Meu Melhor Amigo escrita por JessykC


Capítulo 23
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

E ai gente! Estou de volta com mais um cap!
Quero agradecer a duas pessoinhas em especial:
— Gabi Mathias que recomendou a fic!!!!
Mt obrigada mais uma vez flor!
— Meena que me ajudou em um pedaço onde eu empaquei kkk
¡Gracias muchacha!
Agora vamos ao cap!
(EDITADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155078/chapter/23

Pov Rosalie

Eu estava deitada na cama com Emmett quando meu celular começou a tocar.

– Alouuuuu – Emmett atendeu antes de mim.

– Emmett devolve o meu celular! – eu mandei, lhe dando um tapa no braço.

– Aiii! Dueu ursinha...

Revirei os olhos e voltei minha atenção para o celular.

– Pronto.

“Rosalie é o Edward.. preciso da sua ajuda.”

– Claro Edward, pode falar.

“É a Bella... Ela disse que esta pronta.”

– Pronta? Pronta pra que? – perguntei confusa.

“Pra fazer sexo."

Eu me engasguei.

– OQUE?

“Desculpa mas é que não tenho ninguém que possa me ajudar com isso além de você! Por favor?!”

– Calma ae! 1°: Não diga ‘fazer sexo’, na primeira vez é sempre: ‘fazer amor’. 2°: Acho que não posso te ajudar com isso porque não curto ménage...

– Ah droga... – Emmett exclamou, frustrado.

“Não é esse tipo de ajuda Rose..” – disse ele, rindo. – “Preciso que me ajude a deixar o ambiente perfeito!”

– Tipo pétalas de rosa, musica romântica e tal?

“Isso!”

– Ok, eu te ajudo sim cunhadinho! Pra quando?

“Ahm... Hoje.”

Eu gargalhei, Edward e seu senso de humor..

– Essa foi boa! Mas falando serio agora.. pra quando?

“Combinei com ela hoje a noite após a janta.”

Ah santa merda! Ele falou serio...

– EDWARD, NÃO VAI DAR TEMPO CARALHO!

Eu pulei da cama catando minhas roupas pelo chão na velocidade da luz e correndo pro banheiro.

“Rose por favor, tem que dar!”

– Eu vou ver oque posso fazer, depois te ligo..

Desliguei e tomei o banho mais rápido do mundo.

Eram exatamente 18 horas e 30 minutos e eu estava em frente a casa da Bella.

Eu nunca corri tanto na minha vida. Fui em floriculturas, mercados, lojas de itens diversos.. mas no final eu consegui comprar todas as coisas que precisava para preparar um ambiente perfeito.

Falei muitas vezes com Edward pedindo sua opinião, e neste exato momento ele deve estar distraindo Bella pelas ruas de Forks.. oque era uma tarefa bem difícil. Eu teria que ser rápida.

Entrei pela porta dos fundos a qual Edward havia destrancado antes de sair. Subi as escadas e arrumei tudo. No final parabenizei a mim mesma, havia ficado realmente muito lindo. Sai correndo pra fora da casa enviando uma mensagem para Edward.

De:Rosalie

Para: Edward

Minha missão por aqui está completa. Agora é com você agente Cullen. Hahaha

Pov Bella

Roupa da Bella: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73089497&.locale=pt-br)

Argh! Isso já estava me irritando! Edward passou o dia inventando atividades para nós, já tínhamos olhado filme, ido na casa dele, caminhado.. e ele sempre com o maldito celular na mao! Com quem ele tanto falava? Depois que tivemos aquela conversa sobre sexo ele não tocara mais no assunto.. oque me deixou frustrada. Estava começando a achar que ele não queria.

Agora estávamos caminhando no “centro” de Forks, e Edward ria lendo algo no celular. Estava morrendo de vontade de arrancar aquela porcaria das mãos dele.

–Oque tanto faz com esse celular Edward? E porque estamos dando voltas e mais voltas? Se ainda não percebeu moramos em Forks, não há nada que já não tenhamos visto por aqui!

– Eu só queria caminhar um pouco..

– Hmm. E sobre o celular?

– Nada, alias acho que devemos voltar agora...

– Aleluia! Vamos! – sai puxando-o pelo braço.

Chegamos na minha casa e eram 19 horas e 20 minutos...

Edward tinha dito depois da janta, mas eu estava ansiosa.

– Bella você ta com fome?

– Não. – eu disse abrindo a porta de casa e me atirando no sofá. Estava cansada de andar pra lá e pra cá.

– Ta cansada? – perguntou ele, sentando ao meu lado.

Refleti sobre isso.

– Depende do que você quer fazer.. – eu respondi e ele riu, entendendo perfeitamente oque eu quis dizer.

– Vamos subir, tenho uma surpresa para você. – ele disse me pegando no colo ao estilo recém casados.

– Claro!!

Ele subiu as escadas comigo e me colocou no chão.

– Agora feche os olhos Bella.

Eu obedeci e ouvi a porta sendo aberta. Um cheiro delicioso adentrou minhas narinas e uma musica contagiante e sedutora me envolveu.

– Pode abrir. – Edward sussurrou em meu ouvido.

– Omg! – Foi a única coisa que saiu de meus lábios quando abri meus olhos.

Meu quarto estava lindo, haviam pétalas de rosa por todo lugar – principalmente na cama que agora estava com um lençol vermelho. Pude descobrir de onde vinha o aroma que havia me arrebatado momentos antes: velas aromáticas, muitas delas ao redor do quarto. Meu radio estava ligado tocando uma musica desconhecida por mim, mas que me parecia muito sedutora. Meus olhos notaram um pequeno pote em cima do criado mudo, seu conteúdo me deu agua na boca: morangos com chocolate.

Meu coração palpitava freneticamente enquanto eu andava lentamente pelo quarto. Retirei minhas sapatilhas e senti as pétalas delicadas e macias sob meus pés. Fui até a cama e toquei o tecido vermelho com a ponta dos dedos, como se para verificar que aquilo tudo era real.

Virei-me lentamente fitando Edward, que ainda se encontrava parado a porta me olhando intensamente como se quisesse ler minha mente.

– Você fez tudo isso pra mim? - Sorri pra ele.

– Na verdade foi Rose. – Ele disse enquanto adentrava o quarto. - Porem foi ideia minha e eu mereço grande parte do merito!

Eu ri. Ele veio até mim e pousou suavemente suas mãos em minha cintura.

Arqueei minha sobrancelha interrogativamente.

– Por isso tantas mensagens?

Ele assentiu.

– Você gostou? – ele perguntou sorrindo.

– Ta brincando? – eu ri extasiada. – Obvio que eu amei! Isso parece um sonho! – coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e sorri olhando em seus lindos olhos.

– Que bom, quero que hoje tudo seja perfeito.

– E está tudo absolutamente perfeito!

Ele sorriu tomando meus lábios em um beijo doce.

– Quer experimentar os morangos? – ele perguntou, sorrindo.

– Eles podem esperar.. – eu disse, voltando a colar nossos lábios.

O beijo foi logo de inicio ardente, feroz e extremamente selvagem, mas de alguma forma ele ainda era doce e romântico. É algo difícil de explicar, sabe quando duas coisas adversas se unem em uma harmonia perfeita? Bem, era o que estava acontecendo.

Edward me conduziu devagar para cama, suas mãos estavam em minha cintura, enquanto as minhas enlaçavam seu pescoço. Senti a textura sedosa das pétalas de rosas em minhas costas. Não preciso dizer que estava muito nervosa, entretanto, o sentimento não importava, o desejo me consumia fazendo com que a vergonha desaparecesse.

Meus cabelos se espalharam pela cama, em meus ouvidos pude ouvir as batidas frenéticas de meu coração, que soavam como tambores gigantescos.

Edward não colocava todo seu peso em mim, mas mesmo assim eu podia sentir cada centímetro de seu corpo sobre o meu. A luz fraca das velas e da lua que entrava pela a janela do meu quarto iluminava de forma magica seu rosto. A palidez da lua cheia se unia a própria palidez de sua pele, me deixando hipnotizada e a luz das velas, por sua vez, dava ao ambiente um ar sedutor.

Edward desceu beijos pelo meu pescoço, me fazendo tremer. Suas mãos percorriam meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passavam. Puxei sua camisa e ele me ajudou a tira-la. Eu desafivelei o meu cinto, logo depois senti as mãos de Edward na barra do meu vestido e o puxou lentamente. Ele se afastou para me admirar, ainda bem que eu havia colocado uma lingerie bonita.

Edward voltou a beijar meu pescoço e busto, gemi quando ele chegou em meu seio, beijando por cima do tecido. Suas mãos acharam o fecho do meu sutiã e por segundos eternos o tecido roçou em minha pele, antes de forma delicada o retirar, depois depositou um beijo em meu ombro. Minha vergonha reprimida se libertou, me fazendo corar. Fechei os olhos enquanto minhas maos cobriam meus seios.

– Não precisa ter vergonha, amor. – sua voz era compreensiva.

Abri os olhos encarando seus olhos verde-esmeralda.

Medo e desejo era tudo que eu sentia. Não o simples medo da primeira vez, mas sim da decepção que eu poderia causar a Edward. Ele já estivera com outras mulheres, com certeza mais bonitas e experientes do que eu.

– Oque foi amor?

– Estou com medo, Edward.

– Não fique, Bella! Eu prometo que serei cuidadoso...

– Não é isso... É só que eu não quero te decepcionar, Edward. Nem sei como fazer isso...

– Eu também estou com medo... Medo de te machucar. Eu vou ser o seu primeiro e quero ser perfeito pra você. – Ele distribuiu beijos por todo meu rosto e voltou seu olhar pro meu. – Entao não pense que é a única inexperiente e assustada aqui. Vamos nos descobrir juntos, vamos nos amar... – Uma lagrima correu por meu rosto e Edward a apanhou com seus lábios e eu lhe puxei para um beijo apaixonado.

Sentir-me desejada daquela forma parecia até pecado. Sentir o que sentia por ele naquele momento até parecia que me levaria para o inferno. Era algo forte e descontrolado.

Eu não sabia se aquilo era certo, muito menos o que faria depois que fosse embora com Jake, qual seria a reação de Edward? Não tinha muitas respostas, mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu amava Edward e ter uma lembrança linda daquela dele seria o suficiente, pelo menos, por um tempo...

[N/A] ATENÇÃO GENTE! A PARTIR DAQUI AS COISAS FICAM QUENTES E EU NARRAREI COM DETALHES! É VCS QUE SABEM SE QUEREM LER OU NÃO! ESTAO AVISADOS =D

A boca de Edward desceu por minha barriga, até chegar ao cós de minha calcinha e olhou pra cima pedindo permissão, assenti. Ele puxou lentamente a peça e a jogou longe, parou alguns segundos admirando meu corpo com olhos brilhantes e cheios de cobiça. Corei vermelho escarlate.

– Maravilhosa...

Edward voltou para o meio de minhas pernas e a vergonha veio forte dessa vez, agarrei os lençóis enquanto via os cabelos de Edward entre minhas pernas. Eu não acreditava que ele iria mesmo fazer "aquilo"! Queria brigar, mas nada saía da minha boca.

Eu fechei os olhos esperando, tudo oque sentia eram suas mão a acariciar minhas coxas, ele beijava todos os lugares, menos onde eu mais precisava. Meu sexo ardia por um toque, eu estava pateticamente encharcada. Quando eu finalmente senti sua boca onde eu queria nao pude impedir meu gritinho rouco de prazer. Ele lambeu delicadamente toda a extensão e começou a beijar e chupar meu clitóris. Eu estava tão perto...

– Edward.. n-não para...

Edward levou seu polegar até meu botãozinho fazendo movimentos circulares, em seguida adentrou meu interior com sua língua ávida. Entao foi meu fim, senti meu corpo tremer e depois flutuar, meu primeiro orgasmo! Sentia-me leve e mole.

Eu olhei pra baixo vendo Edward engatinhar devagar para cima. Sorri pra ele e o puxei para mim. O olhei por um momento, seus olhos estavam tão brilhantes, eu o amava tanto. Puxei sua boca pra minha o beijando apaixonadamente. Senti que ele ficou surpreso por um momento, mas soltou um gemido abafado e começou a me beijar forte, quase com fúria.

Eu já não aguentava, eu precisava dele dentro de mim, me preenchendo, me fazendo sua.

Cravei as unhas em suas costas e o puxei para mim. Ele me ajudou a tirar sua cueca e depois esticou a mao pegando a camisinha de cima do criado-mudo. Ele a colocou e me olhou.

– Você tem certeza?

– Sim. Eu quero você! – eu o puxei para meus lábios. O beijo foi calmo e ao mesmo tempo que sua língua pedia passagem, eu sentia seu membro me penetrando.

Separei nossos lábios quando senti uma fisgada que doeu muito, e entao virou só um incomodo... era a sensação mais estranha e desconfortável do mundo, era como se “aquilo” não devesse estar ali.

Metade de mim queria pedir pra ele sair, mas a outra queria pedir pra ele se mexer.

Ele parou, deixando que eu me acostumasse com seu tamanho, mas eu não precisei de muito tempo... fui logo beijando seus lábios novamente, e entrelacei as pernas em seu quadril. Ele começou a se mover devagar e aquela ansiedade tomou conta de mim novamente... comecei a me mover, fazendo com que ele entrasse mais rápido e mais fundo em mim...

– Calma Bella... – ele disse com a voz rouca. – assim eu vou acabar te machucando...

– Não vai não... – eu gemi. - Mais... – arranhei suas costas.

– Ainda me mata...

Ele entrou mais e mais fundo... Enquanto eu apenas gemia, enlouquecidamente.

– Tão apertada... Tao quente... – gemeu, sua boca grudada na minha, olhando em meus olhos. Aquelas palavras eram tão sensuais...

– Mais Edward, me ame, me faça mulher... sua mulher.

Isso pareceu o enlouquecer ainda mais. Senti ele ir mais forte... num ritmo alucinante, me fazendo gritar... assim como ele. Só oque se ouvia no quarto eram nossos gemidos altos e o barulho excitante que nossos corpos faziam ao se chocar.

Eu estava perto e sentia que ele tambem...

– Abra os olhos amor, quero seus olhos nos meus... – Edward pediu, num murmúrio.

Com muita dificuldade atendi ao seu pedido e encarei aqueles orbes incrivelmente verdes, sua expressão era de pura satisfação e prazer... lindo demais.

Gritei o nome dele enquanto fui envolvida em um orgasmo arrebatador, sendo seguida por Edward.

– Eu te amo. – Ele declarou, deitando sua cabeça no meu peito.

– Eu te amo mais...

– Impossível. – ele sorriu e saiu de dentro de mim, lentamente, fazendo com que gemêssemos.

Edward deitou-se ao meu lado e puxou meu copo mole para si. E assim, deitada em seu peito, eu cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero q vcs tenham gostado!
Demorei mt tempo pra escrever a cena de sexo pois queria q ficasse perfeita! Não sei se consegui... mas fiz o melhor que pude =D
Bjooos amores! E não deixem de comentar!
Bye~