New Origin escrita por TBNeta


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Milagres acontecem! Eu sei que é muita cara de pau minha voltar aqui depois de tanto tempo, mas pior seria não voltar não é?? Pra mim ta difícil encontrar tempo pra postar já que estou estudando 2 turnos e ainda trabalho, to escrevendo feito louca, o problema é o tempo pra postar porque eu não consigo escrever no computador como muitas autoras fazem: meu lance é papel e caneta ^^
Eu adorei escrever esse capítulo e espero que vocês gostem, foi muito gostoso e fazer e ele está pronto a séculos...
Bom, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155173/chapter/9

Pov Edward’s

Acabei parando o carro numa rua perto da sua casa, eu não conseguia ouvir Renesmee daqui e duvidava que ela pudesse ouvir a conversa. Eu estava ansioso demais para pensar em um lugar melhor.

– Então, o que você queria me perguntar? – perguntei me virando para ela. Era assustadora essa nova aproximação, mas não de uma forma ruim...

– Eu estava conversando com o Emmett na frente da sua casa, você mesmo viu, e não consegui evitar... Pra falar a verdade eu não tentei evitar... De ouvir o final de sua conversa com Tanya – ela terminou murmurando e não me encarava, olhava para suas mãos em seu colo.

É não era uma coisa boa.

– Bella...

– Edward, eu só queria saber – ela me interrompeu – Você concorda com ela? Ou tem alguma desconfiança sobre mim?

– Sabia que você é muito insegura? – perguntei me divertindo.

Ela me encarou incrédula.

– Eu? Eu sou insegura?

– Sim! Nós já não tivemos essa conversa? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

– Eu sei... Mas todos nós temos nossas duvidas e é por isso que eu queria falar com você, deixar tudo ainda mais claro.

– Mas, se você me ouviu falar com Tanya, sabe que eu não tenho duvida.

– Não, o final que eu ouvi foi a frase de impacto de Tanya.

Ri, me divertindo com o seu jeito de encarar a conversa.

– Mesmo assim, eu não tenho duvida.

– Mas você não disse isso a ela – disse, teimosa.

– Eu falei Bella. Disse a ela que confiava em você e não acreditava que vocês estivessem nos enganando.

Ela me olhou nos olhos e eu não desviei o olhar, ela precisava acreditar em tudo que eu disse. Mas depois de um tempo o clima entre nós mudou e eu comecei a sentir uma sensação estranha, um aperto no peito como uma necessidade.

– Edward... Eu posso te dar um abraço? – perguntou ela, tímida.

Quase arregalei os olhos com esse pedido, em geral porque Bella me parecia outra pessoa quando agia dessa forma, mais tímida e insegura, e também porque fiquei assustado com a minha vontade de que isso realmente acontecesse, eu queria puxá-la para meu colo e abraçá-la com força. Que diabos estava acontecendo comigo?

Acabei demorando mais do que deveria para responder e Bella abaixou o olhar em direção as suas mãos novamente.

– Deixa pra lá. Obrigada pela carona, Edward – disse e saiu do carro tão rápido que eu pisquei e ela não estava mais lá.

Sai do carro batendo a porta e gemi de raiva, por causa de uma imbecilidade minha, Bella ficou chateada comigo pensando que eu a tinha rejeitado. Você é um idiota, Edward!

~~*~~

– Quer que eu converse com ela? – perguntou-me Alice hesitante enquanto se aproximava de mim na varanda da nossa casa.

Suspirei, não precisei contar a Alice o que tinha acontecido, ela estava tão ligada em Bella que ia perceber qualquer rumo diferente que sua vida tomasse, então ela viu o que aconteceu.

– Não precisa, eu irei falar com ela amanhã.

– O que está acontecendo, Edward? Minha primeira visão foi uma reação positiva sua, mas depois...

Ela me mostrou o que tinha visto, Bella sorriu e praticamente pulou em meu colo por eu apenas ter dito que sim, que não me importava...

“O que se passa em sua mente, meu irmão?”

– Na verdade eu não sei Alice. Mas queria que tivesse sido diferente.

– Você está gostando dela?- ela perguntou sem me encarar, preocupada com que se ela me olhasse, eu não responderia.

Precisei de um minuto para responder.

Eu estava gostando de Bella? Quando ela e a irmã chegaram eu já me vi acostumado com sua presença, Bella era uma vampira interessante: Quando estava na frente de todos tinha uma postura rígida e segura, como se mostrasse como era difícil derrubá-la. Mas quando baixava a guarda mostrava suas inseguranças e passava uma imagem vulnerável, de alguém que precisava ser bem cuidada sempre.

Eu gostava dela, é claro que gostava, sua chegada fez tão bem a Alice que acabou refletindo na família inteira. Mas era só isso, eu acredito.

– Agora sei como a Bella se sentiu, seus pensamentos estão muito lentos, Edward!

– Desculpe – murmurei arrependido.

– Não vai me responder?

– Sim, Alice. Eu gosto dela, porque não gostaria?

– Não foi isso que eu perguntei, quer dizer, não dessa forma...

Eu sabia de que forma ela estava falando.

– Eu não sei Alice – confessei.

– Já parou pra pensar que essa duvida já mostra que você está sentindo pelo menos alguma coisa... Diferente?

Pov Bella’s

Eu apenas não entendi ainda o porquê – disse quebrando o silencio que se instalou na cozinha depois do “bom dia!” de Nessie ao entrar para tomar café.

– Não entendeu o porquê do quê? – ela me perguntou confusa.

– De você ter pedido ajuda ao Edward para me esconder a existência de lobisomens em Forks.

Ela arregalou os olhos, eu sabia que ela não esperava que eu descobrisse tão rápido.

– Bella... Do jeito que você fala parece bem pior do que é.

– Eu só expus claramente os fatos – disse chateada.

– É que... Eu queria esperar mais um pouco, eu nem contei ao Edward o verdadeiro motivo, consegui esconder.

– Por quê?! – perguntei estressada.

– Bella... – ela olhou para mesa, insegura.

– Quer saber Renesmee, esquece. Não precisa mais me contar nada – levantei da mesa, não aguentava mais todos agindo da mesma maneira comigo, de forma negativa.

Subi para me arrumar para ir à escola, não sabia como iria descobrir o que Renesmee escondia, mas eu iria, nem que eu tivesse que pedir a ajuda de certo leitor de mentes que conheço.

Suspirei fechando a cara para a janela com a vista nublada por causa de uma chuva fina. Não sei como irei falar com Edward novamente, pela primeira vez em minha vida agi pela emoção e esquecendo a razão e foi um fracasso! Eu agi feito uma menininha e Edward para não ser mal educado nem me respondeu.

Tremi de vergonha, eu não sei lidar com essa situação, essas coisas nunca aconteceram comigo!

Mas parando bem para pensar, a falta de resposta de Edward era praticamente uma rejeição. Se ele não queria responder, então ele não queria. Caramba! Era só um abraço! Aposto que se fosse Tanya...

Balancei a cabeça, eu só posso estar enlouquecendo, era a única explicação.

Quando desci encontrei Renesmee já me esperando parada timidamente na porta.

O caminho até a escola foi silencioso, a não ser pelo celular de Renesmee que começo a tocar, ela olhou para o visor rapidamente e desligou.

– Quem era?

– É uma mensagem.

– De quem?

– Er... – ela me olhou nervosamente.

– Deixa pra lá – murmurei irritada.

Estava começando a ficar nervosa, quando entrei no estacionamento e vi o volvo prata quase pulei de ansiedade no banco do carro, mas ao que parecia ele já tinham entrado.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Renesmee quando me viu ficar tensa.

– Não.

Fui para minha sala mostrando uma tranqüilidade que eu não sentia. O que eu iria fazer? Minha terceira aula era com Edward e eu não sabia se ele iria me evitar ou fingir que nada aconteceu...

– Pretende ficar muito tempo parada na porta, Srta. Swan? – disse o professor, só gora percebi que eu não tinha me sentado, todos me encaravam.

Se fosse humana com certeza coraria de vergonha. Pedi desculpas ao professor e me sentei para aguentar mais um dia de aula.

Quando acabou minha segunda aula decidi que agiria normalmente, se Edward quisesse falar sobre o assunto, ele que comentasse, mas se não comentar... Menos vergonhoso para mim. Quando entrei na sala vi que ele lia uma revista com interesse, respirando fundo desnecessariamente eu sentei ao seu lado.

Ele não fez sinal de que notou minha presença, o professor começou a aula e eu já não conseguia esconder meu nervosismo.

Quase pulei da cadeira quando senti a mão de Edward segurar os meus dedos trêmulos. Meus olhos dispararam rapidamente para ele num pedido mudo de respostas.

– Porque está tão nervosa? – perguntou ele com um sorriso brincando nos lábios.

Ele só podia estar brincado comigo! Preferi não responder e olhei para frente tirando minha mão da sua. Edward não insistiu em falar comigo, o que me desanimou, se isso era uma brincadeira eu não estava gostando.

Quando a aula acabou sai da sala de cara fechada, o que eu precisava me ficar agora era descobrir qual era o problema com os lobos e mais nada, talvez se eu a seguisse provavelmente descobriria alguma coisa...

– Bella, eu posso falar com você? – disse Edward praticamente me prendendo na parede ao lado da porta da sala.

– Eu tenho escolha? – perguntei sarcástica.

– Acho que não – ele sorriu.

Respirei inutilmente tentando me acalmar.

– O que você quer Edward?

– Bella... Eu queria me desculpar pela minha falta de tato ontem à noite.

Fiquei confusa.

– Como assim?

– Eu não consegui... Eu não sei lhe dizer o porquê de não ter conseguido lhe abraçar como eu queria.

Por essa eu não esperava.

– Você queria?

Ele assentiu sorrindo pra mim.

– Oh...

Um sorriso involuntário se formou em meu rosto, eu era uma idiota.

– Hum... Não tem problema Edward.

– Então, posso compensar agora?

– Quê?

Ele não me respondeu só me puxou para seus braços tão rápido que eu ri, me divertindo com sua velocidade. Era maravilhoso voltar a sentir aquela boa sensação de quando ele me tocava só que agora estava mais intenso, meu corpo estava todo colado ao dele.

Afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro e o abracei forte.

– Acho que está sendo melhor do que teria sido ontem.

Ele riu.

– Eu não tenho muita certeza.

Senti a leve pressão de seus lábios em meu ombro, quem visse de fora pensaria que éramos um casal de namorados como qualquer outro. Foi isso que me despertou, o que estava acontecendo afinal?

– Edward...

Ele me soltou e passou a me encarar de forma intensa, mas acabou quebrando esse olhar quando eu pulei de susto ao ouvir a sirene que libera para o almoço tocar, enchendo o corredor de alunos.

– Vamos? – ele me perguntou com um sorriso torto.

Confirmei com a cabeça, mal me reconhecendo com tanta timidez.

~~*~~

– Hm... Olha só quem chegou... O novo casalzinho de Forks High School! – disse Emmett quando Edward e eu chegamos à mesa em que todos estavam.

Olhei para ele assustada e depois olhei ao redor, tudo parecia normal, ninguém nos encarava, de onde Emmett tirou essa história?

– Não ligue para o Emmett, Bella. Ele tende a ser dramático com coisas banais – disse Jasper me lançando um sorriso compreensivo, já Alice me olhava mordendo os lábios, tentando esconder um sorriso.

Ignorei os comentários e sentei ao lado de Renesmee, Edward sentou na única cadeira vazia ao meu lado e ficou encarando sua bandeja, perdido em pensamentos.

– Jasper, qual foi a “coisa banal” que Emmett usou dessa vez? – perguntou Rosalie parecendo interessada, Jasper rolou os olhos e não respondeu.

Jasper parecia evitar, mas eu entendi a provocação, me subiu uma raiva tremenda, tudo isso por causa de um simples abraço...

Levantei da mesa sem olhar para ninguém indo em direção a floresta que se abria ao lado da escola, poderia ser infantil da minha parte, mas eu não estava acostumada a esse tipo de situação, preferi sair a ficar lá e acabar dizendo alguma coisa que não deveria e chegar até a magoar Edward.

Agora, no meio das árvores, me deu uma vontade louca de voltar para mesa e sentar ao lado dele. Ou então tirá-lo de lá, para evitar as perguntas constrangedoras.

No entanto, o assunto desapareceu da minha mente quando senti meu corpo enrijecer, reagindo ao movimento que já me era conhecido.

– Sempre a mesma, não é Bella?

Eu me virei a tempo de ver Garret surgir acompanhado de um vampiro que eu não conhecia.

– Posso dizer o mesmo – murmurei sem tirar os olhos do tal vampiro.

– Vicent Volturi, é eficiente.

Ergui as sobrancelhas, sem acreditar.

– Volturi?

Garret deu de ombros me olhando de forma divertida.

– Cada um faz o que pode para sobreviver.

– E você decidiu que a melhor forma era se unir aos Volturi?

– Sim, Bella, essa é a melhor forma.

Fechei a cara, eu nunca concordaria.

– O que veio fazer aqui?

– Vim falar com você, a pedido de Aro, mas antes quero pedir uma coisa: Não conte aos Cullen que eu estive aqui.

– Como assim? Acha mesmo que os Cullen ainda não sabem? Você conhece Alice, Garret.

Ele olhou para o vampiro e deu um sorriso sarcástico.

– Eu disse que Vicent era útil.

Isso não era bom.

– Como assim? – perguntei temerosa.

– Ele consegue bloquear poderes físicos e mentais Bella, tanto o dela, quanto os seus.

O vampiro Vicente me encarou de forma estranha nessa hora.

Tentei não mostrar o meu medo a Garret, eu não poderia mostrar como ele me assustou.

– Há quanto tempo está aqui?

– Cheguei junto com você, estava difícil encontrar você sozinha, até caçando, o que costumava ser uma coisa solitária, estava fazendo acompanhada, até de certo Cullen...

– Pare de enrolar Garret. O que Aro quer comigo?

– Ele quer que você saia de Forks e deixe os Cullen.

– Como? – perguntei sem acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? As coisas vão começar a ficar complicadas a partir de agora... Sei que tô merecendo uma greve do silencio mas quero muito a opinião de vocês! É com elas que a fic melhora ;)
Uma perguntinha, nesse meio tempo eu comecei a escrever uma fic nos intervalos do meu cursinho e simplesmente estou apaixonada por ela, é tanto que ela já está pronta! Eu só não postei ainda porque achei meio que um desrespeito com minhas outras duas fics, então quero a opinião de vocês, posto ou não posto? Se vocês quiserem Domingo mesmo eu posto o primeiro capítulo aqui no nyah. Ela tem uma realidade diferente de New Origin e até mesmo de Irresistíveis: Todos humanos e na "fase adulta". Então tá ai, esperam que tenham gostado e até a próxima! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Origin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.