New Origin escrita por TBNeta


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Tentei levar em consideração algumas dicas de vocês para melhorar a fic e quero que vocês me digam se melhorei ou se continua na mesma ^^
Nos falamos lá embaixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155173/chapter/4

Pov Edward’s

A situação em que nos encontrávamos agora era crítica, Alice e Rosalie estavam alteradas no meio da sala. Emmett olhou para mim erguendo as sobrancelhas.

“Agora a coisa é séria!”

O motivo?

Rosalie acabou desabafando a sua insatisfação de ter mais duas moradoras na casa, o que acabou resultando na saída de Bella e Renesmee.

Bella me disse que não estava com raiva, ao contrário, até entendia o ponto de Rosalie, sobre ter intrusos em sua própria casa. Então sem reclamar, ela e Renesmee acabaram alugando uma casa no centro de Forks.

Ao que parece nenhuma das duas se chateou com a situação, mas Alice sim.

– Rosalie, eu só queria ao menos uma chance!

– Alice, não exagere, elas não foram embora, você pode vê-las na hora que quiser, apenas nos ofereceram a privacidade de recusar.

Alice olhou para ela com raiva.

– Privacidade de recusar? Sobre o que está falando? Além do fato do seu puro egoísmo?

Ergui as sobrancelhas, aquilo já estava indo longe demais.

– Alice, por um lado Rosalie tem razão: você pode vê-las a hora que quiser, elas não se afastarão – intercedeu Esme colocado a mão carinhosamente no ombro da mesma.

Alice olhou para mim visivelmente chateada.

“Acha que vai dar certo?”

Confirmei com a cabeça.

Apesar de ter sido contra a confiar em Bella e Renesmee tão rápido, eu tinha que dar um crédito a elas. Se a história é realmente verdadeira, ela sofreram para estar onde estão, ela não abriria mão dessa chance.

E Alice poderia tentar enganar, mas não conseguiria. Ela mesma está vendo a parte lógica da saída das meninas. Uma convivência direta não ia ajudar em uma aceitação mais rápida.

– Além disso elas vão entrar na escola em que vocês estão, você vai vê-las com freqüência mesmo que não queira – sorriu Esme.

Alice não olhou para Rosalie, mas aceitou o que Esme disse.

Ao falarem sobre a escola, percebi que precisava caçar, não poderia complicar ainda mais a convivência com os humanos.

Com o meu pensamento, Alice viu nós dois indo caçar juntos. Sorri para ela, estávamos mesmo precisando de um momento assim, entre irmãos.

Pov Bella’s

– Bella, e agora?

Encarei Renesmee confusa enquanto sentava ao seu lado no sofá. Por um milagre conseguimos alugar uma casa bem no centro da cidade e nos matriculamos na escola daqui, uma coisa que fazemos bem é nos enturmar com humanos.

– O que quer dizer?

– Nós encontramos Alice depois de tanto tempo sozinhas. Agora que nós a encontramos e ela está bem, o que fazemos?

Eu queria dizer a ela que ficaríamos todas juntas, que de alguma maneira conseguiríamos nos unir a ela, ou pelo menos que tudo ficaria bem, mas eu não sabia.

– Eu não sei Ness, ela parece tão feliz, encontrou uma família com a mesma dieta que a nossa, e está até casada! Se eu tivesse visto de longe, acho que não interferiria.

Renesmee arregalou os olhos de susto.

– Você iria embora?

– Sim.

– Mas...

Ela olhou para o chão refletindo, eu a entendia.

Poderia até parecer altruísmo da minha parte, mas eu não via de outra maneira. Apesar de não lembrar de nada do seu passado ela estava feliz com sua vida, tinha encontrado seu parceiro e uma família que a ama do jeito que ela é, para quê trazer o passado?

– Bella, eu conheço você e sei o que está pensando, não seria o certo! Você acha que a nossa Alice iria querer que a abandonássemos? Que a deixasse no escuro? E além disso, você sabe que James ainda está por ai. Não fazemos a mínima noção do que se passa na cabeça dele.

– Ela pode não ser mais a nossa Alice, Ness – confessei.

– Ela pode não se lembrar de nada, mas nunca deixou de ser a nossa irmã, até você percebeu, acho que as características só se intensificaram por causa da transformação em vampira.

Eu ri.

– Você lembra de quando brincávamos que quando Alice se transformasse, ela seria terrível?

Ness confirmou com a cabeça e sorriu.

– O que faremos agora, Bella?

– Acho que vamos ficar aqui por mais um tempo.

Ela sorriu feliz ligando a TV.

– Vou adorar ser a novata na escola.

Meu sorriso sumiu.

– Você será a única.

Pov Edward’s

Já iria anoitecer, apesar do sol nem chegar a ter aparecido, o tempo estava bom para nós, ir para a escola amanhã era quase certo com ou sem as visões de Alice.

Lembrando da mesma olhei para o pequeno penhasco perto de onde caçávamos e onde ela se encontrava agora. Ela estava fazendo uma retrospectiva de sua vida até agora: Quando conheceu Jasper, quando encontrou Carlisle e nossa família...

Ela não se surpreendeu quando de repente me sentei ao seu lado.

– Quando perguntei a você hoje se achava que daria certo, você respondeu com certeza. Eu queria saber o porque.

Suspirei.

– Você mesma já percebeu, Alice. Vai ser melhor para você se acostumar aos poucos, não com vocês morando na mesma casa.

– Não é a isso que estou me referindo, eu vi que você percebeu alguma coisa além disso.

A encarei confuso. Não entendia onde ela quis chegar, muito menos o motivo da pergunta. Ela estava evitando o rumo dos seus pensamentos.

“Eu percebi que você conversou com a Bella, você duvidou delas no começo?”

– Duvidei sim, Alice. Mas é normal essa primeira dúvida, eu não consigo ouvir o pensamento delas e...

– E porque eu não consegui sentir essa dúvida, Edward? Eu também não consegui vê-las chegando.

Eu não tinha a resposta para essa.

– Não consigo explicar como foi. Eu tive a sensação de que estava simplesmente esperando elas chegarem e vessem me contar minha história. Eu não tive a menor dúvida do que elas me falavam.

– Acredita em Claus e Dereyda?

– Sim, e acredito em Nirvan e James também.

Suspirei.

– Então parece que você realmente ganhou duas irmãs.

Ela olhou para mim estreitando os olhos de desconfiança.

“Estava ouvindo minha conversa com Jasper?”

– Não me culpe, eu não estava ouvindo sozinho – disse na defensiva.

– Bella também estava?! – perguntou ela assustava.

Confirmei com a cabeça. Vi que ela ficou preocupada com a reação de Bella ao ouvir a conversa.

– Ela gostou do que ouviu Alie, ela até riu – eu ri, mas logo depois parei ao ver o sorriso que ela me lançou.

– O que? – perguntei confuso.

– Nada – ela arregalou os olhos olhando para frente prendendo o riso. Ela também prendia seus pensamentos colocando outros por cima.

– Dá pra me dizer o motivo do riso? – perguntei já sem paciência.

– Não é nada, eu só acho que vocês combinam, quero dizer...

Parei de prestar atenção no que ela falava porque fiquei confuso com a reação que eu tive apenas com essas palavras.

Qual é o seu problema Edward Cullen? Ela é só uma vampira normal, como qualquer outra.

– Não viaja Alice.

– Eu sei, a chance disso acontecer são mínimas, mas é que eu pensei que já que não deu certo com a Tanya...

Balancei a cabeça.

– Estamos realmente falando sobre isso?

Ela riu.

A lua já mostrava o seu brilho impróprio mesmo que o sol não tivesse tido a chance.

– Você vai ver Bella amanhã.

Parei para pensar um pouco.

– É, eu vou ver Bella amanhã.

Alice sorriu olhando para frente novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu sei que estou sendo uma péssima autora demorando tanto pra postar, mas vocês sabem (ou talvez não) quando eu tenho surtos eu posto rápido e quando eu não tenho demoro mais um pouco. Mas isso não é desculpa, o próximo capítulo já está quase pronto e vai sair mais rápido! Só tenho que postar antes em irresistíveis, ok?
Então até a próxima.