Ódio e Amor escrita por David kun


Capítulo 10
Capitulo 10 – Casamento de Hinata e Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155323/chapter/10

No capitulo anterior:

_ Esse tipo de veneno e muito raro, ele só e cultivado em dois lugares do mundo, um e na vila do som, e o outro lugar aqui. Bom na verdade um ninja não me lembra bem o nome era amigo de uma aluna minha que morava em Konoha, pegou algumas mudas, acredito que foi ele que plantou a planta que gera o veneno lá na vila do som. Bom não vem ao caso, mas será fácil curar ele, já que sei como fazer o antídoto. (Megume) Sorrindo

            Hinata e os outros ficaram felizes com a noticia. Com isso Naruto e Shinta iriam colocar o plano em pratica para o renascimento da Vila do Redemoinho e do Clã Uzumaki em todo o mundo Shinobi, e já sabiam com quem fazer a primeira aliança Shinobi.

            Enquanto Megume, com ajuda de Sakura já tratavam de preparar o antidoto para Hiashi, Naruto, Shinta, Sasuke e Kakashi conversavam.

            _ Então Naruto, o que pretende fazer agora, como vai reergue o seu clã e a vila novamente? (Sasuke)

            _ Primeiro, vou estruturar as famílias e os clãs dentro da vila, começando pelo Uzumaki, Uchiha, Hatake, Sarutobe e Hyuuga. (Naruto) Sasuke ficou surpreso.

_ Como assim Uchiha, sou o ultimo vivo, além disso... (Sasuke) Foi interrompido pelo Naruto.

_ Você ira reergue o seu clã com novas regras, você vai mostrar que os Uchihas são honrados, assim como os Hyuugas e os Hatake. Não esperava você aqui Kakashi Sansei, mas fiquei feliz. (Naruto)

_ Obrigado por me aceitarem aqui, mas sabe Naruto, acredito que muitos outros clãs gostariam de vir para cá. (Kakashi)

_ Entendo Kakashi Sansei, mas vou ser sincero, gosto ainda de muitos, mas abri essas exceções a vocês, talvez eu aceite um ou outro foragido, mas não quero a Vila do redemoinho com muitos clãs assim como Konoha, só abriria mais uma exceção se fosse a Obaa-cha. (Naruto) neste momento até Shinta sente um pouco de tristeza no neto.

_ Mas vamos ao que interessa. (Shinta)

Assim eles passaram horas conversando, a cada duas horas alguém ia informar a eles o estado de Hiashi, Naruto havia avisado que estava aguardando a chegada de Gaara, pois esse seria o primeiro aliado, além disso, ele estava indo para o casamento dele. Assim eles decidiram ir dormi, o dia seguinte seria cheio, pois seria o casamento do Naruto à tarde, o Kasekage iria chegar pela manha, e teria ainda que definir as áreas para os novos moradores e clãs.

Mais um dia nasce na vila do redemoinho e os moradores, já corriam de um lado para o outro, hoje seria um dia importante.

Gaara já estava no ponto de encontro junto de sua noiva, Kankuro, Temari e Shikamaru que se tornou noivo da Temari.

_ Gaara, que horas aquele baka falou que ia vir nos encontrar, já estamos aqui há vinte minutos. (Kankuro)

_ Kankuro, você pode falar qualquer coisa, mas nunca mais fale mal dele, não se esqueça que hoje e o casamento dele, de todos fomos os únicos a ser chamados, tirando o preguiçoso ali que a Temari insistiu em trazer. (Gaara)

Der repente um vortex de ar aparece e de dentro dele sai um loiro, com um sorriso.

_ Yo, pessoal, Gaara há quanto tempo, fico contente que tenha vindo Kankuro, Temari, Shikamaru e Miyuki. (Naruto) Sorrindo

Gaara vai até Naruto e da um grande abraço no amigo.

_ Então finalmente vai casar ne, estava na hora. (Gaara) sorrindo, na verdade ele sempre demonstrava mais alegria com a noiva e o amigo.

_ E você Gaara, quando vai casar com a Miyuki Chan? (Naruto)

_ Em breve, você e a Hinata são os meus padrinhos. (Gaara)

_ Bom vamos, pois ainda tenho muito que fazer, por favor, todos encostem a mão no meu ombro que vou levar vocês até lá. Só uma coisa da próxima vez que me chamar de Baka kankuro, você ira sentir minha fúria. (Naruto) Kankuro sente um frio na espinha, sabia bem a força dele.

Assim, eles desaparecem daquela clareira, aparecendo nos portões da vila, vão entrando lentamente, com alguns cidadãos olhando para eles.

_ Naruto Sama, sua vila tá linda. (Miyuki) Miyuki é uma ninja de suna, ela foi aprendiz da Temari, ela era como uma Hinata, porem um pouco mais determinada em relação ao amor.

_ Obrigado, mas ainda temos muito que reconstruir, só conseguiu em 15 dias fazer a parte da frente da vila, algumas casas e o ginásio da vila onde será o casamento. (Naruto)

De acordo iam andando, iam ficando cada vez mais admirados pela beleza da vila, muitas praças já haviam sido recuperadas, foi quando chegam a uma casa, a arquitetura dela era diferente tinha o padrão de Konoha.

_ Bons vocês são meus hospedes, ficarão na minha casa. Entrem vou apresentar vocês aos outros. (Naruto)

Gaara estranhou um pouco a casa ser diferente das outras, mas não disse nada naquele momento, ao entrar da de cara com Kakashi, Tenzo, Konohamaru, Tenten, Sasuke, Sakura, Hanabi e Neji mais uma menina que ele reconheceu uma vez, quando Kira um assassino vou contratado para ajudar suna e um senhor e uma senhora de certa idade.

_ Pera ai, aquela menina, me lembro dela. Ela foi a Suna junto com Kira, o que ela faz aqui. (Gaara)

_ Bom meu amigo, eu era o Kira, quando fui expulsa da vila, assumi uma nova identidade. Uma longa historia. (Naruto)

Gaara, Kankuro, Temari tomaram um susto, já Shikamaru sabia de tudo.

- Ei seu preguiçoso, pela sua reação você já sabia né, por que não me falou nada. (Temari) Shikamaru deu uma encolhida, suspirou derrotado e simplesmente falou:

_ Problemático demais. (Shikamaru)

Naruto os apresentou para os avos, conversaram um pouco mais, até a hora do almoço. Após o almoço Naruto mostrou os quartos de cada um, se despedindo, pois teria que se arrumar faltava pouco para o casamento.

Hinata estava sem eu quarto, totalmente perdida, Sakura, Megume e Tenten a ajudavam a se arrumar, mas estava difícil. Hinata estava muito nervosa, ainda mais por seu pai ir leva-la no altar.

Flash back Hinata on

_ Ohayo otosam. (Hinata) sorrindo para o pai.

_ Mas como, onde estou. (Hiashi)

_ Você está na vila do Redemoinho nosso novo lar, Naruto o trouxe conosco. (Hinata)

_ Mas como, o clã ele precisa de mim. (Hiashi) Tentava se levantar, até que Naruto abre a porta.

_ Hiashi Sam, desculpe dizer isso, mas o clã Hyuuga de Konoha está condenado assim como a vila, caso você não saiba você não estava doente, estava sendo envenenado. Só descobrimos isso e conseguimos ajudar por que pedi ao Neji trazer você junto. (Naruto)

_ Eu envenenado, mas como por que. (Hiashi) Confuso

_ Por poder, os conselheiros sabiam que você não ia fazer nada para levar Hinata e o seu neto que esta por vir, então iria matar você e tomar seu lugar. (Naruto)

_ Outosam, veja pelo lado bom, estamos juntos agora como uma família, você poderá ver seus netos e vai estar comigo no meu casamento hoje. (Hinata) com lagrimas nos olhos assim como Hanabi.

_ Hiashi Sam tenho uma proposta para você. Você sempre foi um ninja de honra, por isso quando se recuperar gostaria que tomasse conta da academia Shinobi da Vila do Redemoinho, sei que ensinara bem aos seus alunos. (Naruto) Sorrindo e pegando todo mundo de surpresa inclusive Hinata que não sabia de nada.

Hinata corre e abraça Naruto de tanta felicidade, Hanabi acaba fazendo o mesmo nele pela emoção, depois ficou um pouco encabulada já que não era de mostrar muito de seus sentimentos.

_ Hiashi Sam, agora descanse mais tarde e o nosso casamento e você e presença fundamental lá. (Naruto) Sorria muito.

_ Depois da festa vamos conversar e passar tudo que estava acontecendo. (Naruto) Agora falando em um tom serio.

Flash back Hinata off

_ Hinata, Hinata, acorda mulher, tá quase na hora. (Sakura)

_ Gomen. (Hinata)

Após os últimos preparativos, Hinata estava pronta, porém como toda boa noiva, já estava atrasa, enquanto isso no templo Uzumaki, havia um Naruto andando de um lado para outro muito nervoso. O templo estava lotado, como a vila tinha uma ótima proteção, haviam dispensado todos para o casamento, após a cerimonia, os guardas iam voltar a sua ronda normal os cidadãos iriam participar da grande festa que seria na rua. Era costuma da vila todo casamento que ocorresse na família principal seria comemorado na praça para todos, mas dessa vez quase que isso não acontecia, primeiro que Naruto e Hinata não queriam, mas tiveram que aceitas, já que o próprio avô dele pediu e disso que isso traria mais alegria e até esperança aos remanescentes.

Segundo que tinham poucos alimentos, apesar dele ter usado seus clones e recuperados e ajudado a plantar grande área que em breve teria uma ótima colheita, ainda tinham poucas coisas. Mas Naruto acabou tendo que sair com alguns clones e fez uma boa caça, conseguindo bastante carne para o banquete.

Naruto estava no topo do templo, muito nervoso, vestia um típico quimono do clã Uzumaki, com o símbolo do redemoinho em dourado nas costas e nos ombros, ao seu lado estava Sasuke com o típico Quimono com o símbolo dos Uchihas nas costas, o mesmo que a Sakura.

Gaara e Miyuki eram os outros padrinhos do Naruto, Gaara com sua vestimenta tradicional de Kazekage e Miyuki com um quimono tradicional da vila de Gaara. Do lado da Hinata, estavam Neji e Tenten, ambos vestidos com os tradicionais quimonos dos Hyuugas e Hanabi e Konohamaru, Hanabi também com seu quimono tradicional já Konohamaru vestia um Quimono tradicional do seu clã.

Todos viam o nervosismo do Naruto o mesmo não parava um minuto, Gaara sorria pela impaciência do amigo.

_ Do que tá rindo Gaara? (Naruto) olhando torto para ele.

_ Da sua cara, e normal à noiva se atrasar um pouco. (Gaara)

_ Um pouco e uma coisa, mas ela já esta atrasada há uma hora e meia, agora quero ver a sua cara quando Miyuki Chan se atrasar, se o todo poderoso Kazekage ira ter toda essa paciência. (Naruto)

Gaara neste momento olha para Miyuki, com cara de se você se atrasar vai ver. Pela primeira vez desde que entrou no templo, Naruto ria e ria muito da cara do amigo. Mas der repente todo mundo ficou em silencio, Naruto estava de costas para a entrada e quando se vira, tem a maior surpresa de sua vida.

Hinata estava parada na entrada do templo com seu pai ao seu lado, ele vinha em uma cadeira de roda, não poderia se esforça muito ainda. Ela vestia um Quimono branco, com detalhes em um azul clarinho, esse quimono foi usado pela sua mãe no casamento dela com o pai. (Pequena explicação, devem se perguntar como todos tinham roupas tradicionais, bom Naruto e um baka, mas nem tanto, ensinou Sasuke e selar coisas em pergaminhos, assim facilitaria carregar as mudanças. Então Sasuke ensinou Neji e o mesmo já havia preparado tudo para a saída deles, roupas, objetos pessoas e até alguns documentos secretos do clã. Mas não foi o único, todos que fugiram fizeram o mesmo, não iriam deixar os segredos de seus clãs para traz) Hinata ia começar andar quando Hiashi se levanta.

_ Outo-sam você não pode. (Hinata)

_ Assim que chegar lá eu sento, mas não queria acompanhar você em uma cadeira de roda Hinata. (Hiashi) Ele sorria, ela nunca tinha visto um sorriso lindo e sincero de seu pai antes e ficou muito feliz.

Assim ela foi se aproximando do altar que tinha no templo, Hiashi a entregou ao Naruto em seguida sentou.

A cerimonia seguiu a tradição da vila do Redemoinho, sendo que a pessoa fazia o casamento era nada mais nada menos que o Uzukage. Mesmo com a destruição e o exilio de todos Shinta ainda era o Uzukage da vila, em breve iria passar o posto para o neto.

Assim a cerimonia foi indo, durou em torno de quase duas horas, Naruto já estava impaciente, mas quando terminou eles saíram do templo se dirigindo a praça principal onde seria a grande festa.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!