Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 28
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyy eu sei que demorei... eu tive alguns problemas e to sem net de novo...
Pois er, esse é o ultimo cap #chorem
Vao ler!!! Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/28

Pov Bella

Desde que voltei para Forks (pela segunda vez) estava um pouco estressada, devido aos estudos, eu havia perdido muita matéria nesse tempo que fiquei fora e agora eu teria que correr atras para conseguir me formar. Edward também havia perdido alguns trabalhos e uma prova, mas ele era inteligente e ja estava com tudo recuperado, ja eu... ia ter que suar.

Eu e Edward estávamos muito bem. Quando estávamos no aeroporto esperando nosso voo para Forks ele se lembrou que ainda não havia me pedido desculpas. Eu não precisava das palavras, por que bem, ele salvou minha vida, era meu herói e não precisava se desculpar por nada. Porem ele não sossegou até que eu deixei que ele se ajoelhasse no meio do aeroporto e falasse para todo mundo ouvir que ele era um idiota por ter gritado comigo e duvidado de meus sentimentos por ele. Disse que me amava e que se não fossemos tao novos ja iria emendar um pedido de casamento. Nos rimos e alguns estranhos que estavam ali soltaram suspiros. Eu aceitei suas desculpas, obvio, e depois de muitas juras de amor, nos beijamos e continuamos ate que nosso voo chegou.

Estávamos tao bem depois disso, que resolvemos morar juntos quando nos formarmos. Meu pai ficou aborrecido, disse que é muito cedo.. mas ja que decidimos ir para a mesma faculdade não tem porque alugarmos apartamentos separados, alem de que seria um gasto a mais.

Mas apesar de tudo, a unica coisa que fez com que Charlie aceitasse isso, foi o fato de que agora ele tinha Sue.

Não falei sobre Sue? Pois é, ela agora é minha madrasta! Eu suspeitava que algo estivesse acontecendo entre meu pai e ela, e tudo se confirmou quando algumas semanas depois de tudo voltar ao normal, Sue veio nos visitar.

~Flash Back on ~~

– Bells atende a porta, por favor? – Charlie gritou de seu quarto.

Eu estava no celular falando com Alice, nem havia ouvido a campainha tocar. Desliguei e fui para o hall de entrada. Abri a porta e qual não foi minha surpresa ao ver a mãe de Rose e Jasper parada ali.

– Sra. Hale?

– Olá Bella. – ela disse, com as bochechas coradas.

– Que surpresa! – eu sorri. – Rose e Jasper também vieram? – eu perguntei, olhando por cima de seu ombro.

– Não, não.. Só eu.

Franzi a testa confusa, mas a convidei para entrar.

– Pode ficar a vontade Sue. – Eu disse, lhe indicando o sofá onde ela se sentou.

– Obrigada, querida.

– A senhora quer algo para beber?

– Não precisa se incomodar, Bella.

Eu sabia que ela era muito tímida e educada para pedir qualquer coisa, então eu insisti.

– Não é nenhum incomodo, Sue. Eu já ia mesmo fazer o café.

Arrastei a Sra. Hale até a cozinha e comecei a preparar nosso café.

– Hãm... Charlie não está? – ela perguntou de repente.

– Ah desculpe, ele esta no banho.

Ela ficou inquieta e eu me concentrei em minha tarefa. Estava fazendo ovos com bacon quando Charlie entrou na cozinha.

– Que cheiro bom! Faz tempo que não como bacon, eu.. Sue?

Eu ri olhando para meu pai, que estava usando um conjunto de moletom e de pé descalço, ele olhava de boca e olhos bem abertos para Sue.

– Olá Charlie.

Sue estava corada novamente e ambos trocavam um olhar apaixonado.

– Oque veio fazer aqui? - perguntou ele, cauteloso.

– Vim dizer.. - ela sorriu e baixou a cabeça. - que a minha resposta é Sim!

Um sorriso se espalhou pelo rosto de Charlie e ele a abraçou com direito a uma rodopiada e tudo. Oh meu Deus! Eu sabia! Eu olhava tudo maravilhada, nunca tinha visto Charlie feliz assim. Eles se separam e sorriram um para o outro, logo em seguida aconteceu algo para o qual eu não estava preparada: um beijão! Daqueles de cinema sabe? “Own” mas “eca” ao mesmo tempo.

– Okay, okay! Ainda estou aqui e não estou psicologicamente preparada para isso!

Os dois de separam em um pulo.

– Bella! Eu tinha me esquecido que estava ai! – disse Charlie, desconcertado.

– Não te culpo por isso, pai. – eu ri.

– Desculpe Bella, eu.. – Sue começou a se desculpar, mas logo a interrompi.

– Tudo bem Sue. – eu sorri para ela. – Eu já desconfiava.

– Mesmo? – os dois perguntaram ao mesmo tempo.

– Sim. Esse beijão foi só uma confirmação.

Sue escondeu o rosto no peito de Charlie, enquanto ele me olhava cauteloso.

– Então... você aprova, filha?

Com essa eu tive que rir.

– Aprovar? Papai, quem sou eu para aprovar ou deixar de aprovar?

– É minha filha, é importante que você aceite meu relacionamento...

– Eu só quero que seja feliz, pai! E se Sue o faz feliz, é com ela que deve ficar.

Charlie veio até mim, deixando uma Sue envergonhada porem sorridente, e me abraçou.

– Obrigada, Bells. – disse ele, emocionado. – Eu te amo, garota.

– Também te amo, pai. E Sue foi a melhor escolha que você poderia ter feito. Ela é uma grande mulher, é perfeita para você.

– Oh! – Sue ofegou emocionada. – Obrigada, Bella.

Fui até minha mais nova madrasta e a abracei.

– Bem vinda a família, Sue.

Sorrimos uma para a outra e fomos tomar café.

~Flash back off~

Pouco tempo depois Sue se mudou pra cá, eles estavam noivos e eu não podia estar mais feliz por meu pai.

Com a mudança da Sue, veio Rosalie na bagagem... Ah isso era tao incrível, eramos irmas! Arrumamos o quarto que antes era de hospedes para a Rose, ela deu seu toque pessoal e ele ficou incrível!

Jasper vinha sempre para ca também, oque fazia com que a casa ficasse cheia e com ar de família. Eu me sentia maravilhada, finalmente eu tinha a grande família que sempre desejei.

Quando o natal chegou eu observei todos ao redor da mesa, os Swan, os Hale e os Cullen, e lagrimas brotaram em meus olhos. Troquei um olhar significativo com Edward que estava sentado ao meu lado e vi que ele sabia oque eu estava sentindo. Aquela era a minha família, e sempre iria ser.

–-------

Edward colocou nossas malas no Camaro e eu me despedi de Charlie pela terceira vez, estávamos partindo para Seattle, para uma nova fase de nossas vidas. Eu corri para o carro e joguei as chaves para Edward, ele sorriu e pulou pro banco do motorista. Ele pegou a minha mão e apertou meus dedos.

– Eu te amo. - ele disse, beijando as costas de minha mão.

Eu sorri para ele e respondi:

– Eu te amo.

Ele acelerou pela rua enquanto eu acenava pra nossa família, vendo-os desaparecer após poucos segundos. Me arrumei no banco, e respirei fundo. Faculdade, emprego, morar juntos... Sim, era uma grande mudança e haveriam dificuldades, como sempre, mas nós as enfrentaríamos e permaneceríamos unidos.

Edward seria para sempre meu melhor amigo, mesmo após a faculdade quando nos formássemos juntos, mesmo após ele se ajoelhar diante de toda a nossa família e pedir minha mão em casamento, mesmo após eu descobrir que estava esperando um filho seu, mesmo após nossos cabelos atingirem um tom grisalho, mesmo após tantos anos... ele continuaria sendo, alem de o amor de minha vida, meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG!!!! É o fim galera!!!!
ESTOU CHORANDO COPIOSAMENTE (sem mentira).
Eu nao to acreditando que finalmente terminou! Finalmente Bella e Edward tiveram seu final feliz :)
Quero agradecer a todas as minhas leitoras que acompanharam desde o inicio, que viram a minha dificuldade de continuar a fic, viram eu voltar e parar, e voltar outra vez...
Obrigada a aquelas que começaram a ler agora e devoraram a fic como um grande bolo de chocolate rsrsrsr
Obrigada pelo apoio, pelos puxões de orelha, obrigada as minhas amigas que leram minha fic e ficaram brigando comigo até eu termina-la.
Muito obrigada gente! Amo vcs!
Agora vou me despedir... bye e até a proxima!
Bjos nos coraçoes!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.