The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 51
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores *-* e se der tudo certo, ainda posto mais um ainda hoje. Se eu postar, será provavelmente o penúltimo capítulo. Estou pensando em fazer epílogo, por favor digam-me se vocês querem ou não epílogo :D Arigatou. Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/51

Vídeo (ON)

Eu e Tabitha estávamos sentados. Eu estava completamente bêbado e ria sem parar. Ela parecia lúcida.

- Bebe Zac! Só mais um pouco! – gritava Tabitha pra mim.

Ela estendeu a mão direita com um copo e o encheu inteiro de vodka.

- Vira! Vira! Vira! – gritava pra mim enquanto eu virava o liquido na minha boca.

Assim que terminei, deitei com tudo na cama e adormeci.

Tabitha passou sua mão em frente ao meu rosto para ver se eu estava acordado. Nada. Nem me movi.

Ela sorriu e saiu de vista da câmera.

- Ele já dormiu. – falou Tabitha voltando a se sentar na cama.

- Já? – perguntou uma voz feminina conhecida. Aquela voz insuportável. Era Christine!

- Ótimo. – falou outra voz feminina. Acho que Era Belinda.

Alguém tirou a câmera do lugar, andou até onde eu estava dormindo e ficou me filmando algum tempo.

- Anda, beije-o! – gritou a mesma voz de antes. Dessa vez, eu tinha certeza. Era Belinda.

- Como? Ele já dormiu! – gritou Tabitha olhando pra mim.

- E daí. A tapada da loira nem vai reparar nisso na hora. Ela já vai estar atordoada de ver vocês dois juntos na cama! E não esquece. Tira a blusa dele e coloca em você pra ficar mais real. – falou Belinda e deu uma risada cínica.

- Ok. – Tabitha respondeu e começou a me beijar.

Parecia que ela estava beijando um boneco porque eu não me movia.

- Agora comece tirando a blusa dele. – sussurrou Belinda.

Ela obedeceu e começou a tirar minha blusa. Assim que terminou ela parou e ficou observando minha barriga e depois virou para a câmera.

- Ele é meu, loirinha! – gritou Tabitha para a câmera.

Começaram a rir e depois Belinda se pronunciou:

- Vai logo, tire a roupa e vista a blusa dele.

- Espera. – Tabitha respondeu.

Minutos depois, Tabitha apareceu com minha blusa e se deitou ao meu lado.

Christine virou-me, com certa dificuldade, para que eu deitasse em “conchinha” com Tabitha.

- Isso aqui está perfeito. Depois é só cortar o vídeo e mandar pra tapada assistir! – gritou Belinda e deu uma risada.

Virou a câmera pra ela e mostrou a língua.

- Toma sua otária! – gritou e desligou.

Vídeo (OFF)

Coloquei o vídeo seguinte e era o mesmo, só que já editado.

Aquelas...! Droga!

Ouvi a porta do banheiro ser aberta e Tabitha sair só de toalha olhando pra mim.

- A Zac você está aqui! Não ouvi... – ela parou de falar assim que viu a câmera em minha mão.

Olhei pra ela furioso.

- Você é uma vadia Tabitha! Vocês três são! – gritei e saí com a câmera na mão.

- Zac espera! – ela gritou, mas eu fechei a porta na cara dela.

Saí batendo os pés para não bater nelas! Não bato em mulheres.

Cheguei ao refeitório e a primeira coisa que fiz, foi procurar a mesa onde Belinda estava sentada.

Avistei e fui até lá.

- Tomara que você queime no inferno sua hipócrita! – gritei apontando o dedo na cara de Belinda.

- O que é isso Zac? Está doido? – perguntou confusa enquanto todos me olhavam surpresos.

- Eu vi o vídeo! INTEIRO! – gritei.

- Você fez o que? – ela perguntou preocupada.

- O que? Isso não estava nos seus planos? – perguntei irônico.

- Zac, sobre o vídeo...

- Eu não quero saber! Só quero que tudo o que vocês fizeram, volte em triplo para vocês três! – gritei e saí da mesa.

Fui até a mesa onde a Pezzini estava.

- Pezzini... – fui interrompido por Elizabeth que se levantou e ficou na minha frente.

- Esqueça-a seu idiota! – gritou.

- É melhor você sair da frente se não eu mesmo tiro você! – falei irritado e a empurrei cuidadosamente.

- Quem você pensa que é pra falar com ela desse jeito? – perguntou Pezzini se levantando.

- Precisamos conversar. – falei mais relaxado por ouvir a voz dela. Pelo menos ela não me ignorou.

Deixei a câmera em cima da mesa e ela respondeu:

- Não temos mais nada pra conversar. – ela tentou virar, mas eu segurei seu rosto obrigando-a a olhar para mim.

- Me solta. – ela falou apoiando suas mãos em cima das minhas tentando, inutilmente, afastá-las.

- Não vou soltá-la até me deixar falar. – falei e a vi relaxar um pouco e deixar suas mãos escorregarem nas minhas até caírem.

- Fala.

- Preciso que olhe isto. – falei e soltei seu rosto para pegar a câmera em cima da mesa.

- Já vi. – respondeu e abaixou o rosto.

- Não. Não o viu inteiro. – falei e levantei seu rosto. – Por favor. – supliquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?