Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 4
Capitulo 04: O Seqüestro e o Inicio de uma Caçada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o quarto capitulo, saiu fresquinho do forno kkkkk.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/4

Já havia se passado três semanas, Hinata estava muito feliz ao lado do seu grande amor e de Hana, treinava todo dia. Quando o Naruto saia em alguma missão ela treinava com a Hana, o lado bom e que elas se aproximaram muito e além de cunhada se tornou uma grande amiga.

            A equipe de busca, já havia encontrado algumas pistas sobre o que tinha acontecido, perceberam também que havia mais gente atrás do paradeiro dela, então tinham acelerado ainda mais, pois sabiam que as pessoas que estravam atrás dela não era qualquer um. Os Hyuugas tinham achados pequenos rastros e estavam seguindo, já tinham alguma ideia para onde ir e com um pouco de sorte eles iriam encontrar a Hinata.

            Hinata e Naruto estavam prontos para sair, pela primeira vez Naruto iria levar Hinata com ele, mesmo a contra gosto Hana ficou, prometeram não demorar mais que dois dias para voltar. Hana mesmo pequena fez uma cara de pervertida.

            _ Ei Onii-Chan, por que dois dias, da para fazer essa missão em poucas horas ou vocês querem ficar sozinhos hein. (Hana) Com um sorriso bem sínico, deixando Hinata corada, Naruto se aproxima e da um cascudo nela.

            _ E bom você não fazer insinuações hein mocinha, ainda e muito nova para isso. (Naruto)

            Então os dois partem, para a missão, Naruto, ou melhor, na missão Kira, corria em alta velocidade acompanhada por Hinata que recebeu o nome de Yuurei, isso graças a sua nova velocidade.

            Já era quase na hora do almoço, após muito procurar chagaram próximo ao topo de uma montanha, notaram que tinha um genjutsu, desconfiaram, então avançaram, quebrando o genjutsu. Hana percebeu um distúrbio, então ficou pronta.

            Os hyuugas chegaram a uma casa, e logo de cara foram atacados por uma criança, apesar de ser pequena deu um pouco de trabalho, acharam melhor não mata-la, começaram a vasculhar tudo e encontraram coisas que pertenciam a hinata, então decidiram levar a menina e deixar um pequeno bilhete para quem fosse, já que não tinha nada que indicasse quem era o dono da casa. Porém cometeram três erros que nunca teriam que cometer.

            O primeiro não notou que estavam sendo seguidos pelos rastreadores de Konoha.

            O segundo estavam mexendo com a pessoa errada.

            O terceiro decidiu levar a menina para o Clã Hyuuga, assim lá poderiam dar conta de quem quer que fosse. O correto seria ou mata-lá ou mante-la viva até chegar o “seqüestrador”.

            O Shikamaru decidiu não intervir já que não iam matar a menina, decidiram voltar junto com eles para vila e informar a Hokage o que descobriram e que os Hyuugas mandaram gente deles atrás da Hinata, mas não sabiam o por que.

            Assim foram seguindo a distancia. No segundo dia, como foi prometido Hinata e Naruto, ou melhor, Yuurei e Kira, chegaram a casa, mas notaram tudo destruído. Viram um bilhete, e começaram a ler.

Bilhete:

            Estamos com a menina, se quiser ver ela novamente e viva, leve a Hinata ao Clã Hyuuga em Konoha, não avise ninguém.

                                                                                              Clã Hyuuga

            Nesse momento Naruto soltou uma quantidade enorme de chakra, olhou para Hinata a mesma se assustou um pouco nunca viu tanto ódio no olhar dele. Mas não tirava a razão o que fizeram foi errado.

            _ Hina-Chan, me desculpe, mas não vou perdoa ninguém do seu clã se fizerem algum mal a ela.  (Naruto)

            _ Naruto-Kun, será que foram eles mesmos. (Hinata)

            _ E bom que não tenha sido, pois se foi eles irão conhecer o inferno. (Naruto)

            Assim Naruto parte junto com Hinata, pretendiam não informa a identidade deles. Naruto pretendia ir mais rápido, contudo Hinata não iria conseguir acompanhar e a mesma queria ver se foram os Hyuuga mesmo que levaram Hana. Após três dias para voltar à equipe Hyuuga foi direto para o clã com a menina, enquanto Shikamaru e os chegaram um pouco depois indo direto falar com a Hokage.

            Naruto vinha correndo e se contendo, via que Hinata já estava no limite, como faltava ainda um dia para chegarem a Konoha, decidiu então parar e descansar.

Dentro do clã Hyuuga, os ninjas foram diretos para o conselho, haviam mandado uma mensagem informando do retorno e que estavam com a menina. Assim que entraram os conselheiros, viram a menina e já fizeram um monte de pergunta, mas a mesma não falava nada.

Então após tomar um tapa, de um dos conselheiros ela olhou para eles e disse:

_ Meu Onii-Chan ira matar todos vocês, vocês não fazem ideia do que ele e capaz. (Hana)

Os conselheiros riram, pois, não creditavam nela, mandou prendê-la em um lugar reservado do clã.

Na sala da Hokage, Shikamaru e os outros contavam tudo que descobriram e a equipe Hyuuga que foi mandada. Pela primeira vez Shikamaru fala uma ideia dele que assustou a todos.

_ Acredito que aqueles ninjas não foram para resgatar a Hinata, eram bem fortes e sabiam esconder bem seus rastros e sua presença, se não fosse o faro do Kiba e o Shino, não teriam achado muita coisa. A única coisa que me preocupa foi o fato deles trazerem a menina para cá. (Shikamaru)

_ A pessoa que mora com a menina seja um grande shinobi, pois o que encontramos na casa dele, não era para qualquer um. Tinha uma grande quantidade de armas e todas muito bem feitas. Materiais de primeira para canalizar chakra. (Sasuke)

_ Hum, isso significa que ele vira até aqui, pode ser que eles atacam não só clã Hyuuga, mas também toda a vila. Quero uma reunião com Hiashi-Sama e os outros lideres dos clãs. Para daqui a 30 minutos. (Hokage)

            Assim foi feito, trinta minutos depois estavam todos os lideres de clã estavam na sala da Hokage. A mesma informou a todos o que estava acontecendo o mais exaltado era o Hiashi:

            _ CALMA AI, NÃO TEMOS NINGUEM LÁ COMO REFÉM E NÃO AUTORIZEI NENHUMA EQUIPE DE BUSCA. (Hiashi)

            _ Hiashi, se acalme alguém autorizou então, pois os shinobis entraram direto no clã Hyuuga. (Hokage)

            _ Eu mesmo vou tirar isso a limpo, com licença. (Hiashi) Ele sai lentamente, com muita raiva. Pensava “Onde já se viu eles acham que tem um complô contra mim lá, vou tirar isso a limpo”.

            Hokage ordenou que uma equipe ambu, o seguisse, pois temia pelo pior.

            Hiashi chegou ao clã muito bravo, já convocando uma reunião com os conselheiros, assim que todos chegaram começou.

            _ Bom primeiro quero saber que historia e essa de mandarem uma equipe de Hyuuga para procurar a Hinata. Segundo fiquei sabendo que estão mantendo uma pessoa refém aqui. Andem contem tudo. (Hiashi)

            Os conselheiros se assustaram, pois como essa informação vazou, então contaram que só queriam encontrar a Hinata, logico era uma mentira, mas não iam contar tudo né. A menina foi encontrada na casa onde tinha os pertences da Hinata e a mesma confessou que tinha um irmão e que o mesmo iria vir.

            Tanto Hanabi e Neji que foram convidados para participar da reunião, não acreditavam nisso, Hiashi exigi-o que eles o levassem até a menina.

            E assim o fizeram, não queriam mais problemas. Ao chegar onde Hana estava tanto Hiashi, Hanabi e Neji estavam em choque uma menina de pouco mais de cinco anos, estava presa como uma criminosa, toda suja e machucada. Hiashi olhou para os conselheiros com uma cara nada boa.

            _ Como foram capazes de bater numa criança, estou vendo que o Clã decaiu, andem falem. (Hiashi)

            _ Hiashi- Sama, ela pode ser nova, mas e muito forte, e precisávamos saber o que tinha acontecido com a Hinata. (Conselheiro)

            Hanabi se aproximou dela, lentamente, pediu para o pai chamar o medico do Clã. _ Como se chama, já vamos cuidar de você. (Hanabi) falava muito triste.

            Hana então olhou para ela e disse: _ Cuidar de mim, não, meu Onii-Chan sim irá cuidar de todos vocês. Vocês não têm noção do quanto ele e forte e perigoso. (Hana) Ela ria, mas era um riso macabro, cheio de ódio.

            _ Você acham que qualquer e pareô para o clã mais importante do mundo Shinobi, sua fedelha. (Conselheiro 2)

            _ Só vou dizer o nome dele, ai vocês saberão do que ele e capaz, meu Onii-Chan e conhecido como KIRA. (Hana)

            Nessa hora os conselheiros pararam de rir, Hiashi, Hanabi e Neji sentiram um frio na espinha, conheciam a historia dele, era o maior caçador e matador de Nukenin do mundo Shinobi. Os conselheiros agora viram o problema que tinham na mão, por essa eles não esperavam. Assim que Hiashi saiu do cativeiro, ordenou que a tratassem, pediu para fortalecer as defesas do Clã e mandou chamar a Hokage.

            Naruto e Hinata estavam na floresta a um dia de Konoha, descansando um pouco e conversando.

            _ Naruto-Kun, o que pretende fazer com o Clã Hyuuga e a Vila. (Hinata) Falava com um pouco de medo, não queria que ele acabasse com a vila.

            _ Hina-Chan ainda não sei, estou com muita raiva, espero que não tenham feito nada de mal a Hana, pois acho que não irei me controlar. (Naruto) Hinata viu uma pequena lagrima escorrer pelo seu rosto. Então ela passou a mão carinhosamente no rosto dele.

            _ Naruto-Kun, naquele dia que me perguntou se realmente queria ficar com você eu disse que sim e isso será para sempre, finalmente estou me sentindo feliz, você e a Hana se tornaram as pessoas mais importante da minha vida, e por vocês eu daria a minha vida. Não tenho mais a preocupação de lutar contra meu Clã, se tiver que lutar até contra meu pai para salvar Hana-Chan eu vou lutar. Mas antes queria dizer uma coisa. (Hinata) Tinha baixado a cabeça lentamente, Naruto sentiu que ela estava nervosa.

            _ Hina-Chan, pode falar seja o que for eu aguento. (Naruto) Temia que ela fosse terminar com ele.

            _ Não sei bem como dizer, mas NARUTO-KUN EU ESTOU GRAVIDA. (Hinata) Corada e morrendo de vergonha.

            Naruto estava parado, pensando, Hinata viu que ele não teve reação nenhuma, colocou a mão no rosto e começou a chorar, quando der repente.

            _ O QUEEEEEEEEEE!!!! Eu vou ser pai, hahahahaha (Naruto) Naruto corria para um lado e para o outro, segurava Hinata. Levantava ela, girava no ar. Ela viu que tinha ficado feliz, até que ele a desce e olha serio para ela.

            _ Hina-Chan, você não vai até a vila comigo não, quero que volte para casa, pode ser perigoso para você e o bebe e não quero que aconteça nada com vocês. (Naruto)

            _ Como assim, vou para a vila sim e vou salvar Hana com você, gravidez não e doença não. Além disso, você vai deixar uma gravida viajar sozinha e se aparecer um tarado ou alguém querendo roubar meus olhos, Na-ru-to-Kun. (Hinata) Falava de uma forma, melosa e meiga com aquela carinha de pidona.

            _ Hina-Chan, isso e golpe baixo, tá bom você vai comigo, mas não quero você entrando em lutas hein, tem que ficar escondida. (Naruto)

            Depois de ele comemorar, decidiu partir e parar para descansar próxima a vila, assim não chegaria cansado.

            Na vila, todos os Shinobis disponíveis estavam em guarda, a portão da vila era fortalecido, enquanto a Hokage estava no Clã Hyuuga junto com Shikamaru, Sasuke e Sakura.

            _ Hiashi, como isso aconteceu, como eles puderam agir pelas suas costas ainda mais sequestrar uma criança sem prova que ele estava com a Hinata. (Hokage)

            _ Sei disso, dos Conselheiros e os Shinobis que fizeram isso cuido eu. Mas não esperava que a menina fosse a irmã dele, isso será um grande problema. (Hiashi)

            _ Verdade, há exatos oito meses cruzei com ele em uma missão, o chakra dele e monstruoso e maligno, se ele lutar a serio até eu terei problema. (Sasuke)

            _ Olha só o todo poderoso Uchiha está com medo de um assassino. (Neji) provocava Neji

            _ Neji, na hora que você cruzar com ele, terá uma ideia do que estou falando. (Sasuke)

            _ Neji, esse Shinobi não e qualquer um, ele só e chamado se o nukenin ou a pessoa que tenha que ser eliminada seja alguém muito poderoso, digamos que alguém quase do nível de um Hokage. Vou dizer até hoje ninguém nunca teve uma informação que ele chegou a ser tocados, todos que ele capturou, só perceberam o que tinha acontecido quando foram presos. (Hokage)

            Após um pouco mais de discursão, todos foram para seus afazeres, Hanabi foi ver Hana, ela já não estava mais amarrada e já haviam tratado seus machucados.

            _ Seu nome e Hana, né. (Hanabi)

            _ Hai. (Hana) falando de cabeça baixa chorando um pouco.

_ Por que está chorando, acredito que seu Onii-chan vira te pegar. (Hanabi)

            _ Que saber por que estou chorando, vou dizer, nunca havia ficado longe dele a não ser em algumas missões, agora vocês o querem por quê? Sei que vão querer machucar ele. (Hana) Chorando

            _ Desculpa pelo que fizeram com você, não e do nosso feitio fazer isso, mas e que ele raptou a minha Onee-chan e só a queremos de volta. (Hanabi)

            _ Raptou? Vocês não sabem de nada mesmo, ela ia morrer, nós a salvamos, e se ela não voltou foi por que não quis ninguém a obrigou a ficar. (Hana)

           

            Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!