O Novato escrita por Ruan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusões, part ll


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores!
Este capitulo é um pouco menor que os outros, pois estou deixando a melhor parte para o próximo capitulo! No final, vocês vão entender.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/7

A bola bateu na construção e ela começou a desmoronar. Pude ver os pedreiros correrem pra longe rapidamente.

- Parece que fizemos um gol. – Alice falou chocada.

Nosso primeiro dia no trabalho a construção já estava completamente destruída. Espero que mamãe e papai ainda lembrem o número dos advogados, pois eu estou literalmente ferrada.

(...)

Bella Swan

Eu não podia enxergar nada por causa da poeira que se espalhou pelo ar.

- Estamos condenadas. – Falei, engolindo em seco.

Fiquei atenta a qualquer barulho estranho ou aparição no meio da poeira, nunca se sabe quando Rose poderia atacar.

Um barulho de motosserra sendo ligada se espalhou no ar.

- ALICE, É A ROSE! – Deduzi, gritando de medo.

Aquele barulho começou a se aproximar e ao longe, pude ver uma parte da motosserra.

Alice ficou tensa, simplesmente não saia do banco.

- Alice? – Perguntei, cutucando-a.

Nada.

Sem perder tempo, sentei ao lado de Alice e dei a partida naquela coisa, deveria ser igual a dirigir um carro, não deveria?

Aquele troço velho começou a andar descontroladamente, enquanto eu tentava colocar o volante na direção certa. Eu não poderia morrer ali, não tão cedo.

Rose apareceu no meio da nevoa, segurando a motosserra enquanto seus cabelos estavam brancos e duros como uma pedra.

- VOU ACABAR COM VOCÊS, SUAS VADIAS! – Ela gritou, correndo na nossa direção.

Virei o volante na direção contraria da dela e quando me dei conta, eu já havia saído do terreno da construção e estava no asfalto.

Percebi que havia cortada a frente de um carro, o mesmo conseguiu desviar de mim e passou reto na minha frente. A mulher que dirigia o carro começou a gritar coisas para mim - por sorte não ouvi, pois a janela do carro dela estava fechada- Mas a sua filha que estava sentada no banco da frente, parecia ter uns quatro anos e começou a chorar ao ouvir os insultos de sua mãe.

- Tchau para você também! – Gritei desesperada.

Alice parecia ter saído do seu estado de choque e olhou para os lados.

- Onde estamos? – Perguntou passando a mão na cabeça.

- No asfalto, com uma bola gigante na nossa frente! – Gritei novamente, tentando ver os carros, mas aquela bola cinzenta que destruiu a construção atrapalhava minha visão.

Ao ver tal cena e perceber que eu aquilo não era um sonho, Alice desmaiou.

Tudo bem, tudo bem!

Tentei me acalmar, tentei pensar em coisas boas. O vento batia fortemente em meu rosto, fazendo meus cabelos flutuarem.

Percebi que uma repórter estava gravando uma entrevista no local onde passávamos e ao ver-me, ela arregalou os olhos e fez o cara que estava segurando a câmera apontar a mesma para mim.

Tentei esconder o rosto mais foi em vão.

Ótimo, o que mais me faltava?

Edward Cullen

Não sei por quanto tempo ficamos rolando morro abaixo, parecia que nunca ia a acabar.

O porco do mato continuou a nos perseguir, até o momento que ele passou rolando na nossa frente.

- Esse vai virar salame! – Grito Emmett enquanto caiamos.

Não me importei, a única que importava era a pasta, que eu mantinha bem apertada sobre meu peito.

Depois de um tempo que me pareceu horas, nós finalmente paramos.

No meio do asfalto.

- CORRE! – Gritou Jane, se atirando para o lado.

Um caminhão vinha com toda velocidade em nossa direção, sem perder tempo, me joguei também. Emmett passou rolando na nossa frente.

- To começando a pegar a pratica! – Falou enquanto rolava.

Ok Edward. Estamos todos bem!

Repeti comigo mesmo, enquanto todo meu corpo doía.

- Tomem cuidado por onde andam! – Gritou o dono do caminhão buzinando, enquanto varias garotas de biquínis acenavam para mim, encima do caminhão. Espere, aquilo era um pedaço de costela?

- Ai, Ai – Fui reclamando, enquanto tentava me levantar.

Cada parte de meu corpo doía.

- Nunca mais! – Jane disse, esparramada no chão.

Quando finalmente consegui me levantar, ajudei Jane.

Emmett estava de pé, sem suas calças – ele as perdeu no caminho – e lutava furiosamente para tirar a porta da sua cintura.

- Pare Alice!- Gritou uma voz familiar atrás de mim.

- Não pode ser – Falei, soltando a mão de Jane, fazendo-a cair no chão novamente.

Olhei para trás e pensei ter visto o apocalipse:

Bella e Alice estavam dirigindo o que parecia o cruzamento de guindaste com uma bola de boliche gigante.

- Aquilo é um demolidor? – Perguntei para mim mesmo pasmo.

E pior:

Elas estavam vestidas de pedreiras.

Claro que eu já sabia que elas iam trabalhar de pedreiras, mas essa cena deveria ser guardada para a vida toda.

Sem perder tempo, coloquei a pasta da Bella dentro das minhas calças, na bunda.

Quando Bella me viu na estrada, esbugalhou seus olhos.

Até parecia que tinha visto um fantasma.

Inesperadamente, um homem parou na frente do Emmett. Ele usava roupas brancas e todas rasgadas, seus cabelos pretos estavam tão duros que nem se balançavam com o vento; ele fumava um cigarro fedorento que me fez tossir assim que senti o cheiro.

Deduzi que era um cigano.

 - Querem alguma coisa? – Perguntou, dando uma tragada no cigarro.

Eca,que cheiro horrível!

- O que você tem ai? – Emmett perguntou feliz.

- Vejamos – O cigano foi dizendo, revirando uma caixa branca que estava entrelaçada em seus braços – Um dente, uma unha, um cigarro, um colar que roub... Comprei e uma banana.

Nossa, que lixo!

- Eu quero uma banan...

- Ele não quer nada – Falei, cortando o Emmett no meio da fala.

Ele ia pedir uma banana?

- Vocês vão se arrepender. – Disse o cigano me lançando um olhar misterioso.

Ele saiu dali segurando sua caixa nos braços.

Foi ai que Bella estacionou na nossa frente.

- Não é possível! – Exclamou Jane, se ajoelhando no asfalto.

Ouvi um barulho atrás de mim, quando olhei na direção do mesmo percebi que a porta tinha caído, revelando a cueca de elefante do Emmett.

Jane olhou em outra direção, enquanto Alice mordia os lábios.

EU SEMPRE SOUBE QUE A BAIXINHA ERA ASANHADA!

Emmett Cullen

- Vocês podem dar uma carona para nós? – Perguntei para as duas que dirigiam o possante.

Alice passou a língua nos lábios e disse:

- Claro!

Eu sempre soube que minha cueca de elefante sabia seduzir.

- Que não! – Interferiu a filha do diabo, com a cara cheia de areia.

Será que Bella nunca comeu um Mc lanche feliz?

- Pare Bella! – Gritou Alice, furiosa – Vamos ajudar a cueca de elef... Quero dizer, os necessitados!

Bella ficou em silencio, ate que finalmente disse:

- Tudo bem então!

A tromba do meu elefante balançou com o vento.

- Venham, vamos embarcar! – Gritou Alice super feliz, me chamando com o dedo.

É HOJE QUE A MINHA ANACONDA VAI CAÇAR!

E assim, embarcamos.

- Tira a bunda da minha cara ....

- Opa, quem passou a mão na minha tromba?

- Cullen, tira a mão da minha coxa!

- Ai, alguém beliscou minha bunda!

- Tem uma tromba na minha bunda... Opa! Ela ta levantando! Hehe...

Edward Cullen

Porque é que esse maldito tempo não passa logo?  Eu sentia o suor de meu rosto escorrer.

Não sei quanto tempo se passou, talvez minutos, ou horas. Tanto faz.

Aliás, quantas vezes na vida você esta de carona em um demolidor?

- Minha tromba ta ficando cansada. – Murmurou Emmett.

Eu não tinha como saber onde ele estava, pois tinha uma bunda, um pé e braços na frente da minha cara.

Por favor meu deus, faça que não seja a tromba de Emmett que está  roçando minhas costas.

- Agüenta! – Exclamou Alice.

- Já chegamos? – Perguntei para quem quer que estivesse dirigindo.

- Estamos engarrafados no meio do transito – Reclamou Bella – Será que sou eu que estou causando tanto tumulto?

Vários carros buzinavam furiosamente na estrada.

- Claro que sim! – Gritou Jane, agora arfando.

Fiquei em silencio por vários minutos.

Meu deus, aonde eu fui me meter?

- Ai meu deus! – Gritou Bella.

Percebi que ela tinha parado aquela maquina de demolir.

- O que foi? – Perguntei, tentando me mexer.

- Uma viatura parou aqui na nossa frente! – Respondeu Bella.

Era só o que me faltava.

Eu queria chorar e ligar para a minha mãe.

Ouvi o barulho de uma porta se fechando e depois de passos vindo em nossa direção.

Uma mão começou a deslizar por minhas pernas.

- OPA! – Gritei, tentando me afastar.

- Desculpa – Alice logo se desculpou – Pensei que fosse a tromba.

Ela logo tirou suas mãos dali.

Será que Emmett era o único que estava se divertindo? Está certo que estávamos todos ali e só tinha gatinhas. Mas será que eu poderia pegar na bunda certa? Ok, vamos tentar.

Eu não tinha muito tempo a perder, logo o dono da viatura chegaria ali.

Que seja uma bunda feminina...

Fui levando minha mão para ha frente, a procura de algum contato.

Bella Swan

Senti uma mão tocar a minha bunda.

Quer dizer, eu acho que é uma mão. Não sei dizer.

Para ter certeza tirei uma mão do volante e a coloquei para trás, alcançado o dono de uma mão forte, QUE ESTAVA APERTANDO MINHA BUNDA!

Sem perder tempo, envolvi meus dedos ao redor da mão do desgraçado e a virei para trás.

- AI! – Gritou a voz que logo reconheci.

- EDWARD, SEU DESGRAÇADO! – Gritei também, dando um tapa na sua mão.

Ele logo tirou sua mão de cima da minha, ha recolhendo lá para trás.

- Quem está dirigindo o veiculo? – Perguntou alguém do lado de fora.

Espirei pelo pequeno espaço que me restava da janela.

Era um homem. Ele estava todo vestido de preto. Atrás dele, estava estacionada uma viatura que a pouco eu tinha visto e que me fez desligar o demolidor. Paramos no meio do caminho, criando um grande tumulto no asfalto.

AI MEU DEUS! ESTOU PERDIDA.

- Eu! – Gritei no meio daquele povo.

- Certo... – Foi logo dizendo – Todos estão presos. Vamos para a delegacia comigo, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora entenderam? O próximo capitulo sera na cadeia, já adivinharam que isso não vai dar certo não é? KKKK, Espero que vocês tenham gostado leitores, e por favor, comentem sempre nos finais dos capítulos, afinal, vocês são a minha maior inspiração para continuar escrevendo!
Ate o próximo capitulo!