Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 7
Capítulo 7 - Exilio é uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capítulo, espero que gostem, não tem ação mas acho que vale a pena para entender o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/7

No capítulo anterior:

            _ Se for verdade mesmo quem você é, Seja bem vindo meu Neto. (Senhor)

            Naruto ficou estático, como assim Neto, não acreditava nas palavras daquele senhor, mas queria saber exatamente onde estavam e o porquê do povo estar naquela situação, miserável, na verdade queria saber por que tinha gente lá, já que a ultima informação que teve não havia sobreviventes.

            _ Ei senhor onde podemos conversar com calma. (Naruto)

            _ Por aqui, Já ia esquecendo meu no é Shinta. (Shinta)

            _ Sigam-me, por favor. (Shinta)

            Eles começaram a acompanhar ele, porem as poucas pessoas que viviam na vila, os olhavam com um ar ameaçador, pois não sabiam como conseguiram entrar, era para estarem totalmente isolados do mundo.

            _ Ei, o senhor e mesmo o Ojiisan do meu Onii-cham? (Hana) caminhando ao lado dele

            _ Pequena, se ele for quem diz que é sou sim, mas e você quem é? (Shinta)

            _ Eu sou Uzumaki Hana, prazer senhor. (Hana)

            _ Você não tem característica Uzumaki minha jovem. (Shinta) Sorrindo e estendendo a mão para ela o acompanhar

            _ É que na verdade eu sou imoto adotiva do Onii-Chan. (Hana) Segurando a mão dele andando lentamente

            _ Sabe minha jovem Uzumaki, não precisa ter sangue dos Uzumakis basta ter um coração puro e uma vontade em ajudar os próximos esses são os verdadeiros Uzumakis. (Shinta) Ele andava sorrindo, muitos moradores não o viam sorrir assim há muito tempo. Mas todos estavam curiosos para saber quem eram eles e por que tanto a menina e o loiro se auto intitulava um Uzumakis.

            Bom ao chegaram à casa de Shinta eles percebem que a casa por fora estava bem acabada, mas por dentro estava boa, bem cuidada e arrumada, era uma casa até luxuosa.

            _ Por favor, sente-se, seu nome e Naruto, me conte a sua Historia. (Shinta)

            Porem na hora que ia começar a contar. _ Por favor, espere um pouco, quero esperar uma pessoa chegar para ouvir a historia também, assim não precisara repetir, mais uma coisa, você tem como provar que você é filho de quem diz que é? (Shinta)

            _ Hai. (Naruto)

            Esperaram uma meia hora quando chega, uma senhora toda afoita.

            _ Shinta, anda me diz quem são os invasores. (Senhora) A senhora já pegava ele pelo colarinho, sacudindo ele.

            _ Calma meu amor, está assustando os convidados. Eles não são invasores Megumi meu amor. (Shinta) Elá olha para traz, quando vê o Naruto ela Larga o marido e cai sentada no chão.

            _ Quarto Hokage, pensei que estivesse morto. (Megumi)

            _ Sabe todo mundo me confude um pouco com ele, mas não vejo tanta semelhança assim com o meu pai. (Naruto) Sorrindo

            _ Naruto-Kun, como não a unica diferença entre voces são essas marcas na bochecha. (Hinata)

            _ Como assim seu pai, que historia e essa moleque. (Megumi) Já se levantando par ir para cima dele.

            Shinta a segura. _ Calma meu amor, estavamos esperando para ele contar a historia dele e assim a gente saber se ele e filho do Namikazi e da Kushina. (Shinta)

            Mais uma vez Megumi desaba no chão na hora que ele falou o nome da filha. Assim eles conversaram durante horas, Naruto contou toda a sua historia e como chegou lá e quais eram seus objetivos.

            _ Moleque essa historia é muito convicente porem se não tiver uma prova vou te matar, por insultar as memorias daqueles dois. (Megumi)

            Então Naruto invoca um sapo azul com uma enorme bolsa nas costas.

            _ Yo Naruto Sama, quanto tempo, o que vai querer? (Aoshi)

            _ Preciso daquele bau, que lhe entreguei há dois anos. (Naruto)

            Assim o sapo faz alguns selos e aparece um bau na frente de todos.

            _ Mais alguma coisa Naruto_sama? (Aoshi)

            _ No momento não, mas obrigado pela ajuda, manda um oi para todos, qualquer dia eu apareço lá no monte para falar com o mestre. (Naruto)

            Assim o sapo desaparece, porem Shinta e Megumi ficou estarrecido, pelo fato do Naruto ter contrato com os sapos, sabiam que os sapos tinha contrato com o Quarto e o pervertido do Jiraya.

            _ Então você tem contrato com os sapos, mas isso não prova nada ainda. (Shinta)

            _ Assim como meu pai e meu mestre ero-senim. (Naruto) Nessa hora todos percebem uma tristeza na voz dele.

            _ Bom você queria uma prova, aqui tenho varias, vou aproveitar para deixar isso aqui. (Naruto)

            Assim ele abre o bau e começa a mostrar muitas coisas que haviam nele, entre elas tinham varias fotos dele bebe com os pais, pertences de Minato e Kushina, mas o que realmente provou tudo foi uma espada que estava no fundo do bau, nem mesmo ele havia notado ela lá,  junto dela uma pequena carta.

            Carta on

            Naruto, meu filho, se voce estiver lendo essa carta agora e por que eu morri, mas não fique triste por isso. Talvez nao tenha dado tempo de eu contar a voce que voce e o herdeiro de um clã muito poderoso e importante no mundo, têm essa espada que esta junto à carta.

            Ela e o simbolo do herdeiro e passada de geração a geração no clã uzumaki, eu era a proxima herdeira, porém fiquei sabendo que a vila do Redemoinho havia sido destruida.

            Se um dia voce encontrar outros Uzumakis e até quiser reeguer o clã e bom ter essa espada, mostra que voce e da familia principal e herdeiro por direito.

            Outra coisa evite andar muito com o ero-sennim, pois ele e tarado, e se um dia for casar gostaria muito que casase com a filha da minha melhor amiga, ela tambem e de um clã muito importante em Konoha. O clã dela e o Hyuuga, o nome da filha da minha amiga e irmã e Hyuuga Hinata. Cuide bem dela viu moleque, se fizer alguma gracinha volto para puxar seu pé.

            filho amo muito voce, e peço a você faça todos relembrarem o nome do Clã Uzumaki.

            Amo-te meu filho.

                                                                                                          Uzumaki Kushina

Carta off.

            Naruto chorava muito, assim como Megumi, olhava a carta novamente cheio de lagrimas. Megumi não acreditava que tinha um neto e ele estava ali na frente dela, do nada ela da um pulo e abraça ele, os dois choravam muito até mesmo Shinta não se segurava. Hinata chorava de alegria, pois agora seu amado estava ali ao lado de parte de sua familia.

            Hana estava feliz por ele e um pouco triste, pois achava que agora ele nao ia mais querer ser o onii-chan dela.

            _ Ei Hana venha cá, abraço em familia, você disse que era uma uzumaki e como uma anda logo e venha aqui. (Shinta) ela correu com lagrimas nos olhos e pulou em cima deles.

            _ Jovem Hyuuga vem logo, já que vc esta esperando um filho do meu neto ja faz parte da familia e em breve vamos oficializar isso. (Megume)

            Enquanto isso a equipe de busca corria em busca de pista do Naruto e dos outros. Sabiam que o primeiro lugar que teriam que ir era justamente a antiga casa de Kira (Naruto), torce para que nao tenha levado a casa embora e tiver deixado alguma coisa. Precisavam falar com ele, porem tinha duas pessoas que queriam muito falar com ele e a parti desta conversa eles iriam dar outro rumo à vida deles.

            Após muitos abraços choros, ainda conversaram um pouco sobre a saida deles de Konoha e sobre a gravidez da Hinata, avó do Naruto deixou bem claro que na casa dela so iriam dormi no mesmo quarto apos o casamento, Hana não saia de perto da Megumi que agora ja a via como uma neta, logo de cara gostou da menina e tambem ficou sabendo da historia dela e como Naruto e ela se ajudaram.

            _ Ojiisam, como a vila do Redemoinho ficou assim? Todos pensam que ela foi totalmete destruida. (Naruto)

            _ Bom essa e uma longa historia, como hoje está sendo um dia bem atípico, você já contou a sua, assim como Hana e Hinata, vou contar o que aconteceu. (Shita)

            Flash Back on

            Foi na terceira grande guerra ninja, todas as nações lutavam entre elas, muitos se destacava no front de batalha, porem a vila do redemoinho não quiz entrar na luta, com isso ficamos isolados como sabe tem um genjutsu que proteje a vila.

            Porem o isolamento nao foi bom, começamos a ter serios problemas de alimentação entre outros, mesmo plantando comprava muita coisa tambem, com a falta de alimento a população começou a ficar fraca, e foi num momento deste que tudo aconteceu.

            Fomos atacados por muitos ninjas o problema e que os ataques sucederam um atras do outro, não sei como conseguiram passar pelo genjutsu, nisso um após o outro os ataques aconteceram.

            Muitos iam morrendo tentando protejer a vila, até que um ataque muito poderoso veio, varios ninjas e um bjuu com cabeça de touro nos atacaram destruindo tudo.

            Os poucos que sobreviveram se esconderam ou ficaram presos nos restos das casas assim como eu e minha esposa.

            Após a devastação, verificamos quem estava vivo e quem estava morto, poucos sobreviveram, em torno de 15 a 20 entre crianças, adolecentes, adultos e idosos. Com isso descidimos nos virar sem apoio das outras nações inclusive Konoha mesmo assim mantive os olhos em Konoha por causa de Kushina que era a portadora da Kyuubi. Porem a uns 17 anos veio a noticia que ela morrera junto com Minato, fui algumas vezes para investigar sobre isso e tudo indicava que ela tinha falecido e nao deixa nenhum filho. Pura mentira. Foi ai que nos afastamos de vez do mundo.

            Flash back off.

            _ Mas ojiisam, por que tem tanta miseria aqui. (Naruto)

            _ Sabe meu neto aqui não temos nada, tudo que usamos e nos vestimos foi o que sobrou, alimentamos do que produzimos, mas e pouco, falta mão de obra ate para reformar os prédios a grande maioria e mulher e crianças. Os homens adultos que ficaram foram para aumentar o numero de habitantes. Espero que possa nos ajudar. (Shinta)

            _ Bom apesar de estar um pouco fraco, vou ajudar sim, vamos reconstruir tudo em 60 dias, mas o restante falo depois Ojiisam. (Naruto)

            _ Primeiro vamos sair, temos que apresentar voces para o restante dos habitantes, todos devem estar curiosos. (Megumi)

            E assim foi, quando abriram a porta todos que moravam na vila estavam lá na frente da casa de Shita, assim falou quem ele era e de quem era filho. Todos os mais velhos conheceram a Kushina antes de ela ir para Konoha e já tinham visto o Minato, ficaram contentes. Naruto apresentou Hana e Hinata, Megume avisou que em 15 dias iria ter o casamento dos dois, com isso teriam apos anos uma festa de verdade. Porem uma moradora falou:

            _ Megume-sama, mas a cidade esta em ruina e temos pouca comida. (Moradora)

            Ai foi à vez de o Naruto falar. _ Não se preocupem, a reconstrução vai começar agora e a comida também vou ajudar. (Naruto)

            _ Mas como voce e so um, e muita coisa para ser rescontruida. (Morador)

            Nisso naruto fez 3 tres mil bushins. Todos ficaram pasmos com aquilo. _ Bom agora sou tres mil, acho que isso da para começar o trabalho. (Naruto)

            _ Mas como isso e possivel, ninguem consegue fazer tudo isso de clone e não e um clone qualquer eles são copias reais, o que é voce. (outro morador)

            _ CALEM-SE, JÁ FALEI QUEM ELE É, UZUMAKI NARUTO FILHO DE UZUMAKI KUSHINA ANTIGA PORTADORA DA KYUUBI E FILHO DE NAMIKAZE MINATO UM DOS MAIORES KAGE QUE O MUNDO JÁ VIU. Alem disso ele e o atual portador da Kyuubi, mas esses clones foram feitos com o poder dele não o da Kyuubi, vai ser com esse poder que ele ira reerguer a vila do redemoinho e o CLÃ UZUMAKI. (Shita)

            Nessa hora todos os moradores gritaram o nome do Naruto e isso fez com que todos tivessem novas experança em um futuro melhor. Assim todos os clones se dividiram indo para varias direções para iniciar os reparos.

            Enquanto isso Naruto e os outros sairam para conhecer a vila, ver o que teria que ser concertado.

            E assim foi o resto do dia do Naruto e os outros. Em uma floresta o time de busca tinha montado um acampamento para descançar, Sasuke e Sakura faziam a vigia enquanto conversavam.

            _ Sasuke-kun, vai mesmo falar com ele, vai tentar convencer ele a ficar na vila? Sakura

            _ Na verdade quero fazer aquilo que te falei, fiz uma burrada na minha vida deixando meu irmao de lado e o naruto, agora que sei que ele ta bem, vou realmente sair da vila e ficar ao lado daquele que lutou contra tudo para me trazer de volta a vida e para voce. (Sasuke) Sakura fica vermelha com o comentario

            _ Bom se é isso que voce deseja, vou com voce. (Sakura)

            Assim eles conversaram até fazerem a troca de turno, com isso os dois sabiam bem o que fazer, só não imaginava que estavam sendo observados por Neji.

            Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.