O Novato escrita por Ruan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá! O capitulo é um pouco grande, por isso que vale por dois. Certo?
Boa leitura e bom HALLOWEEN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/11

- Estou com medo – Anunciei, enquanto segurava o braço de Alice.

- Eu também – Ela disse se agarrando em mim.

Aquela mansão abandonada me dava medo. Estava tudo escuro e a única coisa que eu via era a escada cheia de poeira na minha frente e várias cabeças de animais empalhados espalhadas pelas paredes.

Nós iríamos morrer. Seria nosso fim.

- Calma, vai ficar tudo be...

Edward foi tentando nos reconfortar, mas foi interrompido com um grito cruel que veio de cima das escadas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Eu e Alice gritamos juntas.

Acredite ou não, no topo da escada, estava a Lady Gaga segurando um pequeno baú.

8 horas, um minuto e três segundos antes...

Bella Swan

- Alice, coloca essa aranha mais para o lado! – Ordenei, enquanto minha amiga se movia loucamente encima da escada.

- Claro, vou criar assas, Bella! – Alice gritou desesperada, colocando a aranha encima da teia (que EU comprei).

- Você quem disse que é mãe do Bartolomeu! – Falei sarcasticamente, enquanto ia para o outro lado do salão, aonde Edward passava sangue falso nas paredes.

Eram três da tarde, e daqui a cinco horas a festa começaria.

Foi difícil convencer meus pais a me deixarem vir para a festa, inclusive depois de ter me visto na casa de Alice. Bem, era agora mesmo, que eu, Bella Swan diva e maravilhosa, tive que apelar para o lado sombrio da coisa.

Disse para meus pais que Alice pudia estar grávida e que fui almoçar lá para fazermos o teste de gravidez nela. No final, meus pais perguntaram como é que Alice poderia ter tal suspeita, e nós duas, para mostrar o quanto somos ingênuas, contamos que Alice tinha visto uma cegonha no quintal naquela manhã. Foi até engraçado ver meu pai rindo depois de passar tanta tensão.

No final, disse que Alice e eu só passaríamos esse dia juntas para organizar a festa e nos arrumarmos juntas. Enfim, tenho apenas umas 15 horas para ficar com Alice e depois fingir que ela não existe, o que será muito doloroso.

Nota mental: Pegar meu caderno de armações e anotar aquela de Alice estar grávida, pra quando precisar no futuro.

- O que você vai fazer, Bella? – Perguntou Edward, enquanto ameaçava passar sangue falso na minha calça Calvin Klein.

- Paguei mais da metade das coisas, fui atrás de tudo sozinha e ainda montei todo o cenário numa folha. O que quer mais de mim? Meu fígado talvez?

- Para dar de comida para um cachorro. Ah, mas... –Edward falava sarcasticamente, enquanto sorria para mim – Primeiro temos que ver se o cachorro vai querer.

- Idiota – Reclamei, pegando uma cesta cheia de pernas e braços de pessoas (de plástico, é claro) e jogando pelos cantos.

- Alice! – Gritei, jogando um braço cheio de sangue falso em outro canto do salão. Eca.

- Oi?

- Você já escondeu o tesouro perdido naquele terreno baldio atrás da escola, para que Eu, Edward e Mike possamos fazer a disputa dos lideres?

A primeira coisa que fiz, foi pedir a Alice esconder o baú que de terminava quem seria o líder (Detro dele havia uma plaquetinha escrito:‘’ Você é o líder’’). Junto com ela foi Jasper (precisávamos de um professor para provar que ninguém estava roubando). Lá pelas 11 da noite, nos três iríamos procurar o baú atrás do terreno da escola, ou pela vizinhança e quem achasse primeiro, iria ganhar, finalmente, a liderança da sala.

- Claro... Claro que sim... Bella! – Respondeu Alice toda feliz, sua voz até falhou um pouco.

- Ótimo! Tudo esta perfeito. Agora, só falta nos arrumarmos.

Alice

Bella confiou em mim para esconder o baú. Mas mal sabia aonde é que aquilo foi parar. Minha santa Maria! Acho que em breve estarei morta por minha melhor amiga.

Mas a culpa foi toda dela, porque foi me deixar ir com JASPER (supostamente um vampiro) esconder o baú?

#Flashback on#

- Então, aonde é que vamos esconder o baú? – Perguntou Jasper, enquanto dirigia seu carro pela vizinhança.

MINHA SANTA MARIA! CADE O BARTOLOMEU QUANTO SE PRECISAVA? QUEM SABE JASPER NÃO IRIA ME MATAR ALI MESMO? MEU SANGUE SERIA DRENADO, ENQUANTO JASPER PASSAVA SUAS MÃOS POR TODO MEU CORPO SEXY...

Jasper parou o carro. Estranhei por ele ter feito tal ato. Senti que minhas mãos seguravam firmemente o baú.

- Olhe para mim – Ordenou Jasper, me surpreendendo.

Fiz o que ele pediu.

E quando virei meu rosto completamente para ele, tomei um baita susto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritei, jogando o baú para fora do carro.

JASPER ESTAVA USANDO PRESAS.

PRESAS DE VAMPIRO.

Gritei mais e mais. Ah, Bella se sentiria tal culpada por ter feito isso comigo! PORQUE NINGUEM APARECIA PARA ME SALVAR? CADE NOSSA SENHORA DE APARECIDA? AH DEUS, EU IRIA MORRER VIRGEM. AMEM!

- Você caiu nessa! – Jasper ria descontroladamente enquanto tirava as presas de vampiro da boca.

PRESAS DE VAMPIRO. FALSAS.

- Ai. Meu. Deus.

Meu coração parecia que iria sair pela boca. Sério.

Foi quanto me lembrei do baú.

Rapidamente, olhei na direção na qual tinha jogado o baú minutos atrás.

O baú tinha atravessado uma janela e a quebrado. Percebi isso porque havia um buraco na janela da casa que estava em minha frente.

A qual estava abandonada há mais de trinta anos.

- Bella vai me matar – Sussurrei.

#Flashback off#

5 HORAS ANTES.

Edward Cullen

- Emmett, ta tudo pronto? – Perguntei me enrolando em uma toalha, saindo do banheiro.

- Sim, já peguei as fantasias e dessa vez cheguei quarenta e cinco minutos antes! – Ele falou, enquanto jogava dois cabides cheios de peças de roupa encima da cama.

- Perfeito.

Fui na direção da cama e peguei o cabide que estava com uma peruca vermelha, pequena e encaracolada. Logo reconheci a fantasia do palhaço.

- Você mal espera para ver, Bella.

Percebi que a fantasia de Emmett estava coberta por um pano preto e era incrivelmente grande. Morrendo de curiosidade, abri apenas uma frestinha para espiar lá dentro.

Tinha o formato de uma bola incrivelmente grande e laranja. Bem, não precisava ser um gênio ou algo do tipo para saber do que meu irmão iria na festa de halloween fantasiado de abóbora.

Bella Swan

- Ai, Alice! – Reclamei, sentindo dor em meu cabelo.

- Tá, desculpa! – Ela reclamou também, revirando os olhos.

Ela estava passando a prancha no meu cabelo que agora passava dos joelhos. Já fora difícil ficar uma hora no salão de beleza para colocar os apliques e agora ainda ter que alisar.

Percebi que ela se levantou e tirou a prancha da tomada.

- Já acabei agora só tenha cuidado. Vou ir vestir a minha fantasia e depois vamos nos maquiar.

Depois de ter dado as ordens para uma diva como eu, ela foi em direção do banheiro. Alice não tinha me contado do que iria vestida. Só me fez alisar seu cabelo pequeno e depois fez o mesmo comigo. Só que o meu (por culpa dos apliques) demorou mais de meia hora para ser alisado.

Entediada, sai do meu lugar e fui em direção da cama para admirar meu lindo vestido preto que liso e grande, com uma longa cauda atrás. Era um pouco decotado, confesso, mas me valorizava.

Eu iria ir de rainhas dos morto-vivos.

Rainha e diva, como sempre.

Escutei um barulho no quarto ao lado. O quarto de Bartolomeu.

Fui em direção a ele e espiei pela porta para ver o que aquele galo estranho estava fazendo.

Bartolomeu estava sentado em uma cadeira de frente para a tela do computador. Ali estava passando um seriado que reconheci de longe: True Blood.

Não sou safada por reconhecer o seriado, acredite. É que uma vez Alice me fez assistir o primeiro capitulo. Fiquei traumatizada na hora. Aquele seriado demonstrava o lado QUENTE dos vampiros. E quanto digo QUENTE, quero dizer QUENTE MESMO.

Não recomendado para menores de 18 anos.

- Alice, o Bartolomeu ta assistindo True Blood! – Gritei, entregando aquele galo.

Imediatamente, Bartolomeu me olhou com uma expressão ameaçadora. Depois, escutei um barulho ao meu lado e vi que era Alice com sua fantasia.

Ela vestia um vestido super estranho e largo, todo branco. Seus cabelos lisos não eram mais visíveis, pois havia um turbante enrolando em sua cabeça. Ela usava um brinco de ossos e um monte de colares bizarros.

Alice estava vestida de Baiana. Parecia pronta pra desfilar numa escola de samba e não pra ir numa festa de Haloween.

2 HORAS ANTES

Edward Cullen

Quando chegamos na escola, me surpreendi ao ver o numero de pessoas haviam ali.

- Vamos, Emmett – Chamei meu irmão, enquanto saímos do fusquinha azul.

Meu irmão estava com certa dificuldade de andar com a fantasia de abóbora, pois era enorme. Viemos apertados de casa ate aqui, ainda bem que ninguém comeu nada antes de vir pra a festa.

- Ta, ta – Ele falou se segurando em meu ombro, antes que fosse de cara no chão.

Eu não queria falar nada. Mas ele estava hilário com aquela tampa da abobora pendurada encima da sua cabeça.

Mas tudo bem, pois agora eu só queria ver Bella. Ah, pobre Bella.

Jacob passou por mim e ficou me fitando. Ele estava usando um lençol branco por cima de seu corpo, com só dois furos no lugar de seus olhos. Sua fantasia, obviamente, era de fantasma.

Só que ele não estava olhando para mim. E sim por cima de meu ombro.

Olhei na mesma direção.

Duas garotas estavam vindo em nossa direção. Uma estava incrivelmente bonita, no sentido de fantasiada para vim em uma festa de hallowen. Seus cabelos quase tocavam o chão e eram lisos. Seu vestido era preto e um pouco decotado, ele se arrastava pelo chão, assim como a cauda. Sua pele era super branca e ela tinha olheiras. Não sei o que aquela fantasia queria dizer, talvez uma zumbi. Sua companheira estava vestida de... BAIANA? Espere ai, reconheço aquelas duas ...

AH NÃO, ERA BELLA SWAN E ALICE.

E pior: Chamei Bella de bonita.

Será que eu estava com algum tipo de doença, dengue ou coisa parecida?

Assim que as duas se aproximaram, eu quis rir na mesma hora da fantasia de Alice. Ela estava realmente hilária.

- Cadê o Edward, Emmett? – Perguntou Bella, obviamente não me reconhecendo.

Olhei para ela e percebi que seus olhos desviavam dos meus. Dava para perceber que ela estava com a respiração pesada e com um pouco de medo. Suas unhas estavam gravadas no braço de Alice.

Sorri para Bella.

Ela arregalou os olhos e perguntou novamente:

- Cadê o Edward?

Emmett, percebendo que a maldita estava começando a ficar irritada, respondeu:

- Edward esta bem do meu lado. Vai dizer que não reconheceu meu mano como palhaço?

A reação de Bella foi a que eu esperava:

Ela ficou parada no mesmo lugar, com os olhos esbugalhados e sem expressão alguma. Como se tivesse passado por algum tipo de choque.

Bella Swan

Edward Cullen veio de PALHAÇO na festa.

PALHAÇO.

Aquilo só poderia ser algum tipo de brincadeira do destino.

Não consegui mover nenhum músculo.

- Bella? Bella? – Reconheci a voz. Era de Alice.

Só que eu não estava nem ai para as pessoas na minha frente. Não estava nem ai para nada. Como que EDWARD CULLEN poderia ter ido de palhaço? Justo a coisa da qual eu mais tinha medo em toda minha vida. Sério. Acho que por um momento pensei que ia reagir igual gente pobre quando ouve algum barulho em casa: Pegar a panela e ficar mirando para a porta. No meu caso, para o palhaço.

- Bella? Bella? – Ouvi os gritos de Alice, em seguida ela começou a me sacudir.

Tudo bem bella. Se recupere. É somente o Edward. Vestido de palhaço.AI.MINHA.NOSSA.SENHORA.DO.BATOM.ROSA.

- BELLA?

- O que foi Alice? – Berrei ao sair do meu estado de choque, desviando os olhos de Edward que sorria demoniacamente para mim. Desgraçado.

- É que eu pensei... Eu... Eu...

- Fique quieta Alice. Pegue a câmera e vamos logo fazer isso.

- Certo, vou chamar Jasper.

Alice correu para dentro da festa.

- Do que você veio fantasiada? – Perguntou alguém por de trás de meus ombros.

Logo reconheci a voz. Voz de verme.

Não precisou que eu olhasse par trás, pois Jane se colocou na minha frente.

Não dei a mínima para o que ela estava vestida. Mas deu para perceber que era de vampira por culpa da capa e os caninos longos.

- Rainha dos morto-vivos. – Anunciei pra aquela ralé.

- Nossa! Que criativo.

- Sério? Quer mesmo falar de criatividade?

Depois disso, Jane ficou quieta.

- Então, maldita – Foi dizendo Edward, se colocando na minha frente, obrigando-me a olhar pra ele. – gostou da minha fantasia?

- Melhor que ver você sem ela, idiota.

Edward obviamente ia começar a armar o barraco comigo, mas foi interrompido quando Alice chegou ali com Jasper com a câmera ligada logo atrás.

- Vamos? – Perguntei impaciente.

- Sim, mas –Alice começou a olhar para os lados – Cadê o Mike?

- Eu falei para ele nos encontrar aqui às dez e meia. Já passou desse horário e ate agora nada. – Suspirei, fingindo decepção. – Então vamos logo.

- Ok, aonde vocês esconderam o baú? – Perguntou Edward.

- Na mansão abandonada – Respondeu Alice, alarmada.

- Como é?

- Bella, faz parte. Entra no espírito.

- PENSEI QUE ESTIVESSE AQUI NA ESCOLA. AONDE EU MANDEI VOCÊ ESCONDER! – Gritei, indignada.

- Sério Bella, agora você vai ME culpar? Será que tudo que faço não está bom, para você?

Aquelas palavras me atingiram como se eu tivesse levado um soco. Alice nunca tinha falado daquele jeito comigo.

- Alice, o que esta havendo...

- Vamos ir logo, por favor? – Interrompeu Edward, suspirando.

Alice, passando em minha frente como se eu não tivesse existido, foi nos guiando.

15 MINUTOS ANTES

Edward Cullen

Não foi preciso pular o muro ou coisa parecida, pois o portão já se encontrava aberto, assim como a porta daquela casa horrível.

Me disseram que já fazia trinta anos que estava abandonada, então por que o governo iria se preocupar de cuidar daquela casa velha, não é?

Assim que entramos no pátio fiquei com um pouco de medo. A grama estava grande e não dava para enxergar nada no meio de tanta escuridão.

- Que frio, não é? – Jane reclamou, se segurando em meu braço enquanto olhava para os lados.

- É... – concordei, engolindo em seco.

Quando chegamos a varanda e estávamos prestes a entrar na casa, Emmett e Jane pararam.

- Não vão vir? – Perguntei, olhando para aqueles dois medrosos.

- Vamos ficar vigiando. – Responderem os dois de imediato.

Jasper foi o primeiro a abrir a porta, todos pularam para trás ao escutar o ranger da mesma.

Tudo bem, só foi a porta.

E assim, entramos na casa, a qual eu começava a acreditar que era mesmo mal assombrada.

Bella Swan

- Você esta gravando, professor? – Perguntei, olhando para os lados.

- Sim – Ele respondeu.

Aquilo estava muito sinistro.

Não dava para enxergar muita coisa, pois a única fonte de luz que estávamos tendo era vinda da pequena lanterna que Jasper apontava pra frente.

Se eu não fosse tão orgulhosa, seria capaz de sair dali correndo.

Pisei em algo pegajoso, seria sangue? E se fossem as tripas de alguém?

AI MEU DEUS.

Morta de susto pulei no colo da primeira pessoa que vi a frente, se é que dava para enxergar algo.

Imediatamente, fui envolvida por barcos fortes e continuei a gritar desesperada, ate que Jasper lançou a luz na direção do meu salvador.

UM PALHAÇO ASSASINO.

 - AAAAAAAAAAAAAA – Gritei.

Edward, ao perceber que fui eu quem tinha pulado em seu colo segundos antes, me derrubou com tudo no chão.

- Idiota! – Exclamei, me levantando, agora indo no encontro de Alice.

Tudo bem Bella, não é um palhaço. É apenas Edward.

- Estou com medo – Anunciei, enquanto segurava o braço de Alice.

- Eu também – Ela disse se agarrando em mim.

Aquela mansão abandonada me dava medo. Estava tudo escuro e a única coisa que eu via era a escada cheia de poeira na minha frente e várias cabeças de animais empalhados espalhadas pelas paredes.

Nós iríamos morrer. Seria nosso fim.

- Calma, vai ficar tudo be...

Edward foi tentando nos reconfortar, mas foi interrompido com um grito cruel que veio de cima das escadas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Eu e Alice gritamos juntas.

Acredite ou não, no topo da escada, estava a Lady Gaga segurando um pequeno baú.

O BAÚ DOS LIDERES.

- É a Lady Gaga? – Gritou Alice, olhando incrédula para a forma loira no topo da escada.

- CLARO QUE SOU! – Gritou a pessoa que supostamente seria a Lady Gaga, segurando o baú nas mãos, e o erguendo no ar, enquanto cantava “Bad Romance” baixinho.

- Claro que não é a Lady Gaga. É o Mike! – Edward gritou no meio da escuridão.

Olhei mais atenta na direção da pessoa que seria o Mike. Peruca grande e loira. Óculos rosa e escandaloso. Roupa super extravagante e colorida. E unhas rosa... PERAI, UNHAS ROSA!

- Mike! - Falei chocada. Aquela bicha tinha passado a perna na gente!

- Eu ganhei minha filha! HáHáHá! – Mike gritou feliz, descendo as escadas.

- Mike é o vencedor! – Anunciou Jasper, mirando a luz da lanterna na cara de Mike.

Edward Cullen

Quando saímos daquela casa e fomos na direção da festa para anunciar que o Mike/Lady Gaga era o vencedor, todos pareceram chocados, mas mesmo assim aplaudiram e carregaram Mike/LadyGaga no colo. E é claro que Mike adorou quando o Andrew que fazia natação o pegou no colo.

A festa estava incrível, todos ficavam brincando com os pedaços dos corpos de plástico durante a festa. Ate que um aluno foi flagrado lambendo o pé de borracha, fazendo todos pararem de pegar os brinquedos do chão.

- A festa ta incrível! – Anuncio Emmett, que passou rolando no chão com a sua fantasia de abóbora.

Acenei com a cabeça e sorri.

- Sabe aquele fantasma ali? – Perguntou uma estudante com um copo de ponche na mão, apontando para Jacob.

- Sei. – Respondi, segurando o braço da menina bêbada.

- Ele não esta usando NADA por baixo – Ela falou, rindo.

Fiquei boquiaberto.

A menina caiu com tudo no chão, obviamente bêbada. Sem querer me responsabilizar por ela, a deixei por ali.

Assim que vi Bella passando por mim, ou melhor, a Rainha dos morto-vivos, puxei seu braço, fazendo ela ficar de frente para mim.

- Gostou da minha fantasia? – Eu a ameacei, enquanto observava sua reação. Medo.

- Claro. – Ela falou, puxando seu braço – Assim como você, que é apaixonado por baratas.

Ao ouvir tais palavras, me afastei dela.

COMO É QUE ELA PODERIA TER DESCOBERTO?

Só a palavra já me causava medo.

Discretamente, comecei a coçar meu braço.

Triunfante, ela saiu da minha frente.

COMO É QUE BELLA SWAN DESCOBRIU?

- Estou ferrado. – Anunciei para mim mesmo, enquanto tomava um copo de ponche num gole só.

Alice Brandon

Tentei ignorar Bella a festa inteira. Simplesmente fingi que ela não existia.

Eu já estava cansada de fazer tudo por ela, para no fim receber um tratamento de total indifereça. Talvez, estava na hora de Bella perceber que sua melhor amiga não era a sua escrava.

Jasper passou na minha frente e eu o segui.

Estava na hora.

Tirei de dentro do sutiã varias cabeças de alho embrulhadas em papel celofane. Em seguida, despejei tudo no copo cheio de ponche que eu estava segurando.

- Jasper! – Chamei.

Quando ele parou e olhou para mim exibindo aquelas presas tão reais, senti medo.

CALMA ALICE, VOCÊ É UMA BAIANA ARRETADA E PODEROSA.

Ai minha nossa senhora. Minha santa Maria. Me de forças para não pegar a estaca que esta escondida na minha calçinh...

- Sim, Alice? – Jasper respondeu, se colocando na minha frente.

Como se fosse automático, estendi meu copo de ponche em sua direção.

- Quer um pouco?

- Bem, eu acho que já tomei o suficiente por hoj...

- É melhor você tomar.

- Mas eu não quer...

- Não me obrigue a pegar a estaca. Vai ser um pouco difícil.

- O que você disse?

- Nada. Só tome um golinho.

Jasper, suspirando, pegou o copo de minha mão.

- Tudo bem, obrigado.

 É agora ...

Quando ele tomou um gole e percebi que um pedaço de alho tinha ido junto, fiquei imobilizada. Apenas esperando uma chance para pegar a estaca. Se fosse necessário.

Ao engolir, imediatamente Jasper começou a tossir igual a louco, ficando vermelho igual a um tomate.

- AI MEU DEUS! – gritei desesperada, enquanto corria para fora da festa.

PORQUE EU NÃO TINHA COLOCADO A ESTACA EM UM LUGAR MENOS DIFICIL?

Agora eu tinha certeza.

JASPER ERA UM VAMPIRO.

E se eu quisesse salvar aquela cidade, teria que enfiar uma estaca no peito do meu professor de matemática.

Bella Swan

- Alice, espera! – Eu a chamei, quando vi que ela ia embora da festa.

Assim que percebeu que era eu quem a chamava, ela se virou suspirando. Parecia que ela estava um pouco cansada e tinha corrido.

Tentei focar meu olhar para o seu rosto, e não seu vestido de baiana, que estava hilário.

Fiquei de frente para ela, engoli meu orgulho e falei:

- Me desculpa, ta?

Alice começou a gritar igual a uma louca comigo:

- Desculpa? DESCULPA?! Bella, você só anda me usando ultimamente. O que você acha que sou? Um capacho ou algo do tipo?! Não. EU SOU SUA MELHOR AMIGA. Sabe o que é isso? Ou você é fria o bastante para não entender?

As palavras de Alice me pegaram desprevenida.

Será que eu estava mesmo usando ela como capacho? Nunca tratei alguém melhor na minha vida como a tratava.

- Alice, você não esta falando coisa com coisa. Você é a pessoa que eu mais trato bem.

- Para você ver o quanto você é... Um monstro com as outras pessoas.

Um monstro? COMO ASSIM UM MONSTRO? Eu sou uma diva!

- ESCUTA AQUI ALICE, SE NÃO ESTA BOM PARA VOCÊ, DEIXE DE SER A MINHA AMIGA. PRONTO. – As palavras saíram cruéis, mas já era tarde para voltar atrás.

Lágrimas começaram a cair do rosto de Alice. Eu queria dizer para ela parar de fazer ceninha, ou para voltarmos para a festa e poder fingir que nada aconteceu.

- Então ta. Vou deixar de ser sua amiga.

Ao dizer tais palavras, Alice foi em direção ao estacionamento.

E quanto me dei conta eu estava chorando.

Bem, agora não seria nada difícil fingir que Alice não existia.

Edward Cullen

Depois de ter ficado meia hora encolhido em um canto na festa, com medo de que qualquer barata viesse me pegar, decidi ir para casa.

- Vamos, Emmett! – Eu o chamei, quando o vi encima do telhado da escola.

- Ta bom, já estou indo...

Notei que algo vibrava em meu bolso e dei um pulo.

BARATAS, ERAM AS BARATAS...

Só que quando começou a tocar a musica Speak Now – Taylor Swift percebi que era só meu celular (qual é, gosto da Taylor). Imediatamente, o peguei e vi que na tela do meu estava o numero de casa.

Será que era meu pai?

Assim que atendi, me arrependi.

- Onde esta meu netinho? – Perguntou uma voz já gasta por culpa da velhice, a qual eu reconheceria em qualquer lugar.

- Vó-V-VóVó Cullen? – Adivinhei.

- Sim, sou eu. Acabei de chegar, E estou aqui te esperado com o Sr. Tagarela. Já fiz mais de três tortas para os meus netinhos e trouxe um MONTE de gravatas de borboletas. Aonde vocês estão?

- Estamos... Saindo... Da... Festa.

- Então venham logo para casa. Estou louca para colocar meus netinhos para dormir.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, minha avó desligou o celular.

- Quem era? – Perguntou Emmett lá de cima.

Ainda com o celular grudado em meu ouvido, respondi:

- Vovó Cullen. Ela chegou, e esta lá em casa.

Assim que acabei de falar, Emmett caiu com tudo lá de cima do telhado.

Seria uma longa semana.

Bella Swan

Cheguei em casa e bati a porta com força. Cheia de raiva. Não acreditava que aquela noite poderia piorar...

- Filha? – Me chamou uma voz familiar, era meu pai.

- Oi. – Respondi de mal grado.

Percebi que papai estava no sofá, segurando um copo de Martini na mão. Ele me chamou para que eu me sentasse ao seu lado, e fiz o que ele pediu.

- Você ta bebendo pai? O que aconteceu? – Perguntei, vendo sua expressão um pouco cansada.

- Filha, preciso te contar uma coisa. – Ele falou um pouco bêbado.

Eu estava começando a ficar preocupada.

- Que foi papai?

- Você sabe que na vida cometemos erros, não sabe?

Ok. Eu estava MESMO começando a ficar preocupada.

- O que aconteceu, pai? – Perguntei novamente.

- Quando eu era mais novo, cometi um erro. Um erro muito forte. E se eu não te falar, vou me sentir culpado pelo resto da vida.

Fiquei quieta. Só esperando as próximas palavras.

- Bella, você tem uma irmã ou irmão de outra mãe. E esse seu irmão ou talvez irmã mora nessa cidade. E é novo por aqui.

O quê?

Um irmão?

Um irmão bastardo?

Um irmão bastardo novo por aqui?

Espera! Novo por aqui?

Qual era a única pessoa que nova naquela cidade? A pessoa da qual eu fiquei armando várias e várias vezes? A pessoa a qual eu quis que se arrependesse por ter me desprezado um dia?

Não é possível.

- Edward Cullen. - Falei antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Se surpreenderem? Espero que sim.
Gente, semana que vem eu não irei postar, só na outra semana, ta? Alem de valer dois capítulos, quero deixar vocês curiosos -q.
Espero que vocês tenham gostado e POR FAVOR, não se esqueçam de comentar!!
Até!!