The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 54
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, finalmente o tão esperado e demorado epílogo. Eu sei que muitas de vocês - ou talvez todas - estejam querendo me matar, mas antes, deixe-me explicar o porquê da demora para postá-lo. Primeiramente, como todas já sabem, semana passada foi semana de provas, final de semana eu fiquei escrevendo, mas eu queria que ficasse perfeito ou pelo menos chegasse perto disso, enfim, não acho que ficou tão bom, mas ficou de um jeito que eu queria. Meus amores, eu quero agradecer por tudo, pela paciência, pelos reviews super kawaiis qe vocês me mandavam, por serem tão carinhosas e compreensivas, eu sinceramente posso afirmar que foi por vocês que eu continuei escrevendo e me empenhei ao máximo nessa fic. Eu espero que vocês tenham gostado da fic tanto quanto eu amei escrevê-la. Vou sentir muitas saudades dela e espero que vocês continuem acompanhando minhas próximas fics. Bom é isso aí! Espero que gostem do epílogo. Adoro muito todas vocês e obrigada mais uma vez por tudo! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/54

Droga! Por que a empregada tinha que faltar justo hoje? Justo no dia que eu vou receber visitas em casa! Ai droga. Eu tenho um azar infernal mesmo!

Bom. Já se passaram 14 anos desde que eu consegui sobreviver naquele internato. Agora eu sou uma Barbie casada e tenho dois filhos de 4 anos. Um garoto e uma garota. Eles são gêmeos. É engraçado contar isso, porque desde que eu era pequena eu nunca quis nem imaginar eu um dia com um filho, o que dirá dois!

Quando os gêmeos nasceram, eu logo falei que o nome da garota tinha que ser Barbie. No começo, meu marido não concordou muito, mas depois de eu ameaçar sair de casa e levar as crianças junto e nunca mais deixá-lo vê-los, ele acabou concordando, com uma condição: Ele escolheria o nome do garoto. Então os nomes ficaram: Barbie e Brad.

Eu me tornei atriz como meu pai. E meu marido se tornou médico. Eu sei que não tem nada a ver uma atriz famosa e perfeita com um médico famoso e sem graça, mas nós nunca fomos muito normais mesmo... Nossa, eu nem falei com quem me casei não é?

Bom, eu casei com... O Zac.

Sim, ele mesmo. E se vocês me perguntarem como eu aguentei essa coisa por 14 anos, nem eu saberei responder a você. Eu sei lá. Parece que a teoria dos opostos é verdadeira mesmo. Pelo menos comigo e Zac funcionou.

DLING DLONG.

- Quem será? – perguntei.

- Você ainda não sabe quem estamos esperando? – perguntou Zac se acomodando em  dos sofás que há na sala de estar. Ele está usando uma blusa social branca com as mangas dobradas na altura do cotovelo, uma calça jeans e um sapato social.

- Não falei com você. – respondi e mostrei a língua.

- Quem diria? Você tem 30 anos e sua mentalidade continua de 10 anos.

- Vai se... – ia responder, mas lembrei que Barbie e Brad estavam no outro sofá brincando. – Tsc. Você entendeu.

- O que é mentalidade papai? – perguntou Barbie e Brad juntos.

Olhei pra eles dois e sorri. Eles eram perfeitos... É claro, eu sou a mãe deles. Barbie é loira e tem olhos verdes, está usando um vestido rosa de alcinha que vai até a altura do joelho. Na cintura tem uma faixa com um laço em prata, e na borda do vestido tem escrito Barbie Girl. A sapatilha que ela está usando é rosa com um laço, e também é da marca Barbie. Brad também é loiro de olhos verdes, está usando uma blusa pólo branco com verde, uma calça jeans e um tênis.

Fui até o hall e me dirigi até a porta, ajeitei o vestido perfeito que eu estou vestindo. Tudo bem, vou descrevê-lo. Ele é branco e é justo até a cintura e depois cai até um pouco abaixo do joelho. No busto tem um laço rosa bebê, e na cintura um fio de strass. Eu estou usando um scarpin rosa bebê de bico redondo com o salto na cor prata.

Eu sei. Fabulosa!

Abri a porta e dei de cara com Liz, Michelle, Eric e Sophia. Pra quem não sabe, Sophia é a filha do Eric e da Mi, eles acabaram se casando também e logo tiveram a pequena Sophia. Ela tem 6 aninhos e é muito esperta. Ela tem o cabelo preto e olhos castanho-dourados. Uma bonequinha. Eric se tornou médico junto com Zac e Logan, e Michelle se tornou advogada.

Liz está solteira, mas sempre tem uns rolos por aí. Ela se tornou psicóloga.  

Michelle estava usando uma calça jeans escura, uma blusa cinza com detalhes em branco e uma sapatilha prata. Eric estava usando uma calça jeans, uma blusa social preta e branca e um tênis. Sophia está usando uma calça jeans clara com detalhes brancos, uma sapatilha branca e uma blusa branca com desenhos em azul-bebê. Liz está usando uma blusa vermelha de manga 3/4, uma calça jeans e um scarpin preto.

- Oi! – falei e sorri.

- Oi! – responderam todos juntos.

- Cadê a Meg e o Logan? – perguntei confusa. Afinal, ela deveria estar com eles.

- Ela e o Logan tinham que passar na mãe de Meg pra resolver uns assuntos. Mas eles disseram que chegam antes da 13h00min.

- Ah. Entrem gente. – respondi e abri passagem para que eles passassem.

Fui à frente e quando cheguei na sala de estar, vi Brad, Barbie e Zac discutindo alguma coisa.

- Foi sim! Você quebrou minha barbie Brad! – acusou Barbie enquanto sacudia uma barbie sem uma das pernas na frente do rosto de Zac, mas um pouco e ela o cegava.

- Não quebrei nada! – gritou Brad.

- Quebrou sim!

- Não quebrei não!

- Quebrou sim!

- Não quebrou não!

- Papai! – gritaram os dois com vozes manhosas para Zac.

Suspirei e bati minha mão na testa.

- Toda vez que os vejo eu me lembro de quando você e Zac viviam brigando. – Liz falou e deu um riso fraco.

- É verdade! Eles são as cópias de vocês dois. Externa e internamente! – falou Michelle.

Eric riu e eu bufei.

- Eles não se parecem tanto assim comigo e Zac!

- Imagina! Impressão nossa! – ironizou Liz.

Suspirei.

- Tia Liz, tia Mi! – gritou Barbie e veio correndo em nossa direção.

Ela jogou a barbie de brinquedo pra trás acertando a cabeça de Brad fazendo o mesmo se assustar e dar um pulo.

- Calma Barbie! – repreendi-a.

- Ta. – gritou e se atirou nos braços de Liz.

- Por me ver ninguém se anima! – bufei.

- Eu vejo você todo dia mamãe, já ficou sem graça! – falou Barbie fazendo todos rirem menos eu, que apenas a fuzilei com o olhar.

- Fiquem a vontade. – falei e fui me sentar no sofá ao lado de Zac.

Eu estava de pé praticamente o dia inteiro pra arrumar a casa já que a lindona da empregada faltou! Eu ainda disse antes de nos casarmos: Zac, é melhor contratar mais de uma empregada por via das dúvidas! E o infeliz respondeu: Não precisa Pezzini.

Tsc! Quem não precisa agora? Hã? Hã?

Assim que me sentei...

DLING DLONG.

- Ah! – gemi olhando pra cima.

- Eu atendo. – respondeu Zac e me deu um sorriso.

- Ah, se mexeu pra alguma coisa! Amém! – falei e sorri cínica pra ele.

Ele me fuzilou com os olhos e eu sorri.

- Não me provoque Rossetti 2. – avisou.

- Que medo, Rossetti 1. – falei irônica e mostrei a língua.

Eric, Mi e Liz começaram a rir.

- Rossetti 1 e Rossetti 2? – perguntou Liz rindo.

- Tsc. É pra não confundir. – expliquei.

- Só vocês dois mesmo. – Michelle disse rindo.

- Boa tarde! – falou uma voz masculina atrás de Zac. Era meu pai.

- Boa tarde, Sr. Pezzini. – responderam todos quase ao mesmo tempo.

- Pai, cadê a... Coisa? – perguntei.

- Que coisa filha?

- A Lindsay-vagaba. – expliquei revirando os olhos. Afinal, agora eles eram casados.

- Ah. Eu a ouvi falando ao telefone com alguém sobre como eu era tonto de dar tudo o que ela quer. Então, me divorciei dela. Depois de todo esse tempo, e ela só queria meu dinheiro. – falou com naturalidade, como se dissesse: “bom dia”.

- Depois de todo esse tempo e você só descobriu isso agora, você quer dizer. – corrigi.

- Bom. E como vai a vida meu amor? Estava com saudades. – falou meu pai e veio me abraçar.

- Vai bem papai. Ia ser legal se você se mudasse pra Londres também não é? Agora que está sem aquela coisa.... – falei.

- Não sei querida. Papai está tão acostumado com os EUA que não me imagino morando em outro lugar. – explicou rindo baixo. – Mas onde estão meus netinhos?

- Eles estão... – falei e apontei para o sofá onde eles estavam... Ou deveriam estar. – Ah meu Deus, cadê eles?

- Você os perdeu? – gritou meu pai desesperado.

- Calma. A Barbie foi ao quarto dela pegar uma roupa pra eu ver, e Brad... – explicou Liz. – Ele... Estava ao meu lado.

- Ah! Brad! – gritei.

- Calma. Ele está na sala de brinquedos. – falou Zac ao meu lado.

Suspirei aliviada.

- Zac, eles não podem ficar andando sozinhos por aí! Eles podem sair pra rua! – expliquei com a mão na testa.

- Você já fechou as portas, quer parar de se desesperar? – lembrou-me Zac e me abraçou pela cintura.

Em seguida, beijou o topo de minha cabeça.

DLING DLONG.

- Ah! – gemi.

- Eu atendo. – avisou Zac e depositou outro beijo no topo da minha cabeça.

Sorri fraco e Liz riu.

- Parece que ele ainda tem o mesmo efeito sobre você.

- Humpf. Ele não tem efeito algum sobre mim Liz! – gritei.

- OI gente! – gritou uma voz feminina delicada aparecendo na sala de estar. Era Megumi com um sorriso de “orelha a orelha”.

- OI! – gritamos todos em uníssono.

- Nós temos uma novidade pra vocês. – ela falou e segurou a mão de Logan que só agora percebi que estava ao seu lado.

- Qual? – perguntou Barbie pulando na frente de Megumi.

- A tia Megumi vai ter um bebê. – respondeu Megumi abaixando e depositando um beijo ma testa de Barbie.

- AAAAAAAAAAH! – gritamos eu, Liz e Mi ao mesmo tempo.

Ficamos conversando sobre roupinhas, sapatinhos, brinquedinhos, carrinhos, móveisinhos, tudo para o bebê!

Meg estava super nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

- Não sei se dou conta de um filho. – ela disse mordendo o lábio inferior.

- Calma. Não é tão difícil assim. Até eu me virei. – acalme-a.

- Há poucos minutos você os tinha perdido. – falou Liz.

A fuzilei com o olhar.

- Mas não os perdi. – respondi entre dentes.

- Mas relaxa Meg, qualquer um é mais responsável que a Sam. – tranquilizou-a Michelle.

- Hey! – gritei.

- Amor. Vamos pedir o almoço. – avisou Zac aparecendo ao meu lado.

- Ok. – respondi.

- Papai, eu quero mc lanche feliz. – pediu Barbie dando pulinhos.

- Meu amor, nós vamos almoçar. Mais tarde você come o mc lanche ta? – respondeu Zac abaixando-se para ficar à altura de Barbie.

- Mas papai...

- Mais tarde meu amor.

- Está bem. – respondeu Barbie de mal gosto e saiu.

- Odeio dizer não a eles. – falou Zac mais pra si mesmo, mas eu ouvi.

- Temos que educá-la Zac. – falei.

- Eu sei. Mas ainda sim não gosto de dizer não a eles.

- Ela é uma criança. Já já se esquece.

- É. – respondeu e passou o braço pela minha cintura, e depositou um beijo na minha cabeça.

- O que tanto você gosta na minha cabeça?

- Seu xampu é bom.

Ri fraco.

- O meu gloss também. – respondi com um sorriso.

- Ah é?

- É. E bem melhor.

- Então... Vamos ver.

Fomos nos aproximando um do outro, quando nossos lábios iam se tocar...

- Eca! – gritaram Brad e Barbie nos observando com olhares enojados.

Eu e Zac rimos e os pegamos no colo. Logo depois, nos encaramos e nos beijamos, fazendo com que Brad e Barbie reclamassem de novo.

Nunca pensei que poderia amar tanto, tantas pessoas. Obrigada por mandá-las pra mim Vênus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?