Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 8
Forks High School


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer muitíssimo a: Meena
Que completou o pov da Rose, ela escreveu a maior parte dele: a briga! hehe'
Fico te devendo uma amiga!!! Ficou muito bom mesmo!!!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/8

Pov Bella

Eu me levantei cedo, pois estava muito ansiosa pelo primeiro dia de aula na minha antiga escola. Não de um jeito bom, é claro, meu estomago já estava embrulhado!

Todos os meus ex-colegas ainda deviam estudar lá, eu não seria a garota nova, eu seria a retardada que voltara para Forks por motivos duvidosos. Quem ia acreditar que eu quis vir da Florida para Forks por vontade própria? Eu deveria ser uma fugitiva da lei ou ter sérios problemas mentais.

Bom, eu não sou daquele tipo de garota que precisa da aprovação de todos. Não ligo a mínima para o que dizem de mim. Sempre fui assim, nunca quis ser popular ou invejada, como a maioria das garotas da minha idade... Eu era querida por meus amigos, e isso era o suficiente para mim. Porem, eu gostava de passar desapercebida e isso nao iria acontecer, eu seria motivo de fofocas.

Eu fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa em que eu me sentia confortável e bonita. Só esperava que não fosse uma das que Alice havia odiado, se não eu estava perdida. Depois coloquei um casacão por cima e pronto. Peguei minha mochila, e desci as escadas.

(http://www.bymk.com.br/looks/1686062)

Charlie ainda não havia saído para trabalhar - Charlie era medico, trabalhava no mesmo hospital de Carlisle (mesmo porque não havia outro aqui em Forks). Nós tomamos café juntos, e ele perguntou o que eu faria de tarde.

– Provavelmente a Alice vai vir aqui, jogar minhas roupas fora! – falei e ele deu uma risadinha.

– Então provavelmente vão sair para comprar roupas novas, também.

– Acho que não será necessário, já que Alice já fez uma mala de roupas pra mim...

– Sério? Nossa Alice é mesmo um pouco doidinha!

– Um pouco?

Ele riu.

– Mas é uma boa amiga. – ele disse.

– Sim, realmente é.

Ele levantou-se da mesa, colocou a louça na pia, despediu-se me desejando um bom dia e foi para o trabalho.

Eu acabei meu café, escovei os dentes e a campainha tocou. Eu sai correndo para a porta, no caminho peguei minha mochila, devia ser Alice.

Ela estava parada na minha porta com um sorriso de orelha a orelha. Abraçou-me e elogiou minha roupa, nós fomos para o carro de Edward, - um volvo prata lindo - Alice sentou no banco de trás e eu sentei-me no carona, ao lado de Edward, que me cumprimentou com um beijo no rosto.

Chegando à escola, Edward estacionou e saímos do carro, eu notei a quantidade de gente parada no estacionamento, e todos pareciam estar me encarando – alguns boquiabertos, outros com curiosidade, e algumas (meninas) com cara de nojo. Alice se pendurou no meu braço e nós fomos andando para a cantina. Chegando lá Alice me guiou para uma mesa e nós três nos sentamos.

– Oi! – disse uma garota se sentando na nossa mesa ao lado de Alice. Ela era muito bonita e tinha lindos cabelos loiros e um corpo de modelo.

– Bella, essa é Rosalie, Rose essa é a Bella de quem eu te falei. – apresentou Alice.

– Olá Bella, Alice não para de falar de você um minuto! Acho que já sei tudo sobre você! – disse ela rindo.

– Olá Rosalie...

– Por favor, me chame de Rose! – ela pediu.

E então eu ouvi aquela voz de gralha da Tanya. Sabe aquele tipo de voz que te dá dor de cabeça? Pois é!

– Oi amorrrr!!! – disse ela dando um beijo no Edward.

Ah não! Acho que vou vomitar..

– Tanya... – Edward a repreendeu, se afastando dela.

– Ai Ediee... mas eu tô com saudade! - ela olhou para nós, e deu um sorriso falso. – Olá Alicia! Oi, Isadora! – serio que ela disse nossos nomes errado de proposito? Quantos anos ela tinha? 5? Bom, eu também tenho 5 então.

– Oii Vanya! - respondi sorridente.

Ela fechou a cara e Alice e Rosalie começaram a rir baixinho. O sinal tocou e ela agarrou a mão de Edward o puxando para o corredor.

Edward acenou para nós, e foi com ela. Eu suspirei.

– Nojenta... – disse Rosalie.

Olhei para ela que olhava Tanya desaparecendo no corredor. E então eu me lembrei de que Tanya não havia cumprimentado Rosalie.

– Rose? Aconteceu alguma coisa entre você e a Tanya?

Rosalie olhou para Alice e as duas riram baixinho, já me puxando para o corredor.

– Nós tivemos um pequeno desentendimento. – disse ela.

– Rose arrebentou a cara dela!! – disse Alice vermelha de tanto rir.

Eu olhei para Rose que deu de ombros.

– Se meteu comigo... levou porrada!

E eu não aguentei e cai na gargalhada junto com as duas. Rose era das minhas! Já vi que íamos nos dar muito bem!

A minha primeira aula seria junto com Rosalie, ainda bem, já que Alice estava um ano abaixo de mim. O professor me fez parar lá na frente e me apresentar, ele só estava revendo uma matéria que eu já havia estudado, então, Rose ficou me contando os detalhes de sua briga com a “putanya” apelido que eu e ela inventamos na hora. Tanya havia ofendido Rosalie, e é claro que ela não levou desaforo para casa, deixou a putanya de olho roxo.

Flash back on - POV Rosalie

Eu havia acabado de chegar em Forks, meu pai morreu quando eu tinha 15 e Jasper, meu irmão tinha 17, nós tivemos de ser fortes por nossa mãe, que entrou em depressão. Então esse ano ela resolveu que iriamos nos mudar, sabe, para respirar novos ares. Forks é a sua cidade natal, então está sendo um bom lugar para ela se recuperar...

Bom, quando eu cheguei em Forks no começo desse ano, eu estava deprimida, mas logo no primeiro dia de escola Alice apareceu e foi logo dizendo que seriamos boas amigas, e ela estava certa, aquela baixinha irritante!

Eu era nova na escola e surpreendentemente causei boa impressão logo no primeiro dia de aula. Era estranho. Ser novata sempre era motivo de muita tensão, pois você poderia virar o brinquedinho novo de alguém. Poderia ser escolhida como capacho de alguém. Mas comigo isso não iria acontecer porque eu não iria permitir.

No primeiro dia de aula tive bastante tempo para perceber que tipo de pessoas eu iria gostar de me relacionar. Com certeza nenhuma animadora de torcida e principalmente a líder delas.

Eu estava indo para o vestiário depois da aula de Educação Física, e então Tanya veio puxar papo.

– Olá Rosalie, é esse o seu nome, não é? – perguntou ela.

– Sim... - respondi, ja desconfiada.

– O meu é Tanya...

– É eu sei. – Alice já havia me falado dela, era a maior falsa.

Nos já havíamos entrado no vestiário e não havia mais ninguém ali.

– Bom Rosalie, eu quero que você se sente na minha mesa no almoço, afinal eu sou a garota mais popular do colégio, sou líder de torcida, e você é uma novata, que esta chamando bastante atenção, se uníssemos forças seria bom para as duas, se é que me entende...

Convencida... Eu mereço. Alguém me tira daqui ou eu não respondo por meus atos!

– Eu sento com a Alice...

– Ah deixa aquela anã para lá... – Argh! Eu me segurei para não estrangular ela. Só eu posso chamar Alice de anã!

– E eu agradeço sua proposta, mas não estou a fim de me juntar as suas seguidoras...

– O que? Você está recusando minha proposta?! – ela já estava ficando vermelha de raiva.

– Sim! Porque não vai procurar outra pra encher o saco?

Eu me virei e já ia saindo do vestiário quando ela gritou:

– Você vai se arrepender por isso! Sua... loira de farmácia!

Oque? Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Ela era doida? Só existe uma pessoa neste banheiro que é loira falsa, e não sou eu! Meu lindo cabelo é natural querida!

– O que você disse sua idiota? – eu gritei já voando para cima dela.

Eu a peguei pelos cabelos e ela tentava alcançar os meus sem nenhum sucesso, eu puxei aquele aplique loiro a jogando no chão. Nós rolávamos pelo o chão meio úmido e aproveitei minha vantagem sobre a loira de aplique. Ela podia ser líder de torcida mais não tinha um pingo de força.

Que tipo de atleta ela era? Ela só podia fazer aquilo pela popularidade! Típico de pessoas como ela.

Prendi seus braços contra o chão úmido e ela esperneava sem nenhum efeito sobre mim. Dei-lhe uma tapa na cara para ver se ela se acalmava. Ela me encarou assustada, a marca de cinco dedos fazia parte de seu rosto agora. Em um rompante ela tentou me morder e eu a segurei mais forte contra o chão.

– Quer ficar sem dentes?

Eu estava com tanta vontade de esfregar o seu rosto no chão. Parecia tão divertido.

Levantamo-nos e ela tentou me surpreender por trás. Eu era mais ágil que ela, mais forte e mais esperta. Desviei do seu golpe, seu punho acertou o vento. Ela cambaleou pra frente por causa da força que havia colocado no murro que não acertou, quase caiu de cara no chão. Não iria deixar barato o soco que quase me acertou, ela era uma vadia por tentar me pegar pelas costas.

Enquanto ela se recuperava eu me aproximei, ela se virou e nos encaramos por um instante. Acertei em cheio o seu olho com toda minha força.

Sai do vestiário avisando-a para nunca mais cruzar meu caminho... E fui para meu carro como se nada tivesse acontecido.

Flash Back off

A segunda aula era historia e eu não tinha ninguém conhecido comigo. Mas uma menina menina de óculos, cabelos negros e compridos, veio se sentar ao meu lado. Pelo oque eu vi seu ex-parceiro era alguém do time de futebol. Ela me disse que ele roubava suas respostas e eu não me importei de dividir a classe com ela, seu nome era Ângela e ela era muito tímida, mas muito simpática.

No terceiro período minha sorte foi para o brejo, eu tinha Tanya. Eu me sentei bem no fundo da sala e ela sentava bem na frente, mas de alguma maneira ela conseguia me laçar um olhar mortal de onde estava, quando ela via que eu estava olhando ela desfazia a cara de “vou te matar” e colocava um sorrisinho falso. É, depois de tudo que Rose me falou, eu entendi o jogo de Tanya. Ela se fazia de santa para todo mundo, e depois colocava as garras de fora quando não tinha ninguém olhando.

O resto das aulas passou normalmente, alguns meninos vinham me cumprimentar, alguns eu me lembrava da minha infância, outros nem me conheciam e vinham se apresentar. Coisa que me fez ganhar algumas inimigas. Uma tal de Lauren, ficou me olhando com cara feia – Ihh... Cara feia pra mim é fome!!!

Era até engraçado ver ela bufando.

Ok, meu primeiro dia não foi tão ruim como eu esperava.

Michael, havia se sentado comigo, e havia me acompanhado a algumas aulas. Eu me lembrava dele, ele estudou comigo desde a pré-escola, era loiro com rosto de bebê, e era muito querido, mas falava demais, eu ficava zonza. E havia Ângela. Ambos Mike e Ang haviam prometido sentar na minha mesa no almoço.

O almoço passou sem muitas emoções, só um enjoo por ver Edward na mesa de Tanya – ele estava sentado conosco, mas ela veio e o puxou pela mão para junto de suas seguidoras (lê-se amigas) e alguns meninos do time de futebol. Tanya era líder de torcida, claro.

Ang estava sentada de frente para mim, Rose ao lado dela, ao meu lado Alice. Mike veio até a nossa mesa com mais um garoto, Eric. Eric se sentou do outro lado de Ang e Mike sentou-se do meu outro lado, fiquei um pouco desconfortável com sua aproximação, mas não falei nada. Via que do outro lado da cantina Edward olhava a nossa mesa com as sobrancelhas franzidas. Há! Tá bravinho porque fiz novas amizades? Ficasse sentado do meu lado então, em vez de sair caminhando atrás da putanya como um cachorrinho. Hum! Eu sorri para Mike só para ver um olhar arregalado de Edward. Eu estava gargalhando internamente. Eu adorava isso!

No próximo período, apesar de Mike se apressar em me perguntar se queria sentar com ele eu sentei ao lado de Rose. Mesmo assim Mike não tirava os olhos de mim. Droga! Nunca se pode ser querida demais com um garoto... eles sempre levam para o outro lado! Afsss

No ultimo período, surpresa! Tive aula de literatura inglesa com Edward, ele parecia muito feliz sentando ao meu lado. Me perguntou sobre o pessoal que estava sentado na minha mesa hoje no almoço.

– Pelo jeito Mike nunca superou a paixonite por você...

– O que? – eu perguntei assustada.

– Você não sabia? Ele sempre ficava atrás de você como um cachorrinho desde a pré-escola...

– É, eu me lembro dele, mas não sabia... ele nunca me disse.

– Claro que não! Ele ficava com medo de mim! – ele começou a rir, disfarçando em um acesso de tosse, que não enganou ninguém. Depois disso não conseguimos mais falar, pois o professor olhava feio para a gente.

Eu não entendi direito essa historia, ele tinha medo de Edward? Por quê?

– Por quê? – eu perguntei para o Ed, enquanto arrumava meus materiais no fim da aula.

– Por que o que?

Nós íamos saindo da sala e indo em direção ao estacionamento.

– Porque Mike tinha medo de você?

– Ah... Bella, eu era seu melhor amigo, não ia deixar nenhum pirralho idiota chegar perto de você. – eu arregalei os olhos e minha boca se abriu em um grande “O”. – E você sabe que todo mundo pensava que éramos namorados e tals...

É, todo mundo pensava mesmo... mas eu nunca havia acreditado em ninguém que falava que Edward brigava com alguns garotos por causa de mim e que ele confirmava a história do namoro. Agora eu já tô desconfiada de que a segunda também seja verdade...

– Oiii Belinha!!! – disse Alice, me abraçando.

– Oi Bella! – disse Rose.

– Edward, Rose vai lá para casa! Tudo bem? - perguntou Alice.

– Claro! – respondeu ele.

Alice e Rose já foram entrando no carro. Quando eu estava prestes a entrar no carro, Mike veio correndo até mim.

– Oi Bella! – disse ele, ofegante. - Você quer uma carona comigo? Sua casa fica no caminho da minha então eu posso...

– Mike, Bella vai comigo! – eu olhei para Edward, e ele sorria.

– Mas você mora... – começou Mike.

– É eu sei, mas Bella vai para minha casa. Então, tchau Mike...

Ele abriu a porta do carona para mim, eu abanei meio sem jeito para Mike e entrei. Ele fez a volta no carro, entrou e deu a partida, deixando um Mike de boca aberta no meio do estacionamento.

É, agora eu entendo porque nenhum dos meninos dava em cima de mim quando eu era pequena...

– Espera! Você disse que eu vou para a sua casa? – perguntei.

– Sim. – disse simplesmente.

– Mas eu não...

– Ah... vai sim Bellinha! – disse Alice. – Nós precisamos separar as roupas que levaremos para a sua casa depois.

É eu não ia escapar da Alice hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gostaram? odiaram? pleaseee me deixem reviews!!!!
Voltamos para a Bellinha e sua cabecinha de osso para sopa!!!
Ah estou escrevendo uma nova historia Beward: Meu querido professor.
Dêem uma olhada e espero que gosteemmm...
Bjssssssssss