O Novato escrita por Ruan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/15

Edward Cullen

Eu estava beijando Isabella Swan.

Quando seus lábios tocaram os meus – por mais incrível que pareça, por mais impossível que isso pareça – meu corpo tremeu subitamente e correspondi quando sua língua venho de encontro com a minha.

Tudo ao meu redor parou, parecia que só existia somente nós dois ali e por um momento esqueci toda a confusão que estava acontecendo. Surpreendendo a mim e agindo por conta própria, meus braços envolveram sua cintura. Bella correspondeu ao passar seus braços ao redor da minha nuca, seus dedos agarraram um maço de cabelos, fazendo meu corpo se arrepiar mais uma vez.

Esqueci completamente tudo. Esqueci o quanto ela havia infernizado minha vida deste que coloquei meus pés em Phoenix. Esqueci o quanto ela estava perigosamente linda na noite em que nós vimos, ou de seu juramento, que eu iria pagar carro.  Vários momentos vieram em minha cabeça: Quando nossos olhares se cruzaram na primeira vez que a vi, quando eu a encontrei dentro de minha casa, quando caímos na piscina, quando seus braços tocaram os meus dentro da casa que pensávamos que estava mal assombrada e finalmente quando ela estava em cima o palco, parecendo uma deusa com aquela Lingerie.

Percebi que eu havia mordido gentilmente os lábios de Bella e por um momento jurei ter escutado um gemido sair de seus lábios.

Eu gostei de ouvir Bella correspondendo ao meu beijo. Como isso era possível?

- O amor é lindo.

A voz do cara que estava no quarto me fez despertar, fazendo meus lábios se afastarem de Bella.

- Eu acho que agora é minha vez de experimentar a garota – Ele disse, sorrindo.

Meus braços envolveram Bella protetoramente, e ela se encolheu em meus braços.

Que diabos estava acontecendo?

- Saia daí, quero levá-la para cama – Ele disse mais uma vez, sorrindo.

Foi ai que a raiva dentro de mim explodiu e quando dei por mim, minha mão estava indo de encontro com a sua cara.

Em menos de segundos, ele havia caído no chão, inconsciente.

E eu estava gritando de dor igual a uma menininha, recolhendo minha mão.

- Edward! – Bella gritou, colocando sua mão por cima da minha, preocupada.

- Saia daqui! – Falei grosseiro, me afastando dela e não acreditando que havia lagrimas saindo de meus olhos.

- Você é um estúpido, sabia?

Ignorei-a, me amaldiçoando por ter falado daquele jeito com ela.

Minha mão estava doendo muito.

Um barulho vindo do lado de fora me fez olhar para frente.

Alice estava montada encima de um homem que dava o triplo do seu tamanho, enquanto Emmett batia na cabeça do cara com um tamanco.

- BATE NELE, BATE NELE! – Gritava Alice, com um maço de cabelos nas mãos.

- Mas vai estragar minhas unhas! – Emmett gritou de volta, desesperado.

Como ele poderia estar preocupado com suas malditas unhas, enquanto eu obviamente iria ter que ir para o Hospital? Maldita mão.

Percebi que Alice havia caído no chão, e o homem estava com os braços em seu pescoço.

- Minha amiga não! – Bella gritou, indo em direção do homem.

Inesperadamente, Bella foi de encontro com o cara que estava encima de Alice e deu-lhe um belo chute no meio das pernas, fazendo ele gemer de dor enquanto Alice se levantada  do chão,  pulando em cima das costas de Emmett igual a uma macaca.

- Vamos correr! – Emmett gritou, olhando para mim.

Fui em direção de meu irmão, só que quando passei por Bella ela não havia se mexido nem um pouco.

- Vamos! – Chamei, olhando para ela.

- Não vou correr, é melhor você me levar.

Olhei indignado para ela.

Como é que ela queria que eu fosse levá-la, enquanto minha mão doía daquele jeito?

- Não vou te levar. Você tem duas pernas e pode andar – Reclamei, enquanto Emmett nos esperava impaciente.

- Deixa que eu a levo.

Quando olhei na direção da voz masculina, pensando que era mais alguns dos caras que queriam fazer algum mal para Bella, levei a mão boa ate sua cara.

Só que ele desviou.

- Ta tudo bem, Edward – Bella foi falando, se colocando na minha frente – Ele é um ... amigo.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o cara de olhos azuis pegou Bella nos braços e se posicionou atrás de Emmett.

Contra a vontade, os segui enquanto corriam.

Bella Swan

Uma diva como eu, estava correndo pela avenida enquanto um cara de programa me levava em seu colo.

Ah, e a minutos atrás eu havia beijado Edward Cullen. E por mais incrível que possa parecer, eu gostei.

Não sei por que mas desde que Brandon havia me pegado nos braços, Edward estava me fuzilando com o olhar a cada vez que eu olhava para ele.

Eu não queria estar onde estava, em uma avenida, usando uma Lingerie enquanto os amigos da pobretona da Rose nos seguia furiosamente.

- E agora? – Gritou Brandon, olhando para mim.

- Temos que nos esconder em algum lugar – Emmett gritou de volta.

- Temos que levar Edward para um hospital – Murmurei para Brandon, enquanto seus olhos não conseguiam desviar do decote da minha Lingerie – E se não se importar, olhe pra frente.

Como se nada tivesse acontecido e com um sorriso travesso no rosto, Brandon olhou para frente. E porque ninguém estava se importante com a mão de Edward? Ele a havia quebrado por minha causa.

Quando dei conta de onde nós estávamos, notei que era uma cafeteria.

- Me solta, acho que já desviamos deles, não?

Brandon fez o que pedi e fui em direção do balcão, pronta para exigir um telefone.

- Com licença ... – Fui falando, mas fui interrompida quando uma garçonete (muito mal vestida) sorrio para mim e um monte de confetes começaram a cair encima de minha cabeça.

- Parabéns, vocês são os clientes numero quinhentos e cinqüenta! – Ela gritou, enquanto pegava uma maquina digital e tirava uma foto.

O que? Como uma espelunca como essa poderia ter um número de clientes tão alto?

Antes que o flash da maquina pudesse sair, apoiei minha mãos no ombro de Brandon e fiz biquinho, tentando esconder a Lingerie que eu estava usando.

Quando o flash finalmente saiu e várias garçonetes começaram a nos entregar um monte de comida, olhei para trás e vi que os amigos da maldita Rose haviam passado reto na loja.

- Agente tem que ir, agora. – Ordenei, puxando Edward pelo braço, indo em direção da porta.

Quando meus dedos tocaram o braço de Edward, ele recuou.

- Eu posso ir sozinho, ainda tenho minhas pernas.

Depois de ter falado tal grosseria, ele saiu da lanchonete.

O que havia de errado com ele?

Eu o segui e o encontrei lá fora. Sua mão estava vermelha igual a um tomate, pensei em ir ao lado dele, armar o barraco por ter falado daquele jeito comigo, mas deixei para lá. Ele havia se machucado por minha causa. Aquilo era culpa minha. Então, era isso... Eu estava me sentindo culpada? Mas é claro que não!

Convencida que quem tinha razão ali, joguei meus cabelos para o lado e acenei para um taxi, que parou rapidamente.

- Que falta de respeito! – Resmungou uma senhora de idade, passando por mim.

Foi então que percebi que eu estava em uma esquina usando uma lingerie, aonde varias pessoas estavam passando.

Olhei para Edward, o vendo entrar no taxi.

- Espere. – Gritei.

Ele parou o que estava fazendo e olhou para mim, seu rosto estava contorcido de... Ódio?

- Não tem o porquê de você me tratar assim, idiota.

- Não? – Ele pediu, jogando as mãos para o alto – Então você me beija e segundos depois esta no colo de outro cara.

Fui tomada por uma onda de ataque de risos. Então era isso, ciúmes?

- Você ta com ciúmes? – Perguntei, tentando não rir – Qual é Cullen, eu vou no Hospital com você.

- Não é ciúmes. É que você poderia ser um pouco menos... Oferecida.

- Como é? Repete seu idiota!

- 0FERECIDA!- Ele gritou, me olhando.

- Ah não, Seu Cullen mau agradecido, seu idiota, seu ...

Minhas palavras foram interrompidas quando uma mulher loira apareceu no meio de mim e de Edward. Ela segurava um microfone enquanto um homem segurava uma câmera.

- Estamos aqui, compartilhando a briga de um casal no meio da rua. Finalmente o nosso programa, Vidas em jogo vai poder presenciar uma briga AO VIVO.

Eu comecei a olhar confusa para os lados, não entendo nada.

- Porque você gritou que ela era oferecida? Não gosta que sua mulher saia por ai vestindo uma Lingerie? – Ela perguntou rapidamente, levando o microfone perto dos lábios de Edward.

- Ela não é minha mul...

A mulher não deixou Edward responder, pois quando vi o microfone estava perto de minha boca.

- E você? Anda traindo ele com o dono dessa lanchonete?

- Vou enfiar esse microfone na sua gar...

- E você? Acha justo o que sua mulher esta fazendo?  - Agora o microfone estava mais uma vez perto de Edward.

Como ela conseguia fazer isso tão rápido?

Alice e Emmett, junto com Brandon, saíram da lanchonete carregando um monte sacolas que estavam com um cheiro forte de gordura.

Assim que a mulher loira viu Alice de Lingerie, foi em sua direção.

- Você faz parte disso? O que temos aqui, uma amante talvez?

- Mas o que esta acontecendo? – Alice se perguntou, não vendo nada por culpa das sacolas.

Estava na hora de acabar com a palhaçada.

Determinada, fui em direção da mulher e roubei o microfone de sua mão.

- Escutem aqui, seu bando de desocupados – Fui falando, sorrindo para a câmera – Enquanto eu estou aqui sendo apreciada na rua e disputada por aquele idiota bem ali no taxi, vocês estão me assistindo. Será que vocês são tão frigidos que tem que ver a briga de outras pessoas? Porque vocês assistem essa droga de programa? Essa mulher que vocês conhecem como apresentadora, obviamente perdeu o marido e não sabe mais lidar com isso. É isso que vocês querem? Então, acordem para a vida e vão arranjar um homem do qual vocês possam cuidar em vez de assistir a droga desse programa. E se tem algum homem que assiste isso, por favor, arranje uma namorada. Aqui é Isabella Swan falando diretamente do microfone de uma mulher que foi rejeitada pela sociedade e é frigida. Tenham uma boa tarde.

Depois de ter insultado todos os telespectadores e principalmente a apresentadora, entreguei o microfone para ela e fui em direção do taxi.

- VOCÊ NÃO TINHA DIREITO DE REVELAR ISSO! – Ela gritou, chorando.

Antes da apresentadora se retirar, ela pegou uma sacola cheia de comida das mãos de Alice e foi embora.

Quando eu estava pronto para entrar no taxi e ir embora, Brandon segurou meus braços e olhou para mim.

- Você deve a minha janta – Ele falou, retirando seu casaco de couro e o colocando em mim, cobrindo totalmente a Lingerie.

- Você vai ter que me encontrar, primeiro.

- Acredite, eu vou – Um sorriso brincalhão brotou do seu rosto, me fazendo rir.

Na verdade, aquilo não tinha graça alguma. Edward devia estar morrendo de ciúmes.

Entrei no táxi e chamei Alice.

Assim que minha amiga se sentou ao meu lado no carro, Brandon fechou a porta do taxi e disse um ‘’até mais’’ mudo.

Quando olhei para minha amiga, percebi que a lingerie que ela antes estava usando tinha sido substituída por uma roupa de garçonete.

- Como você conseguiu? – Perguntei, enquanto vasculhava o bolso da jaqueta de Brandon, encontrando dinheiro, que dava exatamente a quantidade certa para o taxi. Só havia uma nota que sobrava, a qual tinha um numero de telefone anotado.

Nossa. Ele estava mesmo na minha.

- Negociei com uma garçonete – Ela falou, toda sorridente – E ah, o que aconteceu hoje, não significa que eu não esteja mais chateada com você.

- Qual é Alice, eu salvei sua vida hoje. Ou sua dignidade, que restava. E acredite, eu preciso falar com você. Tem muita coisa para te contar.

Alice me olhou curiosa.

- Aonde vocês querem ir? – O taxista perguntou.

- Siga aquele taxi – Ordenei, sabendo que Edward iria para o Hospital.

Edward Cullen

Depois de ter chegado ao hospital e convencido o medico que minha mão estava quebrada, eles coloram uma tala. Uma hora ou outra Emmett desaparecida, ate que encontraram ele com uma enfermeira debaixo dos cobertores de uma maca. Foi uma vergonha ter trazido meu irmão comigo.

Quando eu estava saindo do Hospital, encontrei Bella me esperando no final do corredor. Ela estava lá, usando a jaqueta que aquele tal de Brandon emprestou para ela.

Fiquei pensando o que ela seria capaz de fazer comigo sabendo que fui eu quem fiz tudo aquilo.

- Emmett, vai chamando um táxi – Pedi, indo em direção da maldita.

Bella ficou olhando para mim em silencio, fiz o mesmo que ela ate que Emmett passou por nos.

O corredor estava vazio.

- Pedi pra você não vir.

Comecei a falar, com vergonha de estar usando uma tala por causa de um simples soco.

- Como se eu fosse obedecer você – Ela falou sorrindo, revirando os olhos.

Seus cabelos estavam lisos, caído por cima da jaqueta. Engoli em seco ao perceber que eu estava notando ela. Notando até demais.

- Edward – Ela começou a falar, depois de vários segundos me olhando – O que aconteceu hoje, foi... Incrível, tenho que admitir.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa.

- Foi muito gentil da sua parte, ter ido me resgatar e ter me ajudado. Não sei como você descobriu que aquilo estava acontecendo, mas... agradeço por isso. O que aconteceu no quarto, como eu disse, foi incrível. Mas não muda nada.

Uni minhas sobrancelhas, querendo saber ate aonde ela queria chegar.

Bella parecia tão... frágil. Não era aquela Bella que eu conheci no baile, e sim uma Bella gentil, que se importava com as coisas. Eram raros os momentos em que eu pudia vislumbrar essa parte dela.

- Não estou querendo dizendo que você não é o suficiente. Estou querendo que você entenda que eu nunca vou poder fazer as mesmas coisas por você. Nunca vou conseguir pensar mais em você do que a mim mesma. Nunca vou poder gostar de você do jeito que merece, nunca vou retribuir do jeito que merece.

Pensei ter visto lagrimas formando em seus olhos. Mas deveria ter sido apenas impressão. Eu queria falar, mas ela não deixava, pois toda vez que eu estava pronto para dizer alguma coisa ela me interrompia. Ou eu era pego de surpresa por suas palavras.

- O que aconteceu hoje, não vai se repetir.

Bella virou as costas para mim e foi andando.

- Bella... – Comecei a falar, mas ela parou de andar e olhou para trás, me interrompendo mais uma vez.

- A guerra entre nós esta apenas começando. Durma bem, pois se pensa que um braço machucado vai me fazer desistir de meus planos para você, esta enganado. Até amanha, Cullen.

E antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela já tinha saído do Hospital com passes apreçados, me deixando sozinho.

Bella Swan

Corri o mais rápido que pude para dentro do táxi aonde Alice estava me esperando.

O rosto de Edward simplesmente não saia de minha cabeça, ou quando seus braços me envolveram quando eu estava o beijando. Parecia que havia um vazio dentro de mim.

Rapidamente preenchi o vazio dentro de mim e retirei todas as duvidas de dentro de minha cabeça. Eu não iria me importar. Eu não queria me importar.

Entrei no táxi e quase gritei quando Alice segurou meus ombros, me olhando com uma expressão pasma.

Pronto. Ela havia descoberto entre mim e Edward.

- Bella – Ela começou a falar, desesperada – Sei quem é seu irmão.

Eu não esperava por aquelas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo! E não esqueçam de comentar =)