Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 27
Salva


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/27

POV Bella

– Edward? - chamei.

Eu havia acordado e me encontrado sozinha, uma onda de panico me assolou, porem logo que ouvi a voz de Edward vinda da sala me acalmei.

Edward veio correndo e eu não aguentei, corri até ele e me joguei em seus braços. Ah como era bom te-lo de novo comigo! Ainda mais depois de... estremeci só de lembrar daquelas mãos imundas sobre mim. Me afastei de Edward e corri para o banheiro, me sentia extremamente suja para estar com ele, passei um longo tempo sob a água, esfregando cada pedacinho de pele. Edward parou de me chamar apos um tempo, ele entendeu que eu precisava de um pouco de espaço por alguns minutos.

Sai do banho e coloquei minhas roupas intimas de volta já que não tinha outras, e vesti um roupão do hotel por cima. Me olhei no espelho, eu estava péssima... Meu rosto estava inchado, tinha a marca de um chupão no pescoço e marcas de mãos em minhas costelas. Oque diria Edward? Outro homem me tocou, marcou meu corpo... e eu nada pude fazer! Meus olhos se encheram de lagrimas.

Abri a porta e Edward estava deitado, com um braço cobrindo-lhe os olhos. Eu fui até a beirada da cama e ele se sentou me olhando atentamente por um momento, seus olhos correndo por meu corpo e se detendo em minhas varias marcas. Baixei o rosto envergonhada e soluços me assolaram.

– Me desculpe. - choraminguei entre meu choro.

– Pelo oque? - perguntou ele, parecendo um pouco confuso.

Eu gesticulei meu corpo todo, e ele então compreendeu.

– Bella, isso não é culpa sua! Você não podia ter evitado... - ele disse me puxando para seu colo.

Eu deitei a cabeça em seu ombro e chorei silenciosamente por um momento, enquanto ele acariciava minhas costas e me dizia palavras de conforto. Eu deveria saber que ele jamais me rejeitaria.

– Eu te amo. - eu sussurrei.

– Te amo. - ele disse, ah era tao bom ouvir isso de novo!

Eu me ajeitei em seu colo e acariciei sua face.

– Sei que foi pouco tempo, mas senti tanto a sua falta. - declarei.

– Eu também. - ele suspirou. - Nunca mais faça isso, Bella! Nunca!

Eu ri fraquinho.

– Não vou.

– Promete? - ele pediu, me dando um casto beijo nos lábios. - Porque eu não consigo mais ficar longe de você, Bella.

– Eu prometo.

Então nós nos beijamos de forma apaixonada, cheios de saudade e amor. De repente me vi desesperada por seus toques. Ainda mais pelo fato de ainda me sentir mal ao lembrar das mãos de Phil sobre mim.. eu queria sentir novamente que eu era de Edward, somente dele.

Eu precisava dele, precisava dele como o ar para respirar, precisava de seu corpo como se não houvesse um “depois”, eu precisava agora! Comecei a abrir os botões de sua camisa, mas estava muito devagar... puxei com toda a minha força e a arranquei deixando seu peito nu. Passei minhas mãos por ali, descendo pela sua barriga.

Edward me olhou surpreso por um momento, mas logo se recuperou e se juntou a mim na batalha contra as roupas.

Ele me deitou no colchão, abriu meu roupão devagar e deslisou por meu corpo, me dando beijos delicados. Ele não estava entendendo... eu não queria calma e delicadeza! Eu o queria o mais rápido possível, queria ele dentro de mim, queria ele me preenchendo e me tomando para si. Queria que ele apagasse aquelas memorias sujas e me marcasse como sua! Nos virei, ficando por cima dele. Não perdi tempo, fui logo desabotoando sua calça e ele me ajudou a tirá-la. Ele era tao absurdamente lindo... Ele me segurou e ficou por cima novamente, eu arqueei as costas e levei minhas mãos ao fecho do sutiã, abri e Edward desceu as alças, jogando a peça em algum lugar. Ele me olhava deslumbrado.

– Linda! – ele baixou a cabeça, beijando meu pescoço e descendo para os seios. Quando senti sua língua em meu seio eu fui a loucura e soltei um gemido alto. Tentei puxar sua cueca para baixo mas...

– Calma Bella... – ele pediu e continuou beijando meu pescoço.

– Por favor, Edward. – eu disse, ou melhor gemi.

Ele desceu seus lábios pela minha barriga e foi puxando devagar minha calcinha com os dentes. Ele segurou minha perna e distribuiu beijos molhados até chegar bem perto de minha intimidade. Mas embora ele fosse ótimo com a boca, eu não queria isso agora, não queria esperar mais.

O puxei de volta para mim e coloquei minhas pernas envolta de seu quadril.

– Me ame... - eu sussurrei.

Edward estremeceu, contornou minha clavícula com o nariz e me olhou nos olhos.

– Sempre.

Parecíamos estar em outra dimensão, onde apenas existia eu e ele. Explorávamos um ao outro sem pudores, sem receios... como se tivéssemos todo tempo do mundo e ao mesmo tempo apenas aquele momento. Eu não queria que acabasse e Edward também não, nos amávamos lentamente, e estávamos conectados como nunca estivemos, eramos um só. Eu não achei que fosse possível mas meu orgasmo veio assim, lentamente como uma fagulha inflamada, a labareda lambeu meu corpo e eu explodi em sensações... Eu gemi o nome dele.

Edward nos virou me deixando por cima, por um momento fiquei nervosa sem saber oque fazer, mas ele levou as duas mãos a minha bunda e me ajudou a me mover. Eu espalmei minhas mãos em seu peito e ele me deixou ditar o ritmo, subindo suas mãos pelo meu corpo acariciando e apertando.

Edward era estava tao lindo, a cabeça inclinada para trás, olhos fechados e boca entreaberta. Grunhindo e gemendo meu nome.

Senti o clímax chegando novamente, mas eu queria que Edward viesse comigo, aumentei o ritmo e ele entendeu minha pressa. Sentou-se abraçando meu corpo, meus seios roçando seu peito, seus lábios beijando meus ombros e pescoço, minhas unhas deixando marcas em suas costas largas. O senti inchando dentro de mim enquanto eu o apertava, e finalmente nos rendemos, gritando nossos nomes e caindo na cama, cansados, suados, ofegantes.

Ele saiu de dentro de mim e levantou me pegando no colo, tomamos uma ducha rápida e voltamos para a cama. Me aconcheguei nos braços de Edward e ele deixou um beijo em meus cabelos.

– Eu te amo. - sussurrou.

– Eu te amo. - suspirei, deixando o sono me dominar.

–--------------------------------

Eu não podia voltar para Forks, minha mãe estava abalada e sozinha, precisava de mim. Edward e Charlie ficaram aborrecidos, "Você não esta em condições de ajudar ninguém, você também esta abalada" eles disseram, mas eu não os escutei, voltei para a casa de Renée e me deitei na cama ao seu lado, onde ela chorava copiosamente.

Charlie tinha que voltar por causa do trabalho, mas Edward decidiu ficar por mais alguns dias, oque eu agradeci. Ele me ajudou tanto, arrumava a casa, colocava as roupas para lavar, me ajudava nas refeiçoes e me abraçava enquanto eu assistia minha mãe voltar ao normal. Ela realmente amava Phil, e ele a destruiu, mas não era o fim do mundo, ela era uma mulher forte, e iria superar isso - palavras dela, mas que espelhavam também meus pensamentos.

– Você precisa voltar, minha querida. Eu vou ficar bem. - ela dizia, enquanto se sentava em sua cadeira de balanço na varanda.

– Não sem você. - eu teimei.

– Não iriei voltar para Forks, Bella. Nunca gostei daquele lugar, gosto da agitação da cidade grande. Mas você deve ir, vá com Edward e fiquem juntos, ja é o bastante eu ter afastado vocês uma vez, não vou cometer esse erro novamente. - finalizou ela, sem deixar margens para questionamentos.

Lagrimas brotaram em meus olhos e eu a abracei, tentando transmitir todo o meu amor naquele ato. Ela sorriu e afagou meus cabelos, sussurrando que ficaria bem, que precisava mesmo de um tempo so para ela.

Edward nos deixou por um momento e reservou nossas passagens para o fim de semana, assim teríamos tempo para deixar tudo pronto. Apesar de estar deixando minha mãe, eu estava feliz em voltar para meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Pequeno né? Mas o fato é que esse é o penultimo capitulo!
O proximo é o epilogo e fim! Pois é :(((((
Comenteeeem muitao para eu postar rapidinho ^^ Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.