Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 7
Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee
Pov Ed outra vez!!! Espero que gostem....
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/7

POV Edward

– Edward?

...

– Edwaaaard!

...

– Acordaaaaaa!!!

Eu dei um pulo da cama, me enrosquei nos lençóis e cai de cara no chão.

– PQP!

– Ops! – disse minha irmã louca, me olhando levantar dolorido do chão.

– Quer me matar?! Pra que todo esse escândalo, Alice?

– Eu te chamei umas trezentas vezes... Poxa, eu tenho novidades! – ela começou a pular no mesmo lugar e bater palminhas.

– Para de pular e fala logo, Alice. E é bom que seja algo que me interesse! – eu voltei a deitar de bruços na cama, esperando poder voltar a dormir logo.

– Ahh... é sim!!! – ela se sentou ao meu lado na cama e eu a olhei meio de canto. – O Charlie está lá embaixo, e ... – eu fechei os olhos e virei o rosto para o outro lado. Aquilo não era nenhuma novidade, Charlie vinha aqui o tempo todo. – E... ele disse que a Bella tá voltandoooo!!! – ela gritou.

E eu pulei e quase cai de novo. Mas desta vez não foi por causa do grito.

– O que? – eu olhei assustado para ela.

– Aff mano! A Bella... lembra a Bella? – disse ela, como se eu tivesse problemas mentais. – Pois é, ela ta voltando para Forks!!!

Eu fiquei parado olhando ela com cara de idiota. A Bella tava voltando? Isso era alguma piada? Porque ela estaria voltando?

– Edward!!! A.C.O.R.D.A! – gritou Alice no meu ouvido.

– Droga, Alice. Para de gritar!

– Então vem logo... – disse ela, já me puxando para a sala.

Chegando à sala, Charlie estava falando com Carlisle, e eles eram pura alegria.

– Edward! – me cumprimentou Charlie.

– Alice já lhe contou? – minha mãe veio até mim, colocando um braço em volta de mim. – Nossa Bella esta voltando!!!

Charlie começou a rir. Quanto tempo fazia que eu não via Charlie rir?

– Sério? – olhei para Charlie. Que só balançou a cabeça, afirmando. – Como? Quando? Por quê? – eu já estava começando a ficar nervoso...

– De avião! Sabado! E porque ela quis! – disse rindo das minhas perguntas idiotas. – Bom, deixem-me ir, ainda tenho muita coisa para arrumar antes da chegada de Bella... Nos vemos no churrasco! – disse, saindo pela porta.

– Churrasco? Que churrasco? – perguntou Alice, eu ainda estava no meu estado de transe.

– Vamos fazer um churrasco de boas-vindas para Bella aqui em casa no domingo. – respondeu meu pai.

– Ah tá... PERAÍ! Ela não chega no sabado? Como assim vamos vê-la só no domingo?

– Bella vai estar cansada quando chegar, Alice! – disse Carlisle.

– Eu também quero vê-la antes! - disse Esme. - Nós deixamos Bella descansar pela manha, e de tarde vamos vê-la!

Eles continuaram conversando, enquanto eu, ainda grogue, fui para o jardim. Me sentei na grama.

Bella tá de volta!

Putz! Não acredito!

Logo agora que eu tinha finalmente decidido desencanar da minha paixonite?

Eu finalmente havia seguido os conselhos de meus amigos e começado a namorar com Tanya. Uma garota que eu nem conhecia direito... só sabia que ela era líder de torcida e que tínhamos algumas aulas juntos. Meus amigos não sabiam nada de Bella, só sabiam que eu gostava de uma garota que nunca mais vi. E eles ficavam o tempo todo me falando que eu precisava seguir em frente e me arriscar. Deixar de chorar como uma menininha e experimentar ficar com alguém, de repente eu esquecia a garota...

Eu sabia que era pura perda de tempo, porem segui seus conselhos... mas esquecer? Nada!

Tanya até que era legal, até que era bem bonita... e eu precisava seguir em frente. Tanya estava ali, e ela gostava de mim, se dizia apaixonada e eu estava tentando, tentado mesmo sentir algo por ela, mas não era fácil, não dava para simplesmente eu dizer ao coração: “Vamos lá! Se apaixona pela Tanya! Agora! Eu tô mandando! Esquece a Isabella!”. Não tinha nenhum botão para que eu apertasse e deixasse de pensar nela, no seu sorriso, nos seus abraços... e mesmo que tivesse, EU não queria. Sabe como é? Dói, machuca lembrar da pessoa, você se esforça para seguir em frente e superar, mas você não quer realmente esquece-la...

Meus amigos continuavam tentando fazer eu sair com eles para pegar geral! Diziam que eu precisava de uma boa foda. Mas eu não era esse tipo de cara...

No sábado eu me levantei cedo e fui direto para o chuveiro. Eu iria à casa de Charlie de tarde, então eu vou tomar um banho e ficar bem cheiroso para minha Bella. Nossa, faz tanto tempo que não nos vemos... É claro que nós nos falávamos um pouco pela internet e as vezes por telefone, mas como eu queria seguir em frente eu tinha parado de falar com ela. E era diferente cara a cara...

O que me faz pensar... como será que ela estava agora, fisicamente? Eu me lembrava de uma menina linda, magra, de pele muito clara, de cabelos castanhos sedosos... Será que ela ainda era assim? Minha mãe sempre enviava fotos nossas para Bella e sua mãe, mas Bella não gostava de tirar fotos, então eu não fazia a mínima ideia de sua aparência...

Eu sai do banho, me arrumei e fiquei dando voltas em círculos pelo quarto, querendo desesperadamente correr até a casa de Bella para vê-la logo... não aguentava mais.

Muitos e muitos círculos depois minha mãe me chamou para o almoço, eu comi rápido quase engolindo a comida.

Porra, eu era um homem ou um rato? Parecia que eu ia pra guerra!

Depois do almoço eu recomecei meus círculos.

– Edward! Está pronto? – antes mesmo de minha mãe acabar de falar eu já estava descendo as escadas. Ela me olhou meio desconfiada. – Hmmm... Então estão todos prontos. Vamos?

– Vamooooos – Alice deu um gritinho e todos tampamos os ouvidos...

Chegamos à casa de Charlie, mal entramos e ele já começou a gritar por Bella.

Eu mal conseguia respirar enquanto ouvia os passos apressados de Bella no andar de cima, Charlie devia tê-la assustado...

E então ela apareceu! Estava exatamente como eu me lembrava... os mesmos cabelos castanhos caindo em ondas até a cintura, o mesmo tom de pele claro, os mesmos olhos cor de chocolate – agora arregalados, surpresos por nossa visita inesperada. É claro que agora ela não era mais uma menina... ela tinha virado mulher, e que mulher! Tinha ganhado corpo, suas roupas que antes eram largas agora delineavam bem as suas curvas... Ela usava um short curto deixando suas belas pernas amostra, uma blusinha justa com uma camisa por cima e calçava all star.

Ela cumprimentou meus pais, mas eu não saberia dizer o que eles falaram, eu estava completamente hipnotizado a olhando. Emmett e Alice já haviam a agarrado e agora ela estava parada olhando para mim. Eu me aproximei, meio sem jeito... o que eu devia fazer? Dar-lhe um abraço? Um beijo? Um aperto de mão? Então ela me deu um sorriso, aquele que a tanto tempo eu não via, aquele com o qual eu havia sonhado muitas vezes nestes 6 anos. Então, sem pensar duas vezes eu a puxei para meus braços...

Deus!!! Como era bom tê-la de novo aqui, poder sentir o cheiro delicioso de morango em seus cabelos, senti-la se derreter em meus braços. Ela parecia estar muito feliz por me ver e isso fez meu coração voltar a bater forte no peito. Falamos algumas palavras, sobre como sentimos saudades e logo seguimos nossa família para a cozinha.

Ela se sentou ao lado de Alice, que logo passou um braço ao redor de sua cintura. Do seu outro lado estava Esme, lhe acariciando os cabelos. E eu sentei-me a sua frente, prestando atenção a cada movimento seu, não prestava muita atenção no que ela fava... estava mais interessado nos seus lábios cheios e convidativos roçando um no outro.

Logo tivemos que ir embora, todos se despediram, e eu fiquei por ultimo, lhe dei um abraço apertado e murmurei um “até amanha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? odiaram?
Por favor comentemmmm!!! Reviews são combustivel! Sem eles não tem fic!!!
Obrigada a todas que arrumam um tempinho para minha fic!!!
Bjsssssssssssssss