Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi s2
Novo cap. e Pov Ed!!!
Espero que gostem...
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/6

POV Edward

– Edward!!! – gritou meu pai, Carlisle. – Eu já não te falei para sair da frente desse piano e ir estudar?

Eu estava há horas na frente do piano, compondo. Eu havia sonhado outro dia que eu estava num lugar muito bonito, uma campina... e Bella, minha melhor amiga, estava lá comigo. Ela me abraçava e na minha cabeça eu vi uma melodia se formando. Eu acordei naquela hora e me sentei em frente ao piano e comecei a compor.

Eu nunca havia composto uma musica, então estava muito difícil... mas a melodia vinha na minha cabeça aos poucos, eu reproduzia no piano e colocava no papel. Isso já fazia uma semana e eu ainda não tinha conseguido termina-la. E eu não queria saber de fazer mais nada, só queria compor aquela musica e toca-la para Bella, afinal ela foi minha inspiração...

– Edward? Esta ouvindo o que eu estou dizendo?

– Eu já ouvi pai! Mas eu preciso acabar...

– Você não vai acabar coisa alguma! Vai agora para seu quarto estudar! Se você não estudar nunca vai conseguir se formar. Você sabe o quanto eu batalhei para chegar onde eu estou... e você acha que vai se tornar alguém na vida se ficar perdendo tempo com essas musiquinhas?

– Pai eu estou compondo...

– Eu não quero saber Edward! Agora chega! Eu não quero mais te ver na frente desse piano!

– Mas pai... – eu dei um pulo.

– Chega! Eu vou dar um jeito nisso...

Ele saiu com o celular na orelha. Meia hora depois eu olhava pela janela do meu quarto, quatro homens carregando o meu piano para dentro de um caminhão, e indo embora. As folhas com minha musica incompleta estavam em baixo do meu colchão, onde meu pai não pudesse vê-las. Ele havia quase as jogado fora, mas eu fui mais rápido, as pegando e vindo correndo para o meu quarto.

Agora eu não conseguiria terminar minha musica e logo a melodia se perderia na minha cabeça. Eu havia gastado tanto tempo.. eu quebrei a cabeça para compor essa musica! E para que? Eu nunca conseguiria termina-la eu nunca poderia toca-la para Bella.

Bella... Eu precisava da Bella.

Eu já estava chorando. E eu odiava isso, odiava chorar, eu me sentia fraco. Mas não quando estava com Bella, com ela eu podia chorar, pois ela me entendia. Eu precisava vê-la.

Já passavam das 22hrs... meus pais já haviam ido dormir, e eu já havia pulado minha janela, agora corria na direção da casa de Bella. Ela já devia estar dormindo também, mas eu sabia que com ela eu sempre podia contar...

Eu peguei umas pedrinhas no seu quintal e comecei a joga-las na sua janela, com cuidado. Bella abriu a janela, e meu coração já batia mais forte e mais vivo. Ela viu que eu estava chorando e rapidamente pulou a janela, e veio logo me abraçar. Nós nos sentamos em seu jardim e eu contei tudo que havia acontecido (ocultando a parte da composição da musica). Quando terminei de contar me assustei em vê-la chorando, mas ela apenas me disse que quando eu estava com dor ela também sentia. Eu a abracei e respirei fundo, tentando ficar melhor, por ela. Eu estava tao cansado que me deitei na grama, mas Bella me puxou colocando-me deitado com a cabeça em seu colo. Ela me fazia cafuné, me dizia que tudo ficaria bem, e dava leves beijos em minha testa.

– Bella, você é a pessoa mais importante do mundo para mim. – eu disse, de olhos fechados, sentindo o carinho gostoso nos meus cabelos.

– Você também Edward, é muito importante para mim. – eu não entendia porque, mas eu sentia uma coisa engraçada no estomago quando ela falava isso para mim e meu coração batia mais rápido. Bom, eu não sabia o que era, mas gostava da sensação.

Nós ficamos mais um tempo ali, depois eu me despedi e fui para casa.

Alguns dias depois Bella me ligou no telefone de casa, pedindo para mim ir até a casa dela. Chegando lá não pude acreditar no que via, no meio da sala havia um belo piano preto. Bella me olhava com um largo sorriso no rosto, e disse “surpresa”. Eu não estava entendendo nada, eu a olhei confuso.

– Pedi para o meu pai compra-lo para mim, mas na verdade ele é seu, e você pode vir toca-lo a hora que quiser.

Ela fez o pai comprar um piano por minha causa? Eu fui correndo até ela, já com a visão nublada pelas lagrimas, e a abracei.

– Você é a melhor amiga do mundo. – eu não gostei muito dessa frase, ela não abrangia tudo. Então optei pela frase que usei alguns dias atrás. – Você é a pessoa mais importante do mundo para mim. E sempre vai ser.

Eu tocava para ela todos os dias, e quando ela não estava por perto eu aproveitava para terminar de compor sua musica. Agora estava mais fácil de escrevê-la, pois eu estava tão grato á Bella, eu via o quanto ela gostava de mim, como o nosso vinculo era forte... Então, poucos dias depois eu já estava com a musica pronta, era uma canção de ninar. Chamei Bella, toquei, e disse que havia feito para ela. Ela ficou tão emocionada, que chorou um monte enquanto eu tocava.

Um dia meus pais foram até a casa dos Swan e me viram lá tocando o piano para a Bella, que não parava de sorrir e batia palmas quando eu terminava. Isso me fazia tão feliz de um jeito que nem eu entendia. Meus pais assim perceberam como aquilo era importante para mim... e me pediram desculpas, e agradeceram a Bella, também haviam ficado abismados com a loucura dela. Eles conseguiram meu piano de volta, mas eu quase não o tocava, eu gostava mesmo era de tocar para a Bella, e ver seu lindo sorriso, que me aquecia por dentro. Eu usei a desculpa de que estava tentando ensina-la, mas Bella não tinha muita paciência para isso, ela gostava era de me ouvir tocar, principalmente a sua canção.

–---------------------

Eu estava caminhado pela floresta, porque... eu não sei porque. Eu de repente tive vontade e saí. Então, eu vi uma claridade no meio das arvores, e andei até lá. E quando cheguei eu quase tive um ataque. Era ela, a belíssima campina de meus sonhos... o que era isso? Como eu podia ter sonhado com ela, se eu nunca tinha a visto? Eu entrei na campina de me sentei no meio das flores, pensando. Nossa esse lugar nos dava uma sensação de paz... fiquei pensando no meu sonho, nele Bella estava comigo então eu me levantei e sai correndo para a casa de Bella, sentindo que devia estar com ela.

Da esquina de sua casa eu já ouvia os gritos de seus pais. Corri ainda mais rápido, e entrei em seu jardim, a encontrei sentada num cantinho, chorando, encolhida e com as mãos nos ouvidos. Corri até ela e a abracei forte, eu já sabia o que devia fazer, quando ela se acalmou eu segurei sua mão e pedi que ela viesse até um lugar comigo.

Eu fui levando Bella para dentro da floresta e ela começou a ficar com medo, mas eu sorri para ela mostrando que estava tudo bem.

Quando chegamos lá ela ficou deslumbrada, achou o lugar lindo. Eu a puxei para se sentar no meio das flores, Bella também sentiu a sensação de paz do lugar e me agradeceu por tê-la trazido ali. Então eu a abracei, tornando assim meu sonho realidade. Eu disse que esse lugar era dela, o que era verdade. Disse que ela podia vir ali quando precisasse de um lugar seguro para se sentir melhor. E entao o que ela disse me fez ir as nuvens.

Você é meu lugar seguro. Você me faz sentir melhor. – então ela se afastou de mim para deitar na grama. E eu fiz o mesmo, deitando-me ao seu lado. – E esse lugar é nosso agora.

Eu não posso explicar a sensação que me tomou naquele momento, mas só sei que foi forte. Eu não sabia identificar esse sentimento que se formou dentro de mim, mas sabia que ele cresceria cada vez mais e que nunca morreria. E que o nome Isabella Swan estaria cravado ali dentro de mim para sempre.

Mas quem disse que seria fácil conviver com esse sentimento dentro de mim?

Naquele dia os pais de Bella se separaram, e sua mãe a levou para morar com ela na Flórida. Eu senti uma dor inimaginável ao vê-la acenando para mim da janela do carro. E então eu pude identificar aquele sentimento, o nome dele era: Amor. E eu estava ali, parado na calçada, vendo meu amor indo embora, levando o meu coração com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentemmm....
kiki_cullen_va valew mesmo pela indicaçao!!!!! Cara eu te adorooooo!!!!
Bjks