho que tirar a água do joelho – Disse o policial, estacionando a viatura em um posto.

Eu estava sentada no colo do Edward, algemada.

- Vou sair e não ousem fugir, entenderam? – O policial ordenou, saindo da viatura e em seguida trancando as portas da mesma.

Olhei para a Alice, que estava no colo de Emmett.

A minha melhor amiga me olhava de bom grado, toda feliz.

Ela começou a mexer sua boca, obviamente falando mudamente comigo:

‘’ A tromba do Ed é grande?’’ Ela perguntou mordendo os lábios.

Fiquei boquiaberta e respondi mexendo minha boca discretamente, sem emitir som algum, assim como ela.

“Olha os modos!”

Rapidamente desviei meu olhar de Alice, encerrando a conversa.

- Você deve estar gostando, não é? – Perguntou a voz de Edward, seus lábios raspavam em meu ouvido.

Senti o sangue subir em minhas bochechas, como ele ousava dizer tal coisa?

CONVENCIDO!

- Eu preferia estar sentada no colo do policial. Afinal, você não tem nada de bom para me oferecer. – Falei as primeiras palavras que me vieram à mente, sabendo que metade era mentira.

Isso pareceu ter baixado o ego de Edward, pois ele não falou mais nada.

- Porque você não liga o som, Jane? – Perguntou Emmett, olhando para a Jane que estava sentada no banco da frente.

- Boa idéia! – Ela concordou, levando as mãos até o botão do pequeno som que estava instalado na viatura.

O som estava alto de mais e imediatamente começou a tocar uma musica Hip Hop.

A viatura começou a balançar loucamente, Alice, Jane e Emmett pareceram gostar da musica, pois começaram a se remexer no ritmo da viatura.

- Não ouse se mexer, Cullen! – Fui falando, apertando a coxa do idiota – Não quero sentir nada que não deveria.

- Foi você quem disse que eu não tinha nada de bom para oferecer, não foi? – Ele perguntou, me fazendo lembrar do que eu tinha dito.

Todos pareciam se divertir com aquela musica estranha, até que Jane disse algo que fez todos pararem de cantar e olhar para ela:

- EU QUERO ESSE NEGÃO PARA MIM! – Ela gritou toda assanhada.

Fiquei boquiaberta.

Jane percebeu que todos tinham parado de cantar e abriu seus olhos, olhando para cada um de nós. Imediatamente, ela desligou o som e afundou no banco.

- Gente, é impressão minha ou o barzinho que tem na nossa frente esta sendo assaltado? – Perguntou Alice, olhando para a frente.

Olhei na direção na qual ela estava apontando, percebi que todos no bar estavam apavorados e a pobre mulher que estava no balcão, retirava o dinheiro rapidamente do caixa e entregada para um homem careca.

Inesperadamente, o nosso policial saiu de trás do posto e foi em direção do bar, apontando a arma para frente.

Detalhe: Ele estava sem suas calças – muito menos cueca - e tinha papel higiênico grudado no seu traseiro.

- Ai que nojo! – Exclamei, olhando para baixo.

O cara que estava assaltando o bar, era o Patrício.

#Flashback off#

- Me da colinho? – Perguntou Patrício fazendo biquinho.

- Nem se eu fosse o papa! – Falei, olhando feio para ele.

- É osso! Ma tu é uma baita de uma potranca!

Ignorei o que o cafetão disse, olhando para as paredes.

Ok Bella, pense em coisas que te anime! Hm... Batom, maquiagem, pradas...

Um policial fora do peso chamou pelo meu nome no outro lado da cela, tirando-me de meus devaneios.

- Me acompanhe! – Ele foi dizendo, com Alice algemada ao seu lado.

Rose Bombril

As cabos chegaram à pequena sala e se sentaram em minha frente.

Hora da função 131: Compreensiva

- Então – Eu fui dizendo, olhando para as futuras garotas mortas da cidade – Como vocês sabem, estão demitidas.

- Sério? Eu nem percebi! – Bella falou com certa ironia, apoiando o queixo nas mãos.

Função 450: Tratar o próximo na mesma maneira que ele te trata.

- Eu estou sabendo. Pois de longe consigo ver o quanto seu cérebro é pequeno. – Passei as mãos no meu cabelo e um punhado caiu duro igual pedra.

Função 690: Engolir em seco e se acalmar.

- Nós lamentamos tudo o que fizemos – Foi dizendo a baixinha – E pedimos desculpas por tudo.

Função 780: Desculpar ao próximo.

- Eu te desculpo. Mas, de um jeito ou de outro, vão ter que pagar o que fizeram.

Função 347: Sorrir com certa piedade.

- Desculpa, mas seu cabelo não tem concerto! – Bella jogou as mãos para cima incrédula.

Função 900: CHUTAR O BALDE! ACABAR COM O INIMIGO!

Sem dar qualquer aviso, avancei para cima do pescoço daquela maldita.

Alice Cullen

- Socorro! – Gritei, vendo Rose encima do pescoço da Bella.

Sem perder tempo, me joguei encima das costas daquela Rose Bombril e comecei a bater em sua cabeça o mais forte que consegui.

Com um chute na porta – que eu achei desnecessário – um policial apareceu ali, e ao ver tal cena, gritou olhando para fora.

- BRIGA DE MULHER! TRAGAM AS PIPOCAS!

Percebi que Edward, Emmett e Jane estavam do lado de fora, olhando espantados para mim.

Inesperadamente, policiais apareceram ali e ficaram parados, olhando para a briga e alguns ate gritavam:

- EU APOSTO NA BAIXINHA!

- EU TAMBÉM!

- CADE A PIPOCA?

Quando voltei meu olhar para a Bella, percebi que ela estava toda vermelha, pois Rose apertava fortemente seu pescoço.

- AI MEU SENHOR! – Gritei, saindo de cima de Rose e tentando pensar em algo antes que Bella fosse para o paraíso dos Pradas.

- VAI BAIXINHA! – Gritou um policial, sorrindo e pulando para mim.

Imediatamente, peguei a primeira cadeira que vi e a atirei nas costas de Rose. Ela foi pega de surpresa e caiu para o outro lado, tentando se levantar o mais rápido que podia.

Antes que Rose pudesse se levantar, peguei os braços de Bella e a levantei, a trazendo para perto de mim.

- Quase que fui dessa para melhor! – Bella disse, passando a mão no pescoço.

Rose se levantou e nos fuzilou com um olhar.

- Então, qual de vocês vem para o duelo? – Ela perguntou, olhando mais para Bella do que para mim.

Bella, reagindo, passou a mão no pescoço e esticou um pouco a cabeça, emitindo um estralo no local.

- Eu. – Ela anunciou, se colocando na minha frente.

- Ótimo – Rose disse, sorrindo sarcasticamente.

- Que tragam o som! – Bella gritou, sorrindo também.

Imediatamente, um policial apareceu com uma pequena caixa de som e aperto no botão verde, ligando o mesmo.

A musica Telephone – Lady Gaga, começou a tocar, e Rose e Bella sorriam uma para a outra.

Bella foi a primeira que começou a cantar, com a voz impecável:

Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing

I have got no service in the club, you say, say

Wha-wha-what did you say? Huh, you're breaking up on me

Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy

(Olá, olá, querido, você ligou, eu não posso ouvir nada

Não há área de serviço no clube, você vê, vê

O-o-o quê você disse? Oh, você está terminando comigo

Desculpe, eu não posso ouvir você, eu estou muito ocupada)

Os movimentos de Bella eram incríveis, enquanto ela cantava e ficava girando ao redor de Rose, seus cabelos – um pouco sujos – iam de um lado para o outro.

Rose se aproximou de Bella, cantando:

K-kinda busy, k-kinda busy

Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy

(Muito o-ocupada, muito o-ocupada

Desculpe, eu não posso ouvir você, eu sou tipo uma movimentada)

Depois de ter cantando a sua pequena parte, Rose saltou no ar, manobrando uma estrelinha e enfim, caiu de pé no chão (deixando alguns pedaços de cabelo branco cair no chão)

Agora era a vez de Bella, que não ia deixar barato.

Just a second, it's my favorite song they're gonna play

And I cannot text you with a drink in my hand, hand

You should have made some plans with me, you knew that I was free

And now you won't stop calling me, I'm kinda busy

(Apenas um segundo, é minha canção favorita que eles vão tocar

E eu não posso enviar um SMS com uma bebida na mão, mão

Você devia ter feito alguns planos comigo, você sabia que eu estava livre

E agora você não vai parar de me ligar, eu estou muito ocupada)

Inesperadamente, Bella colocou a cabeça no chão, apoio suas mãos no chão e abriu suas pernas para cima e começou a girar no chão. Santo Deus! Eu não sabia que Bella sabia dançar break!

Rose começou a cantar olhando para Bella, surpresa:

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore

I left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore

I left my hand and my heart on the dance floor

(Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais pensar

Eu deixei minha cabeça e meu coração no chão da danceteria

Pare de me ligar, pare de me ligar, eu não quero mais falar

Eu deixei minha mão e meu coração na pista de dança)

Bella se levantou do chão, ajeitando as mechas de cabelo, enquanto Rose cantava a sua parte de braços cruzados. E é claro que depois do que minha melhor amiga tinha feito, aquela Bombril não tinha nenhuma chance com ela.

Agora as duas subiram encima da mesa branca, cantando juntas e se encarando:

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me

Eh, eh, eh, eh, eh, eh...

(Eh, eh, eh, eh, eh, eh ... Pare de me telefonar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh ... Estou ocupada

Eh, eh, eh, eh, eh, eh ... Pare de me telefonar

Eh, eh, eh, eh, eh, eh ...)

Can call all you want, but there's no one home

And you're not gonna reach my telephone

Out in the club and I'm sipping that bub

And you're not gonna reach my telephone

Call when you want, but there's no one home

And you're not gonna reach my telephone

Out in the club and I'm sipping that bub

And you're not gonna reach my telephone

(Pode ligar o quanto quiser, mas não há ninguém em casa

E você não vai alcançar o meu telefone

Fora do clube e estou tomando aquela champanhe

E você não vai alcançar o meu telefone

Pode ligar quando quiser, mas não há ninguém em casa

E você não vai alcançar o meu telefone

Fora do clube e estou tomando aquela champanhe

E você não vai alcançar o meu telefone)

Enquanto as duas cantavam juntas, Rose – obviamente querendo superar os passes de Bella – começou a fazer passes inacreditáveis com seus pés.

Boy, the way you blowing up my phone

Won't make me leave no faster

Put my coat on faster

Lean my girls on faster

I should have left my phone at home

'Cause this is a disaster

Calling like a collector

Sorry, I cannot answer

(Rapaz, você está enchendo o meu celular

Não vai me fazer sair mais rápido

Colocar meu casaco mais rápido

Deixar minhas amigas mais rápido

Eu devia ter deixado meu telefone em casa

Porque isso é um desastre

Chamando como um coletor de impostos

Desculpe, não posso responder)

Bella a ficou encarando Rose com os braços cruzados, sem fazer nada,deixando-a cantar a próxima parte sozinha, colocando seus pés um na frente do outro e depois atrás rapidamente:

Not that I don't like you, I'm just at a party

And I am sick and tired of my phone r-ringing

Sometimes I feel like I live in Grand Central Station

Tonight I'm not taking no calls 'cause I'll be dancing

(Não que eu não goste de você, eu só estou em uma festa

E eu estou doente e cansada do meu telefone tocar

Às vezes eu sinto como se eu vivesse na Grande Estação Central

Essa noite eu não vou atender nenhuma ligação pois eu estarei dançando)

Rose parou de fazer os passes com seus pés e parou de cantar, deixando a próxima parte para Bella.

Foi quando minha melhor amiga fez a coisa mais maluca e inacreditável na vida:

Bella se jogou para fora da mesa, indo em direção da parede, e rapidamente, seus pés tocaram a mesma e fez seu corpo se impulsionar para trás, e nesse tempo que Bella teve, ela girou no ar e parou divamente na mesa, cantando grande parte da musica enquanto via a cara de espanto de Rose:

'Cause I'll be dancing, 'cause I'll be dancing

Tonight I'm not taking no calls 'cause I'll be dancing

(Porque estarei dançando, porque estarei dançando

Esta noite não vou atender, porque estarei dançando)

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore

I left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore

I left my head and my heart on the dance floor

(Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais pensar

Eu deixei minha cabeça e meu coração no chão da danceteria

Pare de me ligar, pare de me ligar, eu não quero mais falar

Eu deixei minha mão e meu coração na pista de dança)

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore

I left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore

I left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore

I left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore

I left my head and my heart on the dance floor

(Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais pensar

Eu deixei minha cabeça e meu coração no chão da danceteria

Pare de me ligar, pare de me ligar, eu não quero mais falar

Eu deixei minha mão e meu coração na pista de dança

Pare de ligar, pare de ligar, eu não quero mais pensar

Eu deixei minha cabeça e meu coração no chão da danceteria

Pare de me ligar, pare de me ligar, eu não quero mais falar

Eu deixei minha mão e meu coração na pista de dança)

Bella parou de cantar e cruzou seus braços, deixando a próxima parte para Rose.

Mas o local foi invadido por palmas e muitos gritos para Bella, que obviamente tinha ganhado aquilo.

Deixando a musica tocar no radio sozinha, Rose saio de cima da mesa com um olhar de fúria para todos, se retirando da pequena salinha que estava cheia de policiais.

- Bella! – Gritei, estendendo meus braços para ela.

Bella sorriu para mim e pulou da mesa, vindo direto para os meus braços.

Mas ela errou um pouco a pontaria e acabou caindo do meu lado.

Quando me abaixei para ajudar Bella, o sinto de castidade começou a me incomodar. Felizmente, eu já estava me acostumado com tal idéia, era até legal ter que trocar a senha todo dia. Ai meu deus! Qual foi a senha de hoje?

Quando Bella se levantou com minha ajuda com um ar triunfante, olhei ao redor da sala para ver se os policiais continuavam ali.

Só tinha um ali, e junto com ele, estava Edward, Jane e Emmett, que olhavam com as bocas abertas para Bella.

Ela tinha se superado!

- Então, o show foi incrível e tudo mais – O policial foi falando, ajeitando o boné na sua cabeça – Mas peço que vocês se sentem, temos certas coisas para acertar.

Edward Cullen

- Vocês todos – O delegado foi apontando o dedo para todos nós – Vão trabalhar fazendo pequenas peças teatrais para as crianças. E as duas – Agora ele apontou o dedo para Alice e Bella – Alem disso, nos finais de semana, vão trabalhar para as freiras.

Eu quis rir logo que ouvi tal coisa, mas o momento não era esse.

E não era só isso, parecia que tinha sido um sonho, ou pesadelo, o que aconteceu á momentos atrás. Bella realmente... Arrasou.

Foi ai, que o policial falou algo que me fez prender a respiração:

- Seus pais estão ali fora. Podem ir embora.

                ***

Logo que eu e Emmett saímos daquela sala, pude ver meu pai na nossa frente, ele estava vestido com sua roupa de medico e quando olhou para baixo do umbigo de Emmett, arregalou seus olhos. Mas sua expressão mudou, pois o que antes parecia estar surpreso, agora estava decepcionado.  Juro que senti uma dor no peito de ver aquele olhar cortante.

Havia mais pais por ali, obviamente de Bella e Alice. Pois Jane foi em direção a uma mulher loira, e as duas logo se retiraram dali.

- Pai, me descul... – Eu fui logo dizendo, quando cheguei a frente de Carlisle, mas ele me cortou dizendo rapidamente:

- Não fale mais nada. Apenas vamos para casa.

E assim, fomos em direção do nosso carro.

Bella Swan

Segui até meus pais e Alice até os dela, nós duas se afastamos.

- Mamãe, Papai. – Eu disse, olhando para os dois.

Eles não me responderam. Apenas seguiram em frente para fora da delegacia.

Parecia que daquela vez eu passei dos limites.

Eu nunca tinha visto Charlie tão furioso e Renee tão decepcionada comigo.

Deveria ser mais ou menos umas dez horas da noite, pois não havia nada aberto por ali. Quando saímos de dentro da delegacia um forte vento me atingiu em cheio, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

Logo que minha mãe desligou o alarme do carro, eu abri a porta do banco de trás e me encolhi o máximo que pude no meu banco.

Renee sempre dirigia, pois meu pai tinha medo de dirigir, era um trauma de criança que ele tinha.

Quando mamãe ligou o carro e deu a partida, suspirei pensando que estaria a salva de qualquer punição. Mas eu estava errada, pois minha mãe me disse tudo que eu não precisava ouvir naquela noite:

- Você e Alice estão proibidas de se ver.

As palavras me atingiram como um soco, fazendo-me pular do banco onde estava.

- COMO ASSIM? – Gritei incrédula.

- Foi o que você escutou – Charlie falou olhando para frente – Vocês só irão se ver para fazer os trabalhos comunitários para a policial e na escola. Durante a tarde, você irá trabalhar e à noite você esta proibida de sair de casa.

Fiquei boquiaberta, sem poder discutir, pois eu sabia que não levaria em nada, soquei o lado do banco em que eu estava.

Senti a minha unha estralar.

DROGA, OUTRA UNHA NÃO!

E agora, como eu viveria sem Alice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!
E por favor, não esqueçam de comentar.
Ate o próximo capitulo!