Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 2
A Foto


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!! Estou de volta com mais um cap!!!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/2

6 anos depois....

Eu estava deitada no meio da nossa campina. Os pássaros cantavam e as flores dançavam com o vento.

O sol esquentava a minha pele e senti uma mão apertando a minha, a sensação era tão boa que fechei meus olhos suspirando em deleite.

– Bella?

Olhei para o lado e o vi, Edward. O meu melhor amigo de infância. Seus lindos olhos verdes me hipnotizando, seu lindo sorriso torto que me fazia esquecer de tudo. Meu porto seguro. Sentia tanta falta dele...

– Vai ficar tudo bem. – disse ele, limpando minhas lagrimas com as pontas dos dedos. – Eu estou aqui. Eu sempre estarei aqui pra você.

Então sua imagem começou a ondular e ficar fora de foco, até que ele desapareceu por completo, me deixando sozinha no meio do nada, pois quando ele se foi a linda campina também desapareceu.

E então eu acordei.

Meu travesseiro estava encharcado das minhas lagrimas. Lagrimas pretas, pois na noite anterior eu não havia me importado de tirar a maquiagem antes de dormir, eu só queria deitar na minha cama e chorar.

Na noite anterior eu havia recebido uma foto da família Cullen, eu e Edward não nos falávamos muito, mas minha mãe nas poucas ligações em que falava com Esme, mãe de Edward, exigia que mandassem fotos. Edward sempre me mandava uma a mais dele “autografada” como ele gostava de dizer, geralmente mandava cartas junto ou um pequeno bilhete... Mas a tempos não me mandava nada, e naquele dia não foi diferente. Mandaram somente uma foto, e o pior, o que me fez jogar a foto no chão e sair correndo para o meu quarto, foi o fato de que não havia somente Edward e sua família na foto, havia mais uma pessoa... uma garota - muito bonita por sinal - agarrada em Edward como se ele fosse sair correndo.

Aquela foto me despedaçou, me tirou o chão. Porque isso tinha que acontecer justo agora que eu estava voltando para Forks? Voltando para ele.

Sim, eu iria voltar em alguns dias... Renée havia encontrado um cara há pouco tempo: “o novo amor da vida dela”, como ela mesma dizia. O nome dele era Phil, um cara nojento e metido a gostosão, sinceramente não sei o que minha mãe viu nele, ele parecia um adolescente barbudo e na maioria das vezes fedia a cerveja e cigarro. Tudo bem que Phil tinha grana, o cara era bem de vida e prometia "mundos e fundos" para minha mãe... Mas pelo amor de Deus! Minha mãe não é mais uma menininha pra cair nessa! Bom, acho que ai está a questão: Renée pensa que é adolescente e Phil a faz se sentir ainda mais nova. Seja como for, a vida é dela e não posso fazer nada. Só acho que minha mãe merecia coisa melhor. Ela é linda, um mulherão, e não falo isso só porque sou filha dela. Ela tem mais corpo que eu e é loira, olhos verdes e um sorriso bonito. Ela é uma gata!

Bom, o fato era que Phil estava se mudando para nossa casa, e eu não achei uma boa ideia continuar aqui... e meu pai também não.

Quando eu falei para Renée ela não entendeu porque eu estava saindo de casa, pois ela não via os olhares horripilantes que ele me dava. Ela nunca notou que quando ela me deixava sozinha com ele, eu sempre saia correndo atrás dela, pois ele tentava ”puxar um papo comigo”, se sentando ao meu lado praticamente grudado em mim. Ela nunca notou essas coisas... e por mim nunca saberia!

Contei para meu pai a alguns dias atras, e obvio que ele pirou. Porem o fiz entender que se falássemos uma coisa dessa para minha mãe agora, ela jamais acreditaria e poderia me obrigar a ficar. Então eu falei pra ela que eu somente estava com saudades de meu pai e que eu iria ficar um tempo com ele até eu me formar e me virar sozinha. E ela aceitou, eu estaria indo para Forks daqui a uma semana e estava tão feliz, principalmente porque veria Edward novamente apos tanto tempo. Mas então essa foto chega e acaba com as minhas expectativas...

Será que eu aguentaria ver meu melhor amigo namorando? O cara por quem eu chorei de saudades nestes 6 anos, o cara por quem eu me descobri apaixonada somente no dia em que fui embora.. sim, somente naquele dia eu percebi que oque eu sentia era mais do que amor de amigo. Meu coração se despedaçou quando notei que não o veria mais... então foi nessa hora que eu vi que Edward Cullen era o amor da minha vida, meu primeiro amor.

Será que eu aguentaria o ver com outra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio gente e até o próximo capitulo...
bjssssssssssss