New Origin escrita por TBNeta


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Ufa, capítulo suado! Fiz uma nova versão para a história de Alice, tipo totalmente nova. Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155173/chapter/2

Pov Edward’s

– Eu não acredito – ela falou novamente.

– Ahhh!! Bella! Bella! A gente achou! A gente a achou! – Renesmee começou a pular e a chorar.

– Ei, do que vocês estão falando? – perguntou Alice assustada, seus pensamentos estão confusos e ela está concentrada em suas visões tentando encontrar uma resposta.

– Calma Nessie! – a vampira chamada Bella falou, mas Renesmee não a ouviu.

– Alice! Você é nossa irmã! Nossa irmã! – ela começou a pular de novo.

– O QUE? – Alice estava muito assustada, Jasper viu isso também e passou o braço ao redor de seu ombro.

– Alice se acalme, eu acho que as garotas podem explicar o que está acontecendo – disse Esme.

~~*~~

Estávamos agora na sala em uma posição tensa esperando ela começarem a se explicar.

– Acho que a melhor maneira de explicar a situação é contando a nossa história – Bella respirou fundo e depois de alguns minutos começou – No sul da França existia um clã chamado Heliex, esse clã tinha um líder, o nome dele era Claus – Renesmee deu um sorriso triste, Bella continuou – Era um clã dominador, não como os Volturi, mas ele tinha o seu poder e seus defensores leais.

“Por volta de 1890, Claus estava passando por uma floresta no Norte de Roma – ela deu um sorriso que, apesar de lindo, não era feliz – Foi lá que ele me encontrou, eu era um bebê na época, tinha aproximadamente quatro meses e fui abandonada naquele lugar”.

– Claus me levou para viver com ele na França, ele me criou como sua filha e me instruiu para quando eu chegasse á maior idade me transformasse em uma vampira.

– Espere, mesmo ele te amando ele ia te transformar em uma vampira? – perguntou Jasper impressionado e curioso ao mesmo tempo.

– Sim, para ele se tornar um vampiro era uma honra digna de poucos – ela deu um sorriso acanhado.

– Ah, continue.

“Então quando ele me transformou, meus poderes começaram a se desenvolver, no início eu tinha apenas dois, o de apagar rastros e o de escudo mental, depois outro poder cresceu em mim e eu o descobri de uma forma estranha – ela fez uma careta.

Renesmee riu.

– Ness, não é nada engraçado – a advertiu Bella.

– Foi sim, pode confessar!

– Como foi? – perguntou Emmett.

– Claus cuidava de alguns humanos que manifestaram seus poderes antes de se tornarem vampiros, ele os achava e oferecia uma vaga no clã, então nós éramos forçados a ter um super controle para conviver entre eles; era uma reunião pequena, com sete humanos.

“Eu o ajudava a cuidar desses humanos, e vamos dizer que eu não me dava bem com um em particular.”

Renesmee riu de novo e foi ela que continuou – O nome dele era Rick, um dia ele estava andando pelo acampamento em que os humanos moravam, e Bella estava passando por onde ele estava...

# Flash Back Bella on #

Estava andando pelo acampamento dos humanos e no meu caminho aparece Rick e seus amigos, revirei os olhos, era o que me faltava hoje.

– Ei, Bella! – ele disse descarado e seus amigos riram.

– Rick, por que você não vai ver se eu estou naquela esquina ali e se eu não estiver começa a bater a cabeça na parede?

# Flash Back Bella off #

– Depois de um tempo eu fui para a estrada que vai em direção ao castelo e, por incrível que pareça, Rick estava lá na esquina batendo a cabeça na parede - Bella terminou de contar a história.

Emmett riu incrédulo.

– Foi assim que ela descobriu que pode influenciar a mente de vampiros e humanos – disse Renesmee.

Eu ergui as sobrancelhas. Minha família e eu tivemos uma reação parecida, uma vampira capaz de controlar mentes?

Ela logo entendeu.

– Eu não gosto desse poder, nunca gostei, eu só usei apenas três vezes, por que eu aprendi a controlá-lo, uma vez foi quando eu descobri e as outras duas foram extremamente necessárias – ela falou triste.

– Tudo bem, continue a história Bella – Esme sorriu para ela de uma forma maternal que ela retribuiu e continuou.

“Então vinte anos depois de eu ter me aperfeiçoado como vampira, Claus conheceu Dereyda e se apaixonou por ela, mas Dereyda era humana e Dereyda engravidou de Claus.”

– Um vampiro engravidou uma humana? – perguntou Carlisle fascinado.

– Sim, e foi uma gravidez muito difícil, quase a matou, eu acompanhei de perto, Dereyda me considerava como sua filha.

– A gestação durou quatro semanas – Carlisle a olhou com os olhos arregalados, mas ela não se interrompeu – Claus teve que transformá-la para que ela não morresse. E o resultado disso tudo vocês estão vendo não é? Essa criatura insuportável aqui – ela riu apontando para Nessie.

– Também te amo, Bella – ela falou emburrada.

Todos riram.

– Tudo bem, vou continuar a história. Então sete anos depois de sue nascimento, Ness chegou ao amadurecimento – ela pigarreou e Nessie sussurrou um “Ei!” indignada, eu ri, Bella parece mesmo a irmã mais velha de Nessie – A partir desse tempo ela não envelheceu mais. Dereyda virando vampira ficou ao lado de Claus na liderança do clã.

“Por volta de 1947, eu estava no sul do Canadá em uma viagem de reconhecimento – ela agora falava olhando pela janela de vidro, apesar de seus pensamentos estarem vagando em um lugar que só ela via – Quando eu estava prestes a ir embora de lá, eu passei em frente a uma casa, senti um cheiro que com certeza era de vampiro e também ouvi o choro de uma criança. Entrei para ver o que estava acontecendo e...

# Flash Black Bella on #

Entrei na casa e o cheiro do vampiro se intensificou, o vampiro ainda estava lá, eu ativei o meu poder de apagar rastros e entrei no quarto.

O vampiro já tinha matado os pais da criança, e ele estava prestes a matá-la.

Eu o ataquei e o destruí, eu olhei para a cama e a criança tinha parado de chorar, ela me olhou com curiosidade, me aproximei dela e ela sorriu. Era uma menina linda, procurei os documentos dela e vi que ela se chamava Mary Alice Brandon e que ela cinco anos de idade. Eu não podia deixá-la sozinha, então eu incendiei a casa junto como vampiro e levei Mary Alice Brandon para viver conosco.

# Flash Back Bella off #

O silencio que se seguiu depois foi absolutamente, minha família e eu nem sequer respirávamos e os pensamentos de todos estavam surpresos, a não ser o de Alice, ela estava muita confusa e não sabia o que fazer ou falar.

Renesmee também percebeu o estado de Alice e a olhou cautelosamente assim como a Bella. Carlisle tentou aliviar o lado de Alice.

– Bella, o que aconteceu que Alice não se lembra de como foi transformada?

– Acho melhor eu continuar a contar a historia não é mesmo? – ele assentiu e Alice prestava atenção nela .

“Bom... Alice cresceu de uma forma parecida com a minha, a não ser pelo fato de que ao invés de Claus, quem cuidava dela era eu. O clã estava vivendo tempos difíceis por conta de grandes grupos que tentavam derrubá-lo, por isso Claus e Dereyda estavam muito ocupados.”

– Então eu cuidava de você – ela olhou para Alice – Mas... – ela praguejou e seus olhos ficaram vazios e eu vi uma lagrima cair do olho de Nessie, o que me surpreendeu – Quando você tinha 15 anos um vampiro chamado Nirvan criou um exército de vampiros muito experientes e matou Claus, Dereyda e todos os fiéis a eles, só restou nós três – ela sussurrou.

– Nirvan ofereceu para mim uma chance de entrar para o clã – ela olhou triste para Alice – eu tive que aceitar.

– Por quê? – perguntou Alice com a voz fraca.

– Você não era vampira ainda e eu tinha que proteger você e Ness.

– Mas você podia fazer isso sem precisar de Nirvan.

– Não – dessa vez quem respondeu foi Renesmee – Bella não confiava no seu auto-controle o bastante para poder te transformar, então Nirvan disse que quando você chegasse a maior idade a transformaria em troca dos serviços de Bella pelo clã.

– Me desculpe Alice – Bella falou olhando para o chão – Mas eu pensei que seria melhor, eu pensei: “depois que Nirvan transformá-la, nós iríamos embora”

– O que aconteceu? Como Alice se perdeu de vocês? – perguntou Jasper.

– Perai cunhadinho, a Bella já está chegando lá – Nessie falou rindo.

Todos riram, até Alice deu uma risada tremula.

– Então – Bella respirou fundo e Nessie se encolheu – Quando você tinha 17 anos, eu estava voltando de uma missão de Nirvan me mandou – ela bufou – Quando eu voltei, ele me falou que você tinha saído para dar uma volta e não tinha voltado. Ness disse que havia dois dias que estava procurando-a e não tinha lhe encontrado.

“É claro que eu pensei o que provavelmente todos vocês estão pensando agora, que foi Nirvan que tinha se livrado de Alice e inventado essa desculpa.”

E ela tinha razão, a minha família estava nessa linha de raciocínio, Jasper até estava tentando imaginar o que a Bella fez para se vingar.

– E o que você fez Bella? – perguntou Jasper, mas foi Renesmee que respondeu – Ela destruiu o clã de Nirvan inteiro, isso foi o fim do Heliex.

– E ainda não me arrependi, essa foi á segunda vez que usei o meu poder de manipular. Mas... Dez anos depois encontramos Garret, e ele nos contou o que realmente tinha acontecido – ela sussurrou a ultima parte.

– Quem é Garret? – perguntei e nossos olhos se encontraram. Ela não respondeu e nossos olhares continuaram conectados até que ela se recompôs e falou.

– Hum... Garret era do antigo clã de Claus, o que me surpreendeu porque eu pensei que não tinha restado ninguém. Ele me falou que estava fora na época e ficou sabendo do ataque, decidiu não voltar – ela deu de ombros.

– E o que ele te falou? – perguntou Carlisle interessado.

– Ele disse que encontrou James, que era um dos carrascos de Nirvan, e ficou sabendo da história inteira.

“Nirvan tinha dado a James a missão de similar a morte de Alice, fizesse com que fosse um acidente ou realmente culpa dela ter morrido.

Mas James não fez o que ele pediu, ele levou você para longe na intenção de transformá-la. Motivos? Não faço á menor ideia.

– Mas Garret o encontrou, não foi? Ele não podia tê-lo impedido? – perguntou Jasper confuso.

Bella balançou a cabeça e depois riu sem humor.

– Garret é materialista. Não faria nada se não soubesse o que receberia em troca.

“Então eu “forcei” Garret a me contar onde ele tinha visto James. Não queria negociar com ele, então resolvi usar pela terceira vez meu dom.

Ele me falou que você estava nos Estados Unidos, numa cidade do estado de Mississipi e Ness e eu formos até lá, mas já tinham se passado dez dias e se ele estivesse te transformado, a transformação já teria acabado.

Como eu tinha previsto, chegamos lá e não encontramos nada, não encontrei nenhum rastro de James nem seu, mas senti um cheiro de vampiro, que agora eu sei que era seu cheiro novo.

– E como é que você sabe? – perguntou Emmett interessado.

Tive que rolar os olhos.

– Ahn... Por que eu estou sentindo ele agora.

Todos riram da idiotice do Emmett.

– E o que vocês ficaram fazendo esse tempo todo? – perguntou Alice curiosa.

Bella olhou o rosto dela por um tempo enquanto a sugestão de um sorriso aparecia em seu rosto.

– Você acredita na minha história?

Alice suspirou e sorriu para ela.

– Eu não me lembro de nada da minha vida humana, nem mesmo da dor da transformação. Eu... Sinto que vocês não teriam motivo para mentir para mim, eu acredito em vocês.

– Legal! – Renesmee pulou animada e depois abraçou Alice, feliz.

– Alie, você continua a ser a mesma louquinha por festas como era antigamente?

Eu sorri.

– Pode acreditar, ela ainda continua. Só que agora é por compras também.

Alice mostrou a língua para mim enquanto os outros riam.

~~*~~

Eu fiz uma tabela das datas, porque são muitas e não quero ninguém confusa(o) aqui. ^^

1890 – Claus encontrou Bella.

1908 – Transformação de Bella.

1918 – Aperfeiçoamento de Bella como vampira.

1938 – Claus conheceu Dereyda.

1939 – Nascimento de Renesmee.

1946 – Amadurecimento de Renesmee.

1947 – Bella encontrou Alice.

1957 – Nirvan tomou o poder do Heliex.

1959 – Desaparecimento de Alice.

1960 – Alice se juntou com Jasper aos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Adoreeei que todas as minha leitoras comentaram, obrigada meninas, vocês são demais! Tô animada assim porque... eu não sei o porque, deixa pra lá. Meninas o nosso casal preferido está fazendo aniversário de casamento hoje! Cinco anos! Já viram as fotos novas de amanhecer? só faltei desmaiar (drama) Bom... Já falei demais, até a próxima ^^