O Novato escrita por Ruan


Capítulo 18
Capítulo 18 - A festa, PARTE ll


Notas iniciais do capítulo

Como sempre, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/18

Isabella Swan

Antes de sair do banheiro, me certifiquei de não ter esquecido de colocar nada.

O vestido rosa brilhava em minha pele. De inicio pensei que ele ficaria muito largo em meu corpo belo, mas serviu direitinho. A mascara ocultava somente meus olhos, o suficiente para que ninguém me reconhecesse. Com uma chapinha que eu havia encontrado em uma das gavetas (pobre tem chapinha?) consegui alisar meus cabelos, os deixando irreconhecíveis por não estar usando meus cremes.

– Isso ai garota – Murmurei, ajeitando a mascara em meu rosto antes de abrir a porta.

Se eu saísse dessa sem que Angela chegasse em casa, em menos de um mês eu iria mesmo ir em um convento.

Edward Cullen

Eu estava na festa.

Tudo ali parecia muito rosa... A não ser pela grande foto de Angela montada em um cavalo que estava exposta na parede. Um grande bolo estava posicionado no meio do salão, ele parecia aqueles de mentira, só que obviamente deveria ser comestível, certo?

O que mais achei estranho era que Alice estava ao lado do bolo e sorria para todo mundo que olhava para o bolo. Ela parecia nervosa. Mesmo com a máscara, pude ver que era Alice.

Ela como sempre, estava com a roupa perfeita e que destacava em seu corpo: Um vestido azul com alças e uma mascara também azul.

Indo em direção a ela, ajeitei a mascara preta que cobria meus olhos e ajustei a gravada vermelha de meu terno.

– Onde está Bella? – Perguntei como quem não queria nada.

– Não sei – Ela respondeu, olhando para os lados – Ela deve estar aqui, só que deve estar de máscara e acho que não quer que ninguém a reconheça.

Olhei para a pista de dança, aonde varias pessoas conversaram e mexiam seu corpo ao ritmo da musica. Um DJ estava no andar de cima.

De repente, a musica parou e tudo escureceu, a não ser por uma luz que se estendeu pela escada toda, do lado do salão.

– A Aniversariante chegou – O DJ anunciou – Uma salva de palmas para ela, galera!

Ângela apareceu no topo da escada e foi descendo.

Ela estava bonita. Tipo, bonita mesmo.

Um vestido rosa emoldurava seu corpo que de uma hora para a outra se tornou perfeito. Seus cabelos lisos estavam em um tom que eu jamais tinha visto nela, um tom que eu reconhecia e não lembrava onde. Um tom perfeito para sua pele branca. Seus movimentos eram graciosos. Ela parecia mais uma princesa descendo a escada do que uma pessoa que ia fazer dezesseis anos.

Espere.

Eu estava MESMO achando Ângela atraente?

Confuso, limpei a baba que estava do lado de minha boca e fui em direção de um garçom, que estava servindo um tipo de bebida alcoólica.

Não me preocupei em perguntar para ele que tipo de bebida era aquela, apenas tomei o liquido que estava no copo e pedi mais um.

Isabella S.

Apenas sorria. Apenas sorria e agradeça com o tom de voz mais baixo possível. Apenas sorria. Apenas concorde. Encontre Alice. Encontre Alice.

Eu lembrava a mim mesma, depois de ter descido a escada e um bando de gente venho me abraçar.

Eric, o namorado de Angela,venho pronto para me dar um beijo, só que eu desviei e seus lábios nojentos pousaram em minha bochecha.

– Depois – Pedi baixinho, o empurrando.

Meus olhos foram de encontro a uma baixinha que estava de vestido azul, posicionada ao lado do bolo.

Alice.

Empurrado todo mundo que estava dançando na minha frente, fui em direção de Alice e quase a abracei quando fiquei a poucos centímetros dela. Finalmente, ela iria me ajudar.

– Ângela! – Ela venho pronta para me abraçar, só que parou no meio do gesto e me olhou apavorada – Eu conheço esse perfume. Não, não é possível...

– Sim, é – Respondi, aliviada por ela ter percebido – Alice, você precisa me tirar dessa. Precisa me tirar daqui antes que as coisas fiquem feias. E...

As luzes do salão apagaram-se e apenas uma estava acesa. Bem encima de mim e de Alice.

– Esta na hora de abrir o bolo! – O DJ anunciou, enquanto todo mundo concordava.

Olhei para os olhos de Alice. Ela me olhava apavorada enquanto o bolo se abria sozinho.

E de dentro dele saiu vários homens vestindo apenas cuecas.

O plano. O plano que falei para Alice planejar. Para acabar com a festa.

Quando percebi, os vários homens estavam se esfregando em mim, sem deixar brecha para que eu pudesse sair do meio deles. Um, de olhos azuis me olhou e parou no meio da dança.

Eu o conhecia.

Conhecia os olhos azuis. Conhecia os cabelos castanhos espelhados para todos os lados.

– Bella? – Ele perguntou, me olhando.

Sem me importar com o pé do cara que estava esfregando as pernas em mim, pisei com o salto alto encima de seu dedão, o fazendo urrar de dor enquanto eu saia do meio deles.

Brandon havia me reconhecido. Eu havia reconhecido ele. E agora eu estava sem lugar para ir, sem saber aonde era a saída.

De repente, algo me pegou pelo braço, me puxando para dentro de um cômodo.

– O que esta acontecendo aqui? – Perguntei, olhando para os lados.

Um par de mãos agarrou meus ombros e me jogou para trás, fazendo-me cair encima de algo macio. Como um colchão.

Olhando para cima, encontrei Eric.

Vestindo apenas uma cueca de elefante, enquanto ele me fuzilava com uma expressão de safado no rosto. Aquilo só poderia ser um pesadelo. Ou algum filme inapropriado do qual você começava assistir e ficava traumatizado. Pobre Ângela.

– Emmett me emprestou meu amor – Ele foi falando, enquanto se colocava em cima de mim – Vamos fazer nossa festinha particular.

Ah, Emmett me pagaria caro por aquilo. Maldita cueca.

E agora? Como eu iria encontrar uma saída?

Edward Cullen

Eu estava sentado em uma mesa, enquanto tudo girava ao redor de mim.

Algo estava muito errado ali. Será que era a puberdade? Primeiro Bella, agora Ângela?

Todas as garotas começaram a gritar de emoção para algo, só eu não sabia por que. Pois estava bêbado demais para notar.

Alguém como uma mascara que cobria todo seu rosto se sentou em minha frente. Minha visão estava borrada.

– Eu não queria ser parente de Bella – A voz falou – Mas não se pode mudar o que aconteceu. Quando ela descobrir que é minha irmã, vai ter um ataque cardíaco.

– Bella não se importa com ninguém – Eu disse, engolido em seco.

– Eu sei, e é por isso mesmo. Mas tenho que tomar coragem. Vou encontrá-la e falar a verdade. Falar que ela é minha irmã.

É mesmo. Bella tinha um herdeiro na família. E ele estava bem ali na minha frente.

Forçando minha visão tentei analisar o que a pessoa a minha frente estava usando. Hm... Um terno, um vestido? A voz era masculina? Talvez feminina?

Nossa, eu estava doidão.

Quando foquei novamente minha visão na pessoa a minha frente, encontrei o lugar totalmente vazio.

Ótimo.

Enquanto tudo girava ao meu redor, tive uma idéia. Já que Ângela estava assim tão bonita, eu poderia beijá-la. Isso! Assim, eu esqueceria a maldita e tentaria alguma coisa com Ângela. Mas somente hoje, pois eu estava bêbado o suficiente para isso.

Apoiando meus braços na mesa e me levantando, comecei uma procura desesperada por Ângela. Onde ela estaria?

Bella Swan

Eu tinha que bolar algum plano. Algo rápido, antes que os lábios de Eric chegassem perto o suficiente dos meus.

– Eric – Falei rapidamente, colocando minhas mãos em frente ao meus lábios – Eu estou grávida.

Aquelas palavras o pegaram desprevenido, pois ele saiu de cima de mim e me olhou incrédulo.

– C-C-Como A-A-Assim? – Ele se perguntou, com a mão no coração.

– É isso que ouvi. Eu estou esperando um caipirinh... Quero dizer, um bebe.

Rapidamente, me levantei do chão e peguei as barras do meu vestido, indo em direção da porta.

– E como você sabe que sou o pai? – Ele perguntou em um fio de voz, enquanto eu abria a porta e a musica alta invadia o cômodo.

– Eu ainda me lembro daquela vez no banhado – Inventei descarada mente, enquanto fechava a porta.

Eu estava acabando com a vida de Ângela. Pobre coitada. Mas eu não poderia ter pena agora, o importante era sair daquela festa logo antes que a verdadeira Ângela chegasse.

Um homem que usava terno venho em minha direção, sua mascara preta estava um pouco torta, dando para ver a brecha dos seus olhos pretos. Seu cabelo cor de bronze estava todo puxado para trás.

Edward.

Tentei sair daí, mas a bunda de uma estudante que estava dançando por ali não me deixava brecha alguma.

Eu estava pronta para dar uma sapatada naquela garota, mas um par de mãos me impediu.

Me impediu pois quando me dei conta lábios foram de encontro aos meus.

O dono dos braços me deu um selinho, e isso foi tudo que precisei para reconhecer de quem eram os lábios.

Quando abri meus olhos e encontrei os de Edward, pretos como a noite, eu o empurrei.

E em seguida dei um tapa na sua cara.

– O que você esta pensando, seu safado? Primeiro me beija no banheiro, na biblioteca e agora quer beijar a Ângela? Sério? Você quer morrer Edward?!

Não percebi que as palavras haviam saído de minha boca, não ate ver a cara de espanto de Edward.

– Bella? – Ele perguntou, me olhando apavorado.

Fui descoberta.

Rapidamente, sai da frente de Edward e me juntei em meio da multidão.

Tentando sair dali, encontrei Mike dançando junto com os caras de programa. Bem, Mike estava esfregando as unhas no peito nu de um homem que dançava junto com ele. Logo me afastei deles, mas percebi que Brandon olhava para os lados a minha procura.

Eu precisava encontrar a saída, o mais rápido possível.

– Da licença – Pedi, enquanto empurrava uma loira que passava na minha frente.

Ela começou a me xingar, mas nem dei bola. Apenas continuei em direção da grande porta de vidro a minha frente, só podia ser ali a saída.

Quando finalmente cheguei perto o suficiente da porta e abri, me joguei para fora.

O barulho dos caros invadiu meus ouvidos, e metade das pessoas que estavam andando na rua ficaram olhando para o meu vestido por um longe tempo.

Tomei um susto quando mãos molhadas tocaram meus ombros, fazendo-me pegar o spray de pimenta que estava dentro do sutiã e rapidamente o guiar em direção dos meus ombros.

Sem esperar mais nenhum minuto, apertei no botão para que o liquido espirasse no cara do bandido.

– Eu sou rica seu cafajeste! – Gritei, olhando para o lado, pronta para correr.

Quando olhei para o lado, arregalei os olhos.

Não era um bandido.

E sim Ângela, toda molhada, fedendo a barro e a mato. Ela coçava seus olhos furiosamente.

Bem, não foi um bom banho no banhado.

Sem pensar direito e antes que ela visse, tirei o vestido e a mascara a entreguei a ela.

Não me importei de ficar apenas de camisola na rua, era melhor isso do que ser presa.

– Mas o que... – Ela foi se perguntando, quando sentiu o tecido do vestido em seus ombros.

– Entrega especial – Falei, disfarçando minha voz, tentando deixá-la mais rouca e grossa.

Antes que o efeito do spray passasse, entrei novamente na festa para me colocar no meio da multidão.

A musica da festa encheu meus ouvidos novamente, as pessoas ao meu redor não notaram que eu estava apenas de camisola, pois estavam bêbadas demais para isso.

Olhei para longe e encontrei Edward, que estava olhando para os lados, obviamente a minha procura.

Assim que seus olhos encontraram os meus, ele balançou a cabeça sua expressão se tornou de espanto.

Não sei o que me deu, só sei que quando percebi, eu estava indo em direção a ele, com meus braços abertos, morrendo de vergonha por estar vestida assim.

Ele pareceu responder, pois abriu os braços para mim e venho em minha direção.

Com dificuldade, empurrei as pessoas que estavam se colocando na minha frente, não me importei com os insultos que elas me lançavam. Edward estava ali, ele poderia me ajudar.

Quando finalmente percebi, eu estava nos braços de Edward.

– O que esta acontecendo? – Ele perguntou, enquanto seus braços me envolviam fortemente.

Não deu tempo para responder, pois todo o salão escureceu e só tinha luz na direção que eu tinha acabado de passar.

Quando apertei meus olhos para enxergar melhor, encontrei a luz iluminando uma garota todo molhada, segurando um vestido rosa.

Parece que a aniversariante tinha chegado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitoras, falta pouco para o irmão/irmã de Bella ser revelado!.Enfim, espero que vocês estejam gostando e nunca, nunca deixem de comentar. E quero agradecer por minhas leitoras incríveis que vem sempre comentando, vocês são tudo pra minha fic e pra mim também, claro.
Até o próximo capitulo!