O Novato escrita por Ruan


Capítulo 26
2ª Fase: Capítulo 02 - Em Alto Mar


Notas iniciais do capítulo

- Depois de muito tempo, aqui estou, com um novo capítulo de ON!

— BOA LEITURA NOVATAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/26

Edward Cullen

Emmett estava nada mais do que...

Bizarro. Nem em um milhão de anos eu seria capaz de imaginar que meu irmão estaria vestido de noiva. Ou que se casaria com um africano. Mas pelo visto, foi exatamente o que aconteceu.

– Meu docinho de cacau. – O negão falou, passando as mãos ao redor da cintura da noiva. Ou melhor, de Emmett. – Vamos repetir a dose de ontem á noite?

– Credo. – Bella murmurou.

Emmett correu aos tropeços na direção de Bella. Foi muito engraçado ver aquele véu preso em sua cabeça, praticamente voando no ar. Em seguida, passou as mãos ao redor dos ombros dela e começou a chacoalha-la.

– Bella, vá com ele em meu lugar! Pelo amor da minha santíssima! - E acrescentou: - Queime sua rosca ao invés da minha porque não aguento mais! - O idiota praticamente gritou. Seus olhos estavam marejados de lágrimas.

Minha noiva... Ou melhor, Isabella, com um único golpe de joelho acertou a virilha de Emmett, fazendo-o cair no chão.

– Primeiro.... A rosca.... Agora... Isso... – Em meio as gemidos de dor, o idiota continuava falando besteiras.

– Saia de cima de mim. Ninguém mandou deixar suas tendências homossexuais te dominaram. – Bella disse calmamente. – E tem outra, quem é você? – Perguntou, apontando o dedo para o grandalhão parado na porta, com o sorriso de um perfeito pervertido estampado no rosto. Por esguelha, vi a aliança envolta de seu dedo.

– Meu nome é Mouse. Emmett contratou meus serviços ontem de noite. – Cruzou os braços, os músculos quase saltaram das mangas de sua camisa branca. – Tive que largar meu plantão na esquina só para dar um trato nesse mocinho... Mas valeu a pena.

Só de pensar na cena de Emmett queimando a rosca com aquele homem, meu estomago se revirou várias vezes, causando-me uma sensação de queimação exagerada. Rapidamente, expulsei o pensamento da cabeça.

Foi então que a realidade caiu sobre minha cabeça: Eu e Bella acordamos juntos. De algum jeito, tatuamos nossos nomes nos braços, revelando nosso suposto amor mútuo. Ela estava vestida de noiva e eu só vestia uma boxer.

Ai, caraca!

Será que Bella liberou a casa esperança noite passada? Será que eu, Edward Cullen, teria dado uma “pimbada’ na mulher que mais me odiava no mundo?

Bella me mataria.

Porém, eu não morreria virgem.

Bella Cullen

Tudo estava uma tremenda bagunça.

Emmett tinha casado com um homem africano e muito, muito alto. De certa forma, acordei casada com o Cullen veado. Eu não sabia onde estávamos e muito menos como havíamos parado naquele pequeno quarto. O chão balançava um pouco, causando-me certa euforia. E tem mais, Edward estava usando apenas uma boxer. E acordamos juntos.

Isso só podia significar que...

Ah, não. Não. Não e não.

Expulsei rapidamente o pensamento de minha cabeça, engolindo em seco. Passei distraidamente a mão pelo meio de minhas pernas. Ok, sem dor. Pura como uma santa. Tudo bem, talvez nem tanto.

Um tanto estressada, varri com os olhos todo o quarto. Percebi que uma pequena camisola florida estava caída aos meus pés. Olhei de Edward para aquele tecido e tive uma grande ideia. Rapidamente, peguei a veste do chão e estendi a mão para o Cullen, que me devolveu um olhar confuso.

– O que é isso? – Perguntou.

– Uma camisola. – Respondi mecanicamente.

– Ficaria linda em Emmett. – Mouse continuava ao lado da porta, enquanto que sua noiva se levantava com certa dificuldade do chão.

– Vai ficar ainda mais linda em Edward. – Contrapus. – Ficaria melhor em uma vovozinha, mas...

Edward ergueu as sobrancelhas em sinal de descrença. E então começou a rir feito um papagaio engasgado.

– Você acha que vou usar isso?

– E aonde estão suas roupas exatamente?

– Não sei, mas se acha que vou usar isso está muito enganada. Prefiro dançar uma musica da Madona com minha bunda pintada de rosa.

Alguns segundos depois, Edward estava usando a camisola florida. Bem, pelo menos escondia o volume de sua boxer. Emmett tentava se desvencilhar de Mouse, que hora ou outra tentava agarrá-lo. Um grande corredor se estendia em nossa frente. Senti o chão balançar novamente.

– Me da um tempo, Mouse! – Emmett jogou as mãos para cima – Não estou afim. – E então se colocou ao lado do irmão. O véu balançava a medida que ele se movia.

Revirei os olhos, de saco cheio das bichonas.

– E agora? - O Cullen perguntou, atônito.

Antes que eu pudesse responder, uma das portas do extenso corredor praticamente explodiu. Joguei-me para os braços de Edward e por incrível que pareça, ele conseguiu me alcançar no ar, entrelaçando os braços ao meu redor. Emmett fez o mesmo, só que com Mouse.

Em seguida, apareceram no corredor... Uma mulher vestida de chapeuzinho vermelho e um cara de lobo mau? Pelo menos era o que as fantasias indicavam. Ele estava gritando, pois ela segurava nas mãos um livro muito grosso, usado para agredir o pobre coitado.

– VOCÊ TIROU MINHA PURIDADE! ESTOU CONDENADA PELO RESTO DA VIDA! – Ela gritou.

E então percebi que era Alice. E o cara vestido de lobo mau... Nada menos do que nosso professor de matemática, Jasper.

Fiquei surpresa por alguns segundos, até que notei o calor indesejável que as mãos do Cullen causavam em minha pele. Instantaneamente, pulei de seu colo e arrumei meu vestido de noiva. O lobo mau estava caído no chão, enquanto que a chapeuzinho vermelho batia fortemente nele com o suposto livro. Achei engraçadas as orelhas pontiagudas da fantasia de meu professor.

– Alice! – Gritei para minha amiga.

Ela parou de bater em Jasper no mesmo instante. Quando sua atenção caiu em mim, abriu um sorriso enorme. Momentaneamente, correu em minha direção com os braços abertos e fiz o mesmo.

O momento foi passando lentamente. A cada segundo, ficávamos ainda mais próximas uma da outra. Sabe aqueles filmes em que as pessoas vão se aproximando aos poucos uma da outra, e toca aquela musiquinha emocionante no fundo? Tam. Tam. Tam. Tam. Tam... Foi mais ou menos assim.

Até que ela conseguiu esbarrar em seus próprios pés e caiu de cara no chão.

– Alice! – Gritei, chegando perto do seu corpo caído no chão. – Amiga, você está arrasando com essas unhas vermelhas. – Elogiei, sorrindo.

Minha melhor amiga levanto do chão com a mão na cabeça. Sua bochecha estava um pouco vermelha por culpa da batida, mas nada que um pouco de pó não pudesse esconder.

– Obrigada, Belinha. Gente, quem é aquele negão ali segurando Emmett? – Ela murmurou. Suspirou e então balançou as mãos perto do rosto, fazendo vento. – Adorei. Ai...Ui...

Dei um tapa no ombro dela.

– Credo, Alice. Pare de usar essas palavras racistas e... – Parei de falar no mesmo instante que meus olhos caíram sobre o livro que ela estava segurando.

Não era exatamente um livro. A capa era grossa e de cor creme, com letras impecavelmente emendadas revelando a seguinte frase: Álbum de casamento. E logo embaixo, meu nome e o de Edward estavam escritos, revelando o óbvio.

Ai. Não.

Tomei-o em minhas mãos e fiz o que qualquer garota racional faria.

Sai correndo.

Emmett Cullen

Vi que a patricinha saiu correndo e todos a seguiram.

– Negã... Quero dizer, Mouse. – Falei para o dono dos braços ao redor do meu corpão. – Siga-os.

Ele fez o que eu pedi. Por um lado até que era bom ter um homem grande ao seu dispor. Mas queimar a rosca? Já era demais até mesmo para mim.

Passamos pelo extenso corredor. Consegui visualizar algumas pinturas nas paredes e alguns vasos. Senti o ventinho entrar por de baixo do vestido e suspirei de satisfação. Que durou pouco, inclusive, pois uma das minhas nádegas ardeu fortemente.

Ai, caramba! Papai com certeza me mataria.

Foi um longo caminho até que passamos por uma porta, revelando uma luz lá fora. Quando Mouse passou por ela, fiquei surpresa... Ou melhor, surpreso, com o que encontrei.

Céu aberto.

E um vasto mar.

– Ai meu Deus! – Meu irmão gritou, desesperado. – Estamos em um navio!

Ele despencou no chão. A bunduda, ou melhor, Alice, deu um soco no cara com a fantasia de cachorro grande... Ou seria o lobisomem? Minha cabeça começou a doer e desisti de tentar adivinhar. E por fim, Bella jogou algo que estava segurando nas mãos no mar.

– Meu xuxu... Vamos ter muito tempo sozinhos. – Mouse sussurrou no meu ouvido.

Quase pulei de susto ao ouvir sua voz grossa. O vento jogou meu véu para o lado.

– Não enche negão. – Eu disse mau humorado, dando de ombros.

Aquele cara não comeria meu biscoito.

Mas quem sabe um dia.

Bella Cullen

Furiosa, joguei aquele álbum ridículo de casamento no mar.

Ótimo. O veado do meu noivo desmaiou no chão de tanto medo. Alice não parava de bater no nosso professor de matemática, pensando que ele tinha tirado sua “puridade”. Emmett estava no colo do negão, pensativo. E pela cara de Mouse, ele estava sussurrando algumas palavras sacanas no ouvido de sua noiva.

Bem, pelo menos Emmett recebia um comportamento melhor do seu noivo do que eu.

Afinal, como havíamos parado em um navio?

Minha pergunta foi respondida assim que ouvi uma voz familiar, surgindo da porta da qual eu tinha acabado de atravessar.

– Gostando da viagem, guerreiros? – Disse uma voz feminina. Meus olhos caíram em sua direção.

Loira. Olhos azuis. Vestimentas de exercito. Rosalie. O sorriso convencido estampado em seu rosto me deixava com raiva, principalmente a postura relaxada.

– Ah, não. – Comecei a salivar. Lentamente, tirei um dos meus saltos do pé. – Vou enfiar esse salto nessa sua bunda seca.

Avancei em direção da vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal, espero que tenham gostado. Adiantando os avisos, que eu pretendo sim postar os próximos capítulos, pois quero finalizar O Novato. Afinal, não seria certo deixar a fanfic criar teias de arranhas, não é?
Espero que eu não tenha perdido o jeito para comédia... KKKKKKKKKKKK
Até a próxima!
RO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.