Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 17
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Boa leitura...
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/17

POV Ed

– Eu te amo... – ela disse.

– Eu também. Mais do que você pode imaginar...

Fiz carinho em seu rosto e cantarolei uma canção até que ela caiu em um sono profundo.

Dormi com meu mundo inteiros nos braços.

– - - - - - - -

Abri os olhos e encontrei-me em minha cama, com Bella deitada ao lado, dormindo. Estava tudo escuro, olhei o despertador: 4h15. Levantei-me, vi que Bella estava ainda apenas de lingerie, a cobri com o lençol e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei apenas um calção e voltei para o quarto

Sentei-me na beirada da cama, admirando a mulher maravilhosa deitada ali, seu cabelo embaraçado e selvagem esparramado pelo travesseiro. O lençol enrolado pelas pernas. Vi que de repente ficou inquieta, com uma ruga entre as sobrancelhas. Virou-se para o outro lado. Devia estar sonhando. Cheguei mais perto dela, e acariciei seus cabelos, e ela se acalmou, pensei em cantar para ela, e uma musica surgiu em minha cabeça.

Levantei-me e procurei dentro de minhas gavetas entre minhas antigas partituras, a musica que eu tinha feito para Bella quando éramos pequenos. O papel estava velho, amarelado, quase rasgado... peguei-o delicadamente e o pus em cima de minha escrivaninha, peguei outro papel novo e comecei a passar a limpo, assim que terminei meu trabalho, desci as escadas até a cozinha e preparei algo para o nosso café da manhã.

Olhei o relógio: 5h30, estava um pouco cedo ainda, para acordá-la. Arrumei a mesa para o café, fui para frente do piano, e comecei a tocar.

Pov Bella

Acordei com uma musica conhecida ecoando pela casa. Sentei-me tao depressa que minha cabeça girou, olhei em volta – estava no quarto de Edward, em sua cama. Ele não estava ali, mas o lindo som de piano, vindo do andar de baixo, me dizia exatamente onde ele estava. Ele tocava uma canção, uma melodia que eu conhecia muito bem – minha musica. Lembro-me que tentei reproduzi-la milhões de vezes depois que aprendi a tocar piano, mas nunca consegui.

Levantei-me e fui correndo pro banheiro de Alice, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa em tempo recorde! Quando sai do banheiro, notei que ele havia recomeçado a tocar a musica. Desci as escadas e logo o vi, ele tocava divinamente. Aproximei-me e ele logo notou minha presença.

– Bom dia, vida! – disse ele, sem parar de tocar.

– Bom dia.

Beijei-lhe os lábios e sentei-me ao seu lado, minha cabeça encostada em seu ombro.

– Lembra-se desta musica? – perguntou ele

– Como iria me esquecer? – sorri para ele, dando-lhe um beijo no pescoço.

Ele continuou a tocar por um tempo.

– Você toca tão bem!

– É, eu sei! – disse ele convencido.

Resolvi então que estava na hora de lhe mostrar minhas habilidades musicais.

Eu ri e sentei-me direito em frente ao piano, o empurrado um pouco, vi que ele ficou confuso, mas logo sua expressão passou para surpresa e depois admiração, assim que comecei a tocar. Meus dedos flutuavam sobre as teclas, suavemente.

– Bella! Desde quando você...?

– Comecei a ter aulas de piano na Jacksonville, logo que nos mudamos para lá.

– Nossa, e porque nunca me contou

– Queria fazer uma surpresa. – eu disse, parando de tocar e acariciei seu rosto.

– E me surpreendeu, pode apostar. – ele riu. – Você toca muito bem, meu amor! – disse ele, me abraçando.

– Não melhor que você...

– Estou em duvida quanto a isso... – ele riu.

Nos beijamos, e ele me levou até a mesa de jantar, ele havia feito o café para nós. Comemos, e ele se arrumou para a escola. Alice chegou, por volta das 6h30, se arrumou e fomos todos para a escola – é claro que antes, tivemos que passar na minha casa para pegar meus materiais.

Chegando na escola, a primeira coisa que vejo quando entro na cantina é Tanya. Nossa, eu tive que me segurar muito para não ter um ataque de risos! Ela estava usando peruca!!!! Uma peruca, que a proposito não caia bem nela, ela ficava com a cabeça deformada!

Olhei para Alice e Rose, e elas também se seguravam pra não gargalhar.

Sentamo-nos em nossa mesa, que logo encheu de gente.

Tanya nem se atreveu a olhar na minha direção, quando fui para a única aula que tinha com ela, ela passou de cabeça baixa por mim, na sala de aula, não disse uma palavra...

Mas minha compaixão com ela acabou a partir do momento em que eu saí para fora da sala e ela colocou o pé na frente para eu cair.

Levantei-me pronta para mais uma briga, mas foi ai que vi, que ela tinha um canivete na mão e mais 2 meninas atrás dela...

– Pois é Isafeia... Aqui estamos nós mais uma vez! Se você achava que eu ia deixar o que você fez com meu cabelo por isso mesmo, está muito enganada...

– Ahh, já que sabe que não consegue comigo sozinha... chamou suas “capangas” e arrumou um canivete?

– Cala a boca idiota! Quem fala aqui sou eu! – dito isso, ela me deu um tapa no rosto.

Eu vi tudo vermelho... quando eu ia avançar para arrebentar ela ouvi um grito:

– Não Bella! – era Alice.

Ela apareceu correndo com Rose logo atrás dela. Elas se prostraram atrás de mim, cada uma de um lado... vi que Tanya vacilou, ao ver que estávamos em mesmo numero, mas ela ainda tinha um canivete em mãos, por isso recuperou a postura superior.

– Hmm, as amiguinhas chegaram?

– Pois é Tanya, você tem as suas, Bella também tem a gente...

– Só que Bella não aprende, que não pode me derrubar! Não pode chegar e roubar tudo o que conquistei!

– E oque você conquistou Tanya? A raiva de todos? Meus parabéns! Mas Bella não é como você! – disse Rose.

– É Tanya, não preciso de seguidoras que fazem tudo o que mando... tenho amigas de verdade, que estão comigo por oque eu sou, não pelo meu sobrenome! – olhei para Irina e Lauren que estavam do seu lado, e elas vacilaram.

– Até porque você não tem sobrenome nenhum... bom, nenhum importante. – disse Tanya.

– Você ta enganada Tanya! - Olhei para o lado e vi Edward entrando no corredor. – Bella tem sim sobrenome... um sobrenome do qual ela deve se orgulhar muito! Pois ele veio de pessoas que a amam, e cuidam dela. Pessoas que se importam! – ele chegou ao meu lado, e me abraçou pela cintura.

Comecei a ouvir um burburinho, essa gente da escola tinha um senso de oportunidade incrível!

– Bella pode se orgulhar, porque em nenhum momento se deixou abater... – continuou Edward – ao contrario de você Tanya. Você pode ter um sobrenome conhecido, pode ter uma família rica, mas oque isso importa? Se você não tem alguém para quem pedir conselhos e conversar... De que adianta se gabar tanto de seu sobrenome, se você mesma o odeia? Se você por causa de todo o status se jogou em um mundo sem volta, você sabe bem do que eu estou falando Tanya... você não precisa disso, não precisa ser essa pessoa!

– Você é um idiota, Cullen! Você não sabe nada sobre mim. Você e essa vadiazinha ai... não tem o que falar de mim! – ela gritava, visivelmente nervosa com o que ele tinha pra falar.

– Tem certeza Tanya? Eu sei como você é, eu sei como sua família é... se é que isso que você tem pode ser chamado de família... mas você não está nem ai né Tanya? Porque afinal... para vocês só o que importa é o dinheiro. Seus pais vivem um casamento de aparências, sua mãe é dependente química, você esta seguindo os passos dela... mas o importante é apenas o status não é? O importante é que você conseguiu ser a capitã das lideres de torcida né? O importante é que ninguém saiba nada da sua família... o seu maior medo, é cair do altar, perder sua popularidade...

Tanya olhava nervosa para todos os lados, verificando se alguém havia acreditado no que Edward dizia... Estavam todos perplexos, percebi que até suas “seguidoras” foram pegas de surpresa com essa historia da Tanya... pude ver que pelo olhar de todos que Tanya já não tinha mais trono algum.

– Isso é mentira! Tudo o que você disse! Você não sabe nada sobre mim! Não tem o direito de falar essas coisas! – ela apontou o canivete para Edward, todos ficaram apavorados... menos Edward, ele mantinha a calma.

– Não me importa se tenho ou não direito... Você não tem consideração por ninguém, porque eu teria por você?
Tanya estava vermelha de raiva.

– Você é um idiota Cullen! Eu te odeio! – gritou ela e se virou para a plateia. - E vocês? O que estão olhando, idiotas?

Um corredor se abriu entre o tumultuo do estudantes, e de lá saiu... o diretor!

– Estamos olhando senhorita Denali, a senhorita provar do seu próprio veneno...

Fiquei de boca aberta pelas palavras do diretor.

– Como ousa falar assim comigo... seu diretorzinho de meia tigela?! – ela ainda mantinha o canivete em mãos, o apontando para todos os lados.

– A Senhorita está expulsa, Senhorita Denali! Largue imediatamente este canivete! Antes que a policia chegue...
Tanya olhou para todos os lados, eu podia ver sua raiva se transformando em desespero.

– E vocês suas idiotas? Me ajudem! – ela gritou para as meninas ao seu lado.

– Não! – disse Irina. – Você não manda na gente.

– Tomara que você seja presa, vadia! – gritou Lauren.

Ambas, Lauren e Irina já desaparecendo entre os alunos.

– Suas traidoras!!! – gritou Tanya, desesperada. – Covardes!!! Vocês vão pagar!!!

Tanya virou-se e olhou para mim, com uma raiva acima do normal.

– Você! Você é a culpada de tudo isso... Você voltou para essa cidade, para acabar com a minha vida, destruir tudo o que eu tinha! Mas isso não vai ficar assim, Swan! Você vai pagar, por cada coisa que me fez, por cada coisa que tirou de mim...

– Eu não fiz nada! Você fez tudo sozinha! – gritei.

– Cala a boca! Você acabou com a minha vida. Agora eu vou acabar com a sua. – ela apontou o canivete para mim.

– Chega, Tanya! Laga o canivete... Acabou! Você perdeu! – disse Edward, chamando sua atenção.

– Não! – ela olhou para mim de novo, os olhos em chamas. – Você perdeu Isabella! – E então, Tanya veio para cima de mim, senti uma fisgada na lateral da barriga e no momento seguinte, só o que ouvia eram os gritos. Eu já sabia o que havia acontecido, era inútil lutar, e então me deixei levar pela escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Bom, agradeço a todas as minhas lindas leitoras... e desculpem qualquer coisa.
Meninas, quando vcs acharem que eu mereço deixem recomendaçoes ok???
Faz um tempãoooo que nao ganho nenhuma.. :/ kkkk bjinhus até mais....