Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 9
Capitulo 09 – Fuga


Notas iniciais do capítulo

Um pouco atrasado mas segue o capitulo nove, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/9

Naruto já sabia o que fazer, estava se preparando, pois queriam todos eles antes do seu casamento, ou seja, teria dois dias para ir e voltar. Para isso ia precisar de ajuda, ele faz uma seqüência de selos e aparece um sapo.

            _ Yo, Naruto_sam. (Gamabunta) soltando aquela fumaça típica depois de fumar.

            _ Yo, Gamabunta, preciso de sua ajuda. Quero que assim que voltar peça para me invocarem, preciso conversar com o grande sábio e vou precisar da ajuda de todos. (Naruto)

            _ Hai. (Gamabunta)

            Assim ele some logo em seguida o Naruto desparece também em uma nuvem de fumaça, aparecendo na montanha Myoboku. Lá ele conversa com os sapos então já descobre como fazer para levar todos de uma vez.

            Assim envia um sapo mensageiro para Sasuke explicando o plano e como teria que fazer, Naruto conversa com Paw & Maw do que iam precisar, eles explicam que ele pode usar o sapo que guarda tudo no estomago, porém essa mudança teria que ser rápida, senão eles não iriam agüentar muito tempo por falta de oxigênio.

            Meia hora depois o sapo mensageiro retorna com uma mensagem do Sasuke.

            Carta on

                        Teme, já entendi quem são as pessoas e já vamos nos ajeitar, mas teremos uma pequena mudança.

                        Tem três pessoas que não estavam no plano original que querem ir, um descobriu pela minha conversa com o seu clone, uma pessoa vai acompanhando certo Hyuuga e a outra falou que não vai te deixar em paz até vencer você para ter o posto de Hokage.

                        Encontre-nos a meia noite no campo de treinamento sete, só não sei como você ira levar todos ao mesmo tempo.

                       

            Sasuke.

            Carta off

            Naruto deu um sorriso, sabia que teria problema para tirar todos, mas a opção que Paw & Maw deram conseguiria, mas teria que fazer algo antes, até por que eles não iriam aceitar de boa.

            Como faltava muito tempo ele mandou um pergaminho para o seu Ojii-chan, avisando como seria feito e para reservar uma área grande e limpa próxima a sede do Uzukage.

            Hinata estava tensa, andava de um lado para o outro muito preocupada com Naruto e os outros. Estava preocupada também se ele iria conseguir trazer ele. O dia foi chegando ao fim, na vila do redemoinho, a calmaria era total já se passava das onze horas da noite, mas Hinata, Megume, Shinta e Hana, estavam acordados aguardando noticias dele.

            Em Konoha, Sasuke e Sakura já estavam indo para o campo de treinamento se encontrar com os outros, andavam tranquilamente sem muitas preocupações, já tinham selados suas coisas em pergaminhos, graças à ajuda do Naruto que no ultimo encontro lhe deu um pergaminho ensinando como selar coisas.

            Assim que chegou ao campo de treinamento sete, já viu que todos estavam lá. Só não entendia por que Hiashi estava desacordado. Faltavam poucos minutos para Naruto chegar.

            Em uma área remota de Konoha, Naruto aparece com um sapo enorme, justamente na frente de uma casa, havia descoberto o local onde estava localizada a antiga casa de seus pais, porem para ver a casa e acessar teria que quebrar um genjutsu que só alguém com sangue Namikaze ou Uzumaki podia fazer.

            Assim ele se posiciona e quebra o genjutsu como a Kyuubi em sua mente explicando como fazer já que ele não e bom nisso, ele olhou em volta, já tinha percebido a presença de alguns ninjas. Pediu para o sapo engolir a casa, enquanto isso ele envia dois clones para onde estavam todos e criou mais alguns para segurar os ninjas que iam em sua direção.

            A intenção dele não era lutar, mas já tinha percebido que não teria jeito, mas os clones dariam conta do recado, ele ia se dirigir direto ao prédio Hokage para pegar uns pergaminhos do seu pai que era dele por direito.

            No caminho para o prédio ele encontra Shino, não esperava ve-lo ali, ia tentar sair sem brigar com ele, Shino nunca fez nada para ele, na verdade achava ele meio estranho calado e muito isolado de todos, porem ao tentar passar um enxame de insetos bloqueia a passagem.

            _ Naruto, desculpa, mas não vou deixar você passar, até me falar onde está a Hinata. (Shino) Com a mesma cara seria e quieta de sempre.

            _ Shino, não quero brigar com você, então me deixe passar. (Naruto)

            _ Não até dizer onde ela está todos estão preocupados com ela. (Shino) Naruto já não era o garoto burro e ingênuo, logo percebeu algo.

            _ Shino, não me diga que você gosta da Hina, pois se for isso, agora e tarde, pois ela está comigo e esta esperando um filho meu. (Naruto)

            Nessa hora Shino da uma pequena vacilada, pois não esperava que ela estivesse grávida dele, assim Naruto uso o hirashin para escapar mais rápido, quando Shino percebe ele já tinha sumido. Naruto aparece na porta do prédio Hokage, entra indo direto à sala da Hokage.

            Ao abrir a porta da de cara com ela.

            _ Oi Naruto, não esperava você aqui tão cedo. Creio que veio buscar os pergaminhos dos seus pais? (Tsundade)

            _ Não só isso vim resgatar algumas pessoas também, espero que não me impeça de ir. (Naruto)

            _ Naruto sabe que não posso deixar você simplesmente ir, queria que voltasse para Konoha, esse e o seu lar o lar dos seus pais. (Tsundade) com lagrimas nos olhos.

            _ Aqui deixou de ser minha vila há muito tempo, no dia que me mandou embora, eu decidi nunca mais voltar. Meus pais deram a vida deles e a minha por essa vila, mas não recebi nada em troca, nem um gesto de amor e carinho. Hoje encontrei pessoas que me aceitam como eu sou não me vêem como monstro, mas sim como um ser humano. (Naruto)

            _ Outra coisa, hoje tenho uma vila, e tenho por quem dar a minha vida, em breve terá noticias minhas Hokage de Konoha. (Naruto) Essa ultima parte saiu fria, ele pegou os pergaminhos e foi em direção a porta.

            Porem apareceu seis ambus para impedi-lo de ir, assim que chegaram, Naruto os atacou tão rápido que não tiveram tempo de reação. A hokage ficou de queixo caído pela velocidade dele.

            _ Sabe que ninguém aqui pode me segurar, ninguém tem o poder suficiente aqui para me enfrentar. Então vou indo. (Naruto)

            Assim ele desaparece, deixando a Tasunade chorando em sua mesa. Ele usa o hirashin para chegar ao campo sete. Seus clones estavam lutando ainda contra um grupo de ninja, os clones eram tão forte que os shinobis estavam apanhando feio. Chouuji já estava sem força nenhuma, Shikamaru muito menos, Ino já estava inconsciente. Na verdade os clones só brincaram com eles, assim que acabaram desapareceram passando as informações para o original que acabava de chegar ao campo sete.

            Lá ele encontra Sasuke, Sakura, Neji, Hanabi, Tenten, Konohamaru, Hiashi, Tenzo e Kakashi. Naruto olha meio preocupado, não esperava Konohamaru, Tenzo e nem Kakashi ali.

            _ Por que vocês dois estão indo também? (Naruto)

            _ Bom, eu não tenho família aqui, como sabe surgi de uma experiência, nada mais justo do que ir junto daquele que me fez sentir bem e me sentir um humano não uma aberração do Orochimaru. (Tenzo)

            _ Eu não concordo com o que fizeram há dois anos, já há um tempo pensava mesmo em te procurar para ir embora. A vila não e mais a mesma. (Kakashi)

            _ Bom tenten sei que você esta indo por causa do Neji. (Naruto) Tenten fica vermelha de vergonha e Neji mais ainda. Todos olharam para ele curioso sem entender bem, a não ser Kakashi e Tenzo que sorriram.

            _ Konohamaru, você e neto do terceiro pode ser Hokage, por que não fica? (Naruto)

            _ Por que só vou ser Hokage se vencer você o mais forte, além disso, você sempre foi como um Onii-chan para mim Naruto_sempai. (Konohamaru)

            _ Ok. Então. (Naruto)

            Ele faz uma seqüência de selos, onde o grande sapo aparece novamente, ele gospe a casa para fora, assustando um pouco os outros, Naruto pede para que eles entrem na casa, um a um vai entrando, o único que era carregado foi Hiashi. Estava desacordado, pois ele não queria sair. Quando Neji estava para entrar eles escutam uma explosão próxima, era uma leva de Hyuuga vindo na direção deles.

            _ Neji pare, não pode seqüestrar o líder do clã. (Hyuuga 01)

            _ Andem, não deixem levar Hiashi_sama, matem todos se for necessário. (Conselheiro)

            _ Não venham senão todos irão morrer aqui. Neji anda logo entra na casa. (Naruto)

            Naruto encarou todos, os Hyuugas que vinham pararam na hora, encaram o loiro, não sabiam o que fazer, pois sabiam que não teriam chances contra ele.

            _ O que estão esperando vão taquem ele. (Conselheiro)

            Assim, ele parte para cima dele, Naruto fazia tempo que não lutava enquanto todos iam entrando, ele aproveitou para treinar um pouco. Começou uma luta de taijutsus Hyuugas tentavam acertar ele, mas sem sucesso, ele escapava facilmente, então ele resolver revidar já que todos estavam dentro da casa e não poderia demorar, poderiam aparecer mais ninjas.

            Começar acertar todos os Hyuugas rapidamente, jogando um para cada lado, todos caindo desacordados e bem feridos, cada golpe do Naruto neles quebrava um osso. Assim todos que era um total de oito Hyuugas em fração de segundos são derrotados, sobrando apenas o conselheiro que olhava tudo apavorado. Ele começa a se tremer todo quando vê ele se aproximando, então Naruto parte para cima dele com um Rasegan, para se defender o conselheiro usa o kaiten, porem esse e vencido facilmente e acaba sendo jogado longe todo ensangüentado.

            _ Mas como você venceu meu Kaiten ele e o mais perfeito do Clã. (Conselheiro)

            _ Simples, ele e realmente uma defesa espetacular, porem só e valida quando o chakra que esta atacando não e maior que o seu, se for como e o caso do meu, o Kaiten na verdade se torna parte do meu ataca, usa a própria força do kaiten para atacar você. (Naruto) Com um sorriso no rosto, por ver a cara do conselheiro espantado com o fato dele ter descoberto o ponto fraco da técnica Hyuuga.

            _ Não se preocupe você não ira morrer ainda, a cavalaria está chegando. (Naruto)

            Assim Naruto se aproxima do grande sapo e pede para que ele engula a casa, o pessoal que estava dentro tomaram um susto, principalmente Sakura e Tenten ao ver a casa sendo engolida. Assim que uma dezena de Ambus chegou, grande sapo desapareceu em seguida Naruto também, deixando todos perplexos, alguns correram quando viram o conselheiro no chão ensangüentado e ofegante.

            Na vila do Redemoinho, todos estavam preocupados, haviam previsto que ele já era para estar de volta.

            _ Shinta_sam, ele esta demorando muito será que ele teve problemas, lá em Konoha. (Hinata)

            _ Calma pequena, com certeza problema deve ter tido, mas nada que o Baka do meu neto não resolva. (Shinta)

            Der repente escutam uma pequena explosão, todos correm para a varanda da casa de Shinta e Megume, observam um enorme sapo e o Naruto na cabeça dele. Naruto pede para o sapo devolver a casa no terreno que havia ao lado da casa de Shinta.

            Assim ele coloca para fora à casa enorme, Hana, Megume e Hinata, ficaram enjoadas com a cena, já que a casa saiu toda babada. Dentro da casa Sakura e Tenten estavam verdes de tanto enjôo, pois ficar dentro do estomago de um sapo não era nada agradável.

            Naruto se despede do Sapo, e chega ao chão, quando Hina e Hana, pulam em cima dele, perguntando se tinha ocorrido tudo bem. Quando a porta se abre e dela sai, Kakashi, Tenzo, Konohamaru, Tenten, Sasuke, Sakura, Hanabi e Neji segurando Hiashi, Hinata vai correndo até a Irma abraçando e chorando muito em seguida corre até Neji preocupada por ele estar desacordado.

            Neji explica que esta tudo bem, apesar de estar doente, todos se aproximam do grupo de Konoha.

            _ Naruto, você não falou que viriam tanta gente assim. (Shinta)

            _ Mudança de planos Ojii-sam, mas depois explico, acho que agora temos coisas mais importantes para nos preocupar. Podemos levar Hiashi-Sam para o hospital para eles ser diagnosticado. (Naruto)

            Assim Hiashi já e levado para o hospital recém reformado, chegando lá Megume já vai iniciando o procedimento. Após uma hora examinando ele junto de sua equipe e Sakura que insistiu em acompanhar já que ela vinha examinando ele e não sabia o que estava acontecendo, Megume reune todos.

            _ Após os exames, descobri a causa de ele estar tão debilitado. (Megume)

            _ Mas ele vai ficar bem? (Hinata) muito preocupada.

            _ Bom na verdade ele não está doente, ele estava sendo envenenado. (Megume)

            _ Impossível, se estivesse sendo envenenado eu teria descoberto, essas e uma das minhas especialidades. (Sakura) Indignada, pois o examinou varias vezes e esse ai havia descoberto isso assim.

            _ Minha jovem, você e muito boa, mas tem coisas que só se aprendera com o tempo. (Megume)

            _ Esse tipo de veneno e muito raro, ele só e cultivado em dois lugares do mundo, um e na vila do som, e o outro lugar aqui. Bom na verdade um ninja não me lembra bem o nome era amigo de uma aluna minha que morava em Konoha, pegou algumas mudas, acredito que foi ele que plantou a planta que gera o veneno lá na vila do som. Bom não vem ao caso, mas será fácil curar ele, já que sei como fazer o antídoto. (Megume) Sorrindo

            Hinata e os outros ficaram feliz com a noticia, Com isso Naruto e Shinta iriam colocar o plano em pratica para o renascimento da Vila do Redemoinho e do Clã Uzumaki em todo o mundo Shinobi, e já sabiam com quem fazer a primeira aliança Shinobi.

            Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!