Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 14
Meu carro não, vadia!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoas lindas do meu colaçaozinhuuu kkkk
To muitíssimo feliz pois recebi TRES maravilhosas recomendações!!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer a essas lindas aki ó:
AliceS2Cullen
mia-angeli
milenamey
Obrigada mesmo pelas recomendaçoesssssss!!!!!!!!!!!!
Amei, amei, amei!!!!
Você são D+!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, vamos para o cap...
Vejo vcs lá embaixo...
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/14

Acordei pela manha um pouco ansiosa para ver meu namorado - ai eu nunca iria cansar dessa palavra - eu não queria admitir nem para mim mesma, mas o fato era que eu estava com medo de que tudo oque aconteceu ontem fosse só um sonho muito bom.

Era um pouco cedo ainda, mas eu não conseguia mais ficar na cama, então corri para o banheiro tomar meu banho. Coloquei uma roupa bonita (http://www.bymk.com.br/looks/1804875/purple-s2) e desci as escadas, meu pai estava na mesa da cozinha digitando no notebook.

– Bella, sua mãe me mandou um Email perguntando o porque de você não estar respondendo os Emails dela. – ele disse, serio. – Ela disse que precisa falar com você urgentemente.

Oh Senhor, oque ela quer agora?

– Ok, obrigada pai. Depois eu falo com ela... Ja vou indo, tchau!

Saí de casa sem tomar café, coisa que Charlie me repreendeu. Mas eu precisava ver Edward, essa ansiedade tava me mantando.

Cheguei em frente a “mansão” Cullen, e toquei a campainha. Esme me atendeu um tanto alarmada.

– Bella?! Aconteceu alguma coisa querida???

– Ãhm... não. - respondi

– Mas ainda são 5 horas da manha...

É, bem que eu vi que tava um pouco escuro demais...

– Oh! Me desculpe Esme. É que... eu acordei cedo e não consegui esperar mais. Eu tinha que...

– Ver Edward...? – ela sorriu.

Eu baixei a cabeça, corando.

– Querida, entre. Ainda não tive a oportunidade de conversar com você... Será que podemos? Já que ainda falta 1h para o pessoal acordar? – ela riu.

– Claro,tia.

Fomos para a cozinha.

– Quer comer algo?

– Oh, não quero incomodar...

–Ora, o que é isso! Sabe que não é nenhum incomodo. E eu também não comi nada ainda.

Ela cortou um bolo de chocolate e pegou duas xícaras de chá.

– Então... – começou ela, enquanto comíamos. – Quer me falar porque estava tao nervosa?

– Bom, vai parecer muito bobo, mas... é que tudo oque aconteceu ontem parece mais um sonho do que realidade.

– Ah, entendo. - ela sorriu, e veio para perto de mim me abraçando de lado.

– Entende?

– É claro, querida! Eu também já passei por isso, e ainda passo as vezes. - ela riu, corando. - Apesar de todos esses anos, Carlisle ainda é meu príncipe encantado.

– Oh, isso é lindo, Esme.

– Sim. - ela sorriu. - Mas se tudo fosse um sonho, seria o mais lindo de todos, eu não o trocaria por nada e nunca o esqueceria.

Esme me disse que eu podia subir. Então eu fui direto pro quarto de Edward, ele ainda dormia. Sentei-me na beirada da cama e acariciei seus cabelos.

– Bella... – ele sussurrou, ainda dormindo.

Ele sonhava comigo... Um sorriso bobo se espalhou pelo meu rosto.

Me debrucei e lhe dei um beijo no rosto, e mesmo no sonho ele se virou na minha direção com lábios entreabertos, não resisti, comecei a distribuir selinhos em seus lábios.

– Ed, acorda... – cantarolei.

– Hmmm – ele abriu um olho e sorriu. – Tem jeito melhor de acordar?

Eu ri. Ele abriu os olhos e acariciou meu rosto, me puxando em seguida para seus lábios.

– Desculpa te acordar tao cedo. – falei.

Ele olhou para o relógio, na mesinha de cabeceira.

– Nossa, quando você disse que vinha cedo, não tava brincando né?

Olhei também para o relógio, eram exatamente 5h30.

– Desculpa...

– Tudo bem, amor! Mas eu não vou levantar agora. Então... – ele me puxou, fazendo-me cair com tudo em seu peito. – deita aqui comigo.

Ele nos enrolou com as cobertas e me abraçou. Ok, eu já havia dormido com ele... Mas, fiquei meio sem jeito, ao notar que ele estava sem camisa... e pelo jeito, estava só de boxe.

– Tudo bem? – ele notou minha tensão. - Desculpa por estar vestido assim... é assim que eu durmo.

– Tudo bem... – tava tudo muito bem!!!! (meldels eu sou uma safada!)

– Então, caiu da cama?

– Só estava ansiosa para te ver. - respondi, corando.

Ele sorriu e acariciou minhas bochechas quentes.

– Isso é bom, eu também estava....

– Você tava dormindo. - o acusei, semicerrando os olhos.

– Mas eu estava ansioso em meus sonhos. - ele riu e me beijou.

Eu me rendi, já estava com saudade da sua boca na minha. De repente ele me puxou pra cima dele, minhas mãos espalmaram-se em seu peito, as dele prendiam-me pela cintura.

– Eu te amo, minha Bella! – ele sussurrou.

Edward rolou e sustentou seu peso por cima de mim, beijando meu pescoço e meu ombro descoberto, senti sua mão em minha cintura, sob a blusa e senti-me quente de imediato. Minha respiração ficou pesada e meu coração tentava pular do peito. Minhas mãos foram para suas costas nuas, puxando-o mais para mim.

– Acho que tá na hora de levantar... – ele disse ofegante, e eu concordei.

Nos levantamos e ele foi direto pro banheiro. Desci as escadas ainda meio tonta, e dei de cara com Rose e Emm, sentados no sofá, no maior amaço. Eu pigarreei.

– Bella? – Rose me olhou surpresa. – Quando você chegou, que eu nem te vi? – perguntou vindo me abraçar.

– Ahmm, eu cheguei era mais ou menos umas... 5 horas... – sussurrei.

Emmett explodiu em uma gargalhada. É, pelo jeito não falei baixo o suficiente.

– Nossa! Tu madrugou em, Bellinha! Foi saudades do meu mano? Até perdeu o sono...

– Cala a boca Emmett! - eu rosnei, ja vermelha.

Ele continuou rindo. Ah é?

– E você Rose? O Emmett não te deixa ir embora mais?

– É, ele disse que não vai aguentar de saudade se eu for embora...

Nós duas rimos e ele fechou a cara.

– Bellaaaaaaaaaaaaaaa! – Alice desceu as escadas gritando. – Chegou cedo!

– Sim, eu vou levar vocês no meu carro hoje!

Antes que Alice começasse a dar seus pulinhos, Edward apareceu no alto da escada, todo lindo...

– Como assim “vou levar vocês?”. Nós tínhamos combinado...

– A gente não combinou... - eu o cortei. - Você ia pensar no assunto.

– Ok, eu já pensei! Rose... – ele se virou para ela. – Você e Alice vão com meu carro.

– Oque? Serio? – Alice perguntou e se virou pra mim. – Bella, oque você fez com o meu irmão? Ele nunca deixa ninguém dirigir o carro dele!

– É o amoooor – cantou Emmett.

AFE! Rose deu um tapa nele por mim.

Eles foram tomar café da manha. E Edward entregou a chave do volvo para Rose, na verdade ele estendeu a chave, mas Rose teve que puxar com muita força pra ele soltar – pior que ele fez isso inconscientemente... “homens!”

Fomos, os dois pro meu carro. Ele queria dirigir... atá né??? Não mesmo!

– Já estou até ouvindo os cochichos! Quando virem que estamos juntos, vamos ser o assunto da escola! – eu disse, enquanto não chegávamos na escola.

– E quem se importa? Eu não ligo pra fofocas. – disse Edward, indiferente.

– Bom, a única coisa que eu digo, é que se vierem me falar alguma coisa eu faço o mesmo que fiz com a Tanya... – ele olhou pra mim, um pouco surpreso. É, eu estou adotando a frase da Rose: Mexeu comigo, levou porrada! – E por falar em Tanya, só quero ver o que...

– Não vamos falar sobre o que a Tanya vai achar ou falar ok? Não me importa.

Eu já estava no estacionamento e vi que todos pararam olhando para o meu carro lindo. É, eu nunca fui de me achar, mas hoje eu posso fazer uma pequena exceção...

Assim que estacionei Edward me beijou.

– Estou com você e você é a pessoa que amo, nada e nem ninguém vai nos separar! Ok?

– Ok! – eu sorri.

Saímos do carro e pude ouvir os cochichos, que aumentaram muito mais quando Edward contornou o carro e colocou um braço sobre meus ombros.

Rose e Alice, que chegaram na mesma hora que nós, vieram com a gente para dentro do refeitório.

Ângela, estava sentada junto com Erick e Mike na nossa mesa.

– Olá. – disse Ang, assim que nos viu.

Seus olhos iam de mim a Edward e ela abriu um sorriso enorme. O mesmo eu não posso dizer de Mike, ele tinha uma carranca enorme, isso sim!

– Olá! – respondemos.

Nos sentamos e vi Tanya olhando para nós, mas nem dei bola. O sinal tocou e Edward me levou ate a sala, me beijando antes de ir. Vários colegas meus passavam nos olhando. Aff, ninguém tem vida nessa escola?

A aula passou normalmente, e por mais incrível que pareça, Tanya nem me dirigiu a palavra. Obrigado Deus!!!

No intervalo ficamos conversando amenidades e depois seguimos para nossas respectivas salas.

Quando estava indo para minha aula, a que eu tinha com Ed, vi uma cena que... digamos assim, não me agradou muito. Tanya estava praticamente grudada em Edward, falando alguma coisa, suas mãos nos braços dele. Edward se salvaria desta, pois eu podia ver claramente que ele tentava afasta-la. Mas uma coisa que os homens não aprendem é que não podem ter pena de usar a força e empurrar essas loucas pra longe. Bom, eu teria que fazer isso por ele. Agarrei o braço da putanya com toda a minha força, minhas unhas cravaram em sua pele e ela soltou um gritinho agudo que quase estourou meus tímpanos.

Eu a puxei, com toda minha força, para longe de Edward. E sem largar ou diminuir o aperto em seu braço, a olhei e falei baixinho e ameaçadoramente:

– Fica. Longe. Do. Edward! Você não se tocou ainda que ele não quer mais nada com você? Não adianta ficar se esfregando nele. Ele é MEU! – larguei seu braço e entrei na sala com Edward no meu encalço, deixando a louca lá de boca aberta.

Sentei-me e o encarei, esperando.

– Bella eu não tive culpa! Ela é louca! – explicou de olhos arregalados.

– O que ela te falou? – continuei, o olhando com olhos em fenda.

– Bobagens, é só oque ela sabe falar. Disse que me aceitava se eu quisesse voltar com ela, que ela me amava e blah, blah, blah... – falou ele, com indiferença.

– Ok. Eu sei que você não teve culpa, mas vê se da próxima vez dá um empurrão nela! Se eu ver ela encima de você de novo... Eu não respondo por meus atos!

Ele sorriu e me beijou.

– Ok, ciumentinha! Sou seu entao? - ele perguntou sorrindo malicioso.

Eu corei por um momento, mas depois ergui a cabeça.

– Sim, meu!

Ele riu e me deu mais um beijo.

– Então... você também é minha?

– Claro... - dei de ombros, como se não importasse.

– Acho bom. - ele finalizou, e ambos rimos.

O professor chegou na sala e o tédio começou.

Quando a aula acabou fomos encontrar as meninas e saímos para o pátio.

E o que eu vi ali... não tenho palavras para descrever... eu simplesmente fiquei estática, pálida, com olhos arregalados.

Meu carro! Meu lindo e maravilhoso carro! Estava coberto de comida, todo o tipo de comida. E o pior ainda não era isso, eu podia ver que por baixo de toda aquela nojeira, haviam vários riscos na pintura.

Meu sangue ferveu. Eu vi tudo vermelho, minhas mãos se fecharam em punhos, e um único nome surgiu em minha mente: Tanya!

Em volta do carro havia algumas latas de lixo – que devem ter sido pegas na cantina. Vi algumas meninas e até meninos com ovos nas mãos. Reconheci alguns rostos: seguidores de Tanya!

Olhei para o lado e a vi. Ela só olhava tudo rindo. Ela virou-se para mim e deu seu sorriso falso.

– Meu carro não, vadia! - eu rosnei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não deixou review ainda: Me faça feliz? Comente!!!
Hoje quero agradecer especialmente a essas meninas aki ó:
Pati_Cullen / jayneb / sofiapt / TerezaB /colorada / evelyn_electra /
RoCullen / Adriene / AliceS2Cullen / Paulynhaa / carlamsilva20 / Livia_PF /
sisicullen / flavinhagpk / amandarosa97 / IsabelNery /
kiki0stew / Malu-chan / dudinhaRK / janys / lety_cullen5423
mia-angeli / princesa-cullen /mylena_cullen / MSM /
meena / Larissa_R_Neves /HeloCulen_Black
Amo a todas de paixao!!!! Voces são FODA!! (com o perdao da palavra kkkk)
Obg pelo incentivo!!!
Bjssssss a todas que arrumam um tempinho para ler minhas fics!!! ♥