O Novato escrita por Ruan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tentação


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo! Já estava com saudades de postar ON para vocês. Me desculpem pela demora, é que eu estava aproveitando as ferias enquanto novas ideias me surgiam. Mas agora, ON esta de volta. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/16



Isabella Swan

— Então é isso que você acha? – Perguntei novamente, intrigada – Que meu irmão é o Nikki? O jogador de futebol e mais popular da escola?

— Tenho quase certeza – Alice respondeu, enquanto segurava seus livros de biologia igual a uma pobre.

Nikki era um dos caras mais populares da nossa escola. Todas as garotas –menos eu – davam encima dele. Ele era tudo o que uma garota popular poderia ter por perto: Jogador de futebol, Bonito, Popular e conseguia tudo o que queria. Seus olhos negros eram capazes de conquistar qualquer garota por ali. Alice uma vez já tentou dar encima dele, mas ela errou de sala e apareceu de lingerie na frente de nosso professor de química.

Passei a noite toda acordada. Nem meu cobertor de seda foi capaz de resolver minha falta de sono. Edward ficou em meus pensamentos quase a noite inteira. O mistério de quem era meu irmão ou irmã também. De algum modo, eu tinha medo de quem poderia ser. Talvez a Angela? A garota parecia um cavalo que usava óculos. Ou Jessica? A trakinas branca? Talvez Mike, o garoto das unhas poderosas e rosa? 

Ah não, tudo menos Mike.

Semana passada nosso professor tinha pego seu caderno e lhe deu uma bronca, por ele ter desenhando nosso professor pelado. Jasper nunca mais conseguiu comer pepino durante o almoço.

— Temos que armar um plano, Bella! - Alice insistiu.

Parei no meio do corredor da escola e a fuzilei, um pouco furiosa.

— Alice. Não conte a ninguém sobre isso, ta legal?

Alice olhou para os lados e sacudiu a cabeça, fazendo beiçinho.

— Mas é claro que não! – Ela prometeu, como se eu tivesse cometido um crime ao duvidar dela.

— Certo, vou ter que ir no banheiro retocar a maquiagem, estou com medo que apareça as minhas olheiras. Não conte a ninguém. – Repeti, dando as costas para minha amiga e indo em direção do banheiro.

— Minha boca é um túmulo. – Ouvi Alice murmurar por de trás de meus ombros.

Edward Cullen

— Você beijou a Bella? – Emmett quase gritou de surpresa, enquanto caminhávamos no corredor da escola.

— Cala a boca – Falei, olhando para os lados, me certificando que ninguém ouviu.

— Cara, deve ser mesmo o fim do mundo – Ele falou, balançando a cabeça – Mas por um lado, isso é ótimo! Ela ainda é sua inimiga, não é?

Ao me fazer tal pergunta, Emmett parou no meio do corredor, me encarando com aqueles olhos brilhantes. Ele sempre fazia assim quando tinha algum tipo de plano. As vezes, só faltava uma luzinha piscar encima de sua cabeça. Ou sair fumaça por suas orelhas.

— Claro que é! – Eu disse, balançando a cabeça ao cogitar que Bella algum dia seria alguma coisa a mais que minha amiga.

Uma garota passou correndo por mim e quase derrubou seus livros encima de meu braço que estava acompanhado de uma tala.

— Então, você pode usar isso ao seu favor. É claro que pode.

— Como assim? – Perguntei, engolindo em seco.

— Você pode tentar seduzi-la. Dar encima dela, beijá-la ainda mais. E no fim, você a despreza. – Emmett sorriu, esperando que eu o chamasse de gênio.

Pensei por um momento.

Será que aquele plano poderia dar certo? Mesmo? Eu, tentando seduzir Bella para que no fim a desprezar.

— Você é um gênio! – Exclamei subitamente, sem me permitir pensar ainda mais.

— Ótimo, então vá ate o banheiro e a encurrale. Só que não a beije agora. Vai parecer fácil demais. Apenas a intimide.

— Como você sabe que ela esta no banheiro? – Perguntei, imaginando do que meu irmão seria capaz de fazer para encontrar uma garota. Pior que colocar um chip na coca dela igual a que ele fez uma vez com Meredith, impossível.

Meu irmão apontou por cima de meu ombro. Olhei na direção que seu dedo apontava.

No banheiro, com uma plaquinha preza em seus dedos, estava Alice, sorrindo para todo mundo que passava.

Apertei meus olhos para a plaquinha que Alice segurava, lendo as palavras que estavam escritas na plaquinha:

Uma princesa esta dentro do banheiro. Se entrar sem permissão, a multa será severa. MUITO severa.

O.b.s: Temos exceção para nossas queridas professoras (; < que rostinho brega Alice!

— Parece que nada que faço esta bom pra você, Bella.

— Fique quieta, sabe que não gosto que discuta comigo. Estamos  em momento de aula.Hoje de manhã acordei e .. e ... ALICE! VOCÊ AONDOU USANDO MINHA GILETE PARA DEPILAR A AXILA?

— C-claro que não. Vou prestar atenção na aula! Xoxo

Desviando a atenção para aquela bobeira, olhei para meu irmão.

— Você distrai Alice? – Perguntei.

Ele não precisou responder, apenas foi correndo em direção de Alice a apontou para o fundo do corredor, gritando: ‘’ ET!’’.

Inesperadamente, Alice tirou de dentro do sutiã algo que me lembrava um spray e correu para onde o dedo de Emmett apontava.

Sem perder tempo, fui na direção do banheiro, Abri a porta e a fechei, agradecendo as ultimas por ter uma chave para que eu pudesse trancar a porta.

Deixei minha mochila cair no chão ao olhar para Bella.

Ela estava tipo... Bonita. Bonita mesmo. Seus olhos verdes me fuzilavam com certa surpresa.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela largou o batom dentro de sua bolsa e venho em minha direção, ajeitando a barra de seu vestido xadrez.

— Não sei quem te deixou entrar aqui. Então, saia antes que eu comece a gritar.

Não sei o que havia acontecido comigo. Só me lembro de ter aproximado meus lábios perto dos delas e assim que seu hálito doce invadiu meu rosto, eu a beijei.

Pensei que ia levar um soco ou algo do tipo. Mas não foi isso que aconteceu.

Bella retribui, passando os braços ao redor de meu pescoço, com cuidando para que não encostasse em meu braço machucado, deixando que eu a levasse contra a parede.

Aquilo não estava em meus planos.

 Bella Swan

Sai do banheiro, ainda ajeitando meus cabelos.

Contei ate dez ate ver que Edward havia saído também, ajeitando a barra de sua camisa.

Aquilo não estava acontecendo. Não comigo. Eu o odiava. Odiava aqueles olhos negros, odiava aquele cabelo bagunçado e dourado. Eu odiava aqueles braços incrivelmente fortes. Eu odiava...

— Parabéns Bella! – Uma menina pobrezinha me disse, sorrindo para mim.

Não entendi de primeira. Não entendi porque metade da escola olhava para mim, enquanto diziam: Parabéns... Mais um herdeiro... Estamos lascados...

Não precisei de muito tempo para deduzir o que estava acontecendo ali.

Alice.

Com muita pressa, comecei a andar pelos corredores da escola, procurando pela minha melhor amiga, que em breve estaria morta. Eu disse para ela não contar. Disse para ela para guardar secreto. Mas a boca de Alice era igual a uma super liquidação de sapatos com 90% de desconto. Jamais passava em branco.

Fui em direção da cantina, nada. Na sala do diretor, nada. Encima do telhado, nada. Dentro do banheiro, nada. No buraco que havia no pátio da escola, nada. Com o grupo de nerds, nada. Dentro da geladeira da cantina, nada.

Ela sabia que eu iria tacar meu Prada rosa na sua cabeça. Ela sabia e estava se escondendo.

Sem perder mais tempo, a caminho da biblioteca, mandei mensagens para todos os alunos da escola para que assim que vissem Alice, me mandassem um SMS de volta. A recompensa seria um ano a menos sem que eu os torturasse.

Quando cheguei na biblioteca, percebi que a sala estava quase vazia, a não ser pela velhinha que cuidava dos livros. Assim que ela me viu, me mostrou seu Iphone e sacudiu os braços, para que eu soubesse que ela não sabia onde minha amiga estaria.

Furiosa, caminhei em direção das prateleiras no fundo da biblioteca, era um bom lugar para se esconder. Meus Pradas estavam queimando em meus lindos pés. Ah, que Alice se prepara se para minha fúria.

Não olhei para frente e sim para os lados.

E foi por isso que minhas bochechas derem de cara com o peito de alguém. Forte, pelo tamanho dos músculos.

Assim que olhei para cima, encontrei Edward.

Ah não...

Percebi que seus braços estavam em volta de minha cintura.

— Me larga, agora. – Pedi, fechando os olhos.

— Mesmo? – Ele perguntou, com seus lábios perto dos meus.

— Eu odeio você. Você me odeia. É assim que tem que ser seu idiota!

Com um pouco de dó dele e me amaldiçoando mentalmente, arranhei seu braço machucado por cima da tala.

Seus braços saíram de minha cintura. Ele me olhava furioso.

— Eu é que odeio você. Sua metida. Sua maldita dos infernos. Eu não gosto de você e nunca vou gostar.

— Ah é? Isso é bom. Sabe por que? Porque odeio você. Odeio seus lábios nos meus. Odeio quando seu hálito fedorento invade minha boca. Você é um... Um ...

Não terminei minha frase.

Pois me atirei nos braços de Edward, beijando-o.

Um tremor percorreu meu corpo quando seus braços agarravam minha cintura, e ele me levava para os fundos da biblioteca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto o próximo capitulo! [...] Não deixem de comentar!