New Origin escrita por TBNeta


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é super pequeno, mas eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155173/chapter/1

Pov Edward’s

– Carlisle?

Jasper tinha acabado de chegar de sua caçada e seus pensamentos estavam ligados em um cheiro novo pelas redondezas. Estávamos morando em Forks, próximo a fronteira Quileute de La Push.

– O que aconteceu, Jasper?

– Estava caçando e senti um cheiro diferente, ao que parece temos um visitante.

– Alice? – perguntou Carlisle ansioso.

– Eu não consigo ver nada! É como se minhas visões falhassem – ela choramingou. Suas visões estavam desconexas, como se uma fumaça escura a cobrisse. Mas, na minha opinião, elas não estavam falhando, parecia que...

– Alguém está apagando suas visões, Alice.

Carlisle, Alice e Jasper me encaravam.

“Como assim? Você acha que é o poder do visitante?” – pensou Carlisle.

– Provavelmente sim.

Nessa hora Emmett, Rosalie e Esme entraram na sala.

– Que é que ta pegando? – perguntou Emmett animado.

– Jasper sentiu um cheiro novo por perto e Alice não consegue vê-lo.

– E como é que...

Bliim, Bloom (N/a: Esse é o som da campainha ¬¬)

O silencio foi mortal, depois a gritaria na minha cabeça começou.

“Edward, você consegue ouvir a mente dele?” – neguei com a cabeça para Carlisle.

“É o mesmo cheiro que eu senti lá fora” – pensou Jasper ansioso.

“Caramba, não ver que está lá fora é horrível!” – Alice pensou emburrada.

“EU ATENDO!” – pensou Emmett animado.

– Emmett, não! – mas ele já tinha ido até a porta e abriu.

– Ué, não tem ninguém!

– Tocaram a campainha e saíram correndo? – perguntou Jasper confuso.

Alice e eu rimos, a situação era meio irônica.

– Vamos lá fora para verificar – disse Carlisle.

Então formos lá fora e ficamos observando aquele monte de arvore e tentando ouvir alguma coisa. Até que eu escutei uma risada melodiosa, fina e infantil vinda de algum lugar.

– Ooooi! – Um ser, por que não poderia chamar aquilo de vampiro, pulou na nossa frente, ela aparentava ter uns 16 anos, tinha um cabelo da cor parecida com a minha, só que a cor de cobre era mais clara, e tinha olhos cor de chocolate. Mas o estranho é que todos nós podíamos ouvir seu coração e seu sangue correndo nas veias.

– O que é isso? – Perguntou Emmett a Carlisle assustado apontando para a menina que, por falar nela, fez uma cara indignada quando Emmett a chamou de “isso”.

– Eeei! Deixa eu me apresentar – ela veio saltitando, literalmente, para mais perto de nós – Eu sou Renesmee, mas podem me chamar de Nessie, tenho 90 anos e sou uma híbrida. – ela sorriu.

– Como assim, híbrida?

– É que eu sou parte humana e parte vampira.

– Legal! E o que você está fazendo aqui? – perguntou Emmett se intrometendo.

– Emmett!

– Qual é? Eu só to curioso.

– Eu estou procurando a minha irmã, por acaso vocês viram ela por ai?

– Não, nenhum vampiro passou por aqui nesses últimos meses – Jasper estava certo, se aparecesse algum vampiro por aqui nós saberíamos.

Ela riu.

– Se ela quisesse passar despercebida por vocês, pode crer que ela conseguiria.

– Como? – exclamei incrédulo.

– Isso não vem ao caso agora. E ai? Quem são vocês? Eu nunca conheci outros que se alimentam de sangue de animais além da minha irmã e eu.

– Você e sua irmã são vegetarianas? – perguntou Carlisle.

– Vegetariana? – ela riu – gostei do apelido. Sim, nós somos, mas há pouco tempo, 15 anos.

– Bom Nessie – ele riu, ela deu um sorriso – Nós somos os Cullen, essa é minha esposa Esme e esses são Edward, Rosalie, Emmett, Jasper e Alice – ele apontou para cada um de nós.

Mas agora Renesmee estava estranha, ela estava com os olhos arregalados olhando para Alice como se tivesse notado ela nesse exato momento.

De repente apareceu do nada uma vampira com os cabelos cor de chocolate e os olhos profundos fitando Alice da mesma maneira que Renesmee. Não pude deixar de notar sua perfeição, apesar de seu rosto demonstrar que estava assustada.

– A-a-Alice? – ela gaguejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz de ter começado essa short-fic e gostaria de saber a opinião de vocês, o que acharam?