Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 24
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa genteeeeee!!!!!
OMG quanto tempo!!!!
Será que tem alguem ai ainda? o.O
Bom, talvez tenham notado que andei editando a fic.. pois er, finalmente!
Agora ela ta perfeita! E eu finalmente a terminei! To tao feliz kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/24

Pov Edward

Corpos entrelaçados.

Respirações entrecortadas.

Corações acelerados.

Beijos, olhares, toques...

Pela primeira vez eu soube o que é fazer amor! Nada se compara a isso! Não é apenas desejo, não é só pelo prazer... é algo muito maior que isso, algo que não se pode colocar em palavras.

Bella ressonava tranquilamente em meu peito, com um pequeno sorriso em seus lábios. Seu corpo pequeno e frágil, nu sobre o meu, iluminados agora apenas pela luz do luar. Era o quadro perfeito, era assim que devia ser por toda a eternidade.

– - - - - - - - - - - -

Adeus Edward...

– NÃO, BELLAAA!

Acordei assustado e suado, faziam noites que eu sonhava com Bella e em todos estes sonhos eu perdia ela de alguma maneira.. Será que eu to paranoico?

– Nossa Edward, oque foi? – perguntou Bella, entrando no quarto assustada.

– Bella?

– Sim... eu tinha acabado de entrar no banheiro e você gritou.. esta tudo bem?

– Um pesadelo.. Foi só um pesadelo... – eu sentei na cama enquanto ela vinha até mim, sentando-se em meu colo e passando a mão em meus cabelos.

Bella estava apenas de lingerie e eu de boxe...

– Como você esta se sentindo? – perguntei.

– Ótima! – ela respondeu com um sorriso enorme no rosto. – E você?

– Melhor impossível. – sorri a beijando.

Olhei o relógio da cabeceira, eram 9h da noite.

– Com fome? – perguntei.

– Muita, mas primeiro: banho! – ela disse, pulando do meu colo e correndo pro banheiro.

– Posso ir junto? – perguntei, indo atrás e empurrando a porta entreaberta.

Bella que já estava sem roupas olhou-me assustada e bateu a porta na minha cara.

– NÃO!

– Qual é amor! Não é como se eu já não a tivesse visto nua...

– Edward!

– Por favor? Prometo que não vou fazer nada!

– Não...

– Ta, eu não olho! Vou ficar de olhos fechados o tempo todo!

Escutei sua risada misturada ao barulho do chuveiro.

– Como pretende tomar banho sem abrir os olhos?

– Não sei, mas eu dou um jeito... Por favor?

– Você não vai desistir não é? – ela perguntou, podia apostar que ela estava mordendo os lábios neste momento.

– Não... Pare de morder os lábios e venha abrir a porta pra mim.

– Como sabe que...

– Eu conheço muito bem minha linda namorada... Agora abre a porta pra mim, amor!

– Feche os olhos. – ela disse, enquanto destrancava a porta.

Fiz oque ela pediu e ouvi a porta se abrindo. Estendi a mão e senti seus dedos entrelaçarem nos meus. Bella me conduziu para dentro, tirei minha cueca já de baixo da água morna.

– Feliz? – ela perguntou, correndo os dedos por meu braço até chegar a minha nuca. Pousei minha mão em sua cintura a trazendo para mais perto, seu corpo roçava de leve no meu. Senti sua respiração em meus lábios e os tomei em um beijo cheio de paixão.

É incrível como todos os sentidos se afloram com a perda de um. Minha pele estava mais sensível ao seu toque, meus ouvidos capitavam cada som que saia de seus lábios, nosso beijo mais e mais urgente e eu não queria parar... mas precisava, eu prometi.

Separei-me dela depois de um momento, e ainda de olhos fechados falei:

– Acho melhor pararmos ou não vou conseguir manter minha promessa.

– Promessa? – Bella perguntou, ofegante.

Eu ri, era bom saber que eu tinha tanto efeito sobre ela.

– Sim. De não fazer nada... E ficar com os olhos fechados é difícil.

– Dane-se a promessa. – ela disse enlaçando meu pescoço e apertando os seios rijos em meu peito. – Abra os olhos, quero olhar dentro deles enquanto fazemos amor.

Droga. Meu coração disparou e meu corpo se arrepiou, meu membro já dando sinal de vida... Abri os olhos devagar, tirando forças sei lá de onde para olhar apenas para o seu rosto.

– Não posso Bella, não agora.

– Porque não? – perguntou, franzindo o cenho.

– Porque foi sua primeira vez, você deve estar dolorida.

Ela baixou o rosto corando.

– Não estou..

– Você mente mal. – eu sorri, levantando seu rosto. – Você não estava com fome?

– Passou.

Eu ri esticando o braço para pegar a esponja e o sabonete.

– Vamos tomar nosso banho e descer para jantar. - Passei o sabonete na esponja e comecei a esfregar em seu pequeno corpo frágil, ainda tentando manter meus olhos em seu rosto.

– Tudo bem. – ela disse, bufando. – E você pode me olhar.

Sorri pra ela e continuamos nosso banho.

– - - - - - - - - - -

– Você cozinha muito bem Senhorita Swan! – eu a elogiei de boca cheia. - Suas panquecas estão deliciosas.

– Obrigada, mas não se acostume Senhor Cullen! E não fale de boca cheia!

Eu ri e ela me acompanhou.

Sentia-me diferente, meu coração estava descompensado e eu só sabia sorrir. Um quadro foi sendo pintado em minha mente: eu e Bella, uma casa na beira de um lago, duas crianças correndo no jardim.

Eu estava mesmo pensando em casamento? E filhos? Meu Deus! Eu ri.

– Oque foi? – ela perguntou.

– Nada... Apenas pensando na nossa vida de casados...

Foi engraçada a reação de Bella. Olhos esbugalhados, boca escancarada... uma estatua.

– Você... você ta de brincadeira né?

– Não, estou falando completamente serio. – eu tentava a todo custo não rir.

– Então pode parando, porque eu nunca vou casar!

Por essa eu não esperava...

– Porque não?

– Porque toda essa coisa de casamento não é pra mim... A ideia de desfilar de vestido branco numa igreja lotada de gente me apavora! Não consigo me imaginar assim...

– Eu consigo... – comecei a imaginar enquanto descrevia a ela. – Você linda em um vestido branco com uma calda enorme, segurando um buque de... lírios!

– Lírios? – ela riu.

– Sim, são suas flores favoritas , eu sei! – ela sorriu. - Pena que não se veja mais muitos por ai... apenas rosas por todos os lados.

– Verdade, rosas são superestimadas. – ela concordou.

– Continuando... Você caminha pelo gramado, com Charlie lhe ajudando a não cair. – nós rimos. – Nossos parentes e amigos mais próximos estão presentes. E então você me vê no altar e sorri... Você esta pensando: Caramba como ele esta bonitão! E o cabelo então? Realmente muito sexy.... Sou uma garota de sorte!

– Idiota! – Bella gargalhou.

– Oque? Eu de fraque sou simplesmente irresistível... você enlouqueceria. – dei de ombros, tomando um gole da minha coca.

– Oh, sim.. imagino... - disse ela, fazendo uma cara seria.

– Está debochando de mim?

– Não, nunca! – ela riu. - Mas sabe a pior parte de tudo? Mudar o sobrenome! Isso me parece tao arcaico! Como se eu fosse um objeto... levando comigo o nome do meu dono!

– Nossa, você é muito feminista...

– Machista é que eu não vou ser né... Você gostaria de mudar o seu? Edward Swan!

– Ué, se as coisas funcionassem assim... porque não?

Ela bufou, levantando-se e colocando a louça na pia.

– Você esta exagerando Bella... não é tão ruim assim. – levantei-me e fui até ela, enlaçando-lhe a cintura. – Imagina: Isabella Cullen! Combina perfeitamente...

Ela rolou os olhos, sorrindo.

– Chega Cullen! Vamos parar de discutir sobre isso. Vamos fazer algo mais produtivo...

– Ok, chata! Oque quer fazer?

Ela olhou-me maliciosamente, colando seu corpo no meu.

– Isso não... – eu disse, rindo nervoso.

– Aff.. – Ela me empurrou. – Você é muito chato!

Bella voltou a se ocupar da louça e eu me posicionei ao seu lado para lhe ajudar.

– E você é safada! Só pensa nisso?

– Não mandei você ser tao bom no que faz...

– Muito obrigado pelo elogio. - Eu ri. - Mas mudando de assunto... e o Charlie, que horas chega?

Ela deu de ombros.

– Não sei... ele pegou o turno da noite e madrugada, então provavelmente pelas... – ela parou por um momento, como se tivesse se lembrado de algo. – pelas 5h30.. você tem que sair antes!

– Ok... Ta tudo bem?

– Claro, claro. Então.. oque vamos fazer depois?

– Não sei... Os morangos com chocolate ainda nos esperam...

– Ebah! Vamos lá...

Ela secou as mãos e me puxou pro quarto.

Enquanto comíamos nosso morangos avistei seu violão e lembrei-me da musica mais romântica de todos os tempos, pelo menos pra mim e tinha certeza de que Bella também gostava. Fui até o violão e o trouxe pra cama. Bella me olhava confusa.

– Quero tocar uma musica para você.

I Don't Want to Miss a Thing (Aerosmith)

Eu Não Quero Perder Nada

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you’re far away and dreaming

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Ver o seu sorriso enquanto dorme

Enquanto você está longe e sonhando


I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Where every moment spent with you is a moment I treasure

Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce rendição

Eu poderia me perder neste momento para sempre

Todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo

REFRÃO:
Don’t want to close my eyes

I don’t want fall asleep

Cause I’d miss you baby

And I don’t want to miss a thing

Não quero fechar meus olhos

Não quero pegar no sono

Porque eu sentiria a sua falta, baby

E eu não quero perder nada

Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I’d still miss you baby

And I don’t want to miss a thing

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a sua falta, baby

E eu não quero perder nada

Lying close to you, feeling your heart beating

And I’m wondering what you’re dreaming

Wondering if it’s me you’re seeing

Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater

E imaginando o que você está sonhando

Imaginando se sou eu quem você está vendo


Then I kiss your eyes and thank God we’re together

I just want to stay with you in this moment forever

Forever and ever

Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

Eu só quero ficar com você neste momento para sempre

Para sempre e sempre.

REFRÃO

I don’t want to miss one smile

I don’t want to miss one kiss

I just want to be with you

Right here with you, just like this

Não quero perder um sorriso

Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim


I just want to hold you close

Feel your heart so close to mine

And just want stay here in this moment

For all the rest of time

Eu só quero te abraçar forte

Sentir seu coração tão perto do meu

E só quero ficar aqui neste momento

Por todo o resto dos tempos

– Oh, Edward... – Bella pulou no meu colo, me abraçando, com lagrimas escorrendo pelo rosto. – Obrigada. Não importa o que aconteça, lembre-se que eu te amo e sempre vou amar...

Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas achei estranha a frase de Bella.. “não importa oque aconteça”. Um tremor percorreu meu corpo e eu me lembrei do pesadelo que me aterrorizava quase todas as noites. Mas me recompus, provavelmente era só eu sendo paranoico novamente...

– Eu também te amo.

Bella grudou nossos lábios, nossos beijos e toques foram se tornando mais quentes, mas eu não tinha forças pra lhe negar mais... eu precisava me perder nela novamente.

Nos amamos novamente e adormecemos colados um ao outro.

– - - - - - - - - - - -

Acordei com um barulho irritante e repetitivo. Abri os olhos e gemi, ainda estava escuro, oque significava que quem ou oque havia me acordado deveria ser esmagado. Sentei-me e sorri olhando minha Bells dormindo, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, os lençóis enrolados pelas suas pernas, seu rosto sereno com um leve sorriso nos lábios, tao linda...

O barulho irritante recomeçou, vinha do criado mudo do lado da Bella, estiquei-me por cima dela tomando cuidado para não acorda-la e peguei o maldito celular, olhei a tela: Jake. OQUE? Era só oque me faltava... apertei o botão vermelho, mesmo a minha vontade sendo atender e manda-lo para o inferno. Olhei as horas: 5hrs da manha, que merda ele queria com a minha Bells a essa hora da manha?

Eu ainda tinha tempo até a hora de Charlie chegar.. mas resolvi ir logo tomar meu banho. Ao sair do banheiro ainda amaldiçoando o tal Jake ouvi novamente o celular tocar, dessa vez ele me ouviria... Peguei o aparelho na mão mas vi que era uma mensagem, não pensei duas vezes, a abri.

De: Jake

Acorda Bella Adormecida! Você sabe que temos 1hora de viagem até Port Angeles e o nosso voo é as 7h! Não podemos nos atrasar. Briguei com meus pais ontem, terei que passar o dia na sua casa.. só avisando (risos). ACORDA! Estou passando ai daqui a 20 minutos.. Bjs

Li e reli aquela mensagem umas 4 vezes, para ter certeza que não era meu cérebro me pregando uma peça. Me vesti o mais rápido possível. Raiva. Magoa. Decepção... Não podia creditar que isso tava acontecendo.

– Bella acorda! – eu falei, tentando não gritar. Ela se remexeu mas continuou a dormir.

Fui ate a porta e a fechei com toda força fazendo ecoar o barulho por todo o quarto. Bella acordou assustada, eu fui até ela e lhe joguei o celular. Ela olhou sem entender.

– Jacob ligou e também deixou uma mensagem! – ela arregalou os olhos e finalmente pegou o celular. – Depois de tudo oque aconteceu entre nós! Você ia sem me dizer um adeus, Bella? – eu ri sem humor. – Sou um idiota mesmo... Eu vou embora, e você ta atrasada. Adeus!

Sai da casa e uma chuva grossa me bombardeou deixando meus cabelos molhados instantaneamente.

– EDWARD! ESPERA! POR FAVOR... ME DEIXA EXPLICAR!

Ouvi seu passos rápidos me seguindo.

– NÃO ISABELLA! NÃO QUERO OUVIR! – ela segurou meu braço e eu me virei, olhando uma ultima vez em seus olhos, que no momento estavam transbordando em lagrimas. - Só... vai embora logo e dessa vez não volta nunca mais.

Ela me soltou cobrindo a boca com as duas mãos. Deixei-a ali na chuva e saí sem olhar para trás.

Enquanto eu ia caminhando pra casa, minha raiva foi passando e a magoa foi ocupando cada vez mais espaço dentro de mim, meus olhos pinicavam com as lagrimas contidas.

Será que eu estava em um maldito pesadelo? Pois nada disso parecia real pra mim. Bella havia se entregado a mim na noite passada, fizemos amor! Como ela pode e porque ela fez isso? Eu não entendia. Até cogitei ser uma brincadeira de mau gosto, mas ao ver seus olhos se arregalando e sua expressão de culpa, pude ver que não, não era brincadeira ou um mal entendido.. era a realidade. Uma triste, confusa e fodida realidade.

– FODA-SE! - Parei no meio da rua erguendo meu rosto para o céu, deixando que a chuva molhasse minha pele e lavasse minha alma. Eu não ia chorar, eu não podia chorar...

Sentei-me no meio-fio em frente a minha casa, sem me importar com a chuva caindo. Apenas fiquei ali, perdido em pensamentos, por quanto tempo não sei.

– Edward? Edward!

Uma voz conhecida me chamou, olhei pra trás e vi Alice correndo na minha direção, com um guarda-chuva maior que ela.

– Você ta ficando louco? Levanta dai! – ela disse, me puxando pelo braço.

Me deixei ser levado pela baixinha para dentro de casa. Minha mãe esperava-nos na sala com uma toalha de banho que colocou em meus ombros.

– Que ideia foi essa, meu filho? Quer pegar um resfriado ou oque?

– É cedo, não deviam ter se incomodado...

– Eu acordo sempre às 6h, Edward. – disse minha mãe, secando meu cabelo.

Já eram 6hrs? Bella devia estar a caminho de Port Angeles agora...

– Eu me acordei pensando ter ouvido o barulho de chuva, e como em dia de chuva demoro bem mais pra arrumar meu cabelo, resolvi me certificar olhando pela janela. – explicou Alice, que só agora reparei, estava de pijama. – Foi ai que o vi... Afinal, oque aconteceu, não estava com a Bella?

– Não quero falar disso Alice. Vou subir e tomar um banho, talvez dormir um pouco... – Falei já subindo as escadas.

Tomei um banho quente e deitei em minha cama, foda-se a escola, foda-se minha vida.

Pov Bella

Jake estava sentado ao meu lado no taxi que nos levaria até Port Angeles, minhas lagrimas já haviam secado. Acho que meus dutos lacrimais estavam vazios de tanto que chorei desde que Edward me deixou na chuva sem que eu pudesse lhe dar qualquer explicação, e o pior de tudo é que não pude ir atrás dele. Jake chegou logo depois me dando sermão sobre a pneumonia que eu poderia pegar ficando parada na chuva. Eu tomei banho e Jake me fez um café, tínhamos pouco tempo mas foi o suficiente.

– Vai ficar tudo bem Bells... Você lhe deixou uma carta e também existe uma coisa chamada telefone. – Jacob tentava me consolar, porém nada do que dissesse me faria parar de me sentir uma merda. Eu devia ter ouvido minha consciência, devia ter lhe dito a verdade.. assim como a todos os outros.

Cartas? Sim, eu havia deixado cartas... mas oque me parecia perfeito antes, agora só me fazia sentir a maior idiota de todos os tempos.

Deitei minha cabeça no ombro de Jake e deixei que ele me abraçasse, enquanto saíamos dos limites de Forks.

Pov narrador

Charlie chegou em casa depois de um longo e cansativo, porem satisfatório, plantão noturno. Salvar vidas era seu objetivo e sua alegria. Ele foi até a cozinha, pegou uma cerveja na geladeira e sentou-se em uma das cadeiras tirando os sapatos.

Estranhou não ver Bella por ali, já eram 6:30hrs, será que ela já havia saído? Coçou o queixo, franziu os lábios formando um bico e mexeu o bigode de um lado para o outro, um claro sinal de desconfiança. Algo estava errado, ele sentia.

Charlie levantou-se e subiu as escadas indo até o quarto da filha.

– Bells? Está ai? – ele chamou, dando duas rápidas batidas e a porta se abriu parcialmente.

Ele espiou intrigado e empurrou a porta entrando. Apurou os ouvidos para ver se escutava algum movimento no closet ou no banheiro. Nada. Seu quarto estava muito arrumado, fora dos padrões de Bella.

Charlie então notou alguns envelopes sobre a cama, se sentou os pegando. Suas mãos tremeram ao ver seu nome escrito no primeiro, varias coisas lhe passavam pela cabeça, mania de pai pensar sempre o pior.

Ele abriu o envelope e lagrimas brotavam em seus olhos ao longo da leitura.

Charlie

Papai, se acalma, não entre em pânico, respira fundo.. lembre-se que em sua idade ataques cardíacos são muito comuns.

Não, eu não fugi. Sim, eu estou bem. Neste momento eu devo estar a caminho da Flórida, a caminho de casa... Sim “casa” porque dizem que lar é onde deixamos o coração, não é? Pois é, estou deixando o meu ai com o senhor, com os Cullen e também com os Hale.

Deixei o carro que o senhor me deu na garagem, é uma garantia de que vou voltar! Não deixe ninguém toca-lo enquanto eu estiver fora! (Risos).

Não, não ligue pra mamãe. Ela sabe que estou indo, na verdade foi ela que comprou as passagens. Ela queria que eu voltasse, e eu estou com saudade dela e da cidade grande também. Não se preocupe com Phil, sei me cuidar. Provavelmente eu não vá ficar muito tempo morando com eles, vou fazer 18 logo, irei trabalhar e morar sozinha. Mais uma vez: não se preocupe!

Me perdoe por não ter me despedido corretamente, mas não acho que poderia sobreviver a isso outra vez. Espero que entenda.

Assim como o senhor, eu não sou muito de demonstrações de afeto, mas quero que saiba que eu te amo muito, você é um pai incrível.

Adeus Papai, até breve.

Poucas vezes Charlie se emocionava a ponto de extravasar por meio de lagrimas, coincidência que por duas vezes fora pela mesma razão: a partida de sua garotinha. Sentia-se péssimo por não ter notado antes que Bella não estava normal, e não ter adivinhado que Renée não aceitaria um não como resposta.

Charlie respirou fundo, se Bells estava pensando que ele ia deixa-la na mesma casa que Phill, ela esta muito enganada. Esfregou as mãos no rosto para limpar as lagrimas. Ele iria para Florida! Estava decidido! Sua filha recém havia voltado para sua vida, não deixaria que se afastasse agora, ele faria oque fosse preciso para tê-la perto dele e principalmente: em segurança.

Olhando para o lado ele viu outros dois envelopes e sacudiu a cabeça, sua Bella era muito ingênua as vezes. Charlie colocou-se de pé e voltou a descer as escadas, próxima parada: casa dos Cullen .

Família, uma palavra e vários significados. Podemos não ter o mesmo sangue nem o mesmo sobrenome, mas oque nos une é tao ou mais forte do que isso, somos todos uma grande família e isso nunca vai mudar! Eu amo a todos vocês com todo meu coração!

Lia Esme, enquanto o resto da família, menos Edward, estava sentada nos sofás.

Carlisle e Esme, saibam que sempre os considerei meus segundos pais, até porque vocês sempre me trataram como uma filha. Vou sentir imensas saudades.

Carlisle abraçou a esposa que chorava silenciosamente. Alice pegou a carta e continuou lendo.

Alice e Emmett, minha fadinha e meu grandão cheio de esteroides (risos). Sei que vocês já sabem, mas tenho que dizer que vocês são meus irmãos! Não de sangue, mas de coração. Assim como a Rosalie e o Jasper, que entraram a pouco tempo em minha vida mas já fazem parte de minha grande família, vocês são amigos incríveis.

Alice parou de ler, soluçando.

– Edward, desce agora!

Edward escutou o grito da baixinha mas não se mexeu, tinha ouvido Charlie chegar e não precisava disso agora.

Alice subiu as escadas correndo e abriu a porta do irmão em um rompante, já começando a ler.

Edward, bom, lhe deixei uma carta em especial e se pensas em ignora-la como penso que fará de inicio, apenas posso pedir que tenha em mente que “nós” foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu e espero de verdade que minha partida não nos separe novamente, pois dessa vez é tudo diferente. Por favor, leia minha carta, é só oque lhe peço.

Edward demorou um momento para entender do que se tratava, mas Alice continuou lendo para o resto da família que agora se encontrava no corredor.

Desculpem-me por ir sem me despedir, mas acho que todos sabemos o quanto despedidas são difíceis. Saibam que amo muito a todos vocês, minha família! Vamos nos falar sempre, isso não é um adeus é apenas um até logo.

Alice terminou chorando ruidosamente e se abraçou a Emmett, que fungava tentando conter as próprias lagrimas.

O resto dos Cullen e Charlie não estavam diferentes, apenas Edward permanecia serio. Ele não sabia oque pensar. Bella o havia traído, ido embora sem lhe dar explicações, e ainda pedia que ele lesse sua carta?

– Aqui esta sua carta, filho. - disse Charlie, lhe estendendo o envelope.

Edward o pegou bufando e jogou sobre o criado mudo.

– Eu não vou ler!

– Porque não? - perguntou Alice, aos soluços pegando a carta e a abraçando contra o peito.

– Porque ela me enganou! Ela devia ter me dito!

– Ela devia ter dito a todos nos, mas agora não é hora para julga-la, ela fez oque achou melhor. - disse Carlisle.

– Bom, para o grande amigo Jacob ela contou, e ainda foi com ele!

– Edward, por favor... - começou Alice, mas Charlie a interrompeu.

– Deixem-me falar com ele a sós por um minuto, por favor.

Todos saíram do quarto e Edward se preparou para ouvir um sermão, embora nada do que Charlie dissesse o faria mudar de ideia.

– Você sabe porque Isabella veio para Forks, Edward?

Ok, isso não começou como ele esperava.

– Queria ficar com o Sr...

– Não. Ela veio porque sua mãe se casou novamente.

Edward rolou os olhos. Isso não importava muito...

– Ela estava com medo do Phil, e decidiu que era melhor sair de casa antes que ele se mudasse para lá. - disse Charlie, tentando ser evasivo, aquele assunto não lhe agradava nem um pouco sendo que sua menina não estava por perto.

– Ele fez algo a ela? - Edward perguntou, ja visivelmente alterado.

– Não chegou a tanto, porem Bella reparou que ele gostava dela um pouco mais que o... adequado.

– Ou seja ele era um porco nojento! - ele assentiu. - Você não fez nada, tio?

– Bella não permitiu. Ela apenas queria vir para cá e deixar as coisas como estão, e eu não me opus, afinal agora ela estaria protegida.. porem agora vejo que deveria ter ido até lá e dado uma coça no sujeito.

– Espera! Bella foi para Florida... então...

– Ela esta sobre o mesmo teto que aquele desgraçado.

– Foda-se!!! - Edward xingou, quase arrancando os cabelos. - Oque aquela garota tem na cabeça?!

– Eu não sei, mas autopreservação ela não tem. Eu estou indo para Florida amanha, vou ter uma seria conversa com Renée e trazer minha menina de volta! Eu só queria que soubesse..

– Obrigada Charlie, que bom que esta indo, Bella não deve ficar sozinha.

– Claro. Só mais uma coisa filho: leia carta de Bella. Sei que deve esta magoado com ela por não ter lhe contado, mas ela apenas fez oque achou melhor para todos, menos para ela, como sempre se colocando em segundo plano...

– Vou tentar, mas não prometo nada.

– Tudo bem, então.. venho me despedir pela manha.

Charlie apertou o ombro de seu garoto, que sempre considerou um filho e deu uma leve chacoalhada, virou as costas e se foi.

Milhares de duvidas rondavam a cabeça de Edward, ansiedade e medo o consumiam. Ele não aguentaria muito mais por agora.

A carta teria que esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHH
Feliz em estar de volta *0*
Nao me lembrava de como era bom postar!!!! auhsuhaus
Se alguem estiver ai comenta please???
Bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.