Mudando o Passado e Refazendo o Futuro escrita por naruzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltando a escrever, mas é sem compromisso, posso escrever outro capitulo amanhã ou semana que vem, vai depender de como estiver o meu dia.Mas mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155345/chapter/1

Tudo o que me lembro é de um grande clarão e de ter batido fortemente contra uma série interminável de paredes. Agora ao abrir os olhos lentamente vejo que tudo a minha volta é branco... Será que eu morri... Estranhamente não sinto mais dor nenhuma...

–Shinshou ele acordou! -Gritou uma menina perto de mim, aquele tom de voz me lembrava alguém.

–Finalmente Minato, já estava ficando preocupada.-Falou uma mulher que eu conhecia muito bem, era a Oba-chan, mas por que me chamava de Minato?

–Err... -Tentei falar algo mas fui interrompido por ela.

–Vamos depressa, você tem que se arrumar para a cerimonia de nomeação! -Falou ela me jogando um fardo com minhas roupas. -Depois você me explica o que você aprontou a Kushina para ela te lançar através de uma sequencia de dez casas. -Ela me deu um olhar mesclado de curiosa a furiosa, o que me deixou inquieto.

Mas se eu entendi direito ela estava... Completamente... Louca, mas isso eu resolvo depois, como devem estar todos, pelo que parecia a Guerra tinha acabado.

–Oba... -A garotinha que até agora estava quieta tampou a minha boca rapidamente.

–Desculpe Minato-sama, mas não é bom chamá-la assim. -Cochichou ela no meu ouvido, enquanto olhavamos um olhar diabolico vindo da Oba-chan, mas ao reparar melhor na garotinha, ela era uma versão mini da Shizune.

–Em... Em que ano estamos? -Perguntei me sentindo um idiota.

–Que pergunta idiota Minato...-Falou ela antes de sair do quarto, pelo menos com a minha pergunta ela tinha esquecido da sua raiva.

–Minato-sama o senhor está bem? -Perguntou Shizune a mim.

–Sim estou... Agora me de licensa vou me trocar. -Falei e ela deu aquele grito engraçado dela e saiu correndo do quarto, não deixei de achar graça daquilo. -Ta certo que sou parecido com meu pai mas não é para tanto. -Falei me vendo no espelho, mas de algum modo eu estava mais parecido agora. -Bom tenho que botar minhas ideias em ordem:

Primeiro -Depois de alguns anos em Guerra contra Madara e a Akatsuki, eu estava numa luta dificil contra Sasuke, e a ultima coisa que me lembro dessa luta foi o clarão depois de colidirmos o Rasengan e o Chidori.

Segundo -Acordo no hospital de Konoha e constato que de algum modo eu voltei no tempo... Até um idiota como eu pode chegar a está conclusão... Mas, e se isso tudo for um sonho?... Mesmo assim não posso deixar a chance de ver meus pais denovo passar...

Coloquei minhas roupas e sai pela janela, ao longe escutei a voz da Oba-chan, ela parecia histericamente brava, mas eu não me importei... Eu ia procurar por meus pais e o primeiro lugar que iria era para minha antiga casa, ou eu deveria dizer futura casa... ai isso é tão confuso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Curto o primeiro capitulo, eles vão ser assim mesmo.Espero que tenham gostado.Escrevo pela vontade de saber o fim de Naruto, não aguento mais espera!!!