Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 5
Lágrimas no meu violão


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee!
Aqui está mais um cap, espero que gostem!!!
Leiam as notinhas finais!!!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/5

Toc-toc-toc

– Bellinha? – chamou Alice, atrás da porta. – Você tá bem? – Perguntou. Ela parecia estar falando com uma criança, sussurrando e fazendo uma vozinha fininha.

Eu me levantei ligeiro do chão e me olhei no espelho, eu tava um horror. A maquiagem estava escorrendo pelo meu rosto.

– Ammm, eu... tô b-bem Alice! – minha voz tava embargada, dava pra ver que eu tava chorando.

Eu joguei água no rosto, e limpei o borrão preto que era minha maquiagem.

– Tem certeza, Bellinha? – continuou ela com a vozinha fina.

Eu sequei o rosto, mas meus olhos ainda estavam vermelhos, e isso não dava para esconder! Pensa, Bella, pensa! Já sei!

– É claro que eu to bem Alice! – disse saindo do banheiro, Alice devia estar escorada na porta por que ela quase caiu por cima de mim. - Só a maquiagem que me deu alergia... isso sempre acontece, eu só não to acostumada.

Ela me olhou desconfiada.

– Bella, você tava chorando!

– O que? Nada a ver Alice... – Por que ela não pode me deixar em paz?

– Bella, eu sei que você não esta bem!

– Não, você não sabe! - eu retruquei, ja irritada com sua insistência.

– Sim, eu sei!!! Eu te conheço! Você é uma de minhas melhores amigas sabia?

– Como você pode saber Alice? – eu comecei a gritar. - Você não me conhece mais! Eu fiquei fora por 6 malditos anos!!! Eu mudei, já não sou a mesma, já não penso do mesmo jeito! As coisas mudam Alice! E as amizades não podem resistir a tudo isso!

Nós ficamos alguns segundos em silencio até que os olhos de Alice começaram a encher d’água.

Ah Meu Deus... o que eu fiz? Eu sou uma pessoa horrível. Eu explodi com Alice, que só queria me ajudar... Eu, antigamente, sempre brigava com qualquer pessoa que fizesse Alice ficar triste, por que ver a fadinha chorando era de cortar o coração.

– Eu não sou mais sua amiga Bella? – perguntou ela, com a voz embargada.

– Alice, me desculpa! – eu fui correndo até ela e a abracei, eu já chorava de novo. – Fadinha eu não quis dizer isso... É claro que você é minha amiga, é mais que amiga na verdade, é como uma irmã!

Ela me abraçou de volta.

– Tá tudo bem, Bella... – disse ela, fungando.

– Não, não tá Alice. Eu gritei com você, que só estava tentando me ajudar... Desculpa, Fadinha!

Ela começou a rir baixinho no meu pescoço.

– Fadinha... Faz tempo que ninguém me chama assim...

Eu soltei ela e me sentei no meio da sua cama, ela me seguiu, sentando de frente para mim.

– Como assim? Todo mundo te chamava assim... principalmente o Edward – eu funguei.

– É, mas depois que você foi embora, Edward nunca mais me chamou assim... isso nos fazia lembrar de você e ele ficava triste. Ainda bem que ele parou porque eu sempre chorava quando minha mãe me chamava assim! - ela começou a rir fraquinho.

Alice olhava para baixo com um sorriso pequenininho no rosto.

– Alice...

– Eu sei Bella, que você não quer falar do motivo das suas lagrimas agora... mas, como você disse: somos como irmãs, e quando você quiser conversar eu vou estar aqui ok? – ela se levantou e saiu do quarto.

Ahh eu sou uma péssima quase irmã!!! Mas eu não queria falar sobre isso agora... eu tinha que pensar primeiro, ajustar as ideias. Talvez depois eu conseguisse falar com ela.

Eu desci as escadas e ouvi a voz do pessoal vindo da cozinha, então eu fui para o jardim, precisava ficar sozinha para pensar. Eu me sentei na grama, ao lado da casa, e tentei colocar a cabeça em ordem.

Bom, Edward tinha uma namorada, e... estava apaixonado por ela. - As lagrimas se acumularam de novo. Respira Bella!– E ela era muito bonita... Ok, eu achava que ela parecia uma vagaba! Mas eu não a conhecia, ela devia ser uma pessoa legal, porque Edward não podia ser tão fútil ao ponto de se apaixonar por um corpo bonito em um vestidinho vermelho. Não, ela devia ser no mínimo uma pessoa legal - ou uma boa atriz - seja como for... Edward é muito importante para mim, se ele me quiser como amiga, eu estarei aqui! Mesmo que isso me faça sofrer... Eu estarei aqui.

– Hmmm... oi?

Caralh*! Eu dei um pulo.

– Meu Deus, Edward! Você não sabe que não se deve andar de mansinho por ai, dando susto nos outros? Pode acabar matando alguém do coração!

– Desculpa Bella. – Ele riu e se sentou ao meu lado. – E não seja tão melodramática! Não tenho culpa se você á tão desligada!

– Há. Há. Engraçadinho...
Nós ficamos em silencio e isso era tao incomodo!

– Ahmmm, Bella. Eu não te falei sobre a Tanya antes, porque...

– Não precisa explicar Edward, como ela disse vocês se conheceram agora... – ele franzia o cenho para o chão.

Ok! Vamos lá, Bella! Seja forte! Você é a melhor amiga dele! Aja como tal!

– E eu fico muito feliz por você! Você é o meu melhor amigo... só quero que seja feliz! – eu disse, e era verdade, não importava se eu iria sofrer, eu só queria que ele fosse feliz!

Ele olhou para mim por um momento, em seus olhos havia... admiração. Ele me abraçou e agradeceu.

Nós ficamos sentados ali por um momento, conversamos pouco – ele perguntou se eu iria a escola amanha, se eu queria ir com ele e Alice... Eu disse que sim para as duas perguntas.

Depois nós nos levantamos e fomos para dentro de casa.

– - - - - - - - - - - - -

Eu fui para o quarto da fadinha procura-la, e a achei sentada na cama, rodeada por um monte de roupas.

– Oi. – eu disse, estava meio sem graça ainda.

– Oi Bellinha. Ainda bem que você chegou! Você gosta dessas roupas? – ela apontou para o monte de roupas.

– Hmmm – eu olhei as roupas por cima. – Claro, são muito bonitas. Por quê? Não sabe qual usar?

– Não, elas são para você Bellinha! – ela abriu um sorriso enorme. - Eu as comprei, mas nunca usei... e tenho certeza que vão ficar perfeitas em você!

– Alice! Deve ter uma dúzia de roupas aí! – ela revirou os olhos. – E com certeza elas ficarão melhores em você!

– Não Bella, eu já disse, o seu closet está correndo sérios riscos de ficar vazio! – ela me olhou com os olhos arregalados. – Me desculpe a sinceridade Bella, mas a maioria de suas roupas são horríveis! Você precisa rapidamente de roupas novas! - ela se levantou e pegou todas as roupas, colocando-as em uma mala e guardou-a em baixo da cama. – Você é minha quase irmã e uma quase irmã de Alice Cullen sempre tem que estar bem vestida! Poxa eu tenho uma reputação a zelar!

Eu olhei para ela de boca aberta, e ela começou a rir.

– Amanhã eu irei à sua casa e nós faremos uma reforma no seu closet!!!! – ela começou a bater palminhas.

Eu me atirei em cima dela na cama e comecei a fazer cocegas. Alice podia ser baixinha, mas tinha uma força! A gente começou a dar risada e gritar.

A porta se abriu num rompante e Emmett com um sorriso de orelha a orelha começou a gritar:

– Ola garotas! Eu pensei que vocês tinham fugido pela janela sem me convidar! – eu e Alice nos olhamos e começamos a rir. – Vocês ai se divertindo e nem pra me chamar, né? – ele fez biquinho. - Hmmmm... Sabe meninas, eu estou tão cansado. – Essa não! Ele sempre dizia isso antes de... - Madeira!

Ele veio correndo de braços abertos e se jogou na cama em cima de nós. Eu e Alice começamos a gritar e Meu Deus o Emmett era muito pesado! Estávamos esmagadas!

– O que tá acontec... – eu consegui enxergar por baixo do braço de Emmett um Edward boquiaberto na porta do quarto.

– Ajuda a gente! – eu disse, meio sem ar.

Ele veio com um sorriso agarrar o braço do irmão e o puxar de cima da gente.

– Ah Edward! – se queixou Emmett com um beicinho. – Você é um estraga prazeres!

– Você é que é um péssimo irmão! – Edward falou para ele.

Alice se levantou da cama com um sorriso que dava até medo. Eu não entendi porque, até... ver o mesmo sorriso na cara do Ed.

– Você ai se divertindo e nem me chamou! – ele pegou um impulso e se jogou bem em cima de mim.

Comecei a gritar de novo, mas não consegui segurar a risada, Edward não era tão pesado como Emmett, então não era tão ruim...

Ah quem você quer enganar! Você esta amando isso!– gritou minha vozinha interior.

Poxa eu não sou de ferro né!

Ele começou a fazer cocegas em mim, e eu tentava fazer nele também, mas ele não deixava, ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça, e ficou parado ali me olhando. Ele estava com a boca entreaberta, buscando por ar. G-zuis! Eu tava que nem boba olhando para a sua boca! Eu corei e o olhei nos olhos, e então...

– Genteee, não na minha frente! Vão para o motel! – tinha que ser o Emmett...

Deus! Acho que eu fiquei roxa de vergonha agora.

– Cala a boca, Emmett. – disse Edward, levantando da cama e me puxando pela mão.

Eu fui até o Emmett e dei um tapa na cabeça dele.

– AI! Bellinha, você sabe que eu só to brincando, não sabe?! – ele me puxou me abraçando.

– Tá, tá Emmett me solta!! – eu disse. Caramba, o cara parecia o Hulk! – Pelo amor de Deus, Emmett! Você anda tomando alguma coisa? Algum anabolizante ou esteroide? Você quase me esmaga... Ta muito forte!

– Não, Bellinha! Me desculpe se o papai do céu me fez assim tão forte e gostoso!

Todos começamos a rir. O Emmett era uma figura! Logo estávamos todos nos batendo com travesseiros e rindo que nem loucos...

– - - - - - - - -

– Ok! Ok! Eu me rendo!!! – gritou Emmett.

Ele com toda a sua força estava se aproveitando e nos dando travesseiradas muito fortes... então nós nos juntamos contra ele, e agora ele estava sentado no chão, no meio de um monte de penas. Haviam penas voando por tudo que é lado.

– Ai. Meu. Deus!

Todos olharam em direção a porta, onde havia uma Esme apavorada.

– O que vocês fizeram? Estão loucos??? – ela já estava começando a ficar vermelha, e isso não era um bom sinal!

– Mãe eu... – começou Alice, mas antes que ela pudesse terminar Carlisle chegou no quarto, assustado com o grito da esposa.

– Carlisle... querido! – Esme olhou para ele, com um sorriso assustador. – Eu vou até a cozinha tomar um copo de água, por que acho que engoli uma pena! Faça eles arrumarem TUDO isso antes de eu voltar! – ela saiu pisando forte.

Eu olhei de canto para Alice, ela parecia tão assustada quanto eu.

– Tudo bem! Todos ouviram Esme, andem logo, arrumem tudo antes que ela volte e eu tenha que dormir no sofá essa noite. – disse Carlisle, mal segurando o riso.

Que bom que ele se divertia as nossas custas...

Emmett levantou e foi buscar o aspirador de pó. Daria um trabalhão arrumar tudo isso!

– - - - - - - - - - - - - - -

Mais tarde meu pai chegou com um enorme sorriso no rosto (muito estranhooo). Nós ficamos conversando um pouco, e logo Esme chamou eu e Alice para ajudarmos na cozinha. Esme era uma ótima cozinheira, e tinha muita paciência comigo e Alice, que só ajudamos mesmo a cortar os legumes. Ela fez um delicioso ravióli ao molho branco. Todos jantamos e conversamos até tarde da noite.

Alice fez beicinho pedindo para mim dormir ali com ela, mas era recém minha segunda noite em Forks, e eu queria passa-la dormindo em minha própria cama, além de que o Charlie fez também um beiço enorme. E mais, eu teria aula amanha de manha! Eu me despedi de todos e fui para casa com meu pai. Ele perguntou sobre como tinha sido minha tarde e sobre o pacote rosa que eu carregava em baixo do braço. E eu perguntei a ele sobre os tais “negócios”, ele deu uma risadinha e disse que não era nada.

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fui me deitar, fiquei lá olhando para o teto, me virando de um lado para o outro. Não consegui dormir, não estava com sono. Levantei-me, eu iria me sentar no jardim, desci as escadas com um edredom e meu violão. Sentei na grama, enrolada no edredom, não consegui pensar em nenhuma musica, então só fiquei olhando para as estrelas - é, por incrível que pareça havia estrelas hoje, poucas, mas havia.

Eu pensei em Edward, por mais que eu estivesse dando o melhor de mim para continuar sendo apenas sua amiga, o sentimento não iria desaparecer, mas com o tempo iria ficar mais fácil, mais suportável... pelo menos era o que eu esperava.
Finalmente uma musica apareceu em minha cabeça, eu a adorava, então comecei a tocar e cantar baixinho. Prestando atenção a letra, reparei como tinha tudo a ver com o que estava acontecendo comigo. As lagrimas começaram a cair mais uma vez... no meu violão.

Teardrops On My Guitar

Lágrimas No Meu Violão

Drew looks at me, I fake a smile so he won't see
What I want and I need to
And everything that we should be
I'll bet she's beautiful, that girl he talks about
And she's got everything that I have to live without

Drew olha pra mim, eu finjo um sorriso assim ele não vai ver
O que eu quero e preciso
E tudo o que nós deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita, a garota de quem ele fala
E ela tem tudo que eu tenho que viver sem

Drew talks to me
I laugh 'cuz it's just so damn funny
But I can't even see anyone when he's with me
He say's he's so in love, he's finally got it right
I wonder if he knows he's all I think about at night

Drew fala comigo,
Eu rio porque é muito engraçado
Mas eu nem consigo ver ninguém quando ele está comigo
Ele diz que está tão apaixonado, que ele finalmente acertou,
Eu me pergunto se ele sabe que ele é tudo oque eu penso à noite

He's the reason for the tear drops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing
Don't know why I do

Ele é a razão para as lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo pedindo à uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Não sei porque eu canto

Drew walks by me
Can he tell that I can't breathe?
And there he goes, so perfectly
The kind of flawless I wish I could be

Drew passa por mim,
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito
O tipo impecável que eu gostaria de ser

She better hold him tight
Give him all her love
Look in those beautiful eyes
And know she's lucky 'cuz

É melhor ela abraçá-lo bem apertado
Dar-lhe todo o seu amor
Olhar naqueles lindos olhos
E saber que ela é sortuda, porque...

He's the reason for the tear drops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing
Don't know why I do

Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que continuo pedindo à uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Não sei porque eu faço

So I drive home alone
As I turn out the light
I'll put his picture down
And maybe get some sleep tonight 'cuz

Então eu dirijo sozinha até em casa
Apago a luz
Vou colocar a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco hoje à noite

He's the reason for the tear drops on my guitar
The only one that's got enough of me to break my heart
He's the song in the car I keep singing
Don't know why I do

Ele é a razão para as lágrimas no meu violão
O único que gostei o bastante para quebrar meu coração
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando
Não sei porque eu canto

He's the time taken up, but there's never enough
And he's all that I need to fall into...

Ele é o tempo gasto, mas nunca é o suficiente.
E ele é tudo o que eu preciso para amar...

Drew looks at me, I fake a smile so he won't see...

Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso assim ele não vai ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu falo pra caramba e me desculpem por isso... mas eu nao consigo resistir!!kkk
Quero deixar mil beijos para as meninas que me mandam reviews em todos os caps!O.o Vocês sao d+!!!
E eu tambem sei que falo d+ nas respostas, mas nao deixem de mandar reviews por issooo!!! kkk
obg pelo apoio e me mandem muitos reviews!!!
bjssssssssss