New Origin escrita por TBNeta


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Er... Oi! Alguém ainda acompanha minha fanfic?
Bom, vou deixar as explicação lá pra baixo.
Espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155173/chapter/7

Pov Bella

– Eu realmente sinto muito, Bella. No fundo eu sempre torci por Claus – disse Eleazar ao meu lado depois de eu ter lhe contado toda a minha história depois do nosso encontro há tanto tempo.

– Você veio de um clã formado dominador e independente e conhece todo o passado de Alice? É incrível, Alice desde cedo teve ligação com vampiros – disse a única vampira morena Denali que estava ao lado de Eleazar, ele apertou sua mão.

– É até difícil de acreditar – disse uma loira arruivada que estava no sofá a minha frente sentada bem próxima ao Edward, próxima até demais.

– Acontece que não é a você que eu tenho que provar alguma coisa.

Ela ergueu as sobrancelhas.

– Me desculpe, não tinha a intenção de ofendê-la, mas confesse que já esperava que um de nós tivesse essa reação – ela disse me encarando.

Sabe quando você tem a sensação que uma pessoa está sendo sincera com você? Eu não a senti.

Olhei para Edward quando ele rolou os olhos, é claro que ele ouviu o que eu tinha percebido.

Quando a atenção de todos tinha voltado a chegada dos Denali saí para a varanda da casa, a noite típica de Forks , o céu sem estrelas e silencioso por causa do frio. Poucos minutos depois senti alguém se juntando a mim, sinceramente já estava começando a me acostumar.

– Não fique chateada com Tanya, você estava certa, quem devia acreditar em você já acredita e é o que importa.

– É. Vocês acreditarem é o que importa.

– Eu estava me referindo a Alice – ele sorriu pra mim.

– Sua opinião importa pra mim, Edward. Afinal vocês são a família dela.

– Você também é.

– Talvez um dia.

Ele sacudiu a cabeça.

– Não tem noção de como a presença de vocês duas já são importantes para ela.

– É, mas esse desejo não é universal – olhei para ele de lado, sua testa se franziu.

– Se está falando de Rosalie não é bem uma rejeição, ela é assim por personalidade própria.

– Não estava me referindo tanto a Rosalie.

Ele me encarou confuso.

– Está falando de mim?

Agora estava meio envergonhada, meu stress por ele não querer ir a minha casa juntamente com Alice parecia meio infundado, é claro que ele tinha o direito de não ir com os outros, agora não parecia uma rejeição.

Senti um calor estranho para mim misturado com um choque elétrico que percorreu todo o meu corpo quando Edward tocou gentilmente a minha mão. Fiquei imóvel, surpresa com a minha reação de um simples toque.

– Eu só não queria me meter. Nunca rejeitei você, Bella. Foi só aquela desconfiança inicial – disse me olhando nos olhos.

Ele não parecia esperar que eu falasse algo, eu também não queria.

Já planejava me afastar quando Tanya apareceu na varanda.

– Edward! Estava pensando em ir caçar e Rosalie me disse que você também não caçava há uma semana então pensei que você talvez quisesse ir comigo – disse ela sem me olhar.

– Na verdade Tanya, Bella acabou de me chamar para ir com ela, me desculpe – disse Edward apertando de leve minha mão como se me pedisse pra confirmar a história.

Tanya me encarou por um tempo.

– Sem problema – disse e depois correu em direção a floresta, poucos segundos depois já não se ouvia seus passos.

– Obrigado por isso. Pode não parecer, mas ela pode ser um pouco insistente.

– Tudo bem e... Eu posso imaginar sim – ri.

Ele sorriu para mim e depois olhou para onde Tanya tinha partido.

– Então, vamos?

– Pra onde? – perguntei confusa.

– Pensei que tinha acabado de convidá-la para caçar.

– Acho que “obrigá-la” se encaixa melhor do que “convidá-la”.

Ele riu.

– Talvez você tenha razão. Vamos, só temos que evitar cruzar com o rastro de Tanya.

Segui atrás dele, emburrada.

– Eu estou me sentindo usada, Edward. Só para você saber, esse não é um bom jeito de me fazer mudar de ideia.

E qual foi a reação dele? Riu de mim e continuou correndo. Ele era mais rápido do que eu, o que não fazia melhorar o meu humor.

De repente Edward parou e eu tive que voltar pra saber o porque.

– O que foi?

– Você ouviu isso?

Me esforcei para entender o que ele estava querendo dizer e ouvi ao norte, muito longe de onde estávamos, o som de patas pesadas e o cheiro já muito conhecido.

– Pumas? Por aqui?

Ele deu de ombros.

– Pura sorte.

Eu o segui esperando ele escolher o dele para depois pegar o outro, era mesmo estranho ter dois pumas aqui sozinhos.

Depois que acabei sentei na “sombra” de uma árvore e fiquei olhando para o céu, satisfeita. Edward sentou ao meu lado, sem tirar os olhos de um dos pumas mortos.

– Ele é o meu preferido.

– O que?

– O puma ou o leão da montanha como quiser chamar.

– Você tem uma preferência?

– Você não tem?

– Nunca parei pra pensar nisso – murmurei pensativa.

Ele olhou para mim e depois deu um sorriso largo.

– O que foi?

– Nada, é só que você é meio selvagem quando caça – ele riu enquanto passava a mão suavemente em meu rosto, vi que ele havia limpado um pouco de sangue que tinha ficado ali.

E de novo eu senti aquela mesma sensação de quando ele me tocava. Sinceramente? Estava começando a gostar dela.

– É, nem parece que já tenho esse estilo de vida há uns trinta anos.

– O que eu disse não foi uma crítica – disse Edward tirando a mão do meu rosto.

– Edward...

Mas ele sacudiu a cabeça.

– É melhor não perguntar nada agora, acho que ainda não posso dar as respostar certas.

– Tudo bem – murmurei confusa.

Ele me encarou de forma tão intensa que cheguei a ficar paralisada. Era nessas horas que eu agradecia por ele não poder entrar na minha mente.

– Vamos voltar.

– É, vamos.

Eu o segui novamente de volta pra casa.

Pov Edward’s

Sem duvida nenhuma para mim era único, nem conseguia explicar a mim mesmo essa vontade de estar sempre perto de Bella, chegava até a inventar pretextos só para poder ter o que falar. Estava agindo feito um adolescente imaturo.

Suspirei já estressado, apesar de não ter dito uma palavra e estar do outro lado da sala, Tanya já estava começando a me irritar, a insistência em seus pensamentos tinha aumentado depois de não ter ido caçar com ela.

– Edward, pode ir comigo na casa da Bella? Jass e Emmett saíram e eu to meio entediada aqui – disse Alice entrando na sala, quase cheguei a rir das suas intenções.

“Vem, vou te livrar dessa loira aqui.”

– Vamos.

O percurso até a casa das meninas foi um tanto estranho.

– Edward, o que você vai fazer em relação à Tanya?

Tentei entender a pergunta, mas ela estava me cortando.

– Como assim o que vou fazer com Tanya?

– É que toda vez que eles vêm nos visitar ou vamos visitá-los é a mesma coisa entre vocês dois. Não deveria dar um ponto final nisso?

Ergui as sobrancelhas a encarando.

– O que quer que eu faça Alice? Eu já conversei com ela, você sabe disso, mas não deu muito resultado.

– Se você não quer nada com ela, porque não tenta desestimulá-la?

– Fazendo o que?

– Não sei, porque não pensa em alguma coisa?

– Alice, porque você não me diz logo o que realmente quer que eu faça?

– Não quero dizer nada, só que eu acho cansativo ter que ficar correndo da Tanya esse tempo todo.

Ergui as sobrancelhas sem acreditar, ela estava me surpreendendo com essa conversa.

– Alice!

– Tudo bem, eu sei que estou me metendo, me desculpe e vou ficar calada agora.

– Não é isso, é por você nunca ter falado comigo sobre Tanya, só acho que tem outro motivo por trás.

– Não tem Edward, sério. Eu só achei que como tinha livrado você dela hoje tinha direito de fazer perguntas.

– Tudo bem – suspirei.

Espertinha, realmente achou que eu acreditei nessa conversa.

Quando chegamos à casa de Bella encontramos a mesma sentada na escada da varanda.

Ela olhou para Alice e depois me encarou.

– Posso saber o motivo da visita?

Sorri.

Pov Carlisle’s

Fiquei surpreso ao ouvir Eleazar pedir para entrar em meu escritório, a casa estava vazia quando cheguei do hospital.

– Eleazar, aconteceu alguma coisa?

– Não, eu só queria falar com você sem ser ouvido, pra você tomar suas próprias decisões.

Encarei-o por um tempo.

– Pode falar.

Eleazar suspirou e depois me encarou.

– Um dia Aro me mandou junto com mais quatro vampiros da guarda para conhecer o clã Heliex, ele queria que eu visse as probabilidades que o clã tinha, era clara sua intenção de destruí-lo.

Fui recebido bem por Claus que não pareceu ter medo da ameaça de Aro, logo vi o porquê. Isabella. Claus acreditava que com Isabella ao seu lado nunca iria cair, nunca morreria.

Contei a Aro sobre Isabella e ele ficou maravilhado e resolveu esperar, não atacou o clã. Depois disso eu não conheço muito bem a história porque foi quando eu parti com Carmem, mas está claro que alguma coisa estranha aconteceu. Não sei se foi Isabella ou Renesmee ou até Alice, mas me parece estranho terem destruído Claus e deixado suas “filhas” livres.

O que estou querendo dizer é que é um tanto arriscado se envolver com Isabella agora, estou começando a pensar que para Aro, a questão vai além da disciplina.

– Eleazar, eu agradeço pela sua preocupação, é verdade que quanto mais soubermos sobre o que aconteceu melhor, mas não vou me afastar nem vou forçar Alice a fazer isso. Isabella e Renesmee já são praticamente da família – disse o encarando.

– Eu entendo você, só fiquei preocupado, não esperava outra reação sua.

– Parece ser uma união quase suicida, não é verdade? – sorri.

Ele riu.

– Saiba que pode contar comigo e com minha família para o que precisar.

– O brigado Eleazar, mas acho que não será necessário. É mais fácil Aro ser influenciado por Bella do que o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumi eu sei, to merecendo uns tapas, eu sei, se pensamentos matassem eu estaria morta, eu sei também.
Me desculpem por sumir meninas! Eu estou passando por tanto drama em minha vida que esta quase impossível sentar calmamente para escrever minhas fanfics, o stress está matando a autora de fics aqui e deixando muita coisa de lado.
Poderia ter postado antes? Até poderia poque esse capítulo está pronto tem uma semana, mas ele meio que resolveu desaparecer pelo meu quarto e aparecer só ontem. Mas não larguei New Origin e nunca pretendo largá-la.
Espero que não me deem um castigo tão severo e estou rezando para que alguém esteja lendo minhas palavas :/
Até o próximo capítulo.