O Novato escrita por Ruan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155422/chapter/10

                              Bella Swan
Depois de ter pagado mico na frente de todas aquelas crianças e ter avançado para cima de Emmett enquanto estávamos atrás das cortinas, fomos todos para a escola o mais rápido que pudemos.
- Estão atrasados por quê? – Perguntou a mulher que cuidava da portaria, além de ter cara de pobre, ela também me lembrava o boitatá.
- Trabalho comunitário – Respondeu Alice por todos nós, enquanto esperávamos impacientes para poder entrar na escola.
Arrumei meus lindos cabeços de princesas e passei triunfante no corredor quando a mulher da portaria nos deu permissão para passar.
- Tchau. – Emmett se despediu de todos nós indo para a sua próxima aula, ele estava mancando.
- Eu ainda vou descobrir como você conseguiu deixar nossos horários iguais, Swan – Edward murmurou em meu ouvido, enquanto nós caminhávamos juntos para a nossa aula de matemática.
- Não fiz nada. – Falei toda inocente.
Jasper não se importou de termos chegados atrasados para a aula. Quando vi Mike apresentado lá na frente, percebi que hoje é que deveríamos apresentar as propostas para poder se tornar líder da sala.
Alice chegou à sala e logo se sentou no lugar. Ela nem me comprimento, fazia parte do plano de fingir que estávamos sem nos falar.
- Bela – Jasper me chamou, tirando-me de meus devaneios – Venha aqui na frente e apresente suas propostas.
AI MEU DEUS, ESTOU FERRADA.
PENSA BELLA, PENSA BELLA, PENSA BELLA...
Como se fosse automático, levantei de meu lugar e fui lá na frente, ficando de frente para o pessoal.
Edward me olhava com um ar triunfante, como se o idiota tivesse algo pronto.
Olhei para Alice, que me olhava com pavor. Depois, olhei pra Mike, que fazia círculos imaginários na mesa com suas grandes unhas rosas.
BELLA, É AGORA OU NUNCA BELLA... FALA ALGUMA COISA, VOCÊ É UMA DIVA...
- Então Bella, o que tem para nos dizer? – Perguntou o professor, me olhando com aquela cara tensa dele.
Respirei fundo e falei a primeira idéia que me venho a mente, embora não fosse uma grande:
- Professor. Eu vou fazer uma festa Halloween, para todos da escola.
Percebi que todas as garotas da minha turma me olhavam admiradas, apenas Alice que olhava para os lados sem entender nada.
- Isso é ótimo Bella – Jasper me aplaudiu, assim como todas na sala – aonde vai ser?
-Acho que aqui na escola – Respondi rapidamente, olhando para a cara de Edward de espanto – E Edward, vai me ajudar professor.
Ao ouvir seu nome, Edward arregalou os olhos.
Idiota. Se você falar alguma coisa, vai ficar sem pontos. Pensei, fuzilando-o.
- Mas a disputa não era por si mesmo? – Perguntou o professor, me olhando.
- E vai ser – Respondi novamente, como uma boa aluna – Mas vamos fazer a disputa durante a festa professor. E se eu e Edward nos unirmos, vamos fazer uma festa bem produtiva. É claro que vou ganhar mais créditos. Isso depende se Edward vai querer.
Jasper olhou para Edward, que concordou rapidamente.
- Tudo certo – O professor falou, sorrindo – Vamos ter uma festa então.
Com um ar triunfante, fui em direção a minha carteira, só que antes de chegar lá mãos familiares e fortes seguravam meu ombro discretamente.
- O que você esta planejando? – Ele perguntou baixinho, quase roçando os lábios em meu ouvido.
- Estou te dando nota, idiota. – Respondi agora me virando e olhando para seus olhos pretos.
- Não é só isso. – Ele deduziu, com um ar indignado. 
- Se você quer vencer um inimigo, traga-o para o seu lado – Falei rapidamente, puxando meu braços de sua mãos – Você vai me ajudar. Vamos fazer a disputada no dia 30.
E sem dizer mais nenhuma palavra sentei-me em minha carteira.
Edward não sabia o que o aguardava.
Nem minhas pobres unhas, que estavam totalmente destruídas. Agradeci mentalmente meu esmalte rosa por esconder as partes quebradas de minhas unhas. Senti vontade de chorar só de imaginar minhas unhas sem meu glorioso esmalte rosa, mas logo engoli em seco a vontade.
Fiquei pensando em qual tipo de armação eu poderia fazer para ganhar de Edward.
Sem estragar minhas unhas.
                                     Edward Cullen
 Jasper passou um monte de contas para calcular no quadro, as quais não fiz pois estava preocupado com o que a maldita poderia fazer contra mim. O tempo passou rápido nas duas aulas de matemática, apenas fiquei rabiscando as folhas de meu caderno. Assim como o garoto que estava sentado ao meu lado. Mas ele estava desenhando a nossa professora de historia apenas vestida de coelhinha.
Depois da tediosa aula de matemática, fui em direção ao pátio para a aula de Educação física. Na hora de me trocar par a aula, fiquei com medo de Mike. Aquela garota... Quero dizer, garoto, ficava olhando para as barrigas de todos os caras do nossa turma que se trocavam. Decidi que me esconder dele era a melhor opção. Juro que quando passei pelo armário dele vi montes de cuecas rosas amontoadas uma nas outras. AQUILO ERA UMA BARBIE?
- Ed – Uma voz familiar me chamou quando entrei na quadra e vi nossa turma jogando vôlei – Ei, Ed!- Olhei na direção da mesma e logo de cara reconheci Jacob.
- Oi. – Respondi de mal grado, olhando na direção de Bella, que se negava a encostar um dedo na bola de vôlei.
- Me falaram que vai ter uma festa de Halloween, é verdade? – Ele perguntou, olhando para a bunda de uma garota loira que passou na nossa frente.
- As noticias se espalham rápido aqui. Bem, é verdade.
- E que você e Bella vão estar juntos nessa?
Sentei no próximo banquinho que vi, e Jacob fez o mesmo.
- Bella Swan? – Perguntou novamente, incrédulo.
- Você conhece outra? – Retruquei impaciente, eu só queria ficar sozinho e olhar a pasta de Bella que estava lá em casa. Não tinha dado tempo para olhar na noite passada, pois Carlisle não poderia saber o que eu estava fazendo quando fui preso, ele me mataria ao saber daquilo.
- Você ta mesmo de mau humor. Vou ir lá ver se consigo pegar aquela loira ali – E ao dizer tais palavras, saiu do meu lado.
Percebi um tumulto mais para frente e vi que Bella estava brigando com uma garota que acabou raspando a bola de vôlei de leve em seu braço. Não era um briga de socos e sim verbal, e quem acabou ganhando foi Bella, pois a garota saiu chorando de lá. Felizmente, não ouvi o que a maldita tinha falado para a garota.
Foi quando me lembrei que em minha casa, escondido em meio de minhas roupas estava a pasta de Bella. Algo que poderia ser usado contra ela, algo que somente eu tinha.
- Vamos ver quem vai ganhar – Murmurei, olhando para Bella que arrumava o laço rosa de sua cabeça.
                                          Bella Swan
Depois que as aulas tinham acabo, decidi que almoçar na casa de Alice era a melhor opção, já que meus pais tinham dispensando meu empregado ate que eu arranjasse um emprego. Minha vida tinha se tornado a pior possível
- Onde estão seus pais? – Perguntei, enquanto Alice dirigia.
- Estão na Índia e voltam amanha, eles decidiram que deveriam fazer uma nova lua de mel, outra noite eles se fantasiaram de ursos e ficaram lá pelo gramado, acordei assustada e ...
- Pare! – Eu a interrompi, não querendo ouvir mais nada.
- Seus pais sabem aonde você está indo? – Foi a vez de Alice se certificar que não seriamos pegas.
- Falei que ia na casa da Ângela. – Respondi, passando a mão em meus lindos cachinhos.
- E a Angela sabe?
- Falei com ela. Disse que se meus pais ligassem para ela e pedissem se eu estava lá, era para dizer que sim e que estou no banheiro. E que se ela não fizer isso, vou me vingar dela – Falei simplesmente, toda orgulhosa.
Depois disso, Alice ficou me elogiando por todo o caminho, de como minha mente era brilhante.
Quando chegamos na casa de Alice e estávamos esquentando o  caviar no microondas, ela voltou com o papo de como arranjar dinheiro para a festa de  Halloween.
- Não sei, ok? – Falei rapidamente – Vou falar com meus pais e ver o que eles irão fazer. Vou tentar treinar a melhor cara de filha inteligente possível no espelho.
- É sua melhor opção, pois cara de inocente você não tem – Alice resmungou baixinho, mas pude ouvir.
Um barulho violento veio da sala, fazendo-me dar um pulo.
- O que é isso? – Perguntei assustada.
Gritos invadiam todo o local.
- BARTOLOMEU – Gritou Alice jogando as mãos para o céu.
Rapidamente, Alice foi a direção da sala e eu a segui.
Quando chegamos na sala, me deparei com uma cena surreal:
Bartolomeu, o galo preto, estava sentado no sofá. E pior: Ele tremia todo enquanto assistia um filme de terror, e suas patinhas repousavam no controle da TV.
- Quantas vezes eu tenho que falar para você não assistir filmes de terror? Será que você não pode ver algum tipo de canal infantil? – Alice estava aos berros, ela tomou o controle de cima das patinhas do galo – Vá para o seu quarto, agora!
Se eu fosse ela, ficaria com medo de gritar daquele jeito com um galo daquele tamanho. Pensei que aquele animal ia avançar para cima de minha amiga, mas ele apenas saiu de cima do sofá cacarejando e foi em direção da escada.
- Isso é estranho – Falei dando de ombros.
Escutei um barulho de uma porta se fechando lá da porta de cima.
- E é bom você mesmo você fechar a porta do quarto, ingrato! – Minha amiga estava gritando enfurecidamente.
Depois que Alice se acalmou, finalmente fomos almoçar. Durante todo o tempo ficamos falando dos preparativos para a festa e de como o cabelo da Angela estava mal arrumado aquela manhã. Também ficamos planejando a nossa fantasia para a festa. Nem deu para perceber quando tempo passou.
- Vou ir, antes que meus pais cheguem em casa do trabalho. – Anunciei, pegando minha bolsa.
- Espera ai, eu te deixo na esquina de casa. Só vou pegar as chaves do carro.
Concordei com Alice e fui em direção da porta, pelo menos ela iria me dar carona, me livrando daquele ônibus de gente pobre. Peguei o celular para ver que horas eram e me assustei ao ver que faltavam cinco minutos para que meus pais chegassem em casa.
- Vamos Alice! – Gritei sem paciência, enquanto abria a porta.
Eu estava pronto para ver o lindo carro amarelo de Alice quando abri a porta. Só que não foi isso que eu vi.
Pois na minha frente, tampando a visão do carro, estavam meus pais.
Eu literalmente estava ferrada.
                                  Edward Cullen
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ir em direção do meu quarto e procurar pela pasta que estava no meio de minhas roupas. Finalmente, eu teria alguma coisa contra aquela maldita.
E lá estava a pasta. Parecia que poderia brilhar.
Rapidamente, peguei a mesma e a abri.
Na frente, estava uma foto de Bella. Ela até que estava bonitinha.
E embaixo, todos os seus dados. Folhei rapidamente as folhas que estavam mais pra frente, até então não tinha nada de útil, mas quando cheguei na ultima folha da pasta, algo realmente chamou minha atenção:
Aviso: A aluna Isabella Marie Swan tem pânico de circos. Nunca a leve junto para esse tipo de visita.
Motivo: Ela tem fobia de palhaços.
Parecia que tudo estava ao meu favor. Foi quando me surgiu uma das melhores ideias da minha vida.
- Parece que eu já tenho minha fantasia para o Halloween – Anunciei para mim mesmo,fechando a pasta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
O proximo capitulo será postando perto do helloween! E por favor, comentem sempre.
Até semana que vem, pessoal!
P.s: Se vocës quizerem, pode dar a sua opniáo sobre o que gostariam que Bella deveria ir vestida no Helloween! Estarei aceitando as ideias até Segunda.