The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 50
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Esse é Zac POV e o próximo também. Só pra avisar ;] Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/50

Zac POV (ON)

Acordei com muita, muita dificuldade.

Eu estava com uma dor de cabeça insuportável. Ohei para o lado e vi a garrafa de vodka em cima do criado-mudo.

Ah. Tinha me esquecido que eu e Tabby bebemos ontem.

Não lembro de muita coisa da noite passada. Eu só lembro que bebi muito e eu e Tabby ficávamos rindo que nem dois idiotas.

Gemi e levantei. Fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho rápido.

Saí com uma toalha enrolada na cintura, com meu cabelo todo molhado e fui até meu closet para vestir meu uniforme.

Olhei no relógio. Já faltavam 5 minutos para tocar o sinal do café da manhã, cadê a Pezzini? Era ela que viria me buscar hoje.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Ela deve ter esquecido.

Sorri ao pensar nela. Finalmente tudo estava dando certo entre nós. Ainda mais agora que aquele espanhol filho da @#$% não fica mais dando em cima da minha namorada.

Fui andando pelos corredores ouvindo alguns suspiros e gritinhos de algumas garotas. Elas tentavam falar baixo, mas eu as escutava. A maioria dizia: “Ele fica ainda mais perfeito com os cabelos molhados” ou “Ele fica tão lindo no uniforme” ou “Ele tem mesmo namorada? Que desperdício”. As ignorei. Só uma garota me importa, e eu preciso vê-la!

Cheguei ao refeitório e logo avistei nossa mesa.

- Bom dia. – falei assim que cheguei.

- Bom dia! – responderam todos com as expressões preocupadas.

- Cadê a Pezzini? – perguntei.

- Lá. – Logan respondeu e apontou para a mesa onde Eric, Michelle, Elizabeth, Megumi e Pezzini estavam sentados.

Sem demora, fui até lá.

- Bom dia! – falei assim que cheguei.

Nada. Nem mesmo uma resposta de ninguém.

Elizabeth me olhava mortalmente. Eric e Michelle me olhavam com as expressões decepcionadas, Megumi me olhava triste e Pezzini nem me olhava.

- Vou pra fila. – avisou Pezzini e se levantou.

Ela tentou ir até a fila, mas eu segurei seu braço.

- O que aconteceu? – perguntei confuso.

- Não importa. Já era, acabou. – respondeu e me olhou nos olhos. Só agora percebi que os mesmos estavam vermelhos e inchados.

Com certeza ela estava chorando. E pela forma que ela falou, a culpa provavelmente era minha. Mas, o que eu fiz?

- O que eu fiz? – perguntei confuso e preocupado.

- Olha. Não finge que não sabe de nada. Você fica patético! – respondeu e ela tentou esconder, mas eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Eu realmente não sei de nada Pezzini. – expliquei. Eu estava cada vez mais confuso.

- COMO NÃO SABE DE NADA? – perguntou gritando fazendo todos nos olharem. – Olha, quer saber? Não fala mais comigo. Nem sequer olhe pra mim entendeu? – perguntou em um tom mais baixo.

- O quê? Por que eu faria isso? – perguntei sentindo minha garganta arder.

- Só faça ok? – gritou e soltou seu braço.

- O que eu fiz? Eu não consigo entender. – perguntei olhando para Eric.

- Ela viu você com a Tabitha. – Eric respondeu baixo.

- Ela viu? Mas nós só estávamos bebendo. – falei.

- Não. Ela os viu hoje de manhã. Dormindo, EM CONCHINHA! – explicou Michelle alterada.

- Olha aqui seu hipócrita! Se você fizer algum mal a Sam novamente eu juro que espanco você! – falou Elizabeth em tom ameaçador.

- Eu não... Eu não entendo. Eu não dormi com a Tabitha! – falei quase gritando.

- Tem até um vídeo que comprova isso seu imbecil! – gritou Elizabeth.

Se eu estivesse no meu estado normal, eu provavelmente a mataria por estar me xingando. Mas dessa vez, a única coisa que importava era descobrir essa história ridícula direito!

- Então cadê a merda do vídeo? – perguntei.

- Pergunta pra vadia que dormiu com você! – gritou Liz batendo as mãos na mesa.

- Eu não dormi com ela! – gritei e saí da mesa.

Fui em direção onde estava Tabitha.

- Tabitha! – a chamei frio.

- Eu! – respondeu e sorriu.

- Tenho que falar com você. – respondi no mesmo tom de antes.

- Sobre o quê...

- Não pergunta, só anda logo! – gritei e ela se levantou em um pulo e veio comigo.

A puxei para fora do refeitório para que a Pezzini não nos visse e pensasse algo errado.

- Que história é essa de um vídeo sobre nós... Bom... Nós... Você sabe.

- Parece que Belinda e Chris nos filmaram ontem à noite...

- Nada aconteceu ontem à noite! NADA! – gritei.

- Como assim nada Zachary Rossetti?

- NA-DA Tabitha, nada!

- O vídeo prova que não foi nada que aconteceu ontem à noite. Então pra você não significou nada? Nada? – perguntava em prantos.

- Tabby, eu tinha bebido...

- E então é assim? Você usa e depois joga fora?

- Eu não tinha consciência dos meus atos!

- Ah, claro que não! – gritou e saiu correndo chorando.

Droga!

Fiquei um tempo digerindo suas palavras e depois fui em direção ao dormitório de Tabitha. Ela sempre ia pra lá quando brigava comigo.

Cheguei lá e abri a porta lentamente.

Não havia ninguém. A única coisa que eu ouvia era o barulho do chuveiro.

Ela estava no banho.

Sentei em uma das camas, apoiei meus cotovelos nos meu joelhos e minha cabeça sobre minhas mãos, de modo que olhasse para o chão.

Levantei a cabeça e dei de cara com uma câmera de vídeo em cima de um dos criado-mudos.

“Tem até um vídeo que comprova isso seu imbecil”. Lembrei de Elizabeth gritando comigo.

Será que... Está nessa câmera o tal vídeo?

Peguei e liguei a câmera. Coloquei um dos vídeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?