Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 11
Capitulo 11 – Um novo inicio.


Notas iniciais do capítulo

Segue o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/11

A festa ocorria, todos queriam cumprimentar os recém-casados, tanto Naruto como Hinata ficavam um pouco encabulados, muitos cidadãos iam conversar com Hiashi, Sasuke, viam nessa junção de uma nova vila do Redemoinho muito forte, com o Clã Uzumaki o clã mais forte que já existiu, Hyuugas, Uchihas e Sarutobi.

A festa estava muito animada, para os sobreviventes essa era uma festa em tanto, pois há muito tempo não se divertiam, ou comiam tanto assim, o Naruto exagerou na comida, como sempre, além de muita carne tinha também muito lámen. Naruto prometeu que eles ainda iam conhecer o melhor lámen do mundo.

Em Konoha as coisas estavam complicadas, pois com a saída de alguns ninjas importantes o líder de um clã fugir assim foi o suficiente para que os conselheiros sobre influencia de Danzou tirassem Tsunade do cargo de Hokage. Finalmente Danzou conseguiu o que queria ser Hokage, os outros clãs não gostaram, pois conheciam bem quem era Danzou, os únicos a apoiar eles foram o que sobraram da família principal do Clã Hyuuga que subjugava os outros da bouken.

Tsunade junto com a Shizune e toda a ambu que fora fiel a ela estavam preso. Os dias foram passando e após uma semana do casamento do Naruto já tinha acertado algumas coisas e junto de seu Avô sabia exatamente o que iria fazer.

Flash Back Naruto.

Nessa reunião estavam presentes, Naruto, Hinata, Shinta, Megume, Hiashi, Sasuke, Kakashi, Konohamaru é Hana apesar de ser uma garotinha conhecia bem o plano dele.

_ Bom convoquei vocês aqui para contar meu plano e o que vamos fazer. Bom primeiro gostaria de fazer uma aliança com as outras nações Ninjas, começando por Suna. (Naruto)

_ Bom da minha parte tudo bem, mas tenho que levar isso ao conselho para formalizar algo. (Gaara)

_ Certo, segundo, temos muitos clãs em konoha que não aceitam Danzou como Hokage, o único clã que apoia ele e da família principal dos Hyuugas a Bouken está sendo subjulgada. (Naruto)

_ O que! Danzou Hokage, só pode estar de brincadeira. (Sasuke)

__ Sim, com a fuga de vocês, a Tsunade Obaasam foi considerada culpada, a Ex Hokage, Shizuna e todos os Ambus que foram leais a ela estão presos. (Naruto)

_ Mas como isso e possível Naruto, Danzou deve estar louco. (Kakashi)

_ Sim ele sempre foi louco, para ser Hokage, mas isso não vem ao caso, precisamos saber o que podemos fazer para aqueles que não querem ficar lá, eu pensei em ajudar os outros clãs a terem novas vilas. E a bouken vir para cá já que ela e leal ao Neji e a Hinata. (Naruto)

_ Naruto, Quantos Clãs ainda tem em Konoha? (Gaara)

            _ Ainda tem seis Clãs na vila. (Naruto)

            _ Pensei no seguinte:

                        Suna ficaria com os Clãs Nara, Akimichi

                        Iwagakure no Sato ficara os Inuzukas.

                        Kirigakure no Sato ficara os Aburame           

                        País do Trovão ficara os Yamankas

            _ Assim todos terão um lugar para ficar. (Naruto)

            _ Interessate esse seu plano, mas como pretende fazer para convenser eles aceitarem os clãs e como tirar os clãs de Konoha. (Hiashi)

            _ Bom isso pode deixar comigo, vou enviar meus clones, para conversar com os outros Kage e convidar a vir conhecer a vila. E informar a atual situação de Konoha. (Naruto)

            _ Mas como vc sabe o que esta acontecendo lá Naruto? (Sasuke)

            _ Você tem espião na vila? (Konohamaru)

            _ Bom sim e não, na verdade da ultima vez que estive lá, deixei 10 clones com uma quantidade de chakra maior, assim eles tem um tempo maior de duração. Eles estao usando hegen assim podem olhar tudo. Hoje só tem tres lá, sendo que dois estão em forma de animais andando pela vila e um fingiu ser um morador. (Naruto)

            _ Vejo que voce evoluiu muito o os seus clones, quem diaria que uma tecnica até simples iria ser tão util assim. (Kakashi)

            _ Mas e a Tsundade e os Ambus presos? (Gaara)

            _ Sobre isso agora não posso falar nada. Bom acho que já estamos acertados, Gaara, temos que acertar os termos da nossa aliança e os documentos. (Naruto)

            Fash Back Naruto Off

            _ Bom acho que por hora chega de reunião Ojii-san, vamos para a entrada da vila que tenho uma surpresa, Hana, chame Sasuke, Sakura, e todo o pessoal. (Naruto)

            Naruto e seu avô iam se dirigindo a entrada da vila, as coisas estavam ficando muito bonita, mesmo após o casamento as reformas continuavam, em breve teria uma pequena colheita. Ao chegar ao portão, Naruto desaparece, seu avô fica se perguntando o que esse moleque aprontou, foram chegando, todos os outros, Sasuke, Sakura, Hinata, Kakashi, Tenzo, Megume, Hana, Hiashi, Neji, Tente e boa parte dos moradores da vila pelo menos os que estavam na cidade, pois alguns estavam nos campos de cultivo.

            Uns vinte minutos depois Naruto vem caminhando lentamente com um grupo de pessoas, um total de doze pessoas. Todos estavam curiosos, de acordo foram chegando mais parte à surpresa de alguns era evidente, Megume era a que mais estava espantado, pois Tsunade foi sua aprendiz e ela estava ali do mesmo jeito que ela era. Junto de Tsunade estava Shizune, oito ambus que seguiram e foram fieis a Tsunade e o Teuchi e Ayame do Ichiraku lámen.

                Sasuke dava um sorriso, coisa rara, não acredita que ele trouxe até mesmo o restaurante de lámen. Naruto ao chegar apresenta todos.

                _ Atenção alguns os conhecem já, mas o pessoal da vila não entoa vou apresentar todos. Essa e a Ex Hokage de Konoha e é como uma mãe para mim, essa e a Tsunade do clã Senju, ao lado dela sua assistente e uma paixão do Kakashi Sansei, Shizune. (Naruto) Nesta hora Kakashi fica vermelho, pois todos olham para ele e para ela.

                _ Esses oitos ambus, vão trabalhar secretamente para a vila do redemoinho por isso so o Uzukage e a ex Hokage de konoha saberão suas verdadeiras identidades. Esses são Ichiraku Tenchi e sua filha Ichiraku Ayame, prometeu a voces o melhor lámen do mundo eles fazem o melhor lámen que já comi entre as cinco vilas shinobi do mundo. (Naruto)

                O pessoal da vila deu um grito de alegria, sabiam que Naruto viajou muito e se ele disse que o lámen dele era bom e por que era.

                _ Naruto Sama, quando vamos experimentar esse lámen. (Garotinha)

                _ Bom o local para o restaurante já esta pronto, assim que eles instalarem as coisas poderão fazer os lamens ne Tio. (Naruto) Com os olhos brilhantes

                Tio ficou meio sem graças, pois todos os moradores olhavam para ele com um olhar de pedião.

                _ Bom se estiver tudo certo, acredito que amanha ja vamos começar a cozinhar. (Tenchi)

                A gritaria foi geral, estava todos loucos para esperimentar o lámen deles. Após essa apresentação Konohamaru levaram eles para o local do restaurante, ja Tsunade e Shizune iriam para uma reunião, os ambus foram dispensados.

                _ Naruto por que não falou nada desse seu plano, nem mesmo eu sabia. (Shinta)

                _ Era uma surpresa, até para convencer esse ai foi dificil. (Naruto)

                _ Você acha que e facil abandonar tudo assim, mas nossa não iamgina as coisas assim, está muito linda a vila, faz tempo que não entrava aqui, lembro-me das aulas que fazia com a Megume Sansei. (Tsunade)

                _ Voce se tornou uma otima ninja medica como faz para manter essa aparencia? (Megume)

                _ Segredo feminino, rsrsrsrsrsrs (Tsunade).

                Assim conversaram a tarde toda, explicaram o que iam fazer com os outros clãs de konoha que nao estavam satisfeitos com Danzou, ela ficou contente em saber que o Naruto apesar de ter raiva da vila, ele tinha dos moradores que não eram ninjas, pois com os Shinobis ele tinha respeito e admiração.

                Em Konoha, um ambu entrava na sala do novo Hokage.

                _ Hokage_sama, temos um problema na prisão, Tsunade Senju sumiu. (Ambu raiz 01)

            _ Como assim e os outros? (Hokage)

            _ Os outros estavam na cela, mas os levamos para interrogatorio. (Ambu Raiz 01)

            _ Fez certo, vamos quero acompanhar o interrogatorio. (Danzou) Com um sorriso mazoquista no rosto.

            Após chegar a sala de interrogatorio.

            _ Então voce e a ajudante e fiel escuderia da ex Hokage. Shizune se não me engano, aqueles ali dezem ser os ambus que são fieias aquela incopetente. (Danzou) Mas assim que terminou de falar percebeu que Shizune (Naruto clone com hengen) sorria para ele.

            _ Por que está sorrindo, voce sera muito torturada se nao falar onde esta a ex Hokage. (Danzou)

            Não vou dizer onde ela tá ou como saiu, mas voce ja vai entender. (Shizune (Naruto clone com hengen))

            Danzou não entendeu nada, até os ambus virarem clones do Naruto e começarem um a um desaparecer, Danzou fazia uma cara de poucos amigos morrendo de odio, assim um a um foi sumindo ficando so a Shizune, essa retira o hegen e fica na sua forma original.

            _ Sabe Danzou, seu tempo e da vila está chegando ao fim, isso sem contar que todo o mundo Shinobi já sabe do seu golpe e que vc estava ajudando Orochimaru, Kabuto e por ultimo Mandara. Sei bem dos seus planos, então tome cuidado, pois sei que foi voce que traiu meu pai e minha mãe. (Clone Naruto)

            Clone da um sorriso bem frio e solto uma intenção assasina que para um clone não seria normal nao qualquer, mas como estamos falando do Naruto. Danzou tremeu na hora sentindo um medo que nunca sentiu na vida, aquele garoto estava mais forte do que imaginava, isso seria um problema para seus planos, fora que a vila estava isolada do resto do mundo. Isso iria atrapalhar um pouco seus planos.

            _Bom, acabou a brincadeira Danzou, vou indo, mas em breve voltarei, voce devia ver sua cara, com medinho de um simples clone. (Clone Naruto) esse antes de sumir mostra a lingua para ele.

            Na vila do Redemoinho Naruto estava jantando com sua familia e amigos, quando para e da um sorriso e começa a gargalhar.

            _ Ei moleque da para parar de rir na mesa e falta de educação. (Megume)

            _ 4 amigas e a calça viajante(09:24)

Gomen, Obaasan e que os clones que figiam ser Tsunade obaasam e os outros acabaram de ser descobertos, e voces tinham que ver a cara do Danzou, quando um a um foi voltando ao normal e desaparecendo. (Naruto)

            _ Aquela cobra velha deve estar uma fera. (Tsunade)

            _ Está louco da vida, ainda mais depois que falei do que sei sobre ele, ou voces acham que os meus clones ficaram de boa. Eles invadiram a ambu raiz, varias vezes e copiaram varios documentos confidenciais dele. Hehehehehe (Naruto)

            _ Porém agora devemos agilizar a saida dos clas que ficaram. Já tenho um clone passando de clã em clã explicando, todos já concordaram, eles preferem mudar de vila a servi Danzou. (Naruto)

            _ Como fara isso Naruto? (Hiashi)

            _ O plano será o mesmo que usei com a obaasam e os ambus, mas terei que mandar um contigente maior, para distração. Tem um grupo de mercenarios, ficam escondidos perto de Konoha, vou usa-los tambem e me misturar. (Naruto)

            _ Mas tudo bem vc, ira salvar o clã, mas e a população eles tambem podem ser salvos tem os conselheiros. (Tsunade)

            Nesta hora naruto bate forte na mesa expelindo uma grande massa de chakra, o que assusta todos, inclusive Hana. _ VOCÊ ACHA QUE VOU SALVAR AQUELE POVO, QUE SO ME DESPREZOU E PRINCIPALMENTE AQUELES CONSELHEIROS QUE ME EXPULSARA, FORAM ELES TAMBEM QUE DERAM A SUA TÃO AMADA VILA PARA AQUELA COBRA. TAMBEM SEI QUE MUITOS MORADORES FIZERAM FESTAS COMEMORANDO A MINHA SAIDA. (Naruto)

            Estava muito nervoso, nessa hora cai uma lagrima de seus olhos, aquilo ainda doia muito nele, toda a luta para ser reconhecido foi em vão. Hana ia levantar, mas Hinata a segura.

            _ Hana o deixe ir, precisa ficar um pouco sozinho, ele ainda tá muito magoado com tudo e acho que essa magoa nunca vai passar. Não adiantar ir agora. (Hinata)

            Hana senta, e continuam a comer, mas o clima tinha ficado pesado, Tsunade ficou triste, pois mais uma vez trouxe uma lembrança ruim, Megume falava para ela não se preocupar, que isso acontecia às vezes. Naruto andava pela vila, as pessoas passavam por ele e o comprimentavam, ele sorria para elas já que elas nao o via como um monstro e sim como o Naruto.

            Sentou na praça, fechou os olhos, e resolveu visitar sua amiga Kyuubi. Agora eles eram amigos ela nao ficava mais trancada, ele tinha preparado para ela em sua mente um lindo campo verde, com lago, ele sempre ia La conversar com ela. Pela primeira vez precisa da ajuda dela, estava precisando desabafar e nada melhor que a Kyuubi, pois ela foi a que sempre esteve com e ele e entende bem o que ele passou.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!