Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 17
Capítulo 17 – Um Novo Inimigo para o Mundo


Notas iniciais do capítulo

Segue um novo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/17

   Todos estavam reunidos para almoçar, como sempre o prato principal era rámen, mas tinha outras coisas para comer, já que Hiashi, Hinata, Hanabi e Neji, gostavam de outras coisas além de rámen.

           

            Como sempre era diferente almoço na casa dos Uzumakis, Hiashi não estava tão acostumado com isso, já que sempre fora criado e seguia a risca aquele jeitão das antigas. Já Shinta era um senhor de idade, mas não gostava muito de formalidades, então sempre era o primeiro a torna o almoço divertido, juntamente com o Naruto.

           

            Apesar de ser diferente esse almoço em família, que Hiashi vivia ali, estava gostando, no seu interior via as diferenças do clã Hyuuga em relação aos Uzumakis. Ao contrario do seu clã que afundou nas próprias regras a causa da queda dos Uzumakis, foi justamente por eles serem fortes demais e isso despertou a inveja de várias vilas.

            Logo após o almoço, Shinta chama todos no escritório, ninguém imaginava o porquê. Todos estavam esperando o que Shinta iria dizer.

            _ Bom acredito que estão todos curiosos, para essa reunião em família. (Shinta)

            _ Realmente estamos bem curiosos, Shinta-sam. (Hinata)

            _ Bom, o motivo e que a partir do mês que vem estou me aposentando. (Shinta)

            _ Shinta, meu amor, que dizer que agora vai ter mais tempo para a família. (Megume)

            _ Rsrsrs, Sim meu amor, vou ficar mais em casa, quero aproveitar mais o tempo com essa família linda que tenho e aos meus bisnetos. (Shinta)

            _ E quem vai ocupar o cargo? (Hana)

            _ Bom o novo Uzukagi, será o Naruto. (Shinta) Todos olharam para ele.

            _ Shinta-sam, assim não vale o senhor vai ter mais tempo para família, em troca o Naruto kun vai ficar sem tempo. (Hinata) Fazendo bico e fazendo todos rirem com o comentário dela. Mas todos sabiam que ela falava brincando, mais estava muito feliz.

            Naruto estava calmo, sabia que era o escolhido, mas teria muito que aprende ainda não se achava preparado, bom só ele que não via isso, não via tudo o que fez e que já era visto por todos como um líder.

            _ Meu genro parabéns, sei o quanto lutou para ser reconhecido não somente aqui como em Konoha. Sinto orgulho em você ser a marido da minha filha e o pai dos meus netos. (Hiashi)

            Todos olharam para ele, aquele homem frio e sem coração de Konoha não existia mais. Neji, Hanabi e Hinata estavam felizes pela mudança dele.

            Após essa breve reunião, onde Naruto recebeu os parabéns de todos, Shinta ia convocar uma reunião com toda a vila para anuncia a mudança que iria ter na administração da vila em breve.

            Naruto ficou na sala com sua esposa e Yue no colo, Yue e a sua filha bom teoricamente ela e a mais nova já que o menino veio primeiro. Hinata ficou com Taikun no colo, olhando naruto babando pelos filhos.

            Hana estava na cozinha com Megume preparando o leite dos pequenos, estava muito feliz, pois a vida do Naruto e a dela mudaram muito. Antes ambos eram sozinhos, se encontraram e a parti daí ficaram juntos formando uma família. Em seguida veio a Hinata e agora faziam parte de uma vila e uma grande família. Megume olhava a pequena que tinha um sorriso lindo.

            _ Hana, você esta muito feliz, por que essa felicidade toda, por causa dos filhos do Naruto? (Megume)

            _ Na verdade e por tudo, pouco tempo eu tinha perdido meus pais, mas ganhei um irmão, família e vila. Hoje posso me considerar tia deles, sabe tenho saudade dos meus pais, mas agradeço por Kami Sama por naruto ter aparecido. (Hana)

            As horas tinham se passado, já era tarde e estava na hora da reunião que o Uzukage havia solicitado completamente toda a vila estava na praça central onde tinham um pequeno palco. Alem da população estavam presentes os kages que adiaram sua volta para esperar essa reunião.

            Assim que deu quatro horas da tarde, Uzukage chamou atenção e todos. Todos pararam de falar e olharam para ele.

            _ Hoje e um dia muito importante para mim, pouco tempo estávamos isolado do mundo e eu encontrei meu neto, com ele vieram grandes mudanças. A vila voltou a ter seu brilho, voltamos a existir no mundo Shinobi com dignidade. (Shinta)

            _ A pessoa que eu escolhi, ainda tem muito que aprender, mas desde que ela chegou se mostrou um verdadeiro líder. Ele foi e tá sendo o responsável pela mudança que estamos sofrendo hoje. Acho que todos sabem de quem estou falando. (Shinta) Com um enorme sorriso no rosto.

            Assim que ele termina de falar, se escuta um coro.

            _ NARUTO KUN, UZUKAGE DA VILA DO REDEMOINHO. (População da vila)

            Uma salva de palmas toma conta, gritos e muitos elogios, toda a vila, os lideres e os kages estavam felizes com decisão. Seria um kage bem dos barulhentos, mas com certeza ele seria um líder exemplar para mudar o mundo shinobi.

            Em Konoha Danzou estava reunido com a Ambu Núcleo, estava vendo os preparativos e recebendo as ultimas informações.

            _ No laboratório como estão as coisas. (Danzou)

            _ Está tudo bem, pelo que vi, vamos ter uma boa leva de crianças, com poderes mais elevado que as primeiras. Já temos um grupo de genins que está bem desenvolvido. O poder real está próximo a Jounins. (Ambu 01)

            _ Excelente noticia, quero que intensifique o treinamento deles, eles serão os peões para iniciar a nossa ofensiva contra o mundo Shinobi. (Danzou)

            _ O que me diz da população, como estão as coisas? (Danzou)

            _ Danzou-Sama, temos muitas fugas, cada dia a população cai mais e mais, alguns que pegamos, matamos e ficamos com as crianças pequenas, todas elas já foram encaminhadas para o laboratório, para treinamento. (Ambu 02)

            _ Isso e um problema, pois quero usar os filhos deles e eles como nossa primeira onda de ataca, são dispensáveis, mas precisamos do maior numero possível. (Danzou)

            _ Infelizmente vamos ter que colocar mais gente tomando conta da vila, não quer mais fugas. Espero que tenha sido claro. (Danzou)

            _ Hai. (Ambu 01, Ambu 02) Assim eles partiram. Danzou olhava a vila, semi destruída com prédios abandonados, Konoha não parecia a vila que era antes.

            Nas ruas os poucos que ainda se arriscavam andar livremente, pensavam na grande besteira que fizeram a alguns anos, expulsando Naruto e logo depois ele resgatando as pessoas que eram importantes para ele. Quase que nenhum morador foi salvo, foi os poucos que sempre o trataram bem que ele salvou. O restante foi deixado a sorte.

            Hoje eles se arrependiam, não por bondade, mas por que neste momento eles estavam sentindo na pele a miséria e a injustiça que Danzou fazia a vila passar. Ele só se preocupava com seus ninjas, esquecia de todo o resto, poucos conseguiram fugir, muitos foram mortos tentando.

            A grandiosa Konoha não passava de uma mera sombra. Miséria, fome, desordem e principalmente abandono, esse era o sentimento de todos, para eles, Kami-Sama abandou a todos, por todas as maldades que eles fizeram no passado.

            Na vila do redemoinho, todos estavam felizes, vila era o oposto de Konoha, Naruto andava lentamente pela vila, encontrando nada mais nada menos que Tsunade.

            _ Obaasan, tudo bem, há vejo um pouco preocupada. Posso me sentar ao seu lado? (Naruto)

            _ Claro que pode. (Tsunade) Naruto reparou que ela realmente não estava bem, não tinha implicado com ele por ter a chamado de velha.

            _ Me diga o que você ficar assim deprimida. (Naruto)

            _ Estava pensando em Konoha, toda a minha historia e antepassado está lá, desde que saímos de lá não pude sequer visitar o tumulo do meu avô. Além disso, me preocupo com aqueles que ficaram como será que eles estão? (Tsunade)

            _ Obaasan, em relação aos que ficaram muitos já morreram e muitos estão passando fome e miséria, mas eles quiseram isso. Esse e o pagamento pelo mal que fizeram. (Naruto)

            Tsunade o olhava de lado, pensando, que ele ainda não perdoou o que fizeram com ele, mas se perguntava como ele tinha tantas informações sendo que ele não saia para lugar nenhum.

            _ Naruto, como sabe de tudo isso? (Tsunade)

            _ Tenho minhas fontes, mas já faz um tempo que tenho ideia de fazer uma coisa, mas vou precisar de ajuda. (Naruto)

            _ O que seria Naruto? (Tsunade)

            _ Eu queria trazer o tumulo da minha mãe e pai para a vila, mas posso ampliar isso a todos os Kages da vila, já que foram grandes homens. (Naruto)

            Tsunade olhava para ele com os olhos cheios de lagrimas, não acreditando no que ele iria fazer.

            _ Mas e o restante dos moradores Naruto, vai trazer eles também? (Tsunade)

            _ Poxa Obaasam, estávamos indo tão bem, não vou trazer mais ninguém de lá. (Naruto)

            _ Não custa tentar. (Tsunade) Sem que ele percebesse, ela deu um murro na cara dele o mandando para longe.

            Ele levanta lentamente massageando o rosto, olhando para ela.

            _ Isso moleque é para você aprender a não me chamar de velha. (Tsunade).

            Assim que se levantaram eles foram andando pela cidade indo em direção a casa do Uzumaki.

            Em Konoha Danzou estava em sua sala, quando sente a presença de alguém, rapidamente se coloca em posição de combate, aparecendo vários ambus a sua volta.

            _ Vejo que você continua em alerta Danzou. (Desconhecido)

            _ Quem e você, o que você quer aqui? (Danzou)

            _ No momento não interessa quem sou, mas posso dizer que temos interesse em comum, em breve vou voltar a entrar em contato com você. Pretendo ajuda-lo a dominar as grandes vilas Shinobis. (Desconhecido) Ele já ia se escondendo nas sombras dentro da sala.

            Danzou ficou olhando ele entrar na sombra e desaparecer, um dos seus ambus foi verificar e viu que não havia mais ninguém ali.

            Danzou pensava quem era aquele, com certeza ele ia querer algo em troca, mas no momento precisava descobrir mais sobre esse cara e seus reais objetivos.

            As coisas estavam se ajeitando, uma nova ameaça uma nova guerra esta por vir, Danzou não era o único que estava interessado em dominar o mundo, a principio iria usar esse desconhecido, mas na primeira chance iria dar fim nele.

            Em outro ponto dos pais do fogo, uma pessoa sentada em sua cadeira pensava.

            “Danzou e uma peça chave para meu plano, porém ele não e bobo, sei que ira tentar acabar comigo, mas ele não faz ideia de quem sou e o que posso. Mas isso será uma grande surpresa, mas agora, preciso ver se conseguiram o que eu pedi.”

            O desconhecido recebe uma mensagem:

            Mensagem on.

           

            Mestre, conseguimos o que pediu.

            Já estamos retornando com a encomenda.

            Estaremos chegando há dois dias, equipe dois já conseguiu os pergaminhos.

            Eles devem chegar hoje a tarde.

           

            Mensagem off.

           

            _ Maravilha, isso e bom vai adiantar bem os meus planos, e terei um trunfo contra o Danzou, assim não sujarei minhas mãos com eles. Minha única preocupação e o Uzumaki Naruto. Onde será que ele está, com o sumiço dele e de vários shinobis importante pode ser um problema. (Desconhecido)

            O dia foi passando, Naruto em sua casa curtindo seus filhos, brincava com eles, sabia que em breve os dias seriam curtos com seus pequenos e sua amada esposa.

            Preparava-se também, pois iria tomar posse como Uzukage em poucos dias, tinha medo de falhar, por mais que todos falassem que ele era capaz ele duvidava dele mesmo.

           

            Naruto iria aproveitar esses dias, para coversar com Tsunade ex hokage de konoha, seu Ojiisan e Hiashi, eles mais que ninguém poderiam o aconselhar como ser um bom líder.

            Em Honoha, Danzou acompanhava o treinamento de um grande numero de crianças, eles seriam os seus peões para chegar ao poder ele não se importava em usar crianças, para um primeiro ataque. Apesar do nível deles não ser alto daria uma boa distração.

            As peças estavam se mexendo o ataque seria surpresa, no redemoinho as coisas estavam calma, ninguém lá imaginava que o mundo passaria por mais uma mudança em breve.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.