Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 15
Descontrole e Sermões


Notas iniciais do capítulo

Oieeee...
Sejam bem vindas leitoras novas!!!!
Não esqueçam de deixar review em!!! kkk
Bom, vamos ao cap!!!!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/15

Me virei para Edward e larguei meus materiais em seus braços. Ele me olhava assustado e Alice e Rose me olhavam em expectativa, eu tinha certeza que elas me ajudariam.

Andei em direção a Tanya, e quando estava chegando perto dela, peguei dois ovos da mão de uma garota. A putanya nem teve tempo de reagir. Cheguei na sua frente e esmaguei os ovos em sua cabeça.

Seu grito era musica para meus ouvidos.

– Você nunca aprende Putanya??? – eu rosnei enquanto assistia aquela meleca escorrer pelo seu rosto, cobrindo seus olhos.

Tanya começou a pular e cuspir o que entrava pela sua boca. Argh!

– Primeiro você vem mexer com o MEU namorado e depois manda seus seguidores acabarem com meu carro? – ela tentava desesperadamente limpar o rosto enquanto eu falava. – Acho que você ainda não me conhece bem!

Ela finalmente me olhou, vi a raiva em seu olhar mas não me importei, não tenho nenhum pouco de medo dessa vadia.

– Mas agora, eu vou te mostrar quem é Isabella Swan!

Vi que algumas pessoas se aproximavam para ajudar Tanya, mas Rose, Alice e até Angela barravam a passagem. Edward e mais alguns amigos dele, inclusive Mike e Erik, barraram os meninos.

Eu olhei de novo para Tanya e sem dó nem piedade lhe dei uma rasteira. Ela caiu com tudo no chão, porem ela foi rápida e me puxou uma perna, me fazendo cair de joelhos. Senti uma dor no joelho mas não olhei para saber oque era, aproveitei que estava no chão e sentei-me encima de Tanya, agarrei um monte de terra do chão e coloquei no seu cabelo. A terra se misturou com o ovo e virou uma paçoca no cabelo dela. Ela gritava e esperneava.

Levantei-me, pois meu joelho estava incomodando, e ela levantou também tentando vir para cima de mim, mas eu lhe dei um soco tao forte que ela ficou meio desorientada e caiu de novo.

Rose parou do meu lado com minha mochila nas mãos. Então lembrei-me de uma coisa que eu tinha guardada e num acesso de raiva abri a mochila e tirei de lá meu canivete. Sentei-me em cima da vadia de novo e comecei a cortar seus cabelos oxigenados. Eu sabia que isso iria doer mais na Tanya do que qualquer soco que eu lhe desse, a aparência era muito importante para ela. Terminei rápido, pois Tanya não reagia mais, apenas chorava.

Olhei em volta e todos olhavam a cena de olhos arregalados. Levantei-me e gritei para Tanya:

– Isso é para você aprender a nunca mais cruzar o meu caminho!

E então a escola toda explodiu em aplausos e assobios. Peguei minha mochila com Rose e fui em direção ao meu carro. Pobre carrinho! Abri a porta e peguei um pano que tinha guardado em baixo do banco, limpei o vidro para que eu pudesse enxergar para dirigir. Edward me ajudou. Pedi para que ele dirigisse e ele o fez sem questionar.

Já sentada no banco do carona, olhei minhas mãos sujas e comecei a chorar. Não sabia com eu tinha tido coragem de fazer aquilo. Agi com tanta frieza, frieza que até pouco tempo atrás eu não sabia que tinha.

Vi que Edward parou o carro de repente. Nem olhei onde estávamos, só sai do carro e comecei a limpar desesperadamente minhas mãos na minha calça, tentando me livrar dos fios de cabelo loiro que haviam ali. Eu não parava de chorar.

Edward também saiu do carro e segurou meus pulsos, tentando fazer com que eu deixasse de lado meu trabalho desesperado, mas eu continuei a me debater.

– Bella, Bella... Calma! Para com isso! Se acalma! – ele me abraçou. – Está tudo bem! Tudo bem! Eu estou aqui, bem aqui!

Envolvi sua cintura com meus braços. Meu choro era tanto, que balançava nossos corpos.

Deixei-me acalmar ouvindo suas palavras de consolo e assim que eu estava melhor Edward me ajudou a sentar no meio-fio.

– Agora me fala por que você ta assim!

– Por acaso você viu o que eu fiz Edward? Quando eu me tornei essa pessoa? EU CORTEI O CABELO DELA!

– Eu sei Bella! Mas você só estava com raiva!

– Mas eu...

– Bella me escuta! Não estou falando que oque você fez é certo! Só que você estava fora de si por causa do carro e tudo mais que Tanya anda fazendo... E agora já era! Já aconteceu e você não pode mudar isso! - Ele me abraçou e beijou minha testa. - E tenho que admitir que ela merecia! – olhei pra ele de olhos arregalados. – Ok, ok! Você pode ter exagerado um pouco, mas que foi engraçado foi!

Eu ri baixinho.

– Isso só vai me trazer mais problemas, Ed!

– Porque?

– Como porque? Imagina quando os pais da Tanya a verem assim? Eu vou ser presa!

– Ah, com isso não precisa se preocupar!

– Como não?

– Os pais dela não vão fazer nada!

Eu olhei pra ele confusa.

– Eles não estão nem ai pra ela, Bella! Lembra que eu disse para ela olhar primeiro para a família dela?

Eu afirmei.

– Os pais dela vivem um casamento de aparecias, a sua avó paterna lhes deixou uma gorda herança, então a mãe de Tanya é casada com ele por causa do dinheiro, e ele não se separa para não causar escândalos, o status é tudo para eles. Tanya foi criada pela empregada, já que seus pais nunca estavam em casa. Eu até sentia pena dela, mas vejo que ela está aprendendo com eles...

– Ok, mas eles reclamaram com o diretor por ele ter dado advertência para ela...

Meu pai havia conseguido que o diretor desse advertências para Tanya e as loucas “amigas dela”. Mas parece que reclamaram e o diretor retirou as advertências, claro, a minha e das gurias também, para que não houvessem mais discussão.

– Não, a Tanya usa seu sobrenome para conseguir as coisas.

– Foi ela mesma que fez o diretor mudar de ideia...?

– Sim.

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele me puxou de volta para o carro e me levou para casa.

Tentei perguntar mais sobre a família de Tanya, mas ele disse que não era importante e não me contou mais nada.

Chegando em casa, Charlie ainda não havia chegado, desci do carro e suspirei olhando para o mesmo. Ah meu lindo carrinho, todo sujo e arranhado!

Primeiro Edward se desesperou olhando o corte na minha calça, eu troquei de roupa, colocando um short e uma blusinha fina, e ele me fez um curativo no joelho. Foi uma experiência, um tanto constrangedora. Eu sentei em um banco e Edward se ajoelhou na minha frente, enquanto ele segurava a minha perna na altura de seu rosto e passava remédio no ferimento, eu me concentrava em não ficar arrepiada, mas a vermelhidão em meu rosto eu não pude evitar.

Edward se ofereceu para me ajudar a limpar o carro e foi pegar os produtos de limpeza enquanto eu estacionava o carro no quintal. Ele tirou a camisa e nós começamos a limpar o carro. Depois de um longo tempo esfregando o meu bebê, ele estava finalmente todo cheio de espuma. Edward veio para o meu lado e passou espuma no meu braço inteiro, eu revidei o sujando também. Peguei a mangueira e comecei a lavar o carro, mas Edward me abraçou por trás e roubou a mangueira, tentei pegar de volta, mas ele mirou o jato em mim e eu gritei de frio enquanto sentia minha roupa ensopar. Fui até ele e segurei sua mão forçando a mangueira para o lado dele, o jato pegou bem no seu rosto, ele soltou a mangueira tossindo e eu ri enquanto mirava nele, o molhando de cima a baixo...

Ele ficou com aquela cara de: “Agora você me paga!” e correu na minha direção. Eu continuei jogando água nele, para ver se o detinha, mas foi em vão. Ele segurou meu braço para cima, fazendo com que uma chuva caísse em nós. Eu olhei pra seu rosto, e nossa, parecia que estávamos em uma cena de filme... sua boca entreaberta e a água escorrendo pelo seu rosto... Completamente sexy. Ele arrancou a mangueira de minha mão e a jogou no chão, fez força com o corpo contra o meu e ambos caímos no chão, ele por cima de mim. Nós rimos e nos olhamos nos olhos por um momento, ele passou a mão por meus cabelos molhados, tirando-os do meu rosto e me beijou.

O beijo, como sempre, começou lento e foi se tornando urgente. Se antes estava frio por causa da roupa molhada, agora meu corpo parecia pegar fogo. Edward separou nossos lábios e me olhou de cima a baixo. Eu corei ao perceber que minha roupa estava totalmente transparente e grudada no corpo. Uma pequena e importante nota mental: Nunca fazer a besteira de lavar o carro com uma blusa sem sutiã. OMG!

Eu vi o olhos de Edward escurecerem, suas pupilas dilatas, e eu devia estar do mesmo jeito. Ele passeou as mãos por meu corpo, começando pelo pescoço e descendo pelo busto. Tremi quando sua mão roçou – mesmo que rapidamente – pelo meu seio. Eu coloquei uma mão em seu rosto, e ele fechou os olhos, apreciando o meu toque. Minha outra mão estava no seu braço forte, e desceu para seu peitoral, senti-o tremer sob minha mão.

Fitei seus olhos, agora quase negros. Ele me beijou com volúpia, suas mãos agora subindo e descendo pela minha perna. Sua boca desceu por meu pescoço, causando um arrepio, e uma sensação estranha em meu baixo ventre... eu sentia enorme necessidade de senti-lo, por isso o puxei para mais perto. Minhas mãos em suas costas e cabelos. Ele voltou a me beijar, aquela sensação era tao maravilhosa que sem querer soltei um gemido em seus lábios.

Então ouvi a porta da frente bater. Edward me olhou assustado e rapidamente tirou suas mãos de mim, colocando-as na grama, ao lado de meu corpo. Meu pai apareceu na porta neste momento e nos olhou de olhos esbugalhados. É, acho que não foi uma cena muito agradável...

– Oque é isso?

Eu não respondi nada apenas afastei Edward e nos levantamos. Baixei a cabeça e cruzei os braços sobre os seios, tentando me cobrir.
Será que ele vai dar sermão?

– Vocês... pelo amor de Deus, vocês estão encharcados! Acabem de lavar esse carro e vão imediatamente se secar! Querem ficar doentes?

– Bella, eu acabo de lavar o carro, porque não vai tomar um banho e veste uma roupa seca enquanto isso? – pediu Edward.

– Ok, obrigado. – sussurrei e fui para dentro de casa.

Meu pai me encarou, enquanto eu passava por ele sussurrou “temos que conversar”.

OMG! Eu sabia, eu não iria escapar do sermão.

Bonus Pov Ed

Eu observava Bella entrar dentro de casa, encolhida de frio e suas roupas pingando. Charlie sussurrou alguma coisa para ela e voltou sua atenção para mim. Cruzou os braços e me encarou.

– Ahmm, era só uma brincadeira Charlie... - eu comecei, um pouco tenso.

– Edward eu não sou burro de pensar que vocês não terão uma relação mais intima, mas você sabe que Bella sempre será minha menininha e prefiro ficar no escuro quanto a esses assuntos... Sei que como pai eu tenho o dever de conversar e entender seu relacionamento, mas não me peçam para ser legal ao presenciar cenas como essa que acabei de ver...

– Desculpe Charlie. Saiba que respeito muito o senhor, e principalmente Bella. O que o senhor viu foi apenas uma brincadeira que... passou um pouco dos limites, admito. Mas não fiz isso propositalmente, de maneira alguma! O senhor, melhor do que ninguém sabe como fui criado, sabe como eu sou.

– É claro Edward. – ele veio para o meu lado e colocou as mãos em meus ombros. – Lhe conheço desde que nasceu, sei que é um bom garoto, ou melhor, um grande homem, ao qual terei o imenso prazer em chamar de genro.

Ambos sorrimos.

– Obrigado, Charlie! – ele virou-se e voltou para dentro de casa.

– Quando acabar entre e tome um banho Edward. – disse ele.

Suspirei de alivio, e terminei de lavar o carro. Depois entrei para dentro, subi as escadas e bati na porta de Bella.

– Edward? – ela perguntou lá de dentro.

– Sim, sou eu.

– Pode entrar.

Ela estava em pé na frente de um grande espelho, penteando seus cabelos.

– Alice me ligou e perguntou se a gente queria ir com ela e o pessoal hoje a noite no parque de diversões, em Port Angeles. – disse ela, me olhando pelo reflexo.

– Você quer ir?

– Sim, se você for é claro...

– Então, nós vamos.

– Ok. – ela virou-se para mim. – Vai tomar banho que eu arranjo umas roupas para você. – ela disse, me empurrando para seu banheiro.

– Ok.

Pov Bella

Enquanto Edward tomava banho eu desci as escadas á procura de meu pai, o achei olhando Tv.

– Pai, o Ed tá tomando banho, você tem alguma roupa para emprestar para ele?

– Tenho sim. – ele levantou-se e fomos os dois para seu quarto.

Ele pegou uma camisa branca e uma calça social.

– Leva as roupas e volta aqui que eu ainda quero conversar com você...

Sai de seu quarto e fui deixar as roupas em cima da cama e voltei para receber meu sermão.

– Sente-se aqui querida. – sentei-me ao seu lado na beirada da cama. – Bom, eu conversei com o Edward...

Eu arregalei os olhos. Meu Deus o que será que ele falou?

– Calma! Eu não briguei com ele ou coisa parecida... Ele disse-me que tinha muito respeito por mim e mais ainda por você, e eu vejo nos olhos de vocês o amor que um tem pelo outro. Eu não vou passar sermão nem vou dar uma de pai ciumento... Edward é um ótimo rapaz, e eu dou o maior apoio no namoro de vocês, Edward é a única pessoa na qual confio para estar com você. E, bom, tenho a obrigação como pai, de entrar em um assunto bastante constrangedor... - ah, não! Eu me encolhi. - mas a única coisa que tenho para falar sobre sexo é que você tem que pensar bastante e ter certeza, para dar esse próximo passo. Pois a primeira vez fica guardada pra sempre na cabeça de uma garota. Ok?

Nossa, eu pensei que seria pior. Serio.

– Sim pai... Eu sei. – disse, um pouco constrangida. – Você me conhece e sabe que eu jamais faço alguma coisa precipitadamente. Não precisa se preocupar.

– Eu sei minha filha, eu sei. – ele me deu um beijo na testa. – Oque vai fazer hoje?

– Vou sair com Edward e o resto do pessoal. Vamos para Port Angeles, em um parque.

– Antes ou depois da hora do jantar?

– Depois.

– Ok, entao pedimos uma pizza para nós à noite.

– Perfeito.

Sai do seu quarto e fui para o meu. Cara isso foi muito constrangedor... Não faço nada precipitadamente? Eu e Edward estávamos quase nos engolindo no quintal e eu tenho a cara de pau de dizer pro meu pai que não faço nada sem pensar bem antes?

Entrei no meu quarto e Edward estava acabando de abotoar a camisa. Ele me puxou e nos beijamos por um momento, meu desejo voltou e eu fiquei ainda mais constrangida quando ele me colocou sentada no seu colo.

– Oque foi? – ele perguntou.

– Ahm, nada... Só tive uma conversa pouco constrangedora com Charlie.

– Ah, eu imaginei que fosse isso...

– Ele me disse que tinha falado com você, ele não deu uma de louco né?

– Não... e com você?

– Não, só foi um pouco constrangedor...

Ficamos em silencio por um momento, Edward acariciava meus cabelos.

– Bom, acho que eu já vou indo... tenho que trocar de roupa para irmos no parque mais tarde.

Já tinha até me esquecido disso...

– Ah, é... você passa aqui pra me pegar, ou eu vou para sua casa?

– Eu passo aqui mais tarde, ok?

– Ok!

Levei ele até a porta, ele me deu um selinho e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado :D
Agradecimento especial a essas meninas aki ó:
Pati_Cullen / jayneb / sofiapt /colorada / evelyn_electra /
RoCullen / AliceS2Cullen / carlamsilva20 / haellen /
sisicullen / flavinhagpk / amandarosa97 / IsabelNery /
Malu-chan / lety_cullen5423 / kiki_cullen_va / TerezaB/
mylena_cullen / MSM / meena / Mayara-46/ mia-angeli
Essas sao as meninas que comentaram o cap anterior ok? Quem não apareceu, não fique triste! Comente! ;)
Bjinhus
Adoroo vcs!! *-*