O Novato escrita por Ruan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Entrando Numa Fria


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, pois me diverti muuito escrevendo esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/3

Bella Swan

- Tem certeza? – Perguntou a fadinha, sentada no carro ao meu lado.

- Sim, claro que tenho. Mike, esta pronto? – Perguntei.

- A casa é realmente grande – Disse, e obviamente já estava amarelando.

A fruta esta desistindo.

A casa era realmente grande, mas a minha era muito mais.

A casa de Edward tinha grandes portões na frente, um jardim grande, e as janelas estavam fechadas, mas as luzes da frente estavam acessas. Emmett estava na casa. Edward, por ironia do destino, ficou trancado no banheiro dos meninos. E só iriam soltá-lo quando eu ligasse para as garotas.

- Vamos – Ordenei.

Sai de dentro do carro e atravessei a rua junto com Mike e Alice. Liguei o alarme do meu porsche vermelho.

- Olha, Bella. Ainda tem tempo de voltar, sério. Eu não estou gostando disso!

Alice estava se borrando de medo, e ia desistir para variar. Virei para trás e olhei para os dois que estavam tremendo. Coloquei a mão sobre meu peito.

- Não vamos desistir. Estamos tão perto da vingança! Tão perto – Deixei meus olhos brilhar na noite, obviamente eu estava parecendo uma deusa pronta para a guerra – Edward Cullen não pode vencer. Você quer ele, não quer Mike?

Ele fez que sim com a cabeça, desgraçado!

Se segura Bella, se segura. Você não vai chutar o pau da barraca agora. Mike é gay, e Edward não é. Ou é?

Ai.Meu.Deus.

Edward NÃO pode ser gay.

Balancei a cabeça em protesto, eu não queria mais pensar em coisas negativas, não agora. Afinal, era hora de invadir a casa do Edward, deixar o Mike prontinho em sua cama, depois eu ligo para as meninas, ele vai chegar, e o plano entra em ação.

- E você, Alice? Quer ajudar a sua melhor amiga, que sempre fez tudo para você, não quer?

Ela também fez que sim com a cabeça.

- Então, vamos ser vencedores. E que deus nos ajude! – Gritei, cheia de emoção.

Agora estava encarando o grande portão a minha frente, e varias idéias começaram a se formar em minha cabeça. A primeira foi pegar meu carro e ir com toda velocidade em direção do portão, mas isso iria destruir meu carro e a policia acabaria aparecendo aqui. A segunda foi apertar o botão do interfone e chamar Emmett aqui fora, pra nós darmos uma boa surra nele. E finalmente a terceira, que foi a mais pratica e simples: escalar o portão.

- Vamos escalar! –Exclamei determinada.

- Ora Bella! Não tem nenhuma montanha por aqui. – Alice revirou os olhos.

- Fiz minhas unhas ontem! – Se lamentou Mike.

Uma parte de mim dizia: Não escale o portão, o seu vestido é lindo demais para isso. E a outra, dizia: Vá com tudo, você é uma deusa!

Eu fiquei com a segunda opção.

- Parem de ser idiotas. O portão! Vamos escalar o portão!

A fadinha começou a rir descontroladamente

- ISABELL SWAN? ESCALAR UM PORTÃO? ESSA EU QUERO VER! – Ela disse ainda rindo.

- Então vamos ver só, eu é que quero ver se você consegue!

- Certinho, vamos ver baby – Alice disse, já colocando as mãos no portão.

Repeti seu gesto, mas Mike não fez a mesma coisa. Olhei para trás e ele estava olhando triste para suas mãos.

- VAMOS MENINO! – Eu gritei.

- MAS EU FIZ MINHAS UNHAS HOJE! SO PARA O MEU EDY! – Disse, mostrando grandes unhas rosa para mim.

-E ele não vai ver se você não vier com a gente, vamos!

Quando olhei para o lado não vi Alice. Olhei para cima, e lá estava ela. Com a língua para o lado e se esforçando para subir, parecia uma macaca agarrada numa arvore.

Mike se colocou ao meu lado, respirou, colocou as mãos nos portões e fechou seus olhos, dizendo para si mesmo:

- Você é uma bicha forte, graciosa e linda! Hoje, Edy será seu!

Seu? Não nessa vida.

Eu quis rir descontroladamente ali mesmo, aquela cena seria única.

Tirei os meus lindos pradas dos pés e os joguei do outro lado do portão.

Segurei as grades de ferro e me joguei para cima.

Não era fácil, não mesmo. Quando Alice chegou ao topo, suspirou pesadamente e fechou os olhos, a fadinha perdeu o equilíbrio e caiu do outro lado, apenas escutei o barulho do seu salto se quebrando. Cheguei ao topo também, mas infelizmente meu vestido ficou preso em uma das pontas do portão. Resultado: O lado do vestido direito estava totalmente aberto, mostrando minhas pernas incrivelmente sexys.

E Mike? Quis se achar ao estar no topo, mas quando ele ‘’tentou’’ dar um salto gracioso, seu pescoço foi de mau jeito e ficou ai mesmo, no lado esquerdo sem movimentação alguma.

- Okay, estamos todos vivos e isso é que importa! – Repeti para mim mesma, agradecendo a deus por conseguir chegar do outro lado.

- Meu salto, meu lindo salto! – Alice choramingava.

- Olha, meu pescoço não quer mais sair do lugar e estou tranqüilo ... mantendo a calma ... calma ... – Disse Mike, com seus olhos lagrimejados.

- Parem de bancar os bebezões, vamos em frente – Eu disse, querendo chorar também.

Nota mental: A opção do carro seria melhor.

Andamos em direção a casa, era linda. Entretanto a minha era melhor. Sempre.

Joguei meus cabelos para o lado graciosamente, como era de se esperar. Foi quando percebi que estava andando sozinha, pois eu não via passo algum atrás de mim. O que havia acontecido?

Quando me virei para trás para saber, gritei.

A cara de Alice estava branca e seus olhos esbugalhados. E Mike? Estava com a mão no coração.

O motivo: havia dois cachorros incrivelmente grandes e pretos nos olhando, com os dentes a mostra e a baba saindo pelos cantos de sua boca enorme.

- MINHA SANTA VIRGEM MARIA! – Gritou Mike antes de colocar as costas das mãos sobre a testa e desmaiar.

Os cachorros vieram correndo em nossa direção como se fossemos três bifes mal passados.

- CORRE ALICE, CORRE MENINA! – Gritei e sai correndo.

A porta da casa não estava tão longe, e mesmo assim, era terrível ter que correr daqueles dois cachorros. Eu escutava Alice chorar desesperadamente e rezar ao mesmo tempo.

EU JURO QUE SE EU SAIR DESSA VIVA,VOU ME CONFESSAR, repeti varias vezes.

Joguei-me na frente da porta e girei a maçaneta, e OBRIGADA SENHOR: a porta se abriu. Deixei a porta aberta para Alice entrar e depois a fechei. Escutei um estralo na porta e depois um choro de cachorro.

Eles tiveram o que mereceram, afinal ninguém deve fazer uma dama como eu correr tão rápido quando agora.

Espera! Qual o idiota que deixaria a porta de casa aberta?

Emmett.

- Você esta bem? – Eu perguntei para Alice, arfando.

- Nunca mais... nunca mais... – Repetia ela sem parar.

Ela se ajoelhou no chão, fechou os olhos e começou a bater palmas para o céu, dizendo algo como ‘’ Derrama sua gloria em mim senhor’’.

Revirei os olhos e comecei a observar todos os moveis da casa. Uma televisão grande, vários quadros lindos, dois sofás vermelho - dos quais um tinha uma mancha bordo; e do lado de uma porta – que provavelmente dava para a cozinha, tinha uma grande escada.

- Tem alguém ai? – Perguntou uma voz de homem, abrindo a porta que eu estava observando.

Peguei Alice pelos ombros e me joguei em um canto junto com ela.

Era Emmett que olhava tudo ao redor. Sua boca estava manchada de vermelho e seu peito estava nu, o que se usava se resumia em um pequeno calção cheio de bolinhas coloridas.

- Venha cá, mi gostozone – Uma voz feminina disse lá de dentro.

- Estou indo, Baby – Respondeu fechando a porta.

- Gostozone? O que é isso? – Murmurei.

- Deve ser a marca de algum pane tone. - Respondeu a fadinha.

Prometi novamente que se eu saísse dali viva, iria para uma igreja.

- Ah Bella, vamos embora, logo! – Alice disse, saindo de nosso esconderijo.

- Temos que busca o Mike e... – Mas fui interrompida por um barulho de carro que venho de fora.

- Não senhor, por favor não... – Ouvi Alice sussurrar atrás de mim.

Abri a porta de fininho, e lá estava. De fora do portão, um taxi estacionou e da lá saiu Edward.

Fechei a porta de fininho e precisei achar um jeito de controlar minha respiração.

COMO FOI QUE ELE CONSEGUIO SAIR DO BANHEIRO? COMO? AQUELAS INCOPETENTES!

- AI MEU DEUS BELLA, ESTAMOS CONDENADAS!

Alice estava branca que nem trigo.

- Me siga Alice, apenas me siga – Falei indo em direção das escadas.

Eu não tinha um plano, nenhum mesmo.

Subi as mesmas digamos que em um minuto, se eu continuasse viva depois disso tudo poderia fazer campeonato de corrida.

Se bem que em um campeonato eu poderia ficar fedida! Ai que nojo, nem pensar.

Abri a porta de um quarto e joguei Alice lá dentro.

- Se esconda, te mando mensagem!

Antes de fechar a porta, vi Alice se jogando em baixo da cama e tirando um terço do bolso.

Minha vez. Ouvi alguém subindo as escadas, corri para o quarto ao lado que tinha uma plaquinha na porta que dizia‘’ Não Perturbe’’.

Não tive tempo de ver se o quarto era bonito ou não, apenas me escondi dentro de um armário.

Edward Cullen

Subi as escadas e fui em direção do meu quarto.

Sacanagem!

Alguém havia me trancado no banheiro, e ainda bem que a diretora apareceu por lá ao ouvir meus gritos – maldita seja aquela barata. O pior de tudo era que eu havia ficado trancado lá duas horas e meia sem comida, sem nada.

Tudo que havia lá era eu, Deus, e aquela bicho monstruoso . Ah, e a diretora!

#Flashback on#

Eu estava encima de um vaso, tentando controlar minha própria respiração.

Certo Edward, mantenha a calma.

Não sabia quantas horas havia se passado.

A barata continuava parada na minha frente, por um momento cheguei a pensar que ela poderia começar a falar: ‘’ Oi, vou te comer’’. Ela era tão monstruosa.

Passei as mãos no rosto e suspirei. Percebi que estava suando frio. Era horrível estar trancado em um banheiro com um monstro daquele na sua frente.

Ouvi um barulho na porta e então para a minha salvação ela se abriu.

A diretora estava parada, olhando para mim. Ela usava um vestido verde limão e os seus óculos estavam tortos no seu rosto.

 Parecia que eu podia ouvir a tal musica na minha cabeça:

‘’ Aleluia, Aleluia’’.

- O que você esta fazendo...

Foi quando ela viu a barata no chão e me olhou novamente. Sua expressão mudou, e ela me fitou com medo, muito medo. 

Sem perder tempo correu para o mesmo vaso que eu e se abraçou comigo, e então começamos a gritar por socorro juntos.

# Flashback Off#

Minutos depois, o zelador apareceu ali e matou a barata.

Primeiro dia de aula e já acontece isso.

Abri a porta do quarto no qual havia colocado uma plaquinha escrita ‘’Não Perturbe’’. Só para o caso de Emmett esquecer que eu o havia expulsado do quarto quanto um absorvente usado ficou preso no meu cabelo.

Dava para ouvir gritos lá de baixo na cozinha

‘’ Isso, mi amoure’’ Gritava uma voz feminina e o cômodo todo tremia.

Revirei meus olhos. Um dia eu ainda iria dedurar Emmett para nosso pai.

Joguei minha mochila na cama. Fui à direção do armário pegar uma roupa limpa, tirando a calça e a camisa que eu usava no caminho. Sempre tive essa mania que minha mãe me ensinou: antes de tomar banho é preciso deixar a roupa arrumada.

Abri às portas do meu armário a procura de uma camisa.

Toquei algo que parecia uma bola cheia de cabelos que absolutamente não era nenhuma peça de roupas. Assustado, dei um passo para trás.

Será que Emmett havia guardado alguns dos seus ‘’brinquedinhos’’ aqui de novo?

Coloquei as mãos em um maço de roupas que estavam pendurados nos cabides e puxei para o lado querendo ver o que tinha no meio.

Foi quando tomei um susto e esbugalhei meus olhos, não conseguia sair ou me mexer de tanta surpresa.

 Acredite ou não, Isabella Swan estava dentro do meu armário.

Com um sorriso inocente estampado em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima semana! E lembre-se: Nunca esqueçam de comentar.