The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 52
Lá se vai meu orgulho!


Notas iniciais do capítulo

O último de hoje amores. E se tiver epílogo, esse é o antipenúltimo capítulo. Se não tiver epílogo, esse é o penúltimo capítulo :( Voltando para felicicidade... Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/52

Ela pegou a câmera da minha mão e ficou assistindo.

As expressões dela mudaram de confusa e nervosa, para aliviada e mais nervosa ainda.

- Aquelas... – ela não conseguiu terminar a frase porque eu selei nossos lábios.

- Agora você sabe a verdade. – falei com a testa colada à sua. – Me perdoa?

- Mas a culpa não foi sua...

- Por favor?

- Tudo bem Rossetti. Eu perdôo você.

Eu sorri e a beijei, mas ela não correspondeu.

- Qual é o problema? – perguntei confuso e preocupado com a resposta.

- Disse que perdoava você... Mas não disse que voltamos a namorar.

- O quê? Mas eu pensei que...

- Pensou errado.

- Mas... Por quê?

- Do mesmo jeito que isso foi um mal entendido, poderia ter sido real.

- Mas não foi.

- Zac, você foi com a Tabitha até o quarto e vocês encheram a cara! Poderia ter acontecido qualquer coisa.

- Eu... Não estou nem falando com a Tabitha mais.

- Ainda não acho uma boa ideia voltarmos. – respondeu e se virou indo em direção à porta.

Corri atrás dela. Se tiver três coisas que eu nunca faria, essas com certeza são: Correr atrás de uma garota... Esse pensamento veio à tona fazendo-me rir fraco. Era exatamente o que eu estava fazendo: Correndo atrás de uma garota!

- Pezzini. – gritei o nome dela.

Ela, por sua vez, só me ignorou e continuou seu caminho até a porta do refeitório.

- Pezzini! – nada. – Para por favor!

Todos viraram para me olhar.

- Admito quantas vezes você quiser. Eu sempre te achei melhor que eu, e por isso fazia de você minha rival. Mas na verdade, eu a invejava por ser melhor que eu! Você é inteligente, esperta, atenciosa, e muito linda. E eu sou só um cara normal. – falei ignorando todos ao meu redor. Só ela importava. Ela parou sem me encarar.

Se tiver três coisas que eu nunca faria, essas com certeza são: Correr atrás de uma garota, me humilhar totalmente só pra chamar a atenção de uma garota... Ótimo! Duas das coisas que eu prometi a mim mesmo que nunca faria, já foram feitas!

- Pezzini! – gritei pela última vez. – Eu amo você!

Assim que falei isso, ela se virou para me encarar. Seus olhos estavam cheios d’água e seu rosto estava corado. Ela estava linda... Ela é linda.

- Eu posso aguentar qualquer coisa... Menos perder você. Não quero e nem posso ficar sem você. Antes, eu não sabia ao certo o que eu sentia por você. Eu penso em você o tempo todo, eu sonho com você e quando estou sozinho, é com você que eu quero estar. Agora eu sei, que tudo isso, é amor! Eu amo você Pezzini. Amo você mais que tudo e todos. Talvez até mais que eu mesmo.

Se tiver três coisas que eu nunca faria, essas com certeza são: Correr atrás de uma garota, me humilhar totalmente só pra chamar a atenção de uma garota e fazer uma declaração de amor. Lá se foi meu orgulho!

Ela estava chorando olhando pra mim.

- Por que você? Você tem tudo para ser errado! Então... Por que pra mim... Você parece ser o cara mais certo? – ela falou chorando e veio até mim e me abraçou. – Droga! Eu te amo seu imbecil!

Sorri de canto e beijei o topo da sua cabeça.

Me afastei, de mal gosto, do abraço dela e ajoelhei a sua frente.

- Aceita ser minha namorada Pezzini? – perguntei.

Ela apenas deu um sorriso meigo e depois deu um tapinha na minha cabeça.

- É claro que aceito Rossetti. – falou imitando minha voz quando disse meu sobrenome.

Eu sorri e me levantei.

Envolvi sua cintura com minhas mãos e aproximei lentamente meus lábios dos dela.

Ela fez o mesmo, e em poucos minutos, estávamos nos beijando. O beijo era calmo e romântico. Explicava tudo o que não podia ser explicado em palavras.

Nos separamos quando a droga do ar faltou.

Apoiei minha testa na dela e a olhei.

Seus lábios entre abertos, sua respiração ofegante e seu rosto levemente corado. Linda!

- LINDOS! – gritou uma voz feminina. Era Elizabeth. Aquela voz é inconfundível.

Assim que ela gritou, todos bateram palmas e começaram a gritar coisas como: “Felicidades” ou “Que fofos” ou “Eles combinam” ou “Eu quero matá-la por roubar nosso Zackinho”.

Sorri torto e vi que Sam estava muito corada.

- Esqueci que estávamos no refeitório... E na frente de todos. – sussurrou.

- Não era você que gostava de atenção? – perguntei me divertindo com seu rosto vermelho.

- Não tanta assim.

- Vai dizer que não gostou?

- Humpf. Não gostei. Você continua sendo convencido.

- E você continua mentindo mal!

- Idiota!

- Chata!

- Imbecil!

- Eu amo você.

- O que? Era pra você me xingar de alguma coisa agora.

- Não quero brigar com você... Não hoje!

- Então a gente briga amanhã.

- Tudo bem.

- Ta.

- Ta.

- Zac!

- Desculpa. – pedi e selei nossos lábios novamente.

Zac POV (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?