Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 9
Sonho e Briga


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Quero agradecer a meena que escreveu boa parte do sonho de Bella e tambem por seus reviews MARAVILHOSOS!!!
Finalmente encontrei alguem que fala tanto quanto eu kkkk
Bom,aqui está mais um cap espero que gostem...
Boa leitura...
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/9

Alice e Rose me arrastaram para o quarto e me obrigaram a experimentar todas as roupas que Alice me deu. A maioria eram vestidos, lindos, tenho que admitir. Depois Alice trouxe uma maletinha rosa de acessórios e escolheu uns para me dar, obvio que eu reclamei um monte, mas não adiantou muito, era aceitar ou ir para o shopping, e Alice num shopping? Deus me livre!!!

Alice e Rose foram para a minha casa e fizeram “o limpa” no meu guarda-roupa, colocaram as roupas que não gostavam em uma mala e disseram que levariam para a doação, depois colocaram as roupas novas lá dentro e também arrumaram minha penteadeira com montes de maquiagem. E eu? Fiquei sentada olhando sem dizer um “ai”, como Alice mandou.

Eu me sentia uma participante de um daqueles programas de moda, em que a pessoa ganha uma mudança de look.

Ok, acho que eu era submissa demais...

"Sério Bella? Só agora descobriu isso?" - a vozinha de novo.

Resolvi que daria uma olhada na mala antes de deixar elas levarem, poxa algumas roupas eu gostava e não abriria mão.

Ficamos um tempo conversando, e elas tentaram me convencer de dormir lá na casa da Alice e fazer uma festinha do pijama. Quem faz festinha do pijama em plena segunda feira? Só Alice mesmo! Eu não concordei, mas Alice me fez prometer que sábado eu iria... Prometi né! Fazer o que?

"Aff submissa..."

Cala boca, voz irritante!

Meu pai chegou em casa de noitezinha, nós pedimos uma pizza – eu não tava afim de cozinhar. Conversamos um pouco – bem pouco mesmo. E fomos dormir.
Pensei na briga de Tanya e Rosalie quando fui dormir, e acabei sonhando com a Putanya...

Eu andava com Edward pelos corredores da escola e eis que aparece Tanya do nada, ela se joga no Edward tentando beijá-lo. Edward fazia cara de nojo. E eu? Voei para cima dela, dei-lhe um soco no olho esquerdo que automaticamente ficou inchado e roxo. Ela tentou revidar, mas eu dei um puxão no seu cabelo e algo bizarro aconteceu, seu cabelo ficou todinho na minha mão, ela ficou careca!!! De repente a escola toda assistia a cena rindo, a putanya pegou a peruca da minha mão tentando colocá-la, e ficou me encarando com o cabelo todo torto.

Você sabe como é sonho, né? Muito doido e coisas totalmente irreais acontecem.

De repente eu estava em meio a um faroeste. Vestia outra roupa e tinha algo nas mãos. Olhei de relance e vi que era uma arma de fogo.

Ui! De onde saiu isso?

Levantei os olhos e vi a putanya com uma arma também nas mãos. Para falar a verdade estávamos prestes a começar uma batalha. Sabe aqueles filmes de faroeste que a maioria dos pais se amarram? Pois era o que se passava. Minha calça larga balançava com o vento. A areia vinha com o vento e ameaçava a entrar em meus olhos. A arma já não estava em minhas mãos, passei uma das mãos na cintura me certificando que havia uma ali.

Estreitei os olhos encarando a loira de aplique. Ouvi uma musica. Aquela que sempre se ouve em brigas de filmes de faroeste.

(http://www.youtube.com/watch?v=5CpbsotNCXQ)

Aquilo era muito estranho. Isso era a vontade de esganar aquela vagaba. Até sonhando estava.

Credo de onde veio essa musica?

– OLHA AQUI SUA VAGABA. TU DEIXA O EDINHO EM PAZ! – Gritei.

– HÁHÁ. ELE É MEU AGORA! QUEM MANDOU O DEIXAR DE BOBEIRA?! QUEM MANDOU IR EMBORA?!

– Ahhhh eu vo acabar com você!

– Não se eu acabar com você primeiro.

Ela procurou a arma em sua cintura. Eu fiz o mesmo.

– Prontas??? - uma voz aveludada perguntou.

Olhei para o lado e Edward estava todo gostoso vestido de Cowboy sem camisa. Ele tinha uma bandeira e faria a contagem.

WTF?

– UM... – Ouvi sua voz e então me preparei – DOIS... – Segurei firme a arma – E TRÊS!

Saquei a arma e apertei o gatilho. Uma bandeira com a palavra BAM saiu de dentro.

Mas que merda é essa?

Isso era um sonho, certo? Então eu podia fazer o que quisesse.

Do nada surgiu um canhão de guerra ao meu lado.Sim! Era aqueles mesmo das guerras. Todo camuflado de verde como um original.

– Que merda é essa Swan? - gritou a loira desesperada.

– Meu sonho minhas regras, vadia! - eu disse em um tom maléfico.

Entrei dentro do automóvel. Sua expressão assustada era motivo de riso para mim. Gargalhei maleficamente e sem dó nem piedade mirei a loira de aplique, e o canhão disparou. Uma nuvem de poeira se fez. Sai do carro de guerra e caminhei até onde a doida estava há instantes atrás.

A nuvem se dissipou por completo e ali no chão estava apenas um par de botas rosa.

Gargalhei maléfica de novo enquanto meu despertador miserável tocava e me arrastava de volta para a realidade.

Que droga! O sonho estava tão bom.

Ok, eu estava parada na frente do closet, sem saber o que vestir. Alice era uma louca e a maioria de minhas roupas eram super curtas ou super justas. Bom, fazer o que? Comecei a remexer no guarda roupa e encontrei um bilhete grudado em um cabide que segurava uma saia, uma blusinha, e uma jaqueta de couro preta, logo abaixo, no chão, havia uma bota de salto alto. O bilhete era de Alice e dizia que era pra mim colocar aquela roupa. Ai meu Deus. Uma mini saia? Sério mesmo? Nem pensar!! Nunca que eu uso isso!!

– - - - - - - - - - - - - -

Eu estava no carro com Ed, Alice e Rose indo para a escola, usando a roupa que Alice escolheu. Afs! Eu estava segurando a jaqueta nos braços, pois estava um pouco quente.

Edward não parava de me olhar e eu já estava vermelha. Sabia que essa roupa era um pouco demais... Vou matar Alice!

Chegamos no colégio e quando eu sai tava todo mundo me olhando, de novo! Afs! Será que não tem mais nada pra fazer não? Que coisa!

Caminhei devagar por causa do salto, que nem era tão alto, mas como eu sou descoordenada melhor cuidar pra não levar um tombo! Fomos para a cantina e caminhamos em direção a nossa mesa. Vi Tanya me encarando com raiva do outro lado da cantina, olhei para trás e vi Edward que caminhava atrás de mim, olhando descaradamente para minha bunda! OMG! Eu queria rir na cara da Tanya, mas me controlei.

Sentei ao lado de Rose, Edward ao meu lado. Ele nem olhou pra putanya. Fazer o que né?

Ficamos conversando até que o sinal tocou. Acho que Tanya estava mesmo brava, pois não veio buscar Edward. Melhor pra mim, pois ele acompanhou eu e Rosalie até a nossa sala.

Rosalie mal deixou eu me sentar e já começou a falar.

– BELLA! SOU TUA FÃ!!!

– Oque?

– Você viu a cara da Tanya? - ela riu. - Ela deve estar querendo esganar o Edward agora!!!

– Continuo sem entender! - eu disse, me fazendo de louca.

– Pelo amor de Deus, Bella! Não se faz! Você viu muito bem que Edward não tirava os olhos de você, nem foi falar com a Tanya!

– Hmm. - por fora eu estava com cara de indiferença, por dentro eu estava dançando macarena.

– Qual é Bella, eu sei que rola algo entre vocês...

– Não rola nada Rose. Somos apenas amigos. – infelizmente, pensei.

– Ahammmm... sei. – ela me olhava com malicia.

Eu virei para frente e prestei atenção no professor.

O resto da aula foi estranha, eu recebi varias cantadas e por todos os lugares que eu passava tinha uma seguidora de Tanya me chamando de puta. Bando de piranhas sem cérebro! Eu tava me segurando para não pular no pescoço de alguém!!!

Mike não parava de me seguir e não cansava de dizer que eu estava linda... afs.

Na aula que eu tinha com a vaca (ops) Tanya... ela chegou meio atrasada e nem olhou para minha cara. Menos mal.

Eu estava ansiosa pelo almoço, no fundo eu tinha esperanças de que o Edward estivesse na nossa mesa. Mas quando cheguei na cantina ele não estava em lugar nenhum, e nem a Tanya... Não quero nem pensar em onde eles estavam e nem oque estavam fazendo. Argh!

A outra aula eu sentava com Edward, ele sorriu para mim e me perguntou como foi o almoço, e disse que não estava lá pois tinha alguns “problemas” para resolver. Sei que problemas eram esses... Eca!

Mas o mais bizarro aconteceu depois da aula, no estacionamento. Um colega meu - que se chamava Tyler se não me engano -, passou por mim, disse “gostosa” e apertou a minha BUNDA!

Eu dei um grito e só o que eu vi foi um Edward voando para cima do cara.

Depois todo foi tudo uma confusão! Gritos de “Briga! Briga! Briga!”, os dois rolando no chão, e alguns caras tentando separar. Por fim, Edward e Tyler foram para a diretoria. Receberam apenas um sermão e foram dispensados. Tyler estava com um olho já meio roxo, saia sangue do nariz, tinha um baita corte na testa e na boca. Edward apenas um pequeno corte na boca e na sobrancelha, mas que já me deixou preocupada. Fui junto para casa com ele e insisti em cuidar dos machucados.

Eu estava no quarto de Edward passando um remédio nos seus machucados e é.. não sei se foi boa ideia, pois eu estava me segurando para não atacar seus lábios.

– Não precisava... - ele começou.

– Fica quieto! Deixa eu terminar. – falei seria.

Ele sorriu e eu quase babei...

Acabei de limpar os ferimentos, fiz um curativo na sobrancelha e fiquei o encarando.

– O que foi? – perguntou ele.

– Eu que pergunto o que foi aquilo...

– Como assim? Ele passou aquela mão imunda em você!!! Você queria que eu ficasse quieto? - falou ele já alterado se levantando da cama.

– Não... eu agradeço, porque se você não tivesse feito eu mesma teria batido nele! – eu sorri para ele.

Ele sentou de novo na cama.

– Aquele idiota! Quem ele pensa que é? Se ele tentar...

– Ele não vai tentar nada Edward! Ele já deve estar morrendo de medo de você, como todos os outros...

Ele me olhou e começou a rir.

– Acho que nunca mais ninguém tentará nada. Acho que ficarei encalhada para sempre depois dessa! – continuei, fingindo indignação.

– Não, sempre terá alguém – ele riu meio triste. – Mas sabe? Você é boa demais para todos eles... – disse, me olhando nos olhos.

Eu não sabia o que falar.

– E ai mano? Apanhou muito? – falou Emmett entrando no quarto.

– Não sabe bater na porta Emmett?

– Eu sei, mas pelo seus machucados, eu diria que você não sabe! Hahah.

Depois disso os dois ficaram discutindo para saber quem brigava melhor.

Homens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap e me deixem muitos reviews ok?
Sério, muita gente esta lendo mas só a metade deixa review :( isso me deixa muito triste...
Bom, obrigada a todas e bjssssssss