Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 6
Capitulo 06 – Inicio de uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouco com o capítulo, mas foi devido a falta de tempo, vou tentar normalizar a postagem.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/6

Hiashi estava indo para a sala da Hokage para saber qual será providência que a mesma ira tomar. Queria saber o que iria acontecer com eles, chega à sala da Hokage e a mesma estava uma zona.

_ Hokage-Sama, preciso falar com a senhora, queria saber o que fara a respeito do acontecido? (Hiahsi)

_ Hiashi-Sama, sente-se queria mesmo falar com você. Sabe que não vou poder ficar de braços cruzados, a partir de agora os três são considerados Nukenins. (Hokage) respirando fundo, vendo a cara de Hiashi nem um pouco contente.

_ Mas também não posso negar que o que aconteceu e culpa nossa, por isso coloquei os nomes do Naruto e da Hinata, não usei o nome Kira e nem Yuurei, assim eles tem uma chance de viver tranquilo. Porem os ninjas de Konoha sabem suas verdadeiras identidades eles irão atrás dos dois, mas tem ordem de não revelar nada a nenhuma outra nação. (Hokage)

_ Entendo, sei que não tinha outra saída, mas mesmo assim quero agradecer a ajuda, você acha que eles estarão bem? (Hiashi)

_ Quem te viu quem te vê Hiashi, não sabia que se importava tanto assim com a Hinata, ou na verdade esta mais preocupado no seu neto, que com certeza será um grande shinobi porem fora do clã. (Hokage)

_ Sempre me preocupei com ela, porem não podia demonstrar, justamente pelo fato de eu ser o atual líder, precisa preparar ela para assumir o clã um dia. Mas falhei duplamente, agora não tenho minha filha e nem meu neto (a), sendo filho daqueles dois tenho certeza que será muito forte. (Hiashi)

_ Isso será um problema, pois seus conselheiros já sabem do filho de Hinata, com certeza vão querer a criança. (Hokage)

_ Esse e outro assunto que gostaria de tratar. E os destitui eles do conselho por alta traição, não deveriam ter mando ninjas do clã sem a minha ordem, na verdade sei que eles foram para mata lá, queriam que ela fosse morta para Hanabi assumir.

_ Mas eles planejaram isso do nada, como foram capazes, destitui e pouco eles devem receber pena de morte Hiashi. (Hokage)

_ Eu sei Hokage-Sama, por isso hoje à tarde, quero a sua presença no Clã Hyuuga para presenciar o selamento deles e a morte deles de acordo as leis do Clã. E o mínimo que posso fazer pela traição deles. (Hiashi)

Enquanto isso, Naruto, Hinata e Hana corriam desesperadamente até sua antiga casa, precisa pegar tudo que fosse possível inclusive o dinheiro que o Kira (Naruto) ganhou ao longo destes dois anos, sabia que seria muito útil. Alem disso o quando antes que chegassem a casa eles também saiam assim, teriam mais tempo para apagar seus rastros.

O comunicado que Naruto, Hinata e Hana eram nukenins já haviam sido distribuídos pelas grandes vilas ninjas. A primeira a se manifestar contra foi Suna, Gara mandou um pergaminho para a Hokage explicando a sua posição perante o acontecimento.

Carta do Kazekage de Suna:

            Hokage de Konoha, sempre tivemos uma relação próxima, mas tenho que lembrar que a pessoa que estreitou os laços da vila foi justamente aquela que hoje a julga uma Nukenin.

            Por esse motivo, Suna só ira retomar a aliança com a vila de Konoha após a mesma revogar esse sentença e Naruto e seus acompanhantes forem aceitos na vila.

            Até isso acontecer caso apareçam a Suna eles terão asilos e não vamos aceitar qualquer tipo de retaliação com os meus convidados.

            E inadmissível o herói do mundo ser considerado um nukenin, lembrando que o mal quem fez a ele foi à própria vila que o maltratou e o humilhou, ele teria dado a vida pela vila, mas a mesma retribui assim.

           

                                                                                  Kazekage

Carta off.

           

            Hokage está, vendo que teria muitos problemas, pois todas as vilas o consideravam um herói, sabia que em muitas academias ninja de varias vilas elas contavam a historia do Naruto como ele cresceu e lutou contra todo o mal de seu coração e da vila para proteger a todos. Ela havia escondido o fato dele ter sido banido das outras vilas, mas agora a verdade viria à tona e o pior Konoha ficaria sozinha sem aliança.

            Realmente foi isso que ia acontecendo, um dia após o outro a Hokage recebia uma carta de uma vila shinobi avisando que não iria fazer nada contra Naruto, Hinata ou Hana, e que se eles quisessem poderiam ficar lá o tempo que quiserem. O pior que cada vila shinobi estava tirando sua aliança com Konoha até a mesma retirar os nomes deles da lista de nukenins.

            Naruto, Hinata e Hana já estavam na estrada há um tempo até que chegaram a uma floresta, lá encontraram um genjutsu.

            _ Mas que droga, sou péssimo em genjutsu, se não fosse a Kyu_chan me ajudando não teria percebido. (Naruto)

            Hinata ficou meio surpresar, desde quando ele falava assim com a kyuubi.

            _ Naruto_kun como vamos passar por esse genjutsu. (Hinata)

            _ Não se preocupe, ela nos guiou até aqui e com certeza ela saberá como fazer a gente passar. (Naruto)

            _ Por hora está tarde, vamos acampar aqui. Hinata você pode arrumar alguma coisa para a gente comer, Hana poderia pegar agua, vou montar o acampamento enquanto isso. (Naruto)

            _ Hai, (Hinata e Hana)

            Com isso eles foram montar acampamento, em Konoha a Hokage já tinha escolhido quem iria sair para procurar por eles, na verdade a intenção não era prender eles, mas conversar e resolver muitos problemas que a vila já estava tendo.

            Em poucos dias a vila havia sido deixada de lado por todo mundo Shinobi, pois além de saberem que Naruto fora considerado nukenim descobriram também que ele havia sido banido há dois anos, por isso nunca estava disponível para visitas e missões.

            Já sentiam um pouco do abandono, faltavam algumas coisas, como legumes e muitos outros produtos, as vilas pararam qualquer tipo de comercio com Konoha.

            Em reunião foi descido revogar a decisão e pedir para Naruto voltar a ser um ninja da vila, assim as coisas iam voltar a ser o que era.

            _ Kiba, Shino, Sasuke, Sakura e Kakashi façam de tudo para trazer eles de volta, não faço ideia onde podem ter ido, mas provavelmente passaram na casa que eles moravam. Conto com vocês nessa missão. (Hokage)

            _ Hokage Sama, já pensou no que fazer caso ele não queira voltar para a vila? (Kiba)

            _ A volta dele e a única maneira da gente ter novamente o apoio das outras vilas. Entenderam. (Hokage)

            _ HAI. (todos)

            No clã Hyuuga, Neji e Hiashi tinham uma conversa.

            _ Neji, preciso que faça um favor para mim, sei que não esta no time de busca, mas colocarei você neste grupo como representante do Clã Hyuuga. Quero que entregue esse pacote e essa caixa a Hinata. (Hiashi)

            _ Hiashi-Sama, mas e só para entregar isso ou você quer que eu a traga de volta? (Neji)

            _ Não, já causei sofrimento a ela, acho que ta na hora dela ser feliz, se eu apenas a tivesse tratado melhor talvez isso não teria acontecido. Peço também que não fale nada disso com ninguém, não quero o clã nas minhas costas. Deixe a ir com seu escolhido e meu neto será melhor assim. (Hiashi)

            Nisso Neji percebe uma lagrima saindo do rosto de Hiashi, nunca imaginou na sua vida ver uma cena dessa. Percebeu que ele sempre amou a filha, mas nunca falou isso a ela e sofria muito com isso.

            Hinata voltava com alguns peixes e frutas para eles jatarem, quando percebe que o Naruto só havia montado duas barracas, na hora pensou uma para ela e para Hana e outra para ele.

            Hana já tinha voltado e arrumava suas coisas, para dormi.

            Comeram e já se preparavam para dormi quando.

            _ Hina_chan onde pensa que vai você dormi aqui comigo. (Naruto)

            _ Naruto_kun, não posso dormi ai sozinha com você. (Hinata) Mais vermelha que uma pimenta

            _ Hina deixa disso, já dormimos em casa varias vezes juntos e você não tinha vergonha vem logo. (Naruto)

            _ Vai lá, e só não fazer muito barulho que está bom. (Hana)           Com um sorriso malicioso na face.

            _ Co. co. co como assim barulho não faço barulho nenhum. (Hinata) Tremendo e mais corada se isso e possível

            _ Orra, ainda bem que a gente não tinha visinho senão todos iam ouvir você gritando o nome do Onee_chan. (Hana) rindo um bocado

            Nessa hora, acontece o inevitavel Hinata desmaia, Naruto a pega no antes de cair no chão.

            _ Poxa Hana, precisa falar isso dela, bom pelo menos agora ela descansa sem ficar corada. (Naruto)

            _ O que, qualquer dia vou gravar vocês, fazendo aquilo, tinha dia que eu saia de madrugada por que não aguentava a gritaria e você não fica muito atrás também viu. (Hana)

            Naruto da uma engasgada a seco, e entra na barraca com a Hinata, assim todos vão descansar. A noite passa tranquila, Naruto dormia tranquilo, mas na sua mente as coisas estavam bem agitadas.

            Mesmo dormindo ele muitas vezes fazia companhia para a kyuubi, então estava em sua mente agora conversando com ela.

            _ Naruto vou te ensinar como quebrar e refazer o genjutsu, pois motivo de ninguém acha essa vila e por que ela ficava escondida. Outra coisa você não identificou o genjutsu por que ele e de um nível totalmente diferente, até mesmo um Ambu ou até um Kage não conseguiria ver. Digamos que seja de um rank acima de um SS, rsrsrsrsrsrs. (Kyuubi)

            _ Pera ai, você acha que vou aprender isso em uma noite, você sabe o quando sou tapado. (Naruto)

            _ AFF, esse velho papo de tapado de novo, se você fosse, como teria aprendido aquele monte de técnica que te ensinei aqui. Anda logo vamos começar que o tempo e curto. (Kyuubi)

            E assim foi a noite dele, treinando e aprendendo como quebrar o genjutsu em seguida refaz elo. Amanhece e tudo estava tranqüilo, Naruto levanta primeiro e sai à busca de algo para o café da manha.

            Enquanto isso em Konoha a equipe de busca, estava no portão para iniciar a missão.

           Kiba, Shino, Sasuke, Sakura e Kakashi, então prontos para sai quando percebe um grupo de moradores se aproximando.

            _ Então e verdade os boatos, a Hokage está mandando uma equipe para trazer o monstro de volta, não queremos ele aqui do jeito que esta sem ele esta muito boa. (Morador 01)

            _ sim não queremos o monstro de volta não. (Vários moradores gritando)

            _ CALEM-SE, QUEM VOCES PENSAM QUE SÃO, ENQUANTO O NARUTO PARA VOCES E UM MONSTRO O RESTO DO MUNDO O VE COMO UM VERDADEIRO HEROI, SE ELE FEZ O QUE FEZ E POR QUE NOS O TRANFORMAMOS NO QUE ELE E HOJE. POR ISSO QUERO MAIS RESPEITO COM O FILHO DO QUARTO HOKAGE. (HOKAGE) Gritava como nunca.

            Porém na hora em que falou “filho do quarto Hokage” muitos não entenderam, só os amigos do Naruto sabia. Nessa hora Hiashi chega junto de Neji.

            _ Isso mesmo vocês não sabiam por que era uma lei do terceiro Hokage para manter isso em segredo e manter o Naruto seguro, ele era Filho de Namikaze Minato o Quarto Hokage e Uzumaki Kushina a herdeira do Clã Uzumaki. (Hiashi)

            Todos ficaram estáticos, não tinham idéia quem era o Naruto e a importância dele, ate mesmo Sakura, Shino, Kiba e Sasuke não faziam idéia que o Naruto tinha um Clã.

            _ Agora chega de papo, Kiba, Shino, Sasuke, Sakura e Kakashi comecem a missão (Hokage)

            _ Só um momento Hogake-Sama, preciso pedir que deixe o Neji ir junto, caso encontre eles preciso que ele entregue isso a Hinata. (Hiashi)

            _ Isso não estava nos meus planos mas pode ser de grande ajuda. Tudo bem Neji pode ir, mas já estão de saída. (Hokage)

            _ Já estou pronto Hokage-Sama. (Neji)

            Assim a equipe sai da vila a toda velocidade. Naruto se preparava para quebrar o genjutsu. Após quebrar o genjutsu eles vão, após 10 minutos ele para assim como a Kyuubi falou e faz um novo. Nessa hora ele cai no chão de joelho, Hinata e Hana o seguram e perguntam o que aconteceu.

            Ele explica que esse genjutsu gasta muito chakra mas como ele não esta acostumado acabou usando demais, porem ia ficar tudo bem, ali ninguém iria achar eles.

            Eles dão meia volta, Naruto segue sendo segurado por Hinata e Hana, após mais 15 minutos eles dão de cara com um entrada quase que totalmente destruída de uma vila, entram e dão de cara com uma vila semi destruída mas o que impressionam eles e que nela havia algumas pessoas, mal vestidas, parecia que estavam ali há anos, mas viviam em uma miséria. Quando foram entrando todos pararam e ficaram olhando para eles.

            Foi quando um senhor se aproximou e perguntou.

            _ O Que querem aqui? Quem são vocês? (Senhor)

            _ Essa e Hyuuga Hinata, Uzumaki Hana e eu sou Uzumaki Naruto, filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, viemos par a vila do Redemoinho para reerguê-la. (Naruto) com uma firmeza na voz.

            _ Se for verdade mesmo quem você é, Seja bem vindo meu Neto. (Senhor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!