Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sou seu filho!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo antes do previsto, Final de semana sai mais dois se mente fértil fluir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/3

            -E é isso. –Eu não queria ter sido tão direto, mas não deu para segurar, falei de alguma forma que eu havia sido transportado do meu tempo e fui parar no passado, falei também que ele até podia não acredita, mas eu era filho dele com Kushina Uzumaki. –Isso tudo deve ser muito até mesmo pra você...

            Por incrível que pareça, eu havia resumido tudo apenas ao que interessava contar no momento, contaria o resto no momento certo, de dentro da casa podia se ouvir o barulho do chuveiro, talvez a Oka-chan tivesse esquecido de me matar! Santo Mizu Lamén!!!!

            -Eu intendo... –Falou ele calmo, calmo de mais, mas eu sabia que o Otou-chan  intenderia. –Você é louco...- Falou ele me dando um tapa no ombro e passando por mim indo em direção ao apartamento, me deixando com uma enorme gota.

            -Quem além de você sabe fazer o Rasengan?... -Pensei rápido, e pelo visto pensei muito bem, seu olhar estava com um ar de curiosidade sobre mim.

            -Jiraya-sensei também sabe, mas da onde você... –Seus olhos se arregalaram ao me ver criar uma esfera de chakra na palma da mão. –Mas como você...

            -Apesar de ser um jutsu considerado Rank A, ele ainda está incompleto. –Falei fazendo um clone aparecer, Otou-chan olhava de mim para o Rasengan, meu clone se aproximou e começou a acrescentar chakra Fuuton ao Rasengan, aos poucos pequenas laminas foram surgindo em volta da esfera e o olhar do Otou-chan se arregalava cada vez mais, até que eu desfiz o jutsu. –E então acredita em mim?

            -Você deve saber que é meio difícil acreditar numa história maluca como essa, não sabe? Falou ele olhando sério para mim tudo dizia que eu estava conseguindo convence-lo. -Aliás você se parece muito comigo...

            -E então?... Perguntei esperançoso, doce a minha ilusão...

            -Ainda não acredito em você... Falou ele a mim, minha decepção foi tamanha que tive que me apoiar na parede. –Mas se você conseguir convencer Kushina...

            Ele só podia estar louco, está certo que ela é minha Okaa-chan, mas antes mesmo que eu pudesse explicar algo ela me mataria...

            -Espere aqui, vou chama-la. Ah! E não tente fugir eu já marquei você com o meu jutsu... Falou ele apontando para o ombro no qual ele havia tocado, onde eu vi as inscrições do Hiraishin no Jutsu, simplismente um gênio e eu simplismente um baka... –Já volto!

            -Não vou fugir, mas é melhor não entrar ai... –Tarde de mais, Otou-chan bateu que nem um raio dourado contra a parede oposta a do apartamento... –Eu tentei avisar!

            -Era eu quem estava bêbado ontem, foi você que abusou de mim! –Gritou Otou-chan para dentro de casa, me senti constrangido e me peguei imaginando o Otou-chan e a Okaa-chan... Muito nojento! Porém algo aconteceu e eu senti um chakra maligno vindo de dentro do apartamento. –Ai vem ela, está preparado?

            Por Favor não mate seu filho... –Eu pensava enquanto já via os cabelos ruivos esvoaçando pela porta, mas quando abri os olhos não estava mais na frente da porta, no meu lado Otou-chan tinha uma cara surpresa e a minha frente estava Fugasaku-sama, ele deve ter feito uma Gyaku Kuchiyose (Invocação Reversa).

            -Ohayo Minato-chan! Oogama Sennin tem uma profecia para você... Falou ele apontando para o Otou-chan e depois olhou para mim... –Para Jiraya-chan e para você Uzumaki Naruto-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, porém bom esse capitulo (eu acho)