The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 9
Pombo de Correio? Pão de Mel? Piratas do Mónaco?


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente. Espero que gostem, boa leitura. Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/9

Fui até Elizabeth, Michelle e Emily que ainda me olhavam com olhos arregalados.

- O que foi? – perguntei.

- Como o que foi? – perguntou Michelle.

- Você enfrentou a Belinda! – disse Emily.

- Sabia que isso é praticamente grafar seu nome numa lápide? – perguntou Elizabeth.

- É só uma loira oxigenada gente. Não tem por que temer. E escuta, não vai ter aula não? – perguntei.

- Isso é estranho, já era pro próximo professor ter entrado há 15 minutos. Ele nunca se atrasa. – explicou Michelle.

- Eu vou falar com a Megumi. – avisei.

Fui até o outro lado da sala, passando pela rodinha dos monstros e cheguei até a garota que se encontrava lendo o livro. Vi a capa que dizia: “Fallen”.

- Oi. – disse e me sentei na mesa da frente me virando para encará-la.

- Oi. – respondeu ela num sussurro. – O-Obrigada.

- Ah, não foi nada. Alguém precisava enfrentar aquela loira falsa. – falei dando um sorriso meigo.

- Qual é o seu nome? – me perguntou um pouco mais alto dessa vez.

- Samantha. E o seu é Megumi, né? – perguntei.

- I-Isso. – respondeu.

- Muito prazer. – falei e sorri.

- O prazer é meu. – ela disse e deu um sorriso fraco.

- Vem aqui com a gente. – levantei fazendo um gesto com a cabeça para ela me seguir.

- Ok. – disse ela e me seguiu.

Passamos pela rodinha de monstros de novo e fomos até onde Michelle, Elizabeth e Emily estavam.

- Que droga! Cadê o professor? – gritei assim que chegamos à nossa rodinha.

- Eu sei lá. – respondeu Emily.

- A gente vai ficar sem fazer nada mesmo? – perguntei mais pra mim mesma.

- Tinha que ser loira. – ouvi a voz daquela Barbie falsa.

- O que? – perguntei me virando para encará-la.

- Belinda. – repreendeu o demo.

- Relaxa. Não vou fazer nada. – disse ela e piscou.

- Meu amor, se você me considera burra pela cor do meu cabelo, você é ainda mais burra por ter pintado da mesma cor... Ou só é invejosa mesmo. – falei e coloquei uma mão na cintura.

- Meu cabelo é muito melhor que o seu, loirinha. E eu com certeza sou mais inteligente. – ela disse e sorriu.

Eu comecei a rir.

- Sweetheart. Seu cabelo é seboso, oxigenado e curto! Não tem coisa pior... – falei e fiz uma cara pensativa. – Ah espera. Tem sim. Sua cara. – falei e olhei pra ela.

Ela veio na minha direção, provavelmente para me bater. Mas ela parou assim que ouviu a voz da diretora.

- 2º ano. Perdão pelo atraso do professor Gonzalez. Mas a esposa dele estava dando a luz hoje e ele precisou faltar. E por azar a substituta faltou. A inspetora vem daqui a pouco. Boa tarde. – ela avisou e se retirou.

Assim que ela se retirou todo mundo começou a gritar. Eu já disse que só tem gente louca aqui?

- Então. Sobre o que vamos conversar? – perguntou Emily.

- Sobre a Megumi. Conta mais de você. – eu disse com um sorriso.

- Ah. Eu sou japonesa, acho que todos já perceberam. Eu moro com a minha mãe já que meus pais são separados. Tenho 16 anos. Gosto de sashimi e sushi. Adoro yakisoba... Acho que só. – ela falou bem baixinho.

- Que tipo de marcas de roupas você gosta, cor favorita, penteado preferido, linha de maquiagem preferida, etc... – falei.

- Eu sempre compro minhas roupas em lojas comuns. Gosto de lilás, sempre uso meu cabelo assim e nunca uso maquiagem. – respondeu.

- O QUE? Sabe o que ficaria legal em você? Um corte novo, usar maquiagem, e começar a comprar roupas de marca. E quanto a cor, não precisa mudar. É linda a cor lilás. – sugeri.

- Eu até queria mudar um pouco... Mas, eu não sei como cortar meu cabelo, com que corte. Roupas, eu também não entendo muito de moda então... – explicou.

- AAAAAAAH MEU DEUS. – dei um grito super fino.

- Que isso garota, ta louca? – perguntou Elizabeth com as mãos tampando os ouvidos. Bufei.

- Vocês ainda não perceberam? – perguntei com os olhinhos brilhando.

- O que?  - perguntaram todas ao mesmo tempo. Ri fraco e disse:

- Temos um caso de P.D.M.! – gritei.

- O que? – perguntaram juntas de novo com expressões confusas.

- Precisa de Mudança. – gritei.

- Nossa. – exclamou Michelle. – Eu estava pensando em algo com “Pombo de Correio",  “Pão de Mel” ou "Piratas do Mónaco"

- O que? – perguntei confusa.

- E o que é esse P.D.M? – perguntou Emily confusa.

- Então. O P.D.M é uma super hiper mega ultra... – fui interrompida.

- Pula logo pro final. – reclamou Elizabeth. Que pessoa sem paciência viu?

- Impaciente! – xinguei e mostrei a língua. – Voltando... O P.D.M é uma super transformação que eu e minhas amigas fazemos nas pessoas que nós sabemos que tem 99,9% de chance de morrer sozinha, numa casa cheia de gatos e com os móveis todos marrons. – falei fazendo cara de nojo.

- Nossa. Obrigada. – sussurrou Megumi.

- Não foi o que eu quis dizer. Só quis dizer que quero te ajudar. Afinal, você mesmo disse que queria mudar só não sabia como. – expliquei.

- Faria isso por mim? – perguntou com os olhinhos brilhando.

- É claro. – falei sorrindo. – Eu adoro o P.D.M! – disse e olhei pra cima lembrando quando eu e minhas amigas de L.A transformamos a professora de música em uma super modelo e 2 dias depois ela estava noiva.

- Samantha? – Michelle me chamou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

- Hã? – perguntei perdida.

- Doida. – falou Elizabeth.

- Tsc. Ok. O primeiro a se fazer é... – comecei a explicar todo o processo do P.D.M. E nós combinamos que depois das aulas íamos pedir autorização para fazer compras fora do internato. É claro que teremos de chegar antes das 18hr00min. Sim eu sei! É quase uma prisão domiciliar, mas fazer o que se essa é minha vida agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?