Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusões e o Mizu Lamén


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostém, o próximo sai provavelmente sexta-feira!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/2

Quanto mais eu andava por aquela antinga Konoha, mais me fascinava ao ver como tudo era antes, na montanha Hokage havia apenas três rostos os quais eu sabia quem eram (Shodaime, Nidaime e o Sandaime Oji-chan), mas o que me chamava a atenção era o quarto rosto que estava em processo de acabamento, o rosto do Otou-chan já estava quase pronto...

–Ohayo, Minato-sama! –Me saudou um morador da vila que passava por mim, não o culpava por me confundir com o Otou-chan, afinal era como a Baa-chan dizia focinho dum a cara do outro.

–Ohayo... –Respondi meio sem graça, enquanto seguia o meu caminho, seguia em direção a minha antiga-futura casa, Kakashi-sensei havia me dito que meus pais haviam morado lá até eu nascer, isso mesmo ele sendo o Hokage. Disse que minha Oka-chan não gostava do luxo do prédio Hokage... Ou como o sensei mesmo disse Mania de Grávida.

–Hum... Esse cheiro eu conheço... –Me deparei com a barraquinha do Teuchi Oji-san e aquele cheiro delicioso se empreguinava em mim, aquele cheiro de Mizu Lamén de Porco que só ele sabia fazer. –Não estava nos meus planos passar aqui, mas já que aconteceu... EU VOU COMER LAMÉN!!!!! –Gritei correndo em direção a barraca e me sentando no banquinho. –MIZU LAMÉN DE PORCO DOS GRANDES.

–Ooh, um cliente bem empolgado! –Falou o Oji-san com seu sorriso simpático. –É só um instante e já estará pronto.

Os três minutos mais demorados de todos os tempos, pensei comigo, mas lá vinha meu Mizu Lamém, e quem trazia para mim era a filhinha do Oji-san Ayame-nee-san, ela parecia um pouco envergonhada, estava com o rosto corado.

–Vamos filha, diga ao moço. –Falou Teuchi a encorajando.

–Seu... Seu Mizu Lamem de Porco está pronto Onii-chan! –Que bonitinha, ela me alcançava o prato o colocando na minha frente, ela deve ter a mesma idade da Shizune-chan ou menos.

–Arigatou! –Falei a ela, o estranho é que ela ficou vermelha como um tomate e saiu correndo pra cozinha. –Foi algo que eu fiz?

–Não se preocupe meu jovem, estou ensinado ela para me ajudar aqui, só que ela é um pouco tímida. –Explicou o Oji-san, com um sorriso alegre no rosto.

–Pode me chamar de Naruto. –Falei para ele mostrando um dos meus imensos sorrisos

–Prazer Naruto, meu nome é Teuchi.

–Eu sei. –Respondi sem me dar conta da cagada que estava dizendo.

–Sabe? –Falou ele meio surpreso.

–Bem... Todos na vila falam bem do seu Lamém... não tinha como não o conhecer... Hehehe. –Me expliquei tentando não parecer um idiota, mas pelo visto ele ficou feliz em saber que seu lamém era um dos comentários na vila. –Itadakimasu... –Falei por fim começando a devorar meu Lamém, que por sinal estava bom como sempre foi e sempre será.

Após comer o meu precioso, me perguntei se teria dinheiro para pagar o oji-san.

–Não se preocupe com o dinheiro Naruto esse foi por conta da casa, por ter falado que meu Lamém é conhecido na vila. – Falou ele me entregando uma sacola com dois Laméns prontos para viagem. –Esses dois você me paga quando puder, algo me diz que você vai precisar deles

Que cabeça a minha sair por ai comendo tudo que vê na frente e não ter nenhum dinheiro no bolso.

–Arigatou Teuchi-san. –Agradeci e sai com meus dois Mizu Laméns em direção a minha casa. Durante o trajeto foi a mesma coisa, comprimentos aqui, pessoas me confundindo com Otou-chan ali, como era de se esperar.

Ao chegar a porta do apartamento foi que eu pensei: o que eu diria ao ver os dois. “Oi eu sou o Naruto, filho de vocês que veio do futuro, me deem um abraço!”, claro e depois disso eles me mandaria para um hospital psiquiátrico. Fiquei ali parado pensando no que diria, como agiria, como explicaria tudo a eles.

–KYAAA!!!! –Ouvi um grito vindo de dentro do apartamento, tinha toda certeza que era de minha Okaa-chan.

Não pensei duas vezes, abri a porta e parti correndo para o quarto, ao chegar lá me deparo com uma cena chocante, minha Okaa-chan tapada apenas com um lençol toda corada, não pude deixar de corar também, mesmo sendo minha Okaa-chan, ela devia ter gritado ao se dar conta que estava deitada na cama daquele jeito.

–NAMIKAZE... –Seu olhar passou de surpresa para algo como um olhar demoníaco, parecido com o olhar da Kyuubi, isso tudo ao me confudir com o Otou-chan.

–Eu não... Bem é que... –Ela vinha em minha direção com aquele olhar diabólico.

–Eu vou te matar por ter se aproveitado da fraqueza que eu tenho com o sake. –Falou ela, passando como um vulto vermelho por mim, e antes que eu pudesse me dar conta estava atirado do lado de fora do apartamento, e embaixo de mim estava a porta que foi quebrada com a força do golpe que eu havia recebido.

–Só não vou ai agora acabar com você por que esse Lamén está uma delicia. –Esbravejou ela de dentro do apartamento, parecia feliz e brava ao mesmo tempo.

Anotação mental: Agradecer ao Teuchi Oji-san, pelos Laméns, de um certo modo eles salvaram a minha vida. –Pensava comigo enquanto tentava me levantar.

–O que está acontecendo aqui? –Uma voz atrás de mim se manifestou, será que era ele? –E quem é você? –Falou ele com um tom de quem estava pronto para atacar.

–Calma, por favor não me mate. –Falei virando para ele desesperado, meu Otou-chan estava ali na minha frente, segurava em um de seus braços uma sacola que parecia ter todo tipo de alimento para um café da manhã saudável, mas ao ver a semelhança entre nós ele meio que recuou na sua postura de ataque. –Eu posso explicar tudo Minato-san.

–Espero que tenha uma boa explicação. –Falou ele trocando olhares entre eu e a porta quebrada entre nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possivel comentém, até a próxima!!